kikuchi

TRUMP

170 mensagens neste tópico

Às 2016/11/6 às 00:00, JUCA disse:

uma versão exagerada do que realmente vai acontecer.

Os media exageram em tudo, é mais do que normal.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Então, o Trump está a ganhar?

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ora então vamos lá ver quão grande a América vai ficar nos proximos 4 anos

 

/s

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

conta-me lá kikuchi...a segunda season de attach on titan é para quando?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Discurso do Trump: Ter as melhpres infraestruturas do mundo e baixar impostos... Acho que desta vez não vai haver a novela republicana dos últimos anos todas a vezes que for preciso aumentar o tecto de dívida externa, LOL.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 4 horas, Muta disse:

Ora então vamos lá ver quão grande a América vai ficar nos proximos 4 anos

 

/s

 

Estás a ter uma rotura de lidamentos, cuidado com isso.

 

Fico à espera do muro, e da deportação do runas de volta para as ilhas.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mete mais sal, muta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu não estou preocupado, tu é que vais acordar e levar com mais 4 anos de políticas Bush RNC, kek

Foi um bom Con Job... Brilhante

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

por agora acho que bastam pipocas...vai ser giro

e sinceramente, o discurso de vitória dele até me surpreendeu, pareceu-me um discurso normal e de união...

a parte da união é que eu não percebi muito bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

E duas semanas doidas terminam numa noite de loucos.

 

há 3 horas, Muta disse:

Eu não estou preocupado, tu é que vais acordar e levar com mais 4 anos de políticas Bush RNC, kek

Foi um bom Con Job... Brilhante

 

Na melhor das hipóteses, as políticas dele não são de todo comparáveis com as do Bush e vai aplicá-las (só no que toca a política externa, são dois mundos à parte). As políticas do homem são completamente dissonantes do estabelecimento bipartidário que finalmente se fez revelar durante estas eleições.

 

Por outro, e a hipótese mais realista, é que vai ficar tudo suspenso porque, apesar de ter maioria republicana no senado, os republicanos da elite não podem com ele. Deduzo que nos próximos quatro anos haja muita medida dele a não ser aprovada (principalmente a imposição de termos e limites de mandatos a senadores, etc.) mesmo porque mexe no ganha-pão de muita gente em Washington. O rumo que ele vai tomar daí para a frente vai ser guerra aberta contra os representantes republicanos e levar a que sejam substituídos por representantes pro-Trump, numa reconstrução completa do partido republicano que, convenientemente, demorará cerca de 4 anos, mesmo a tempo para poder usar esses factores como justificação para um possível desempenho abaixo das expectativas, levando à sua re-eleição. Mesmo assim, existe margem de manobra suficiente para implementar certas medidas que não passam de ordens executivas do Obama que ele pode pura e simplesmente anular.

 

E na pior das hipóteses, ele está-se lixando para políticas e só queria o poleiro para ficar bem no currículo, passando o tempo a agir como dizes. Duvido que o título "presidente" seja suficiente para deixar para trás uma vida de luxo nos bastidores desse mundo, mas já vi coisas mais esquisitas a acontecer.

 

Ou ainda, se tudo o que tem vindo a ser dito sobre a Hillary for verdade, a família Trump acaba como a família Kennedy. Tendo em conta o discurso de vitória dele e as palavras que teve a dizer sobre a Hillary, desde já, duvido imenso que lance uma investigação à conduta dela como secretária de estado. Neste cenário, isso já lhe aumenta as hipóteses de sobrevivência uns bons 60%.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Cw1A-LHXcAE48Ot.jpg

 

Blame it on Putin.

 

Deu um gozo tremendo ver todas estas campanhas a nivel mundial e ataques pessoais ao individuo Trump, a chacota de que foi alvo, acabar num dos maiores cabeções do mundo.

Ver as Madonas todas desta vida dizer que iam fazer broches a quem votasse na Hillary.

A mesma Hillary que se escondeu e fugiu que nem um rato, sem falar aos seus apoiantes depois de perder.

Que chapada de luva branca, que patada na boca, um verdadeiro roundhouse kick.

 

Venham lá 4 anos de lulz.

Editado por volt
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

http://www.cnbc.com/2016/11/09/russias-putin-congratulates-trump-on-election-win.html

 

Estou a gostar bué do drama colossal pelas redes sociais fora. Que exagero terrível que estão a fazer. Mas pronto, é o que a malta quer ler, toca de botar o titulo que a malta quer ler para gerar o click-money.

Editado por Panzer
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Às 09/11/2016 às 17:10, Descartas disse:

As políticas do homem são completamente dissonantes do estabelecimento bipartidário que finalmente se fez revelar durante estas eleições.

 

 O estabelecimento bipartidário, é o que existe como base dos governos mundiais, por mais partidos que um país tenha não conheço nenhum que mais que dois se sentam na cadeira. Vão rodando entre os dois.

Agora mesmo, volt disse:

cum crl.

 

 Só agora percebi o que queres dizer com crl. Costumava pensar Cristiano Ronaldo e o L?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 12 horas, Muta disse:

 

https://occamsrazormag.wordpress.com/2015/11/22/extreme-anti-white-tweets-from-blacklivesmatter-movement/

 

Sabes bem que tens anormais dos dois lados da barricada, não sabes?

 

há 1 hora, JUCA disse:

Só agora percebi o que queres dizer com crl. Costumava pensar Cristiano Ronaldo e o L?

 

LOL tás a gozar so pode. Se eu te disser que fds nem sempre significa fim de semana também te espantas? :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 21 horas, volt disse:

Se eu te disser que fds nem sempre significa fim de semana também te espantas?

 

 Agora já não. Eu sou daquelas raras pessoas que muito raramente diz palavrões.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ora, existe um tópico do presidente eleito dos EUA? O Presidente Trump? O mesmo que foi gozado durante meses, que não tinha hipótese de ganhar contra à Hillary? lol...

Agora a sério. Até parece que era impossível ver isto acontecer. Tanta sondagem a dar vitória à democrata que parece que ninguém se deu ao trabalho de sondar o pessoal dos subúrbios da cidade e do rural. A imprensa americana vendeu fantasias de esmagamento da democrata no dia da eleição contra ele e, de repente,... puff....perderam. Agora andam em manifestações pelas cidades a queixarem-se que "não é o seu presidente" (pois não, ele só será a partir do dia 21 de Janeiro de 2017). Além disso, criticaram que os apoiantes dele eram terríveis (para além de outras coisas no "cesto") e pedem o seu assassinato (aviso já que o seu vice ainda tem ideias ainda piores). Já nem falo que queixam-se nas ruas numa eleição democrata. 

Já agora, fica aqui dois vídeos que ajudam a explicar como deveriam "evitar" o Trump (o titulo é... estranho mas ouçam) e o porquê desta vitória. Um tem mais de um ano e o outro apareceu à dias. Aconselho a ver.

 

 

 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem