kikuchi

TRUMP

170 mensagens neste tópico

há 7 horas, バトラー disse:

 

"Visa Waver restriction" vs "Bar immigration and visitors from the same list of countries."

 

http://www.esta.us/visa_waiver_countries.html

 

Tem tudo a ver! #AlternativeFacts

 

http://www.politifact.com/truth-o-meter/statements/2017/jan/30/donald-trump/why-comparing-trumps-and-obamas-immigration-restri/

 

No caso do Obama:

"Obama’s suspension was in direct response to a failed plot by Iraqi nationals living in Bowling Green, Ky., to send money, explosives and weapons to al-Qaida. The two men were arrested by the FBI in May 2011 for actions committed in Iraq and trying to assist overseas terrorist groups."

 

 

Editado por Muta
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Às 30/01/2017 às 20:54, Muta disse:

W791ci5.jpg

 

(Excluindo, obviamente, cenários de guerra)

 

Os amendoins também matam mais do que a cannabis e eu só arranjo a segunda no mercado negro, enquanto que a primeira me oferecem de borla quando bebo umas minis.

Such is life.

Editado por volt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Acabo de anunciar que o Imperador Trump me nomeou como seu embaixador no Anime.PT
 

Está na hora de o Anime.PT começar a ter alguém com tomates para por ordem nisto #MAGA 

Editado por kikuchi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Bem-vindo, senhor embaixador.

 

há 10 horas, Muta disse:

 

Lol, um site que basicamente tudo o que o Trump é falso #AlternativeFacts

 

Lamento, nao vou clicar nisso

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu acho que a Kellyann Conway devia estar no cabinet. Discuss...

 

16689587711_cddaf329fc_b.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 53 minutos, バトラー disse:

Bem-vindo, senhor embaixador.

 

 

Lol, um site que basicamente tudo o que o Trump é falso #AlternativeFacts

 

Lamento, nao vou clicar nisso

 

Eu li com atenção o link "alternativo" que colocaste e fui aprofundar os factos, detalhados no link que coloquei, mas OK.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Politifact,com, Muta?! O site tem vindo a ser uma desgraça sobre factos há vários anos que destruí a credibilidade do mesmo porque dois excertos iguais que são analisados e qualificados de forma diferente. Só soube desse site há cinco ou seis anos quando vi segmento da Rachel Maddow (quando ainda vi o seu programa na net) a "despedir" o site por, citando a frase dela, "por falhar no seu trabalho" no trabalho do verificar os factos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ad hominem...

 

Então pode ser o snopes.com?

 

http://www.snopes.com/trump-immigration-order-obama/

 

"[Following] on widespread anxiety and fear following the Paris terrorist attacks and the San Bernardino shooting ... Congresswoman Candice Miller slid the H.R. 158 rider into the must-pass budget bill, the Omnibus Appropriations Bill 2015 ... this bill was passed almost unanimously in the House and signed into law by President Obama on December 16 [2015]. While the media heralded the relatively painless passage of the Omnibus Appropriations Bill, coverage of H.R. 158 remains conspicuously absent."

 

 

Ou seja, uma sub-lei, criada por uma Republicana e adicionada a um pacote de leis relacionadas com despesas, aprovado o conjunto por unanimidade no congresso e depois assinado pelo Obama, que apenas retira privilégios de facilidade de entrada nos USA passa a "Os países da lei do Trump foram escolhidos pelo Obama!!!"

 

Quem é que anda a meter links de FakeNews afinal?

Editado por Muta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ok, "Ad hominem". Erro meu nesse ponto ;) 

 

No entanto, eu acho estranho essa ordem executiva pela simples razão de chamarem-na "Muslim Ban" na imprensa.

O problema principal do protesto desta ordem executiva não está no facto de impedir os cidadãos desses sete países de entrarem nos EUA por razões de segurança mas antes pelo facto do suposto "banimento" de crentes do Islão. Alias, a ordem executiva (não requer a aprovação do congresso americano) apenas dita 90 dias a 120 dias e não uma banimento total.  Nada na ordem executiva dita que é por serem muçulmanos ou do Islão mas sim impedir temporariamente a entrada de todos os habitantes desses sete países, independente da religião ou de outros factores. Outros países maioritariamente muçulmanos e/ou com comunidades muçulmanas têem acesso, que é um grande buraco na ordem executiva.  Além de mais, a ordem executiva vai buscar os sete países numa lei pré-existente (essa aprovada pelo congresso) na altura da Administração Obama, que cita o Iraque e Síria (por causa do Estado Islâmico?) e os outros por escolha da agência de segurança, a Homeland Security, por causa da não apresentação dos dados pessoais do cidadãos desses países que pretendiam entrar no EUA, segundo vi numa reportagem.

Infelizmente, a construção, aprovação e a execução da ordem executiva deixou muito a desejar no meu ponto de vista, em especial no que toca aos vistos verdes pré-aprovados e que já estavam em rota aérea, os únicos problemas que encontro nesta ordem executiva.

Editado por nuteix

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu a rular ...

 

 

Temos de nos habituar à ideia de impor vontade pela força. O Trump só ataca para nunca ter de se por à defesa. Think about it...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

emz5f58m62_1hp68np.png

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Às 09/02/2017 às 16:39, kikuchi disse:

emz5f58m62_1hp68np.png

 

giphy.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

:D

Editado por Muta
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

HOC78rj.jpg

 

LOOOOO~

 

Nada mau, num mês já conseguiram inventar 2 ataques terroristas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Às 13/02/2017 às 13:14, Muta disse:

 

:D

 

Sim, por acaso é interessante ver algumas contradições dele enquanto presidente na qual não tem falha e, como tal, é preciso verificar e criticar. Dito isto e para "equilibrar" as coisas sobre alguns argumentos que vejo pela net:

http://www.dailywire.com/news/13662/fake-news-rap-sheet-last-week-msm-told-thirty-john-nolte

http://www.nationalreview.com/article/445185/trump-less-authoritarian-obama

 

 

Às 20/02/2017 às 00:00, Muta disse:

HOC78rj.jpg

 

LOOOOO~

 

Nada mau, num mês já conseguiram inventar 2 ataques terroristas...

 

Para contexto, o primeiro "ataque" foi o do Bowling Green, EUA, que não chegou a acontecer porque conseguiram prendê-los antes. Foi burrice da assessora (não tenho outra palavra por ela falhou duas vezes nisto) mas enfim...

Quanto ao outro, o Trump não mencionou um "atentado terrorista" lá e nem sei como a imprensa foi buscar isso.  Ele falou sobre o que passou "ontem à noite" na Suécia (spoiler alert: não aconteceu) e a politica de imigração nesse país. E quanto a isso...

 

 

Agora a sério. Isto já está a ser ridículo, especialmente vindo dos EUA. Criticá-lo por causa das má politicas é excelente (seria agradável apresentarem alternativas ou mudanças credíveis mas enfim...), por causa das gafes tudo bem, mas por causa de tudo e mais alguma coisa é entrar no puro ridículo. E também digo o mesmo para os apoiam o Trump como se fosse um ser celestial. É ridículo. Se as suas politicas são boas ou ok (aqui entra a opinião de cada um), pelo menos digam que são boas ou ok ao invés destruí-las pelo simples facto de não ser o presidente que gostariam ter. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O que é que há para discutir até agora de política? Uma executive order inconstitucional, membros escolhidos para o executivo de lobbies da industria que vao tutelar, o ataque aos media, os "alternative facts", nao ler os briefings diários de segurança e ir buscar informaçao à fox news, tratar de informaçao sensivel e confidencial num jantar publico... e os tweets constantes sobre assuntos menores para defender o ego.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 17 horas, nuteix disse:

Para contexto, o primeiro "ataque" foi o do Bowling Green, EUA, que não chegou a acontecer porque conseguiram prendê-los antes. Foi burrice da assessora (não tenho outra palavra por ela falhou duas vezes nisto) mas enfim...

 

Já agora, nem isso aconteceu, nenhum ataque foi "evitado":

 

" In 2011, two Iraqi men who entered the country as refugees were arrested in Bowling Green, Kentucky.[2] They were charged with federal terrorism because they had attempted to send both money and weapons to al-Qaeda in Iraq.[1][3] They were convicted of supporting attacks on U.S. troops while they were still in Iraq as well as attempting to provide material support to al-Qaeda in Iraq after they had moved to the United States.[3] Arrests were made on various charges including "attempting to provide material support to terrorists and to al Qaeda in Iraq".[1] " - https://en.wikipedia.org/wiki/Bowling_Green_massacre

 

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 16 horas, Muta disse:

O que é que há para discutir até agora de política?

 

E não vai ao jantar dos correspondentes! :)

 

Vi uma sondagem na CNN em que muita gente dava nota positiva ao discurso dele ontem na Joint Session. Presidenciável, mas muito vago nalguns aspectos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem