Laca

Será que é desta que aprendo japones ?

97 mensagens neste tópico

és mesmo o master troll! devias fazer o masterchef troll, convidavas o goucha, o chacall e a filipa vacondeus, e faziam o melhor programa!

 

 

Não precisas de ser sarcástica, o sarcasmo é uma muleta.

Editado por Zephirus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

és mesmo o master troll! devias fazer o masterchef troll, convidavas o goucha, o chacall e a filipa vacondeus, e faziam o melhor programa!

 

 

Não precisas de ser sarcástica, o sarcasmo é uma muleta.

 

desculpa, era o seat ibiza na minha conta, ele é um idiota

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

desculpa, era o seat ibiza na minha conta, ele é um idiota

 

@ se estes dois não são a mesma pessoa, aqui tens a prova que eles andam juntinhos a tentar-me fazer um gangbang, até me pediram o fb por pm, e quando eu tentei ter uma conversa educada, eles não resistiram, estes dois podiam mudar o nome para Bonnie e Clyde .

Editado por Zephirus
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Força aí Laca, se precisares de ajuda apita (se der pouco trabalho ajudo).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Um amigo meu conheceu uma inglesa pelo plugdj e até já foi passar a passagem de ano com ela.

Pena que ela é alto hamplanet, mas se ele gosta...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@@Chibz a presidente! :D

 

:m087:


Estava para comentar algo do género (mas muito menos espirituoso) mas na altura aborreceu-me.

Isto de andar aí a queimar soutiens a torto e direito é cansativo :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Este laca sabe-a toda mas é :v go laca, se fores ao porto, depois vem cá contar como foi. Aproveita e diz à moça para criar conta aqui no fórum, para se juntar à malta e ensinar japonês a todos.

Btw, on another note, curto imenso estes bacanos como o @@Zephirus, que alega simpatizar com a causa feminista da igualdade e respeito pelas mulheres e etc, mas que se recusa a associar ao termo "feminismo" porque acha que isso é apenas coisa de gajas que queimam soutiens; só que agora percebi que é mais para que, volta e meia, possa usar à vontadinha certos termos de escárnio para se referir às moças que conhece e "trolla" no okcupid (really??), feitos heróicos que tanto gaba e vocabulário de que tanto se orgulha. Se os soutiens não fossem tão caros, queimava uns quantos na tua cara, ó garanhão.

 

 

Wut? Não sei de onde vem. Isso de eu respeitar ou não as mulheres nada tem a ver com o facto de achar algumas porquinhas, para a tua informação NUNCA trollei no okcupid, no máximo fui trollado, e se fui foi por homens, e se lhes respondi à altura isso é comigo. E se achas que eu estou a mentir sobre o okcupid vai ver o tipo de raparigas que aparece na minha zona. Vou te dar um pedaço de sabedoria, se tu tens o direito de vestir o que quiseres, eu também tenho o direito de dizer o que tu pareces quando te vestes ou maquilhas de certa forma, e antes que me chames machista a torto e a direito eu nunca julguei ninguém pelas roupas ou pela maquilhagem, julgo antes pela atitude, e sim com a atitude que algumas têm sim são porcas. Ah e uma ultima coisa eu NUNCA, NUNCA me dirigi a uma mulher em que site fosse com intuito sexual ou romântico, estou me penas a basear nas atitudes que algumas delas tem comigo e se queres mesmo saber não discrimino género, alguns homens ainda foram mais porcos que as mulheres, logo são porcalhões.

 

@@Erza se o teu comentário ia ser o mesmo a minha resposta seria a mesma.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Este laca sabe-a toda mas é :v go laca, se fores ao porto, depois vem cá contar como foi. Aproveita e diz à moça para criar conta aqui no fórum, para se juntar à malta e ensinar japonês a todos.

Btw, on another note, curto imenso estes bacanos como o @@Zephirus, que alega simpatizar com a causa feminista da igualdade e respeito pelas mulheres e etc, mas que se recusa a associar ao termo "feminismo" porque acha que isso é apenas coisa de gajas que queimam soutiens; só que agora percebi que é mais para que, volta e meia, possa usar à vontadinha certos termos de escárnio para se referir às moças que conhece e "trolla" no okcupid (really??), feitos heróicos que tanto gaba e vocabulário de que tanto se orgulha. Se os soutiens não fossem tão caros, queimava uns quantos na tua cara, ó garanhão.

 

 

Wut? Não sei de onde vem. Isso de eu respeitar ou não as mulheres nada tem a ver com o facto de achar algumas porquinhas, para a tua informação NUNCA trollei no okcupid, no máximo fui trollado, e se fui foi por homens, e se lhes respondi à altura isso é comigo. E se achas que eu estou a mentir sobre o okcupid vai ver o tipo de raparigas que aparece na minha zona. Vou te dar um pedaço de sabedoria, se tu tens o direito de vestir o que quiseres, eu também tenho o direito de dizer o que tu pareces quando te vestes ou maquilhas de certa forma, e antes que me chames machista a torto e a direito eu nunca julguei ninguém pelas roupas ou pela maquilhagem, julgo antes pela atitude, e sim com a atitude que algumas têm sim são porcas. Ah e uma ultima coisa eu NUNCA, NUNCA me dirigi a uma mulher em que site fosse com intuito sexual ou romântico, estou me penas a basear nas atitudes que algumas delas tem comigo e se queres mesmo saber não discrimino género, alguns homens ainda foram mais porcos que as mulheres, logo são porcalhões.

 

@@Erza se o teu comentário ia ser o mesmo a minha resposta seria a mesma.

 

 

Como eu disse o meu comentário não iria ser tão espirituoso :P

 

Pelo teu comentário em relação ao okcupid (sou sincera, nunca vi mas suponho que seja parecido com o tindr) dava a entender que todas as raparigas que estavam lá inscritas eram umas porcas. Duvido um pouco disso. Acho que foi por isso que a @@Chibz comentou o que comentou, mas só ela poderá responder a isso.

Quanto a mim, faz-me alguma comichão ouvir-te chamar porcas a todas as raparigas que estão nessa e outras aplicações de encontros. Tenho amigas que têm lá conta, e quer a usem muito quer pouco, custa-me um bocado ouvir rapazes como tu a chamar-lhes porcas por arrasto. Quanto a nunca usares essas aplicações para teres encontros amorosos ou sexuais ou o que seja acho um pouco parvo. É para isso que essas aplicações existem, e a maioria das pessoas está lá para isso mesmo. Se querem coisas de uma noite ou se querem algo mais, procurar um namorado/a o amor ou o que seja, é com elas. Mas estares a ofender toda a gente do sexo feminino que lá anda não me parece bem.

Dizes que também criticas os homens, mas apenas falaste de um caso de um homossexual do género mais predatório, e apenas isso. Nem todos os homossexuais são assim, e mesmo os que são, desde que saibam receber um não e deixar-te em paz tudo bem (se bem que esse do teu caso não era bem assim, aparentemente).

Não entendo porque é que um homem que quer sexo é um garanhão e uma rapariga que quer sexo é uma porca ou outras coisas piores...

E antes que digas que não foi isso que disseste, é o que dá a entender pelos teus comentários. Se não é isso que pensas realmente, deverias ter mais atenção à maneira como dizes as coisas. É o que eu penso.

se tu tens o direito de vestir o que quiseres, eu também tenho o direito de dizer o que tu pareces quando te vestes ou maquilhas de certa forma, e antes que me chames machista a torto e a direito eu nunca julguei ninguém pelas roupas ou pela maquilhagem, julgo antes pela atitude

 

Em relação a esta frase, dizes-te e desdizes-te na mesma frase. é incrivel...

E só para tua informação, isto é o mesmo que ouvi numa entrevista um velho rebarbado a dizer quando o questionaram sobre por que razão assediava as miudas que passavam com "piropos" (altamente ofensivos diga-se de passagem). As mulheres vestem-se do modo que querem, não necessariamente para que gajos como tu se achem no direito de se por a comentar. Se estas a dizer comentar com os teus amigos e não a assedia-la de qualquer modo, retiro o que disse. Tens realmente esse direito e ninguém to tira, apesar de não ser nada bom em termos sociais, pois passa ideias erradas a meu ver...

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Acho muito engraçado, que quando digo que fazia trolling ou relembro velhas histórias do passado, eu automaticamente estou a trollar no presente, por muito idiota que tenha sido, relembrá-las sempre dá uns momentos de riso, curioso como a @@Chibz não fez um único comentário sobre eu ter sido "vitima" de "assédio", por parte de um homem, foi logo directa ao ponto. @@Erza tens razão, não foram todas, só foram todas as que se dirigiram a mim e que eram da minha zona, e eu nem estava a falar da forma como se vestiam, mas sim da forma como falavam, eu não tinha nem como julgar. Aliás podia dizer te uma coisinha sobre a mim, que era capaz de jogar muito a meu favor, mas não adianta expor-me a esse ponto aqui. E quanto ao teu edit, nunca o disse a ninguém quando penso algo assim sobre alguém eu guardo para mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Acho que é bom guardares isso para ti @@Zephirus, e eu entendo esse modo de pensamento. Mas acho que é bom pormos em causa esse tipo de pensamento. Também as mulheres são um pouco "contaminadas" por esses pensamentos. Mesmo eu penso isso por vezes, mas tento sempre por em causa isso na minha cabeça, pois não sinto que esteja a ser correcta ao pensar assim. Porque é que achas que há mulheres que também criticam outras por se vestirem de determinada maneira? Acho é que todos nós temos de ponderar também esses nosso pensamentos.

Mas relê os teus comentários e tenta perceber porque é que eu e a Chibz tivémos esta reacção. Não estou a dizer que somos detentoras de toda a verdade, mas se pelo menos duas pessoas, duas raparigas, se sentiram pelo menos ligeiramente ofendidas pelas tuas palavras, há-de haver algo nelas, não concordas? Não estou a dizer que sejas um machista e isso, só acho que todos nós temos isso um pouco entranhado em nós, inconscientemente, e por vezes podemos nem reparar nisso. Eu também o tenho, não aches que estou a falar como se estivesse no cimo de um pedestal.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@@Erza correndo o risco de falar fora de contexto, gostaria de citar uma grande senhora (Evelyn Beatrice Hall), que uma vez disse: "Posso não concordar com o que dizes, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lo", basicamente por eu nunca ter julgado essas pessoas não significa que os outros não tenham o direito de fazê-lo, percebo até que estejam ofendidas com o que eu disse, possivelmente não medi as minhas palavras, podia ser mais gentil, mas realmente, quando eu penso nas mulheres em questão (nota que nem citei nomes), eu penso num bando de porcas, que quando um homem lhes diz que só quer ser amigo o ignoram completamente, é claro que eu também estava a pedi-las estando num site de encontros, mas mesmo assim, podiam ter sido mais simpáticas do que foram, percebes agora? Seja como for, não vou editar nenhum dos meus posts, quero que todos saibam a maneira como eu penso. Mas se de alguma forma ofendi as vossas susceptibilidades @@Chibz @@Erza peço imensas desculpas, tentarei ser mais compreensivo da próxima vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tudo bem @@Zephirus. É como eu disse, não me julgo detentora de toda a verdade. Mas chateia-me a sério quando parece que alguém está a ser sexista, homofóbico, racista ou toda e qualquer forma de discriminação. Óbvio que neste caso e em muitos é apenas uma coisa muito suave. Mas isso existe em todos nós, é o que quero dizer. E também já me chamaram a atenção para alturas em que eu também o estava a ser (também sem noção de que o estava a fazer) e fiquei contente pois permitiu-me aperceber-me melhor do que estava a acontecer e mudar um pouco a minha mentalidade.

Não quer dizer que em casos de pessoas específicas e casos específicos não possamos dizer que x ou y foram uns porcos, mas generalizar é que é incorrecto, acho eu.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Encontrar amigas da zona no Okcupid.

 

Não encontreimt1CF.png

Editado por 康文儒
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Encontrar amigas da zona no Okcupid.

 

Não encontreimt1CF.png

 

Não há gajas num raio de 100km da casa com internet? Aonde vives? Cabinda?

 

@ faz o seguinte muda a tua orientação para bissexual, talvez te apareçam gajos que te digam que tu os lembras do primeiro prostituto que eles algumas vez comeram, comigo quando fiz essa cena em 2011 resultou.

Editado por Zephirus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

By the way, tanto paleio que para aqui andei a fazer e nem perguntei:

 

@@Laca, como vão as coisas com a japonesa/portuguesa/italiana/brasileira? ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Encontrar amigas da zona no Okcupid.

 

Não encontreimt1CF.png

 

Não há gajas num raio de 100km da casa com internet? Aonde vives? Cabinda?

 

@ faz o seguinte muda a tua orientação para bissexual, talvez te apareçam gajos que te digam que tu os lembras do primeiro prostituto que eles algumas vez comeram, comigo quando fiz essa cena em 2011 resultou.

 

 

Já lhe disseram que tinham sonhado com ele enquanto o comiam à canzana, acho que é trauma que chegue para uma só vida.

E não, não fui eu.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Já lhe disseram que tinham sonhado com ele enquanto o comiam à canzana, acho que é trauma que chegue para uma só vida.

Wow, pinavam-no à canzana enquanto lhe diziam que tinham sonhado com ele. Que fofo (bug)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem