Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Toushirou

Eu, eu, e.. hummm... eu ? (ja podia ter feito isto ha mais tempo mas enfim..)

65 mensagens neste tópico

Narcisso?? Não será antes Apollo ou Ares? È q o Narcisso não gostava de gajas! LOL

oh really?!?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOOOL.... por acaso nao sou egocentrico... 

Isso e o k dizem todos egocentricos. >:D

lol... pois e capaz.... mas no meu caso e verdade  ;D

e esqueçam isso do narciso ter a ver comigo  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOOOL.... por acaso nao sou egocentrico... 

Isso e o k dizem todos egocentricos. >:D

nah, por acaso eu sou bem egocentrica, tal como todos nos, e digo assumidamente que sou egocentrica. a diferença é que cada um tem o seu modo de ser egocentrico. alguns sao aqueles tipos de pessoas que só dizem bem dos outros e sao super simpaticos, porque querem que gostem deles etc. D: toushirou, you disappoint me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOOOL.... por acaso nao sou egocentrico...  

Isso e o k dizem todos egocentricos. >:D

nah, por acaso eu sou bem egocentrica, tal como todos nos, e digo assumidamente que sou egocentrica. a diferença é que cada um tem o seu modo de ser egocentrico. alguns sao aqueles tipos de pessoas que só dizem bem dos outros e sao super simpaticos, porque querem que gostem deles etc. D: toushirou, you disappoint me.

Shame on You Toushirou

124841567_6ea7299519.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOOOL.... por acaso nao sou egocentrico... 

Isso e o k dizem todos egocentricos. >:D

nah, por acaso eu sou bem egocentrica, tal como todos nos, e digo assumidamente que sou egocentrica. a diferença é que cada um tem o seu modo de ser egocentrico. alguns sao aqueles tipos de pessoas que só dizem bem dos outros e sao super simpaticos, porque querem que gostem deles etc. D: toushirou, you disappoint me.

why ??  :-\

pk digo que nao sou ?? lol !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para conversarem é no tópico do spam. Aqui é para as boas vindas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Calaram-se todos....

lol..

mais umas coisas.... Outrora joguei Magic, e ainda jogo quando tenho com quem o fazer..... nao gasto e dinheiro nisso  ;D

Os meus jogos preferidos sao, dentro de muitos, Metal Gear Solid 3, Devil May Cry 3, e coisas assim, e nao tanto assim..  ;D

Fiquem bem  :)

lol....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Narcisso?? Não será antes Apollo ou Ares? È q o Narcisso não gostava de gajas! LOL

mas tu nao sabes a orientaçao sexual do toushirou ;__; OU SABES ?!

Pensava q estavam a falar do latino! XD

LOOOL.... por acaso nao sou egocentrico... 

Isso e o k dizem todos egocentricos. >:D

nah, por acaso eu sou bem egocentrica, tal como todos nos, e digo assumidamente que sou egocentrica. a diferença é que cada um tem o seu modo de ser egocentrico. alguns sao aqueles tipos de pessoas que só dizem bem dos outros e sao super simpaticos, porque querem que gostem deles etc. D: toushirou, you disappoint me.

hehe, e depois há as pessoas como tu q gostam de ser antipáticas! X33 Ah, somos tão parecidos tu e eu! LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm... Welcome (?) XD. Com a conversa que para aqui vai acho que isto já vem um pouco atrasado mas pronto xD.

Porto rules! ~~ (só pq tambem vivo no porto xD)

E Bacalhau rulles tambem -.-'.

E a Eva rula porque é egocêntrica... E irritante! xD ~~I miss heer ~~

(É tão giro meter-me no meio da conversa, sem saber de nada *_*)

Ja ne!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E a Eva rula porque é egocêntrica... E irritante! xD ~~I miss heer~~

Ninguém diria... >__>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LAWL EVA *pats ran*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EVA ?  ::)

P.S:Fiquem bem e ja agora bgd a todos os que me desejaram ser bem-vindo e tal (again)  ;D

;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Actualmente, as minhas series preferidas sao Heroes, House e Lost.

Tenho uma colega minha k vê precisamente estas séries.

Gosto tambem cada vez mais de Fanta Laranja, que tenho vindo a beber mais frequentemente recentemente. De bebidas, tambem aprecio Agua, Coca Cola, Ice Tea, refrigerantes em geral, e Rum  ;D

Detesto Fanta; principalmente a d laranja. Detesto bebidas gasosas em geral; mas bebo Coca Cola. Aprecio mais Agua e Sumos Naturais.

De comidas estou na mesma, sendo o meu preferido Esparguete a Bolonhesa e Carne Assada, e detestando Bacalhau e Pure.

Olha, tb eu.

Tenho 16 anos, moro no Porto, e acabei de passar para o 11º ano com media de 18  ;D

Eu passei para o 11ºano com uma media vergonhosa; mas acabei-o com uma  k ronda os 17; e acabei com uma media d 15 dos 2 anos. Eu ñ prestei atenção á data do post; por isso s vais para o 11º aconselho-t a ler já Os Maias, e ñ prestes mta atenção á descrição do ramelhete a ñ ser a inicial (a da primeira página), e a ñ ser tb k o teu stor t obrigue.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho 16 anos, moro no Porto, e acabei de passar para o 11º ano com media de 18  ;D

Odeio-te. : |

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Actualmente, as minhas series preferidas sao Heroes, House e Lost.

Tenho uma colega minha k vê precisamente estas séries.

Gosto tambem cada vez mais de Fanta Laranja, que tenho vindo a beber mais frequentemente recentemente. De bebidas, tambem aprecio Agua, Coca Cola, Ice Tea, refrigerantes em geral, e Rum  ;D

Detesto Fanta; principalmente a d laranja. Detesto bebidas gasosas em geral; mas bebo Coca Cola. Aprecio mais Agua e Sumos Naturais.

De comidas estou na mesma, sendo o meu preferido Esparguete a Bolonhesa e Carne Assada, e detestando Bacalhau e Pure.

Olha, tb eu.

Tenho 16 anos, moro no Porto, e acabei de passar para o 11º ano com media de 18  ;D

Eu passei para o 11ºano com uma media vergonhosa; mas acabei-o com uma  k ronda os 17; e acabei com uma media d 15 dos 2 anos. Eu ñ prestei atenção á data do post; por isso s vais para o 11º aconselho-t a ler já Os Maias, e ñ prestes mta atenção á descrição do ramelhete a ñ ser a inicial (a da primeira página), e a ñ ser tb k o teu stor t obrigue.

lool, ok ;) bgd

Sim, vou agora para o 11º. Epah neste momento tou a ler o ultimo de potter (acabei o 6º anteontem (e verdade, so me dei ao trabalho de o ler em ingles ha menos de uma semana  ;D)), mas quando o acabar devo começar os maias, porque pronto, ja muitas pessoas me disseram para o começar a ler ja.... o que tbm me disseram e que sao 600 e tais paginas de pura seca  ;D

mas bgd pelas "dicas"  ;D

Tenho 16 anos, moro no Porto, e acabei de passar para o 11º ano com media de 18  ;D

Odeio-te. : |

Why ???  Pusagi chorar3

Fiquem bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho 16 anos, moro no Porto, e acabei de passar para o 11º ano com media de 18  ;D

Odeio-te. : |

Why ???  Pusagi chorar3

Fiquem bem

Tás em que área?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ciencias e tecnologias....

pk ?  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu livro de "Os Maias" têm mais de 700 páginas; deve depender da editora.

Eu ñ gostei mt ler, mas ñ acho k a obra toda seja uma seca. Tem partes bastante boas. Mas isso é mt relativo.

ciencias e tecnologias....

Haverá melhor curso? ...Talvez... Que curso pensas tirar no futuro? Já tens uma boa media, d certeza k ñ vai ser mt dificil mante-la. O pior é os exames. Um dos meus colegas foi com classificação interna d 20 ao exame d biologia e tirou 13, acabou com 18. O pior é k a soma d metade da nota k ele tirou no exame mais a metade da nota de classificação interna, ñ dá para entrar em medicina, pelos menos em portugal. (ñ sei quanto é k ele tirou a f.q, mas tb foi com 20).

Os Maias vão t roubar algum tempo, verifica-te d k ñ t fazem isso em tempo d aulas (Kem t avisa teu amigo é.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bgd  ;D

Tou a pensar em engenharia, por isso para ja nao tenho problemas de media como e obvio  ;D

Vai ser dificil e depois quando ja estiver na FEUP ...

Mas vou-me aguentar  ;D

e por acaso nao tenho quase vontade nenhuma de ler os maias..... enfim, logo se vera  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ciencias e tecnologias....

pk ?  ;)

Odeio-te ainda mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais