Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

Anime Portugal V3 (perído BETA)

98 mensagens neste tópico

Já agora, uma pequena dica para todos aqueles que "deixaram" alguma coisa no outro forum e querem reaver como é o caso da signature do Fakemaster e do avatar do Lupin.

Vão ao google e escrevam: "animeportugal *vosso nick*" e depois irá aparecer 1, 2 ou 3 páginas do suposto animeportugal antigo. Se tentarem clicar directamente vai dar um erro. Mas se clicarem em cache irão ser redireccionados a uma parte guardada pelo google do forum antigo.

Boa, bem visto! Já agora, refino um pouco a sugestão, procurem:

site:animeportugal.net *vosso nick*

pode ser que ajude, se tiverem um nick, er, comum.

@Lupin, aqui está a tua signature antiga. http://img241.imageshack.us/img241/9076/cagliostrosmallna3.png

Hehe, obrigado, mas o que procurava era a assinatura, e já a consegui pelo método acima.

1 - Eu não posso só pensar nas resoluções mais altas... eu também uso uma resolução maior que 1024, mas quando diz que está optimizado para 1024x728 significa que as resoluções abaixo não são recomendadas... tudo o que vier acima vê bem.

Sim, eu sei, não foi isso que quis dizer. Acho bem que se optimize para um mínimo denominador comum razoável, que hoje em dia é claramente 1024. E sei que funciona bem em quaisquer outras resoluções, e que é uma opção de estilo ter uma largura fixa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mike porque retiraste o banner do One Piece estava ali tao bem!!!!!!!!!!111

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Prefiro o forum como está neste momento:

+ rápido e apelativo!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mike, queria a minha sig de volta T_T. Não consigo chegar lá com essa técnica (a do google). Se me conseguisses dar ficaria muito agradecia ^^ (o site onde tenho a imagem alojada não abre...).

Have fun.... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
temari.JPG Aqui está ela ^^ Eu consegui por aquele metodo =P 3 assinaturas salvas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

L, arigatou  :olhinhos2:

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao resto, confesso que uma das poucas coisas que me desagradam é a parte das pms. No antigo fórum havia mais organização, havia 4 caixas e aqui só há 2... é um bocado mais confuso.

Outra coisa que me desagrada é o facto de agora sempre que um mod edita uma mensagem de um utilizador isso aparecer lá mencionado. Como eu tenho o hábito de por vezes ir corrigir erros ortográficos vou ter que me deixar disso... não quero causar constragimentos a ninguém.

Em relação a aparecer a dizer que editaste a mensagem, acho que não deverias parar as correcções por causa disso. Eu ficava mais chateado se editasses a minha mensagem e eu não soubesse, do que o contrário. Se alguém de perguntar o que fizeste, dizes que corrigiste erros... não penso que alguém se zangue por isso.

Quanto a isto o SMF resolve, existem mods para tratar disso, até acho que no painel de admistrador está lá algo sobre isso.

Cumpz

PS: Uma coisa que detectei e achei mal, foi não dar para reportar as nossas proprias mensagens...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As spoiler tags continuam a dar-me um erro quando as tento usar. Será que só acontece comigo? Provavelmente não porque já estive a dar uma vista de olhos e penso que ainda não vi nenhuma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

L, a mim não me deram problemas nenhum, já as usei uma vez.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As spoiler tags continuam a dar-me um erro quando as tento usar. Será que só acontece comigo? Provavelmente não porque já estive a dar uma vista de olhos e penso que ainda não vi nenhuma.

Em que board tás a tentar utilizar-las? No Manga - Séries? Porque a mim tambem me dá um erro >_<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a tentar usar em todo o lado e não dá em nenhum lado. Tentei usar na parte de Anime e agora tentei usar aqui e não funcionam. Aparece uma janela de erro mas sem nenhuma mensagem a explicar tal acontecimento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

teste

Nop, para mim está bom :S

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a tentar usar em todo o lado e não dá em nenhum lado. Tentei usar na parte de Anime e agora tentei usar aqui e não funcionam. Aparece uma janela de erro mas sem nenhuma mensagem a explicar tal acontecimento.

Que erro te dá?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apareçe uma barra a dizer Ocorreu um erro! em bold...

tambem não consigo :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Same here, aparece a dizer que ocorreu um erro e diz para voltar para trás.

imagem2vm9.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em relação aos smileys anteriores eles continuam lá, basta clicar em [mais], ao lado dos novos. É verdade que ainda não estão lá TODOS, mas vão estar!

Pois, mas é possivel a nivel do forum meterem os smilies anteriores como default, em vez dos actuais?  E se sim, estariam dipostos a isso? É que eu também acho que prefiro os anteriores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas, também gostei muito da mudança, apesar de não aparecer por cá assim tantas vezes.

Uma coisa que reparei, que foi já reportado por outros users antes, é que não conseguimos editar as nossas mensagens  :(  De resto ainda não encontrei nada  :)

Cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mike, o erro que aparece é o que o taichi e o Fake referiram. Aparece uma caixa a dizer ocorreu um erro! a bold e dentro dessa caixa não aparece nada.

Ah e na resposta rápida a tag dos spoilers, quando estiver a funcionar para todos, podia estar incluida pois na maior parte das vezes uso este método.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, quem viu e quem ve o site. Parece que conduzia um opel corsa de 1990 e derrepente comecei a conduzir um opel corsa novinho em folha com todos os extras. Tem um grande grafismo e, de certa forma, é mais interactivo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já referiram isto, se sim, perdoem-me estar a repetir.  :-X :

não consigo modificar (editar) muitos dos meus posts, nem apagar um que seja o ultimo num tópico.  X__X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.