Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Toushirou

Eu, eu, e.. hummm... eu ? (ja podia ter feito isto ha mais tempo mas enfim..)

65 mensagens neste tópico

lool... nao se trata de ter medo  ;D... tenho que pensar nisso...  ;) lol.. nunca fui a nenhum.. a primeira vez e sempre mais "complicada" nao e verdade ?  ;D mas nao me importava.. mas isso de meets nao como cosplays pa ir assim com uma fatiota de anime pois nao ?  X)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lool... nao se trata de ter medo  ;D... tenho que pensar nisso...  ;) lol.. nunca fui a nenhum.. a primeira vez e sempre mais "complicada" nao e verdade ?  ;D mas nao me importava.. mas isso de meets nao como cosplays pa ir assim com uma fatiota de anime pois nao ?   X)

Nah, podes ir despido para estas, não precisas de fatiota... O primeiro pode ser um pouco mais... nervoso creio?

Epá, mas é num isntante que te sentes à vontade... Até porque não tens de provar nada a ninguém, certo? =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e capaz... mas isso chega-se la e começa-se a falar com pessoal ? lol... (quanto tempo mais ao menos ? (desculpa as perguntas todas)  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e capaz... mas isso chega-se la e começa-se a falar com pessoal ? lol... (quanto tempo mais ao menos ? (desculpa as perguntas todas)  ;)

Epá, para de pedir desculpas XDDD

Bem, chegas lá e sim, podes falar... Ou então fazes Mot style, que é ficar calado XD jk

Opá, não é tão mau quanto parece, acredita!

Eu conheci a Drid lá, e agora estamos sempre a sair juntas! É que ela mora aqui pertinho de mim x333333

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem es aqui do porto ne' ? lol..

Ah.. e dizemos o que ? ola, sou o toushirou ?  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bons dias, boas tardes ou boas noites !!!!!!!!!!!!!!!! (consoante a altura do dia em que lerem isto)

Pois e, ja fiz aqui uma apresentaçao minha, mas acho que chegou a altura de apresentar um uptade, para os utilizadores que por estas bandas chegaram e que nao leram a minha anterior apresentaçao, e para os antigos utilizadores, que poderao vizualizar este update..

Bem, alguma coisa mudou desde a ultima, nomeadamente os meus gostos de series e assim....

Actualmente, as minhas series preferidas sao Heroes, House e Lost. Sem esquecer claro Simpsons.

Em termos de anime e manga, apos ter começado a ler Fullmetal Alchemist, cada vez gosto mais desta obra prima, entrando tambem no meu top manga Naruto, Bleach, Negima, Blade of the Immortal, Love Hina, One Piece, e coisas do genero.

Gosto tambem cada vez mais de Fanta Laranja, que tenho vindo a beber mais frequentemente recentemente. De bebidas, tambem aprecio Agua, Coca Cola, Ice Tea, refrigerantes em geral, e Rum  ;D

De comidas estou na mesma, sendo o meu preferido Esparguete a Bolonhesa e Carne Assada, e detestando Bacalhau e Pure.

Tenho 16 anos, moro no Porto, e acabei de passar para o 11º ano com media de 18  ;D

Gosto de desporto e tal, estar com amigos, esse tipo de coisas... enfim...

Acho que esta tudo... Se faltar alguma coisa, avisem  :P

Espero ser bemvindo de novo  ;D

P.S : peço desculpa pelo tamanho do texto

EDIT: ah... o meu signo e Carneiro ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desapareçe seu traidor. >:D

Vai plantar couves para o Douro, seu KON lover. ;D

Media 18 so ,es muito frakito, o k te safa e k sabes desenhar. :o :dancar4:

Bem vindo  :Pusagi murro:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja viste se a cada 3 meses cada pessoa se apresentasse outra vez?  Apresentação costuma ser só uma... se mudaste os teus gostos, fazias o update na tua página de apresentação inicial.

Não percebo muito bem a lógica do post mas pronto ^.^ ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Coiso e tal. Bemvindo! :D not.  >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá, realmente não me apresento há muito tempo ! Já la vão anos !! A falar a verdade, creio que nunca me apresentei ! Bemvindo Toushirou, fico feliz por saber que renovaste os teus votos com o Anime Portugal. <atira_arorz> Felicidades !! </atira_arroz>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem Vindo  :esclamacao:

ps: Media de 18 ? És o meu idolo ( a minha é de 15/16 ) :olhinhos2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bons dias, boas tardes ou boas noites !!!!!!!!!!!!!!!! (consoante a altura do dia em que lerem isto)

Pois e, ja fiz aqui uma apresentaçao minha, mas acho que chegou a altura de apresentar um uptade, para os utilizadores que por estas bandas chegaram e que nao leram a minha anterior apresentaçao, e para os antigos utilizadores, que poderao vizualizar este update..

Bem, alguma coisa mudou desde a ultima, nomeadamente os meus gostos de series e assim....

Actualmente, as minhas series preferidas sao Heroes, House e Lost. Sem esquecer claro Simpsons.

Bons gostos, bons gostos sim senhor, não me interesso muito por Lost mas do que gosto está aí.

Em termos de anime e manga, apos ter começado a ler Fullmetal Alchemist, cada vez gosto mais desta obra prima, entrando tambem no meu top manga Naruto, Bleach, Negima, Blade of the Immortal, Love Hina, One Piece, e coisas do genero.

Também adoro FMA, especialmente o manga, de resto gosto tbm, excepto um ou dois que nunca li, enfim, bons gostos também.

Gosto tambem cada vez mais de Fanta Laranja, que tenho vindo a beber mais frequentemente recentemente. De bebidas, tambem aprecio Agua, Coca Cola, Ice Tea, refrigerantes em geral, e Rum  ;D

Rum? Isso não bebo (más experiências de infância *cof*cof), mas de resto tbm gosto de refrigerante e tal, mais uma vez tens bons gosto.

De comidas estou na mesma, sendo o meu preferido Esparguete a Bolonhesa e Carne Assada, e detestando Bacalhau e Pure.

Subiste 109909090 pontos na minha consideração (apesar de teres dito já isso na 1ª página), o puré ainda é assim/assim, não exactamente o meu acompanhamento favorito, mas come-se, os teus pratos favoritos, tás lá, boa comida.

Tenho 16 anos, moro no Porto, e acabei de passar para o 11º ano com media de 18  ;D

Parabéns!!! Eu também passei para o 11º primeiro com média de... *cof*cof*, isso também não interessa, tamos aqui para falar de ti...

Gosto de desporto e tal, estar com amigos, esse tipo de coisas... enfim...

Fazes bem

Acho que esta tudo... Se faltar alguma coisa, avisem  :P

Quando fazes anos?

Espero ser bemvindo de novo  ;D

You're always welcome

P.S : peço desculpa pelo tamanho do texto

Também não tinha nada para fazer

EDIT: ah... o meu signo e Carneiro ;D

Eu sou leão, tás abaixo da cadeia alimentar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho ainda mais umas coisas a acrescentar  ;D

Ora bem, Faço anos dia 23 de Março.

Gosto de desenhar manga e assim, e faço o meu proprio manga, com tudo criado por mim (posso tirar ideias de outros mangas, mas nao tenciono copiar nada), cujas imagens podem ser "vizualizadas" no respectivo topico de fan-art...

Quanto a gostos musicais, gosto muito de Dream Theater !! Hoobastank tambem e tal... Bons Guitarristas e musica de qualidade... Acho que posso dizer que sou mais do tipo Rock, Metal progressivo, blues sei la... Coisas assim  :P

Para ja nao me lembro de mais nada.......  ;D

Qualquer dia ponho aqui um update , mas so quando me lembrar de mais cenas..  ;)

P.S: obrigado a quem juntou os dois topicos de apresentaçao....

Espero continuar a ser bem vindo de novo  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostas mesmo muito de falar de ti huh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostas mesmo muito de falar de ti huh

Tambem ja reparei Toushi e egocentrico. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a tua personalidade mítica grega será Narciso...

vou já meter cunha ao fantas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Narcisso?? Não será antes Apollo ou Ares? È q o Narcisso não gostava de gajas! LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Narcisso?? Não será antes Apollo ou Ares? È q o Narcisso não gostava de gajas! LOL

mas tu nao sabes a orientaçao sexual do toushirou ;__; OU SABES ?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOOOL.... por acaso nao sou egocentrico... lol...... So me estou a apresentar  ;D

Narciso NAO gostava de gajas ?? entao esquece, esse NAO sou !!!

Ran, podes esquecer essas tuas ideias  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOOOL.... por acaso nao sou egocentrico...  

Isso e o k dizem todos egocentricos. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais