Laca

Será que é desta que aprendo japones ?

97 mensagens neste tópico

By the way, tanto paleio que para aqui andei a fazer e nem perguntei:

 

@@Laca, como vão as coisas com a japonesa/portuguesa/italiana/brasileira? ;)

 

 

É muito fixe ela e ja fui la a casa dela no porto e aprendi umas palavras ^^, por ela eram lições semanais ou diarias, mas por mim nem por isso, need space :D , anyway sabiam que no japao em muitos sítios és proibido por exemplo de ires piscinas se tiveres tatuagens visíveis . 

Este laca sabe-a toda mas é :v go laca, se fores ao porto, depois vem cá contar como foi. Aproveita e diz à moça para criar conta aqui no fórum, para se juntar à malta e ensinar japonês a todos.

Btw, on another note, curto imenso estes bacanos como o @@Zephirus, que alega simpatizar com a causa feminista da igualdade e respeito pelas mulheres e etc, mas que se recusa a associar ao termo "feminismo" porque acha que isso é apenas coisa de gajas que queimam soutiens; só que agora percebi que é mais para que, volta e meia, possa usar à vontadinha certos termos de escárnio para se referir às moças que conhece e "trolla" no okcupid (really??), feitos heróicos que tanto gaba e vocabulário de que tanto se orgulha. Se os soutiens não fossem tão caros, queimava uns quantos na tua cara, ó garanhão.

 

Lógico que isso nao vou fazer, mas se quiseres um dia pode se combinar comer ai uma francesinha ou qualquer coisa, ja tenho uma combinado com um amigo de summonerswars que ja veio ca braga um dia almoçar, agora um dia vou eu ao porto .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
no japao em muitos sítios és proibido por exemplo de ires piscinas se tiveres tatuagens visíveis .

 

A sério? Mas eles também tanta história em tatuagens e isso, mesmo a cobrir o corpo todo e isso :/ Tava feita eu. A não ser que usasse daqueles fatos de banho antigos de calçao e camisola, lol


Ela fala bem portugues também?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

By the way, tanto paleio que para aqui andei a fazer e nem perguntei:

 

@@Laca, como vão as coisas com a japonesa/portuguesa/italiana/brasileira? ;)

 

 

É muito fixe ela e ja fui la a casa dela no porto e aprendi umas palavras ^^, por ela eram lições semanais ou diarias, mas por mim nem por isso, need space :D , anyway sabiam que no japao em muitos sítios és proibido por exemplo de ires piscinas se tiveres tatuagens visíveis . 

Este laca sabe-a toda mas é :v go laca, se fores ao porto, depois vem cá contar como foi. Aproveita e diz à moça para criar conta aqui no fórum, para se juntar à malta e ensinar japonês a todos.

Btw, on another note, curto imenso estes bacanos como o @@Zephirus, que alega simpatizar com a causa feminista da igualdade e respeito pelas mulheres e etc, mas que se recusa a associar ao termo "feminismo" porque acha que isso é apenas coisa de gajas que queimam soutiens; só que agora percebi que é mais para que, volta e meia, possa usar à vontadinha certos termos de escárnio para se referir às moças que conhece e "trolla" no okcupid (really??), feitos heróicos que tanto gaba e vocabulário de que tanto se orgulha. Se os soutiens não fossem tão caros, queimava uns quantos na tua cara, ó garanhão.

 

Lógico que isso nao vou fazer, mas se quiseres um dia pode se combinar comer ai uma francesinha ou qualquer coisa, ja tenho uma combinado com um amigo de summonerswars que ja veio ca braga um dia almoçar, agora um dia vou eu ao porto .

 

fizeram sexo?

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
A sério? Mas eles também tanta história em tatuagens e isso, mesmo a cobrir o corpo todo e isso :/ Tava feita eu. A não ser que usasse daqueles fatos de banho antigos de calçao e camisola, lol

Ela fala bem portugues também?

 

 

Isto tem a ver com os Yakuzas, nos tempos antigos, se queriam saber se tu eras um criminoso viam se tinhas tatuagens, normalmente quem as tinha eram os criminosos, mais tarde os Yakuza adoptaram essa imagem de ter tatuagens, por isso se tens tatuagens é como dizeres "sou alto bandido/a".

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

A sério? Mas eles também tanta história em tatuagens e isso, mesmo a cobrir o corpo todo e isso :/ Tava feita eu. A não ser que usasse daqueles fatos de banho antigos de calçao e camisola, lol

Ela fala bem portugues também?

 

 

Isto tem a ver com os Yakuzas, nos tempos antigos, se queriam saber se tu eras um criminoso viam se tinhas tatuagens, normalmente quem as tinha eram os criminosos, mais tarde os Yakuza adoptaram essa imagem de ter tatuagens, por isso se tens tatuagens é como dizeres "sou alto bandido/a".

 

 

Mas também há lá muito pessoal que tem tattoos e não é criminoso, certo?

Já não posso ir a um banho público se for ao Japão, está visto :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

no japao em muitos sítios és proibido por exemplo de ires piscinas se tiveres tatuagens visíveis .

 

A sério? Mas eles também tanta história em tatuagens e isso, mesmo a cobrir o corpo todo e isso :/ Tava feita eu. A não ser que usasse daqueles fatos de banho antigos de calçao e camisola, lol

Ela fala bem portugues também?

 

 

Ela viveu ate aos 14 no brasil, dp teve no japao ate agora sim fala bem, com sotaque brasileiro .

 

Maria isso é quase como perguntar se o heroi vai derrotar o vilao :D .

 

 .

Editado por Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Então? Quem tem tatuagens não vai às piscinas? :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Deixa la o japao tb é um pais mau para viver assim no geral :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Nisso tens razão :/ É uma pena, que eles têm algumas cenas bem fixes mas outras que não lembra o diabo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Se os soutiens não fossem tão caros, queimava uns quantos na tua cara, ó garanhão.

na women's secret arranjas bonitos e baratos 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eles ainda sao mt pouco tolerareis e tens leis assim estúpidas tipo isso das tatuagens em locais públicos, aquelas cenas da lei do silencio, e as gerações mais velhas acho que ainda sao mt preconceituosas talvez daqui a uns anos :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Deixa la o japao tb é um pais mau para viver assim no geral :D

os prados verdejantes são bonitos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O que é a lei do silêncio?


 

Se os soutiens não fossem tão caros, queimava uns quantos na tua cara, ó garanhão.

na women's secret arranjas bonitos e baratos 

 

Os soutiens da Women's secrets são demasiado bonitos para serem queimados, tirando os mais básicos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Se os soutiens não fossem tão caros, queimava uns quantos na tua cara, ó garanhão.

na women's secret arranjas bonitos e baratos 

 

Soa a nome de loja para mulher magra, mas ainda hei-de lá passar, já que estamos nos saldos. Mas não os compraria para queimar, que queimar soutien novo até é mal-empregado ):

Os soutiens da Women's secrets são demasiado bonitos para serem queimados

Gosto da Erza, ela pensa como eu. 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

 

Se os soutiens não fossem tão caros, queimava uns quantos na tua cara, ó garanhão.

na women's secret arranjas bonitos e baratos 

 

Soa a nome de loja para mulher magra, mas ainda hei-de lá passar, já que estamos nos saldos. Mas não os compraria para queimar, que queimar soutien novo até é mal-empregado ):

 

Não conheces a women's secret Chibz? É fixe ;) Quanto a loja para mulher magra não sei, mas acho que têm os tamanhos em geral mais comuns, não sei...

Gosto da Erza

 

:m054:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Soa a nome de loja para mulher magra, mas ainda hei-de lá passar, já que estamos nos saldos. Mas não os compraria para queimar, que queimar soutien novo até é mal-empregado ):

Arranjas tamanhos grandes com facilidade, tipo D 100 e coisas assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@, és mais conhecedor da women's secret do que eu :P

 

Há aí algum talento escondido? ;) Se sim, diz-me onde actuas que gostava de ver!

 

:m081:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

 

no japao em muitos sítios és proibido por exemplo de ires piscinas se tiveres tatuagens visíveis .

 

A sério? Mas eles também tanta história em tatuagens e isso, mesmo a cobrir o corpo todo e isso :/ Tava feita eu. A não ser que usasse daqueles fatos de banho antigos de calçao e camisola, lol

Ela fala bem portugues também?

 

 

Ela viveu ate aos 14 no brasil, dp teve no japao ate agora sim fala bem, com sotaque brasileiro .

 

Maria isso é quase como perguntar se o heroi vai derrotar o vilao :D .

 

 .

 

usaram proteção pelo menos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@, és mais conhecedor da women's secret do que eu :P

 

Há aí algum talento escondido? ;) Se sim, diz-me onde actuas que gostava de ver!

 

:m081:

Já comprei alguns soutiens lá, apenas isso :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
tipo D 100

Fds! tanto também não.

 

Não conheces a women's secret Chibz? É fixe Quanto a loja para mulher magra não sei, mas acho que têm os tamanhos em geral mais comuns, não sei...

Haha conheço sim :) Por acaso este natal recebi um pijama de lá. Fiquei contente, porque vi que cabia num M. Mas depois olhei para a etiqueta e tava lá a dizer XL, e subitamente revoltei-me contra as lojas que andaram a alterar a relação entre o tamanho na etiqueta e as dimensões da peça. E a seguir fui comer mais uns chocolates, para me acalmar.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem