kikuchi

TRUMP

170 mensagens neste tópico

Nop

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

 

All hail britannia :D

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
  • Hiperfrequência de ataques terroristas na europa levam à sua banalização (julgava mesmo que mudar o nosso avatar de facebook para uma bandeira e ir para a rua cantar o hino da nação afectada ia resolver o problema...);
  • Oponente com mais esqueletos no armário que a capela dos ossos em Évora;
  • Bernie Sanders, o único oponente com credibilidade (e uma máquina política bem oleada a apoiá-lo, há outros credíveis sem a mesma sorte), autodestrói-se ao apoiar a hillary (ainda há tempo para isto se alterar);
  • Europa a não conseguir lidar com a crise dos refugiados;
  • Vitória do brexit ressuscita nas populações o anti-globalismo morto e enterrado no fim dos anos 90;
  • Escândalo de e-mails da wikileaks que comprova a mensagem de corrupção que tem papagueado a campanha inteira e que põe em sério risco a unificação do partido democrata... Em vésperas de convenção.

O Donaldo Trampa tem a cama feita para ganhar. Não me surpreende se perder, mas de momento tem o campo a favorecê-lo.

Editado por Descartas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Espero bem que não ganhe :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Queres que uma criminosa vence. Podes perguntar se quero uma mulher a gerir a presidência dos Estados Unidos e política internacional com outros países sem dúvida, iria por um grande teste! Mas há mulheres e mulheres e esta está bem longe de saber gerir isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Queres que uma criminosa vence.

Acho que a questão bem feita é:  Queres que uma criminosa ou um criminoso ganhe?  :m146:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

  • Hiperfrequência de ataques terroristas na europa levam à sua banalização (julgava mesmo que mudar o nosso avatar de facebook para uma bandeira e ir para a rua cantar o hino da nação afectada ia resolver o problema...);

 

Há dados a que indicam que os ataques terroristas na Europa nos anos 80 e 90 eram em mais quantidade, as televisões e os media agora é que estão a andar na 'controvérsia do momento' e a ganhar €€€ disso.

 

Mas pronto, os eua vão de mal a pior, o Trump e a Hillary são os dois maus. O tribunal basicamente confirmou que a Hillary era culpada no caso dos emails e deixou-a em liberdade lol Mas pronto, isso não faz do Trump melhor, imo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Há dados a que indicam que os ataques terroristas na Europa nos anos 80 e 90 eram em mais quantidade

 

 

Mostra-me a fonte, não que duvide de ti, apenas quero ver de onde vem.

 

 

as televisões e os media agora é que estão a andar na 'controvérsia do momento' e a ganhar €€€ disso.

 

 

És novinho, eu lembro-me bem de se ouvir falar de ETA a torto e a direito, a pessoas apanhadas, a bases desmanteladas, a células desativadas, mentendo inclusivé pt e fr ao barulho mais que uma vez. Se se falava como agora? Não sei, não me recordo bem, era 'muido', só haviam 4 canais e não existia internet. Hoje em dia tudo é mais mediatico, para o bem ou para o mal. Por isso é que te pedi a fonte.

 

 

O tribunal basicamente confirmou que a Hillary era culpada no caso dos emails e deixou-a em liberdade

 

 

Ao menos são acusados, não vão é de saco, aqui consideram escutas inválidas para não acusar, não sei qual preferia.

 

 

isso não faz do Trump melhor

 

 

Melhor não faz certamente, mas se calhar trata-se do 'mal menor'. Mas pronto, isto sou eu a falar de alto que acompanho e percebo pouco mais de 0 de politica, muito menos americana. Choca-me é como é que um país daqueles chega ao cumulo de ter apenas hillary e trump a candidatos.. ou então não me choca nada, dum país em que aos 18 podes comprar armas mas beber cerveja precisas de 21, realmente não se fica a dever muito à inteligencia, acaba a não surpreender..

 

Curioso de ver o que faria um trump, da mesma maneira que estou curioso para ver o que vai dar a lenga lenga toda do brexit.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

 

  • Hiperfrequência de ataques terroristas na europa levam à sua banalização (julgava mesmo que mudar o nosso avatar de facebook para uma bandeira e ir para a rua cantar o hino da nação afectada ia resolver o problema...);

 

Há dados a que indicam que os ataques terroristas na Europa nos anos 80 e 90 eram em mais quantidade, as televisões e os media agora é que estão a andar na 'controvérsia do momento' e a ganhar €€€ disso.

 

Mas pronto, os eua vão de mal a pior, o Trump e a Hillary são os dois maus. O tribunal basicamente confirmou que a Hillary era culpada no caso dos emails e deixou-a em liberdade lol Mas pronto, isso não faz do Trump melhor, imo.

 

 

Isso pode ser verdade( mas podemos chamar de terrorismo interno) mas nessa altura tínhamos o ira e a eta, ate em portugal tivemos xd, agora duvido muito que os ataques "arabes" fossem maiores nessa altura, isto sao ciclos ..

 

 

Btw sem ter muito ou nada haver, pode parecer estranho, mas digamos a verdade e toda esta onda tambem aumentou devido aos anos 90 e apos 2000 e com os ataques ocidentais ao povos deles, a maior parte e agora provado que foi injustificado, mas dizem que é terrorismo eles virem ca e matarem civis, mas tambem o que se pode dizer quando o nosso exercito vai la e mata tudo, vamos pensar civis ou nao eles tem que defender o proprio pais e com muitas menos armas, e guerra é guerra seja de que maneira for, nao é por irmos la com aviões e bombas xpto e matar-mos maioritariamente supostos "militares" deles( sao pessoas que estao a defender o proprio pais deles), e aos civis chamam.se danos colaterais que isso nao lhes da direito igual de vir ca e rebentar bombas, porque tambem digam me la como e que eles podiam retaliar contra os exércitos ocidentais .. e a guerra consegue ser pior que terrorismo ...

Editado por Laca
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
mas nessa altura tínhamos o ira e a eta

 

E agora temos o Daesh, como é que são diferentes uns dos outros?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu nao disse k sao diferentes, mais eu nao concordo com isto tal como nao concordo com a guerra, mas só digo que fazendo guerra dá o mesmo direito de fazer isto, anyway isto veio no seguimento da cena que dantes havia mais "terrorismo", nao sei se havia mais ou menos, mas tenho a certeza de que "terrorismo" islâmico nao havia dantes mais, é bem pior agora .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 Eu comparo Trump à um homem na base de uma cascata. Ele diz que consegue nadar até lá cima, só precisa de fundos (votos). Pode haver quem acredite, mas a maioria só o financia para vê-lo tentar. Pode ser que ele tenha alguma maneira/truque inesperado que o leve até lá.

 

 Já Hillary comparo aquelas pessoas que fazem o que lhes mandam. Mesmo acabando a fazer coisas contraproducentes. Como ela só segue ordens ela acredita sinceramente na ordem que está a cumprir no momento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Às 27/07/2016 às 20:41, Toua disse:

 

E agora temos o Daesh, como é que são diferentes uns dos outros?

 

A diferença foi que a Europa lutou pelas vitórias que permitiram que o eta e o ira fossem pacificados, acabando com o terrorismo na europa. Dar dois passos atrás e banalizar o terrorismo, justificando a sua existência com o facto de já ter existido antes, apenas serve para insultar todo o esforço que foi feito ao longo dos anos exactamente para impedir o clima em que a europa vive de momento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 17 horas, Descartas disse:

A diferença foi que a Europa lutou pelas vitórias que permitiram que o eta e o ira fossem pacificados, acabando com o terrorismo na europa

 

E agora não está?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Se estivesse não tinhas 3 ataques em França e na Bélgica.

Editado por バトラー

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem