Mike

Crunchyroll expande a sua oferta na Península Ibérica

54 mensagens neste tópico

http://www.anime.pt/noticia/_/anime-manga/crunchyroll-expande-a-sua-oferta-na-pen%C3%ADnsula-ib%C3%A9rica-com-suporte-em-portugu%C3%AAs-r43

 

 

 

405c8835a6fd9e8991d25b4e8785f07d.jpgCrunchyroll, Inc., líder em serviços de transmissão digital de conteúdo asiático, anuncia o lançamento oficial de seus serviços em Portugal e Espanha. O lançamento na Península Ibérica está agendado para o dia 09 de Maio de 2013. Pela primeira vez, o público espanhol e português poderá assistir os animes mais recentes, em simultâneo com a transmissão original japonesa.

A Crunchyroll tinha anteriormente lançado o serviço na América Latina em Espanhol (Abril de 2012) e em Português para o Brasil (Novembro de 2012). Para o lançamento em Portugal e Espanha, muitos dos títulos de transmissão simultânea da Primavera 2013estarão disponíveis para os usuários destas duas regiões, incluindo títulos como Naruto ShippuudenMuv-Luv Alternative: Total Eclipse eHaiyore! Nyaruko-san.

"Estamos muito ansiosos em podermos expandir o nosso serviço globalmente e agora oferecer suporte completo à Península Ibérica," disse Brady McCollum, chefe de operações na Crunchyroll. "Com o recente lançamento e sucesso dos nossos serviços em Espanhol na América Latina e em Português no Brasil, ficamos ansiosos para expandir os nossos serviços à Europa e oferecer cada vez mais à Espanha e Portugal. A Crunchyroll está verdadeiramente globalizando conteúdos asiáticos e já é visível a forte presença Europeia proveniente de países suportados, como o Reino Unido e os países das regiões nórdicas."

Actualmente, as séries da Crunchyroll estão acessíveis através da página web Crunchyroll.com e os aplicativos Crunchyroll em vários aparelhos e plataformas. O modelo freemium permite que os usuários assistam à maioria dos títulos disponíveis na qualidade SD. Os assinantes Premium têm acesso à maior colecção de animes online, além de acesso simultâneo a títulos ainda em exibição - sem propagandas - podendo serem assistidos nas qualidades 480p até 1080p, conforme o título por €5/mês.

Mais informação sobre os planos de assinatura podem ser encontrados aqui.

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho uma notícia muito boa! :)

Em primeiro lugar, se o público aderir, vamos mostrar que Portugal tem espaço para animes. Quem sabe se até não se começam a lançar em DVDs e assim. Em segundo, a rapidez. 1 hora depois do Japão? Por muito rápida que seja uma fansub, duvido que demore isto.

Agora resta é saber a qualidade...

Em relação ao preço.... 60€ por ano é puxadote, mas talvez exista alguma promoção para o caso de se pagar anualmente, ou assim... Se houver uma opção destas, considero subscrever! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O natal chegou mais cedo... :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É que vou já mesmo pagar para ver anime!

Mas consigo ainda piorar. É que vou já mesmo pagar para ver anime.. online/por streams. 

Era o que mais me faltava!

 

É como aquelas pessoas que compram músicas no iTunes x D

 

947146_459459504128708_2103804252_n_zpsb

 

Enfim, estão sempre a arranjar maneira de roubar aos pobres. Pagar por algo que nem sequer fica na nossa posse não faz qualquer sentido -__-"

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebo os vossos comentários... Também não gosto muito de streams e preferia downloads, mas fogo... Há que pague a Sport TV e outros canais de televisão. Isto é quase a mesma coisa. Quando vão ao cinema pagam este valor e vêm um filme. Com este dinheiro têm um mês para ver e rever o que se quer... Não me parece assim tão mau, pelo menos se tiver qualidade...

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Convém realçar que muitas das vezes, as traduções da CR são uma valente.. cáca, para não dizer um palavrão.

 

Além de que para mim, quality > speed, se tiver de esperar 1/2/3 dias por um ep como deve de ser, assim será.

 

A iniciativa é boa, mas duvido que ganhe apoiantes por estas bandas, ainda para mais tendo em conta a situação económica em que estamos, é que estou mesmo a ver a malta a ir a correr pagar para ver streams de anime.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que é das poucas Apps na Xbox que dá para aceder em silver. Bem fixe tê-la lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas notícias para o público Ibérico. Apesar de o serviço do CR não ser o melhor que por aí há (além de que é cobrado) sempre é alguma coisa para um paísinho como o nosso entrar no mercado animesco internacional.

 

E se eles decidiram investir no nosso país é porque com certeza o estudo de mercado que terão feito terá indicado que somos uma boa aposta (=servimos para aumentar os seus lucros). Não vou pagar para ver anime online/no pc mas não deixa de ser uma boa iniciativa para quem não se importa com os streams e de pagar 60€ ao ano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enfim, estão sempre a arranjar maneira de roubar aos pobres. Pagar por algo que nem sequer fica na nossa posse não faz qualquer sentido -__-"

Quando pagas por comida também não fica na tua posse,a não ser que queiras conservar os resquícios alimentares para recordação.

 

É uma boa iniciativa,não custa um balúrdio e se a qualidade compensar,porque não?

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já usei na minha PS3, a qualidade é decente, mas a quantidade da oferta é um dealbreaker para mim. Se tivéssemos acesso à livraria Americana não teria problema em subscrever.

Quanto a pagar e "não ficar com as coisas" não vejo qual é o problema. Estamos a falar de bens digitais, a noção de posse não é importante, pelo menos para mim, é mais a sensação de satisfação de necessidade.

Além disso:

156000_10151465471652383_1513581829_n.jp

Editado por kami2000gt
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É que vou já mesmo pagar para ver anime.. online/por streams. 

Era o que mais me faltava!

 

Isto! Ainda por cima eu, que odeio streams...lol. É puro lixo. Estar a pagar para ver um slideshow não é agradável. As streams enpancam constantemente, e se quiser voltar atrás uns minutos aquilo muitas vezes faz um reset total no episódio. A própria qualidade de imagem é ridicula. E provavelmente nem legendarão muitos dos animes que curto além de necessitar uma ligação constante á internet se os quiser ver. Pagar por isto? No thank you  :) 

 

Mas curti a iniciativa de apostarem em anime em Portugal! Valeu por isso  ;)

 

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pensamento da maioria (pelo menos da maioria que comentou aqui^): "Obrigado por se lembrarem de Portugal e talz, mas não vão ver o meu dinheiro..."

Queixam-se que nunca há anda cá, mas quando há não aderem...

Enfim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pensamento da maioria (pelo menos da maioria que comentou aqui^): "Obrigado por se lembrarem de Portugal e talz, mas não vão ver o meu dinheiro..."

Queixam-se que nunca há anda cá, mas quando há não aderem...

Enfim...

 

LOL... Não adiro pelos motivos já referidos. Streams è lixo! Foi fixe pensarem em Portugal, mas o serviço é horrivel. Se é horrivel, não vale a pena gastar as poucas moedas que tenho na carteira. Especialmente quando as fansubs oferecem uma qualidade infinitamente melhor que a crunchyroll e é de graça. Dá que pensar...

Editado por Demonneo
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo para a malta que não se importa de ver com qualidade.. abaixo da media vá, há aí tanto site de stream..

Eu estou como a maioria aqui, abomino streams, gosto de ver as cenas com qualidade, e de poder arquivar os eps, nem que fosse por 1 centimo eu aderia.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só um aparte, 90% dos animes que vamos ter acesso são lixo. Brutal.

 

É giro e tal, mas não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vou apoiar a iniciativa.

 

A minha internet é muito má, o streaming não funciona (não, nem sequer o youtube, nos dias piores). As séries que vão passar não me interessam. Logo não vou gastar dinheiro, que me faz falta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para eu pagar por anime tenho de comprar dvds. E é isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Enfim, estão sempre a arranjar maneira de roubar aos pobres. Pagar por algo que nem sequer fica na nossa posse não faz qualquer sentido -__-"

Quando pagas por comida também não fica na tua posse,a não ser que queiras conservar os resquícios alimentares para recordação.

 

Sim, vamos mesmo comparar comida com anime, boa comparação! Mas eu ainda não preciso de anime para sobreviver, ainda.. 

e bem, comida não faz grande sentido guardar depois de se utilizar, já o anime, até faz algum, mas isso sou eu.

há muita gente que "conserva" os episódios de anime no pc, e há até gente que os grava em DVD (para uso pessoal), etcccc.

para nem falar que se ficar sem net, fico logo sem anime, entre outras muitas desvantagens de só se poder ver c acesso à net.

porque hei-de pagar por um serviço MUITO pior a todos os níveis, mesmo sendo até relativamente acessível? não consigo entender.

Quanto a isto ser bom para o anime/manga em Portugal, não vai mudar nada ter ou não ter Crunchyroll, se não cresceu até agora, este tipo de mercado nunca vai crescer (a um nível suficiente bom), aposto eu, mas tenham lá esperança no que quiserem..

A única coisa que ia mudar, eram os menos 60€ por ano.

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ebisu
      Por Ebisu
      Nova serie anunciada pelo Crunchyroll com LeSean Thomas como director, char. design do Hiroshi Shimizu (Michiko & Hatchin), storyboards do Shingo Natsume (One Punch Man) e o  Mitsuo Iso (Evangelion) na animação.
      Vai ser produzida pelo estudio Yapiko Animation
       
      pelo cartaz e staff envolvido parece uma mistura entre Dennou Coil e Michiko & Hatchin

       
       
    • KothoS
      Por KothoS
      Sendo estes, atualmente, os unicos sites de streaming que licenciam animes para Portugal, quem é que os utiliza?
      Eu uso os três. Neste momento vejo o Gintama, Ore Monogatari!!, Ace of Diamond, Fairy Tail, Shogugeki no Soma, World Trigger, Prison School, School-Live!, Rokka no Yuusha, Gate, Ushio to Tora e Gatchaman Crowds Insight no Crunchyroll. No Viewster vejo Charlotte, Working!!!, Classroom Crisis e Arslan Senki. E apartir de amanha, espero eu, começo a ver o God Eater no Daisuki.
      Passe de Convidado Premium+ CRUNCHYROLL: X8E7DX65AZU
      PS: Parece que a Crunchyroll irá, finalmente, ter legendas em português de Portugal, estando neste momento à procura de tradures de japones-portugues.