KothoS

Crunchyroll, Daisuki e Viewster

24 mensagens neste tópico

Não concordas com a existencia de impostos? Nao deves mesmo perceber como o mundo funciona.

Eu preferia que todas as pessoas pagasse os impostos, assim eles nao eram tao altos.

 

Não concordo com a aplicação dos mesmos. Mas essa seria uma conversa enormissima.

Digamos q há coisas q na atual sociedade existem e n podem ser abolidas pq seria anticonstitucional e dariam azo a mtas manifestações. Depois de dar tanto chá com pão de ló, seria inaceitável p uma vasta ala social passar tudo apenas a copos de agua da torneira.

 

E sim, claro n faço a minima como o mundo funciona...  mas ainda bem q há cá malta como tu.

Já se notou que sou eu que estou a insistir na ideia de que todos deviam concordar comigo, ver anime pagando, ou de baixa qualidade a troco de aturar publicidade infrutifera, mesmo qdo se está falando c pessoas q n se importariam que o anime acabasse ou preferiam deixar de ver se fosse a pagar...

Pq em momento algum me viste dizer que ter acesso gratuito a anime é um direito que me assiste.

Apenas questionaste sobre esses 3 sitios e eu, tão ignorante sobre o mundo, dei-me ao trabalho de te responder q n tou p nada disso. E se assim tivesse de ser, só se fosse gratuito, pq caso contrário abdicava de ver, já que acho algo futil e dispensável.

Editado por Mike PiuPiu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@KothoS

 

Já que conheces bem esses serviços, podes-me dizer quanto é que se paga pelos mesmos, a diversidade de animes que possuem e a qualidade das streams? 

Tipo, em Portugal, é praticamente impossível arranjar Net sem ter de levar com pacotes de canais de TV que não interessam a ninguém. Aqui em casa ninguém vê televisão. Ou seja, tenho de pagar Net + TV. Se tal não fosse o caso, até suportaria essas ferramentas de streaming em vez da TV (dependendo da tua resposta à pergunta acima), mas torna-se complicado apoiar os produtores de anime, quando dificultam imenso o acesso à internet neste país. 

 

 

Nao deves mesmo perceber como o mundo funciona.

 

Uma coisa é perceber, outra é concordar com o sistema em vigor. Sim, há alternativas, não, não penso que poderão ser aplicadas porque ainda existem pessoas que andam ás turras umas com as outras porque tem amigos imaginários diferentes ou devido a outra situação fútil qualquer. A mentalidade não acompanha a tecnologia daí isto estar como está...

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
tem amigos imaginários diferentes
querias que mais gente tivesse a erza no quarto sem ser contigo? és mto liberal!!!
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@KothoS

 

Já que conheces bem esses serviços, podes-me dizer quanto é que se paga pelos mesmos, a diversidade de animes que possuem e a qualidade das streams? 

Tipo, em Portugal, é praticamente impossível arranjar Net sem ter de levar com pacotes de canais de TV que não interessam a ninguém. Aqui em casa ninguém vê televisão. Ou seja, tenho de pagar Net + TV. Se tal não fosse o caso, até suportaria essas ferramentas de streaming (dependendo da tua resposta à pergunta acima), mas torna-se complicado apoiar os produtores de anime, quando dificultam imenso o acesso à internet neste país.

Eu tambem gostava que se podesse ter net sem ter que ter de pagar tv atras, tambem acho que a internet devia ser gratuita, percebo que os meis de comunicaçao (antenas, satelites) sejam caros mas acho que há alternativas para tal, já que a google anda com essa ideia (nao sei porque mas ando xom medo desta ideia).

Quanto aos sites de streaming. Os tres disponibilizam conteudo gratuitamente, apenas o Crunchyroll tem serviço premium, como conteudo em HD, Simulcast, acesso a todos os manga e ad-free. É 5 Euros por mes, ou 40 por ano. Tem mais de 300 animes disponiveis (HunterxHunter, Kill la Kill, Swod Art Online, GTO, etc) o unico problema é que não tem legendas em português de Portugal. Mas ao que parece irá ter as legendas e já andam há de tradutores japones-portugues para fazê-lo.

O Daisuki é grátis, tem conteudo em HD, ja teve legendas em portugues de portugal, mas parece que desistiram pela fraca adesão dos portugueses. O Viewster é gratuito, mas as legendas são so Ingles, Francês, Alemao e Espanhol.

Se vale a pena pagar, no caso do Crunchyroll, para mim faz já que customo ver muitos dos novos animes assim que estream, o problema será só mesmo as legendas. Mas se compararmos com o Brasil por exemplo, eles tem quase o dobro do conteudo, apesar de o preço ser o mesmo eles teem 100x mais pessoas a pagar esse preço, e tambem, pelo numero de fas, as distribuidoras japonesas mais facilmente aceitam o licenciamento. Apesar de ter conteudo gratuito, acho que so vale mesmo a pena se for pago. O Daisuki acho que é o que mais vale a pena, apesar de so ter um novo anime esta temporada para Portugal, que para o Brasil tem 4 ou 5 a mais.

PS: acho que o codigo que deixei ainda nao foi resgatado, podes utiliza-lo se quiseres. Tambem tem um trial de 15 dias.

Uma coisa é perceber, outra é concordar com o sistema em vigor. Sim, há alternativas, não, não penso que poderão ser aplicadas porque ainda existem pessoas que andam ás turras umas com as outras porque tem amigos imaginários diferentes ou devido a outra situação fútil qualquer. A mentalidade não acompanha a tecnologia daí isto estar como está...

Um país precisa de dinheiro para pagar aos seus funcionarios publicos, especialmente médicos, bombeiros e policia que dão mais prejuizo que lucro e não esquecer o militar (ou o dinheiro que é desperdiçado em politicos inuteis).

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ebisu
      Por Ebisu
      Nova serie anunciada pelo Crunchyroll com LeSean Thomas como director, char. design do Hiroshi Shimizu (Michiko & Hatchin), storyboards do Shingo Natsume (One Punch Man) e o  Mitsuo Iso (Evangelion) na animação.
      Vai ser produzida pelo estudio Yapiko Animation
       
      pelo cartaz e staff envolvido parece uma mistura entre Dennou Coil e Michiko & Hatchin

       
       
    • Mike
      Por Mike
      http://www.anime.pt/noticia/_/anime-manga/crunchyroll-expande-a-sua-oferta-na-pen%C3%ADnsula-ib%C3%A9rica-com-suporte-em-portugu%C3%AAs-r43
       
       
       
      A Crunchyroll, Inc., líder em serviços de transmissão digital de conteúdo asiático, anuncia o lançamento oficial de seus serviços em Portugal e Espanha. O lançamento na Península Ibérica está agendado para o dia 09 de Maio de 2013. Pela primeira vez, o público espanhol e português poderá assistir os animes mais recentes, em simultâneo com a transmissão original japonesa.

      A Crunchyroll tinha anteriormente lançado o serviço na América Latina em Espanhol (Abril de 2012) e em Português para o Brasil (Novembro de 2012). Para o lançamento em Portugal e Espanha, muitos dos títulos de transmissão simultânea da Primavera 2013estarão disponíveis para os usuários destas duas regiões, incluindo títulos como Naruto Shippuuden, Muv-Luv Alternative: Total Eclipse eHaiyore! Nyaruko-san.

      "Estamos muito ansiosos em podermos expandir o nosso serviço globalmente e agora oferecer suporte completo à Península Ibérica," disse Brady McCollum, chefe de operações na Crunchyroll. "Com o recente lançamento e sucesso dos nossos serviços em Espanhol na América Latina e em Português no Brasil, ficamos ansiosos para expandir os nossos serviços à Europa e oferecer cada vez mais à Espanha e Portugal. A Crunchyroll está verdadeiramente globalizando conteúdos asiáticos e já é visível a forte presença Europeia proveniente de países suportados, como o Reino Unido e os países das regiões nórdicas."

      Actualmente, as séries da Crunchyroll estão acessíveis através da página web Crunchyroll.com e os aplicativos Crunchyroll em vários aparelhos e plataformas. O modelo freemium permite que os usuários assistam à maioria dos títulos disponíveis na qualidade SD. Os assinantes Premium têm acesso à maior colecção de animes online, além de acesso simultâneo a títulos ainda em exibição - sem propagandas - podendo serem assistidos nas qualidades 480p até 1080p, conforme o título por €5/mês.

      Mais informação sobre os planos de assinatura podem ser encontrados aqui.