KothoS

Crunchyroll, Daisuki e Viewster

24 mensagens neste tópico

Sendo estes, atualmente, os unicos sites de streaming que licenciam animes para Portugal, quem é que os utiliza?

Eu uso os três. Neste momento vejo o Gintama, Ore Monogatari!!, Ace of Diamond, Fairy Tail, Shogugeki no Soma, World Trigger, Prison School, School-Live!, Rokka no Yuusha, Gate, Ushio to Tora e Gatchaman Crowds Insight no Crunchyroll. No Viewster vejo Charlotte, Working!!!, Classroom Crisis e Arslan Senki. E apartir de amanha, espero eu, começo a ver o God Eater no Daisuki.

Passe de Convidado Premium+ CRUNCHYROLL: X8E7DX65AZU

PS: Parece que a Crunchyroll irá, finalmente, ter legendas em português de Portugal, estando neste momento à procura de tradures de japones-portugues.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu saco e quando não apetece sacar vejo no kissanime

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu saco e quando não apetece sacar vejo no kissanime

Acho que isso não tem a ver com o assunto :/

Estou a perguntar quem é que assiste animes por meios legais...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a partir do momento que as cenas são pagas tudo é legal

mas ya deves ter razão , mesmo assim como sou rebelde vejo "ilegalmente"

Editado por kimanii
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a partir do momento que as cenas são pagas tudo é legal

mas ya deves ter razão , mesmo assim como sou rebelde vejo "ilegalmente"

Eu acho que o que faz um site legal é se disponibiliza animes licenciados ou não. Se o site é pago ou não, não interessa, já que estes três sites disponibiliza conteúdo gratuitamente. Eu também recorro a outros sites para ver animes mas só quando não há forma legal para tal ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só uso tudo o que n tiver mais custos do que acesso à internet, a qual teria sempre de ter por razoes profissionais.

 

N pago nem um centimo por este genero de coisas, n valem!

Ha mto p fazer. Sem anime, faço outras coisas... nem que seja ouvir radio qdo preciso de uma pausa no cerebro.

 

Logo, n uso nenhum desses 3.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só uso tudo o que n tiver mais custos do que acesso à internet, a qual teria sempre de ter por razoes profissionais.

 

N pago nem um centimo por este genero de coisas, n valem!

Ha mto p fazer. Sem anime, faço outras coisas... nem que seja ouvir radio qdo preciso de uma pausa no cerebro.

 

Logo, n uso nenhum desses 3.

Então não gostas de animes?! :o

PS: Os tres tem conteúdo gratuito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto. Mas é apenas mais uma forma de relaxar sem ter de mexer o cú.

Tão simplesmente: se anime não existisse ou se deixassem de fazer, não me dava nenhuma síncope.

 

N sei o que têm, pq n os uso. Tenho o que quero.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto. Mas é apenas mais uma forma de relaxar sem ter de mexer o cú.

Tão simplesmente: se anime não existisse ou se deixassem de fazer, não me dava nenhuma síncope.

 

N sei o que têm, pq n os uso. Tenho o que quero.

Quer dizer que não vale a pena pagar as pessoas que tiveram o trabalho de criar algo que te entretém?
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quer dizer q eu n pagaria por isto. Sim.

Lamento se isso te comove. A mim não.


Esta opinião seria extensível a outro genéro de entretimentos.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quer dizer q eu n pagaria por isto. Sim.

Lamento se isso te comove. A mim não.

Esta opinião seria extensível a outro genéro de entretimentos.

Ok, parece que somos diferentes. Eu cá gosto que o meu patrão pague pelo meu trabalho, apesar de preferir receber sem ter de fazer algum. Tu parece que estás mais para o voluntariado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Quer dizer q eu n pagaria por isto. Sim.

Lamento se isso te comove. A mim não.

Esta opinião seria extensível a outro genéro de entretimentos.

Ok, parece que somos diferentes. Eu cá gosto que o meu patrão pague pelo meu trabalho, apesar de preferir receber sem ter de fazer algum. Tu parece que estás mais para o voluntariado.

 

As pessoas q arranjem um trabalho a sério... :x

Artes p mim, na maioria das suas vertentes é giro, mas n vale o dinheiro. Eu n pagaria...

Nomeadamente, n pago p ver anime e se tivesse de pagar n via. Como aliás, qdo a minha tv se avariou a meio dos anos 90, simplesmente andei um par de anos sem ver tv. Foi a primeira vez que deixei de ver anime e só quase uma década depois é que recomecei a sério, pq perdi o hábito. N me fez diferença nenhuma. E hoje poderia nem ver... n é algo essencial na minha vida.

 

Seja como for, n só dos direitos de transmissão de um anime vive a malta. Mais do que isso, toda a porcariazinha associada que se vende. Aliás, várias vezes o anime só serve como forma publicitária. Sucede q eu tb n contribuo pq nada compro dos produtos associados aos animes.

 

Nunca fiz voluntariado oficialmente e nem sequer fiz estágio profissional. E?

Eu n gosto de ser pago plo que faço, eu faço aquilo p que me contratam. De acordo c o código do trabalho o "contrato de trabalho é aquele pelo qual uma pessoa se obriga, mediante retribuição, a prestar a sua atividade a outra ou outras pessoas, sob a autoridade e direcção destas". Na parte que vai confinar na prestação de serviços tb te posso colocar a lei, se dela tanto gostas, até pq nesse caso pode n ser a título oneroso dependendo da modalidade. Mas por acaso eu só presto serviços que se enquadram nas modalidades pelas quais há direito à remuneração.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As pessoas q arranjem um trabalho a sério... :x

Artes p mim, na maioria das suas vertentes é giro, mas n vale o dinheiro. Eu n pagaria...

Nomeadamente, n pago p ver anime e se tivesse de pagar n via. Como aliás, qdo a minha tv se avariou a meio dos anos 90, simplesmente andei um par de anos sem ver tv. Foi a primeira vez que deixei de ver anime e só quase uma década depois é que recomecei a sério, pq perdi o hábito. N me fez diferença nenhuma. E hoje poderia nem ver... n é algo essencial na minha vida.

 

Seja como for, n só dos direitos de transmissão de um anime vive a malta. Mais do que isso, toda a porcariazinha associada que se vende. Aliás, várias vezes o anime só serve como forma publicitária. Sucede q eu tb n contribuo pq nada compro dos produtos associados aos animes.

 

Nunca fiz voluntariado oficialmente e nem sequer fiz estágio profissional. E?

Eu n gosto de ser pago plo que faço, eu faço aquilo p que me contratam. De acordo c o código do trabalho o "contrato de trabalho é aquele pelo qual uma pessoa se obriga, mediante retribuição, a prestar a sua atividade a outra ou outras pessoas, sob a autoridade e direcção destas". Na parte que vai confinar na prestação de serviços tb te posso colocar a lei, se dela tanto gostas, até pq nesse caso pode n ser a título oneroso dependendo da modalidade. Mas por acaso eu só presto serviços que se enquadram nas modalidades pelas quais há direito à remuneração.

Testamentos não, por favor, eu tou a escrever pelo telemóvel xD

Sendo a indústria do entretenimento algo que necessite de recursos humanos e materiais é normal que tenha custos. Eu acho que alguns têm custos muito elevados para o que são, especialmente a música.

O que eu não é da má fé das pessoas. Estes sites oferecem conteúdo gratuito e apenas temos de "aturar" a publicidade. Pode ser mais trabalhoso ou não dar tanto jeito mas é legal e pagas aquilo que consomes. Eu também queria poder ignorar os semáforos pata chegar mais rápido a casa, mas não posso (e prefiro não fazê-lo). O princípio da pirataria é dar acesso à cultura áqueles que são impedidos por motivos monetários ou restrição de regiões, o que por si é um direito humano. Mas quando não existe estes impedimentos é um dever nosso segui-lo porque também são os empregos de pessoas que estão em risco. Se é um emprego sério ou não, eu não sei. O único que conheço é a agricultura. Não interessa se gostamos ou não, no fim estamos a consumir um produto e é normal que paguemos por ele.

No fim, escrevi eu um testamento, não sei a quantidade de erros que tenho, nem vou arriscar verifica-los nesta caixinha tão pequena de texto. Peço desculpa xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu n penso gastar neste sector. E se tivesse de gastar, já explicitei que não o faria.

Ademais, o timing com que posso aceder e a qualidade é melhor noutros locais.

Com o visionamento de publicidade tb nada acrescento, é algo de mais ridiculo que tem a internet. N sei pq ganham por se ver a publicidade. É mais um meio fútil de ganhar dinheiro. Por ventura, muito mais futil ainda que o anime!

Nunca comprei nada por esse meio. Nunca aderi a nada por efeito dessa publicidade. Tal como a maioria das pessoas, suponho eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gratuitamente mas ficas com um 480p manhoso :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gratuitamente mas ficas com um 480p manhoso :(

Yah o Crunchyroll é meio forreta nessa situaçao mas tem 10x mais que os outros é normal que queiram ter desculpas parao pessoal subscrever.

O Daisuki tem 1080p gratuitamente, o Viewster acho que é 720p, como vejo no app para android e nao aperece qual é a qualidade nao tenho a certeza.

Eu n penso gastar neste sector. E se tivesse de gastar, já explicitei que não o faria.

Ademais, o timing com que posso aceder e a qualidade é melhor noutros locais.

Com o visionamento de publicidade tb nada acrescento, é algo de mais ridiculo que tem a internet. N sei pq ganham por se ver a publicidade. É mais um meio fútil de ganhar dinheiro. Por ventura, muito mais futil ainda que o anime!

Nunca comprei nada por esse meio. Nunca aderi a nada por efeito dessa publicidade. Tal como a maioria das pessoas, suponho eu.

Isso parece-me desculpas para explicar o teu comodismo. Até parece que queres que te paguem para ver anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São as desculpas que queiras, p quem n dá um centimo por algo tão futil como programas televisivos (entre outros) sejam de que genero forem.

Até parece que queres que te paguem para ver anime.
Agora que falas... Mas só aceitava se fosse um contrato a termo certo ou prestação de serviços com quantidade bem delimitada. Seja como for, tb n tinha paciência p fazer disso uma forma de vida. Mas obrigada pela dica!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São as desculpas que queiras, p quem n dá um centimo por algo tão futil como programas televisivos (entre outros) sejam de que genero forem.

Entao nao te deves importar que eu deixe de pagar impostos porque os acho "futeis".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

São as desculpas que queiras, p quem n dá um centimo por algo tão futil como programas televisivos (entre outros) sejam de que genero forem.

Entao nao te deves importar que eu deixe de pagar impostos porque os acho "futeis".

 

Serás apenas mais um. Desde q n clames depois por apoios estatais, n vejo problema nenhum em termos éticos.

Do mesmo modo que eu n farei choros se o anime acabasse.

 

Se pudesse, eu n pagaria impostos. Pq n concordo c a aplicação dos mesmos.

Editado por Mike PiuPiu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São as desculpas que queiras, p quem n dá um centimo por algo tão futil como programas televisivos (entre outros) sejam de que genero forem.

Entao nao te deves importar que eu deixe de pagar impostos porque os acho "futeis".

Serás apenas mais um. Desde q n clames depois por apoios estatais, n vejo problema nenhum em termos éticos.

Do mesmo modo que eu n farei choros se o anime acabasse.

 

Se pudesse, eu n pagaria impostos. Pq n concordo c a aplicação dos mesmos.

Não concordas com a existencia de impostos? Nao deves mesmo perceber como o mundo funciona.

Eu preferia que todas as pessoas pagasse os impostos, assim eles nao eram tao altos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ebisu
      Por Ebisu
      Nova serie anunciada pelo Crunchyroll com LeSean Thomas como director, char. design do Hiroshi Shimizu (Michiko & Hatchin), storyboards do Shingo Natsume (One Punch Man) e o  Mitsuo Iso (Evangelion) na animação.
      Vai ser produzida pelo estudio Yapiko Animation
       
      pelo cartaz e staff envolvido parece uma mistura entre Dennou Coil e Michiko & Hatchin

       
       
    • Mike
      Por Mike
      http://www.anime.pt/noticia/_/anime-manga/crunchyroll-expande-a-sua-oferta-na-pen%C3%ADnsula-ib%C3%A9rica-com-suporte-em-portugu%C3%AAs-r43
       
       
       
      A Crunchyroll, Inc., líder em serviços de transmissão digital de conteúdo asiático, anuncia o lançamento oficial de seus serviços em Portugal e Espanha. O lançamento na Península Ibérica está agendado para o dia 09 de Maio de 2013. Pela primeira vez, o público espanhol e português poderá assistir os animes mais recentes, em simultâneo com a transmissão original japonesa.

      A Crunchyroll tinha anteriormente lançado o serviço na América Latina em Espanhol (Abril de 2012) e em Português para o Brasil (Novembro de 2012). Para o lançamento em Portugal e Espanha, muitos dos títulos de transmissão simultânea da Primavera 2013estarão disponíveis para os usuários destas duas regiões, incluindo títulos como Naruto Shippuuden, Muv-Luv Alternative: Total Eclipse eHaiyore! Nyaruko-san.

      "Estamos muito ansiosos em podermos expandir o nosso serviço globalmente e agora oferecer suporte completo à Península Ibérica," disse Brady McCollum, chefe de operações na Crunchyroll. "Com o recente lançamento e sucesso dos nossos serviços em Espanhol na América Latina e em Português no Brasil, ficamos ansiosos para expandir os nossos serviços à Europa e oferecer cada vez mais à Espanha e Portugal. A Crunchyroll está verdadeiramente globalizando conteúdos asiáticos e já é visível a forte presença Europeia proveniente de países suportados, como o Reino Unido e os países das regiões nórdicas."

      Actualmente, as séries da Crunchyroll estão acessíveis através da página web Crunchyroll.com e os aplicativos Crunchyroll em vários aparelhos e plataformas. O modelo freemium permite que os usuários assistam à maioria dos títulos disponíveis na qualidade SD. Os assinantes Premium têm acesso à maior colecção de animes online, além de acesso simultâneo a títulos ainda em exibição - sem propagandas - podendo serem assistidos nas qualidades 480p até 1080p, conforme o título por €5/mês.

      Mais informação sobre os planos de assinatura podem ser encontrados aqui.