Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Toushirou

Eu, eu, e.. hummm... eu ? (ja podia ter feito isto ha mais tempo mas enfim..)

65 mensagens neste tópico

Konnichiwa !!!!!!!!!!!!!!!!

epah e verdade.... Ja ca estou ha muito tempo, mas nunca me ocorreu vir aqui... lol... aproveito agora... lol

Nao queria revelar o meu nome, devido a importancia da minha pessoa mas aqui vai...  ;D

Boas, chamo-me Francisco, tenho 16 anos e 20 dias, e venho do Porto, Portugal!. Morei dois anos em Macau, mas nao me lembro de muito visto la ter estado dos 2 aos 4 anos  ;D

Adoro anime e manga, nomeadamente naruto, bleach, negima, full metal alchemist, love hina, one piece, etc etc.. Actulmente ando a trabalhar num manga, cuja historia veio a ser desenvolvida no ultimo ano de 2006, com tudo criado por mim, se bem que aquilo esta muito lento e assim.. lol

Outrora joguei magic, e final fantasy e demais!! (nao tem nada a ver mas pronto)

Gosto de esparguete a bolonhesa, lasanha, carne assada e muito mais

Detesto bacalhau, puré, e assim

(epah isto e uma autentica apresentaçao por topicos...)

Registei-me no verao do ano passado, acho eu, mas ja ando por aqui ha muito mais que isso, e fazia login na conta do meu irmao, que actualmente nem sei se ainda a tem  :D

lol

Acho que nao ha muito mais a dizer, mas pronto.. Gosto do ambiente aqui do sitio e esta a ser porreiro  ;D

Yoroshiku onegai shimasu (isto quer dizer "prazer em conhecer-te" mas como nao sei a versao em plural, escrevo isto  ;D)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do teu intro post, está mesmo completo :D Também  não sou grande portuguesa as in não gosto muito de bacalhau :P

Acho que nunca fiz um intro post mas como não tenho a certeza não me quero estar a repetir.

Somos da mesma zona :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu vou dizer  te para seres bem vindo aki mas eu so me registei no natal, mas prontos....

e ate pk eu nao faço mts posts aki, por akaso tb tou a gostar mais do ambiente do que quando ka entrei... este forum esta a subir na minha consideraçao! lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas! /o

Se és do Porto tens de parecer num meet um dia destes... (ou já apareces-te ^____^'''')

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se jogaste Magic e curtes Final Fantasy tão és cá dos meus! ^^

Posta e diverte-te, não necessariamente nessa ordem 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se és do Porto tens de parecer num meet um dia destes... (ou já apareces-te ^____^'''')

Naahh.. nunca apareci.. tbm nunca soube de nenhum.. e nao tenho com quem ir.. ou melhor, devo ter, mas nao sei....  ;D

Se jogaste Magic e curtes Final Fantasy tão és cá dos meus! ^^

Joguei mas parei por razoes monetarias.. gastava mt dinheiro  :D... Mas adorava.. Alto vicio..

FFVII rula !!  ;D

Gostei muito do teu intro post, está mesmo completo :D Também  não sou grande portuguesa as in não gosto muito de bacalhau :P

Bgd  ;) Eu SOU portugues !!! muahahahaha... la por nao gostarmos de bacalhau nao quer dizer que nao sejamos nao e verdade  ?  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também já te podia ter dado as boas vindas há mais tempo! :P

Bem vindo ao fórum!XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[move]Bem vindo ... e bons posts ..[/move]

EPah .. isto tá-se a tornar tão clichet ...XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Welcome ^^

Sim, tens que estar atento aos topicos dos meets. São mais minimeets, onde se conversa de tudo e normalmente nao se faz nada. Recentemente houve 2 meets da pascoa para aproveitar as férias. Quanto mais melhor!

MTG e FF FTW!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E tal, nem venho muito aqui, mas por ser por ti eu desejo-te boas vindas  ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E tal, nem venho muito aqui, mas por ser por ti eu desejo-te boas vindas  ;D ;D

Ohhh, bgd  ;D lol...

Bgd a todos os que responderam ate agora  X)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto a meets... nao sei... e um "mundo novo" para mim... e capaz de ser confuso  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[glow=red,2,300]Bem vindo[/glow]. ;D

Detesto bacalhau, puré, e assim

Keres entrar para "[shadow=red,left]Coligaçao unida contra comedores de bacalhau e pure[/shadow]" ate agora so tem um membro(eu) mas se kiseres entrar e so dizer.

[move]Magic rulez[/move]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[glow=red,2,300]Bem vindo[/glow]. ;D

Keres entrar para "[shadow=red,left]Coligaçao unida contra comedores de bacalhau e pure[/shadow]" ate agora so tem um membro(eu) mas se kiseres entrar e so dizer.

Bgd  ;) Por mim tudo bem. Tambem nao gostas de bacalhau e pure ? Es o rei  X) (na brinca).

Podias criar um topido disso nao ? com esse nome  ;D lol......

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outrora joguei magic, e final fantasy e demais!! (nao tem nada a ver mas pronto)

Gosto de esparguete a bolonhesa, lasanha, carne assada e muito mais

Detesto bacalhau, puré, e assim

Lol, introdução com preferencias de culinaria? Essa é nova lol. :)

Yoroshiku onegai shimasu (isto quer dizer "prazer em conhecer-te" mas como nao sei a versao em plural, escrevo isto  ;D)

Quase de certeza não há versão em plural. Aliás a tradução literal nem é "prazer em conhecer-te", mas mais tipo "please be nice to me" :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

entao peço desculpa pelo engano... foi o que vi num site  :-\.... lol.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

entao peço desculpa pelo engano... foi o que vi num site  :-\.... lol.....

Não te enganaste, a tradução literal não é a mesma, mas é de facto a expressão equivalente, que se usa quando se conhece novas pessoas.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah.. okay... lol.. pareces perceber de japones nao ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah.. okay... lol.. pareces perceber de japones nao ?

Sim, mas pouco ainda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto a meets... nao sei... e um "mundo novo" para mim... e capaz de ser confuso  ;D

Oh sim, um mundo à parte medo, onde as fangirls têm dentes afiados e mordem qualquer um que ameace os seus territórios animescos... XDDDD

Bah, não sejas um baldas XDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais