Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

Anime Portugal V3 (perído BETA)

98 mensagens neste tópico

UWWAAAAAAA QUE ESQUISITO!!!! ºvº Estava tão habituada ao visual antigo...!! MAS ESTÁ MUITO BOM!!! Parabéns!! :D

(YES!! Este smilie é que está de volta ---> XD XD XD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas. Eu costumo estar sempre em minoria nesta coisas, mas não gosto muito do no aspecto do forum. É muito eye-candy, e eu não gosto de eye-candy (aspectos visuais desnecessarios). Em particular a cena do perfil do poster estar numa linha só pra si, em vez de estar numa coluna à esquerda como antes, parece-me um grande desperdicio de espaço vertical. Mas vou dar mais um tempo para me habituar a ver como se mantenho a opinião.

De resto, está porreiro, em particular terem tirado o dicionario (it's so nice :) ), e a velocidade, que está bem melhor, por isso parabens!  ;)

Ah, também era fixe ter uma opção que desse para mudar a lingua da interface do forum para ingles... Isto de interfaces em portugues causa-me constrangimento mental  :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei principalmente o banner do ONE PIECE que puseste na pagina principal, e os botoes do forum serem da Saber de Fate Stay night  8) THKS

PS: a uncia coisa wue falta e a possibilidade de fazer uma quick response, como na versão antiga

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéns pela nova versão! Gostei <3 *

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Me likes!  ;D  Parece-me familiar...  So, me likes!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

COncordo contigo Dai , mas acho que é uma questão de hábito ver o texto debaixo do avvy XD

EM relacção a rapidez , não posso dizer grande coisa , visto que estou a usar o PC da univ , mas SO FAR SO GOOD .. em relacção a quick response é questão de irem brincar um pouco com as opcções do forum encontram lá de certeza

PARABENS ANIME PT ^^

btw , DEnunciador ao moderar option FTW ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim senhora, vou ter de me familiarizar outra vez com isto,mas a estrutura do forum parece-me bem melhor...

Parabéns Anime portugal :Blue anos:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora é muito estranho (óbvio xD), mas está óptimo ;D

Parabéns AP, que haja muitos mais e mais evoluções ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uia, muito chique, adorei o novo visual. Ficou excepcional e espero que continuem com o bom trabalho  ;) (new smilles)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1-O Karma negativo é para quando uma mensagem está fora do contexto ( offtopic ), para quando não tem conteudo util/não trás nada de novo ao topico, para classificar SPAM, para classificar flame wars desnecessárias?

Yeap

2-E o Karma positivo? É para um post de boa qualidade? Que vem trazer algo de novo? Para algo excepcional?

Yeap

3-Quando classificamos alguém essa pessoa sabe quem o classificou? Quando alguém nos classifica com bom ou mau karma será que há alguma maneira de irmos ver onde, como e porque é que fomos classificamos de tal maneira?

Nope é anónimo.

4-O Karma que atribuímos é retirado caso a mensagem seja apagada? O Karma pode ser apagado pela pessoa que o atribuiu antecipadamente?

Sim e Não. Caso a mensagem seja apagada o karma mantém-se, mas o karma poderá ser alterado pela pessoa que votou caso se tenha enganado (não na mensagem apagada).

5-Irá haver alguma explicação dos imensos botões que apareceram de repente quando vamos a responder a alguma mensagem? A maior parte é simples e é facil para quase todas as pessoas mas há algumas que não sei para que servem, ex: "teletipo" "sombra"

[shadow=red,left]Sombra dá sombras aos caracteres (se o browser suportar)[/shadow]

[tt]A tag Teletipo define que o texto deverá ser mostrado com uma fonte com a mesma largura em todos os browsers. Geralmente todos os browsers têm uma fonte por defeito que quando não são iguais faz com que tenham larguras diferentes, o que poderá fazer com que o alinhamento do texto que pessoa que escreveu o texto não seja igual em todos os pcs.

O Teletipo é um fonte que todos os browsers de todos os sistemas operativos (supostamente) têm em comum, o que faz que a formatação que dás a um texto apareça correctamente em todos os sitios. O único problema é que é uma fonte "mais feia".[/tt]

A tag código é muito útil para quem quer exemplificar código que o fórum supostamente iria assumir.
Todo o código que está dentro das tag code não é assumido pelo fórum, ou seja, [b]posso escrever isto sem estar a bold[/b]

Atenção que com estas tags o fórum não muda o texto de linha automáticamente.

Se tiverem mais dúvidas sobre tags avisem



PS: a uncia coisa wue falta e a possibilidade de fazer uma quick response' date=' como na versão antiga[/quote']

Volto a mostrar o que escrevi antes...

Só uma pequena dúvida:

Os "Quick Reply" foram mesmo eliminados ou ainda vão aparecer?

O Quick Reply existe mas têm de o activar no vosso Perfil

Vai a Perfil > Preferências do Layout e no campo "Usar a resposta rápida nos tópicos:" escolhe o que te agrada mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uaaauuuuu!!!  :o

Puxa, MIke!!!

Parabéns!!!

Está lindo o novo visual do fórum!!!

Estou realmente impressionado.

Meus sinceros votos que este fórum triplique o número de usuários e este site dure por muitos e muitos anos!!!

Valeu! ^^b

Obrigado! 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei muito mais esclarecido mas ainda tenho certas duvidas em relação ao karma. Eu votei em ti para experimentar o sistema e logo asseguir tentei votar e disse que só podia votar outra vez daqui a uma hora ou 1 dia ou assim. Ou seja, pelo que percebo, podes classificar um post mais que uma vez com karma positivo ou negativo. Estás a votar no post ou no utilizador?

PS: gostei bastante deste aviso:

Aviso - enquanto estava a escrever a sua mensagem, foi enviada uma nova resposta a este tópico. Pode querer rever a sua mensagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, como alguém já disse, este layout está igualzinho ao do unico outro forum que costumo frequentar. :P LoL, bummer.

Assim de repente, tenho de admitir que não gosto dos smileys (Ah, adorava tanto os anteriores!! ;___; )

Bem, ainda tenho de revisitar o forum todo, depois digo mais qualquer coisita.

PS: é já, não percam tempo! é começar a dar-me Karma negativo!! quero estar sempre à frente no record do forum!!  ;D  ;D  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom até agora so far so good, apesar do facto de haver uma barra gigante com o av em cima da mensagem ainda me atrofiar um bocado... não sei, acho que tira um bocado de espaço. :|

Mais duas coisas:

1 - Reparei que a palavra "com-p-u-t-a-dor" é censurada devido às letras que estão lá no meio, e que deixa uma mensagem comprida no meio dela a avisar que mais uma e sou banida. Espero que dê para contornar isto..?

2 - O que aconteceu à tag de spoilers? Desapareceu por completo? 8O Estive a ver posts anteriores que a tinham, como os meus, e tudo o que lá estava dentro desapareceu!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Black and white...nice

tou confuso e ainda não consegui dar com uma coisa, mas esta muito baril mike parabens

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, PARABENS ANIMEPT  :sonhar: 3 anos já é alguma coisa :P!

Mike, volto a dizer o que axo, visulamente o site tá muito bom e a velocidade não se compara. Mas preferia a informação do utilizador ao lado da mensagem, não em cima :S. Mas pronto, hei de me habituar ^^'

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em relação aos smileys anteriores eles continuam lá, basta clicar em [mais], ao lado dos novos. É verdade que ainda não estão lá TODOS, mas vão estar!

Em relação ao que disse a Manatsu por acaso reparei logo de manhã que quem não estava logado não conseguia visualizar o que estava dentro das tags de spoilers. Mas agora já não se consegue ver de maneira nenhuma, é isso Manatsu?

Bom, dei conhecimento ao Mike na altura e ele ficou de tratar do caso.

Em relação ao resto, confesso que uma das poucas coisas que me desagradam é a parte das pms. No antigo fórum havia mais organização, havia 4 caixas e aqui só há 2... é um bocado mais confuso.

Outra coisa que me desagrada é o facto de agora sempre que um mod edita uma mensagem de um utilizador isso aparecer lá mencionado. Como eu tenho o hábito de por vezes ir corrigir erros ortográficos vou ter que me deixar disso... não quero causar constragimentos a ninguém.

De resto, parabéns ao Mike e ao AP. Cada vez que há aniversário penso sempre que o fórum existe há mais tempo do que aquele que comemora.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wohoo!!!!!! O site está em cima! E voltou V3!

Curioso, mais voltei hoje de uma apresentação de um Portal, também V3 da empresa onde trabalho... :)

Para mim tem é um pequeno problema. É que está optimizado para 1024x768 e eu costumo usar 1280x1024 pela saude dos meus olhos :P e realmente quando ponho 1024x768 não fico com aquelas margens pretas  dos lados e o forum fica a ocupar a página toda mas em contra-partida só vejo prai 1 ou 2 respostas de cada vez.

1. Hmm, também não sou grande fã do site estar espartilhado a 1024, porque também uso 1280. Haverá hipótese de podermos escolher essa opção no perfil?

2. O Avatar é sempre resize-ado para 120x120? Já voltei a escolher o meu (que não é quadrado), e fica com as proproções erradas...

3. Ah, outra coisa! Por acaso ainda tens por aí as assinaturas antigas, Mike? Não tenho os dados da minha...

Para terminar, parabéns, bom trabalho, foi um passo na direção correcta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, uma pequena dica para todos aqueles que "deixaram" alguma coisa no outro forum e querem reaver como é o caso da signature do Fakemaster e do avatar do Lupin.

Vão ao google e escrevam: "animeportugal *vosso nick*" e depois irá aparecer 1, 2 ou 3 páginas do suposto animeportugal antigo. Se tentarem clicar directamente vai dar um erro. Mas se clicarem em cache irão ser redireccionados a uma parte guardada pelo google do forum antigo.

@Lupin, aqui está a tua signature antiga. http://img241.imageshack.us/img241/9076/cagliostrosmallna3.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ou seja, pelo que percebo, podes classificar um post mais que uma vez com karma positivo ou negativo. Estás a votar no post ou no utilizador?

Estás a votar no utilizador

1 - Reparei que a palavra "com-p-u-t-a-dor" é censurada devido às letras que estão lá no meio, e que deixa uma mensagem comprida no meio dela a avisar que mais uma e sou banida. Espero que dê para contornar isto..?

2 - O que aconteceu à tag de spoilers? Desapareceu por completo? 8O Estive a ver posts anteriores que a tinham, como os meus, e tudo o que lá estava dentro desapareceu!!

1 - resolvido

2 - quem está registado vê a tag spoiler. Tenho de ver o porquê dos visitante não verem.

Em relação ao resto, confesso que uma das poucas coisas que me desagradam é a parte das pms. No antigo fórum havia mais organização, havia 4 caixas e aqui só há 2... é um bocado mais confuso.

Outra coisa que me desagrada é o facto de agora sempre que um mod edita uma mensagem de um utilizador isso aparecer lá mencionado. Como eu tenho o hábito de por vezes ir corrigir erros ortográficos vou ter que me deixar disso... não quero causar constragimentos a ninguém.

Também confesso gostar mais do sistema de pms antigo.

Em relação a aparecer a dizer que editaste a mensagem, acho que não deverias parar as correcções por causa disso. Eu ficava mais chateado se editasses a minha mensagem e eu não soubesse, do que o contrário. Se alguém de perguntar o que fizeste, dizes que corrigiste erros... não penso que alguém se zangue por isso.

1. Hmm, também não sou grande fã do site estar espartilhado a 1024, porque também uso 1280. Haverá hipótese de podermos escolher essa opção no perfil?

2. O Avatar é sempre resize-ado para 120x120? Já voltei a escolher o meu (que não é quadrado), e fica com as proproções erradas...

3. Ah, outra coisa! Por acaso ainda tens por aí as assinaturas antigas, Mike? Não tenho os dados da minha...

Para terminar, parabéns, bom trabalho, foi um passo na direção correcta.

1 - Eu não posso só pensar nas resoluções mais altas... eu também uso uma resolução maior que 1024, mas quando diz que está optimizado para 1024x728 significa que as resoluções abaixo não são recomendadas... tudo o que vier acima vê bem.

2 - Estou a estudar o caso ... poderia resolver já isso mas teria de remover TODOS os avatares ... e é o mais provável que vá acontecer.

3 - O L deu uma boa sugestão. Em caso de algo mesmo urgente falem comigo que eu vejo os backups.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.