Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

Anime Portugal V3 (perído BETA)

98 mensagens neste tópico

Eu prefiro como está agora e pelos vistos tu também, mas dar a opção às pessoas que utilizam o forum não tem mal nenhum. Ou estás a dizer defenir o padrão ao contrário do que está agora e se a pessoa quiser que as desactive? Isso já não era má ideia visto que são opções importantes e que dão bastante jeito e a minoria que não as utilizasse que as vá desactivar ao perfil pessoal.

O que eu gostava de ver também era ver uma opção para alargar a lista de mensagens recentes para 10, 15 ou 20.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim padronizar o que disse dá para fazer no ACP. Acho que era o ideal, mas claro isso fica ao vosso critério, foi apenas uma sugestão.

No entanto se estão de acordo era essa a minha ideia, de permitir que os membros mudem no perfil à mesma, mas sendo a opção padronizada a que falámos.

O que eu gostava de ver também era ver uma opção para alargar a lista de mensagens recentes para 10, 15 ou 20.

Isso também dá para alterar no ACP.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thx pelas sugestões acima ... será algo a tomar em conta quando tiver mais tempo livre.

PONTO DA SITUAÇÃO SOBRE A GALERIA

Estou a fazer os possíveis para re-abrir hoje a Galeria, mas ainda ando com uns problemas... resolvo um, acho dois lol  :P ... de qualquer modo, mesmo com alguns bugs que possam aparecer, devo de abrir a Galeria hoje à noite.

Bugs por resolver:

  • Moderadores do fórum (gerais e não gerais) não conseguem usar o utilitário para facilmente fazer upload de imagens a partir do Windows (Image Publish Wizzard).
  • Devido a um bug do utilitário Image Publish do XP e do Vista (neste ultimo não tenho a certeza), o utilizador não consegue fazer login no Anime Portugal através o Image Publish devido a problemas que esta aplicação tem com cookies. Para usar esta aplicação, o utilizador terá de primeiro fazer login no Internet Explorer (não dá noutro browser... viva ao monopólio da M$).
  • Certos locais podem ter erros de programação e/ou ortografia.

Infelizmente houve dados que se tiveram de perder (eu não tive outra solução)... esse dados eram a informação de quem enviou as imagens antigas.

Isto quer dizer que as imagens antigas estão lá todas, mas se tu enviaste uma imagem/foto para lá, agora não aparece a dizer que foste tu que a enviaste... atenção que isto acontece apenas a imagens/fotos enviadas antes de 11 de Abril de 2007.

Caso alguma das imagens antigas seja tua e não a queiras lá por não ter a informação que foste tu que a envias-te, usa a opção "Reportar algo de mal com esta imagem ao administrador".

Mais informações logo à noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso quer dizer que eu, que uso o Mozilla Firefox e nao o Internet explorer (nao funicona), nao vou poder adicionar imagens a galeria ainda ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso quer dizer que eu, que uso o Mozilla Firefox e nao o Internet explorer (nao funicona), nao vou poder adicionar imagens a galeria ainda ?

Podes enviar imagens/fotos via site como antigamente que é compatível com todos os browsers.

Apesar de eu dizer "antigamente" não quer dizer que seja antigo, ou ultrapassado... o quero dizer é que podes inserir imagens como se introduzia na versão anterior, só que agora com as actualizações podes inclusive inserir até 10 imagens ao mesmo tempo, ao contrário de antigamente que era de 1 em 1.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah.. e que estava com duvidas quanto a nao poder fazer login... sem isso nao se podia ver as imagens.. e nao se podia acrescentar acho eu..

bgd  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Galeria aberta! Vejam a 1ª página (http://www.animeportugal.net/forum/index.php?topic=3035.0) para mais informações.

Ainda irei estar de volta da Galeria nos próximos dias, o fundamental já está feito, mas poderão ainda haver bugs.

Por favor se virem algo de anormal, avisem.

E podem dizer a vossa opinião claro. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora posso dedicar-me a fazer upload de wallpapers para o site. >:D Fazer upload de 10 wallpapers ao mesmo tempo é muito bom. ;) Ainda me lembro que demorei vários dias a fazer o upload de wallpapers de Saint Seiya para o site era muito cansativo tar a fazer o upload 1 a 1.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Update à 1ª mensagem

Modo 3 - Web Publish Wizzard

O Windows XP/Vista tem um utilitário que permite fazer upload de imagens para certos sites que suportam esta tecnologia de forma fácil e rápida.

Para instruções sobre como usar este utilitário com o Anime Portugal, clica aqui.

--

Quando quiserem usar esta forma de enviar imagens/fotos, terão de primeiro efectuar o login no Anime Portugal usando o Internet Explorer... só depois irão conseguir enviar imagens pelo Web Publish.

Eu sou contra sites que apenas trabalham no IE, e peço desculpas aos utilizadores do Firefox, Opera e afins por isso, mas devido a certas limitações do Web Publish, não consegui fazer com que o login trabalhasse no utilitário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, não há nenhuma opção para meter um aviso de "NOVA MENSAGEM PRIVADA" mais folclórico? Preciso de uma barra cor-de-rosa berrante no topo da página, ou mesmo um envelope a piscar como no fórum antigo, senão não reparo... *cegueta*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YAP! Vai ao teu Perfil e em Opções das Mensagens Pessoais selecciona:

- Mostrar uma janela de popup quando receber novas mensagens

- Notificar por e-mail sempre que recebe uma nova mensagem pessoal

Não é cor-de rosa, mas acho que é folclórico o suficiente! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atenção:

Ao migrarmos para a versão 3 do Anime Portugal, limpamos todos os emails que estavam subscritos na newsletter.

Coloquei agora a opção no perfil de utilizador da versão 3 para poderem assinar/remover a subscrição da Newsletter mensal do Anime Portugal.

Para assinar/remover vão ao vosso perfil e façam o seguinte:

1.jpg

Nota: Não haverá newsletter de Maio devido a estar ocupado com os novos servidores (site e radio). A Newsletter de Maio será unida à de Junho (a enviar no dia 1 de Julho).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º post actualizado


Info sobre o bug que está a acontecer no perfil.

P.S. 1 - Eu tenho conhecimento do bug no perfil. Faz parte de um dos bugs a serem corrigidos que relatei na fase 6.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahhhhhhhhhhhhhh

Eu acho que a Versão 3 está a ficar muito fixe! Sim senhor, muitos parabens, Mike!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sugestão:

Acrescentar comandos de teclas para activar o negrito, o itálico e o sublinhado, como se vê na maioria dos restantes fórums. (Se bem que os comandos mudam de fórum para fórum. Por exemplo o negrito nuns é ctrl+B, mas noutros já é alt+B.) Isto para se poder escrever e formatar apenas com o teclado, e não precisarmos de utilizar o rato que é chato.

Não que seja algo de importante, mas quando se trata de chatear o Mike, qualquer razão é boa. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá's a todos!

Mike por mera curiosidade, estás a pensar actualizar para o SMF2.0 quando? Parece-me a mim ainda um pouco verde. Estou a pensar adiar para a versão final...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá's a todos!

Mike por mera curiosidade, estás a pensar actualizar para o SMF2.0 quando? Parece-me a mim ainda um pouco verde. Estou a pensar adiar para a versão final...

Ois Stirred, não estou a pensar em actualizar para SMF2 enquanto não sair a versão final.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exacto Mike. Até porque realmente a passagem vai dar um Sr. Trabalho com imensas diferenças na costumização dos temas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.