Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

Anime Portugal V3 (perído BETA)

98 mensagens neste tópico

Outra coisa: mandei umas PMs à pouco e elas não aparecem na caixa de Saida! :o

É normal?? Demoram um pouco á aparecer? ou houve mesmo problema? :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Maje:

Perfil » Modificar Perfil » Opções das Mensagens Pessoais » (por o visto em) Guardar uma cópia de cada mensagem pessoal na caixa de saída.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NOOOOO! Fiquei sem uma copia daquela PM preciosa!! T________T

Okei, lol, estou a exagerar na reacção :P, mas é mesmo chato. :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma coisa. Os links para dentro do forum que estavam em posts antigos deixaram todos de funcionar penso eu. Quando alguém tinha movido um tópico ou até feito link para uma página especifica de um tópico aparece a mensagem que aparecia quando tentamos ir a uma página do antigo forum. Eu estou a perguntar mas provavelmente já sei a resposta. Não vai ser possivel recuperar esses links pois não? Não era nada de importante mas as vezes estou a ler um tópico que foi interessante e depois foi movido e tenho que o ir procurar outra vez. But no big deal. Está muito bom o novo forum ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

offtopic:

"Vota L" LOLOL! Muito giro, a sério! :D

Eu vou votar em ti ;), apesar do nick gay. =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma coisa. Os links para dentro do forum que estavam em posts antigos deixaram todos de funcionar penso eu. Quando alguém tinha movido um tópico ou até feito link para uma página especifica de um tópico aparece a mensagem que aparecia quando tentamos ir a uma página do antigo forum. Eu estou a perguntar mas provavelmente já sei a resposta. Não vai ser possivel recuperar esses links pois não? Não era nada de importante mas as vezes estou a ler um tópico que foi interessante e depois foi movido e tenho que o ir procurar outra vez. But no big deal. Está muito bom o novo forum ^^

Nope, infelizmente não é possível mudar isso.

BTW estou a estudar a causa dos bugs dos spoilers.

EDIT.: Bug resolvido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não acredito que o bug está resolvido

Thanks Mike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No perfil pessoal de cada utilizador na secção preferencias do Layout existe um typo: " Mostrar a descrição dos categorias dentro de cada categoria." Não sei se é o local mais indicado para reportar typo's ou bug's mas acho que é.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive às voltas e às voltas e concluí que sou mesmo muito burra. Ou talvez cega. Onde é que podemos dar karma? :-[ Sei o que é, para que serve... mas onde? Não encontro.  ???

Por falar em typos, há por aí uns quantos pequeninitos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só podes dar karma quando tiveres mais que 50 posts, por isso é que não encontras essa opção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só podes dar karma quando tiveres mais que 50 posts, por isso é que não encontras essa opção.

Oh, bem me parecia... Obrigada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de ainda estar a tentar, em principio a Galeria não irá estar pronta a 20 de Abril.

Mas... com algumas dores de cabeça, estou conseguir por a Galeria com umas funcionalidades fixes que valerão bem a pena esperar  ;D

Acabei ontem isto:

instrjh9.th.jpg

Edit.: Preciso temporariamente de um bom tradutor inglês-português para me ajudar a por a galeria a trabalhar a tempo. O tradutor convém ter algum (muito) tempo nestes próximos dias.

Edit 2.: Problema de editar as mensagens resolvido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olol... reparei que o meu e-mail ta a mostra msm depois de dzr pa o esconder  :P lol.... como e que e isso ??  ;) nao e que tenha problemas com isso mas e um erro (talvez, posso tar a ser trengo  :D mas acho que nao...)

fiquem bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olol... reparei que o meu e-mail ta a mostra msm depois de dzr pa o esconder  :P lol.... como e que e isso ??  ;) nao e que tenha problemas com isso mas e um erro (talvez, posso tar a ser trengo  :D mas acho que nao...)

fiquem bem

É claro que tu consegues ver o teu email... é teu!

Mas outros utilizadores (excepto mods e admin) não irão conseguir ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aahhhh.... lol.... entao dscp la... nao sabia, pensei que tambem aparecia escondido, que quando via o resumo do perfil era como se fosse um outro utilizador qualquer... lol... dscp la  ;) bgd

fiquem bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas,

@Mike: Tenho uma questão para ti.

A blackTed (skin), não era para o RC2? Calculo que tenha sido modificado algo de modo a estar 100 % operacional certo? Não que seja um problema, pois elas funcionam a mesma, mas tinha curiosidade em relação a isso.

Já agora, parabéns pela conversão de phpbb para SMF.

Edit: Já foi mencionado por aqui, em relação aos sub-quadros. Portanto, creio ser a altura ideal para encurtar a extensa página inicial, já que os mesmos fazem parte do sistema SMF.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas,

@Mike: Tenho uma questão para ti.

A blackTed (skin), não era para o RC2? Calculo que tenha sido modificado algo de modo a estar 100 % operacional certo? Não que seja um problema, pois elas funcionam a mesma, mas tinha curiosidade em relação a isso.

Já agora, parabéns pela conversão de phpbb para SMF.

Edit: Já foi mencionado por aqui, em relação aos sub-quadros. Portanto, creio ser a altura ideal para encurtar a extensa página inicial, já que os mesmos fazem parte do sistema SMF.

Sim, tanto a skin como certas partes do SMF foram modificadas por mim.

Em relação aos sub-fóruns... eles virão ... deixem-me acabar a galeria primeiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim Senhor!

Acho que o site está onde devia estar... num tema como o nosso é preciso um site que faça juz à beleza e simplicidade.

No entanto como espírito crítico e sugestivo, aqui estão umas coisas que poderão melhorar:

- Activar a opção Respostas Rápidas

- Activar a opção após mensagem voltar ao tópico

- Criação de um tópico inamovivel com várias perguntas e respectivas respostas, como ponto de encontro a todos que procuram respostas a perguntas frequentes

- Nas mensagens pessoais, ter a última como primeira (seguindo a mesma linha de pensamento dos tópicos e não das respostas)

Se me lembrar de mais alguma coisa mais tarde, acrescento aqui.

No entanto volto a salientar a Grande melhoria em qualidade que o SMF veio trazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No entanto como espírito crítico e sugestivo, aqui estão umas coisas que poderão melhorar:

- Activar a opção Respostas Rápidas

- Activar a opção após mensagem voltar ao tópico

O que queres dizer com activar essas opções? Se fores ao teu perfil e depois a Preferências do Layout essas opções podem ser activadas por ti.

Nas mensagens pessoais, ter a última como primeira (seguindo a mesma linha de pensamento dos tópicos e não das respostas)

Também preferia que as mensagens fossem dispostas dessa maneira. Podes pô-las temporáriamente pela ordem cronológica inversa clicando em "data" mas isso já deves saber.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Todas essas alterações podem ser feitas no ACP.

Dá para alterar cada utilizador, mas acho que serem definidas como padrão era o ideal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.