Mike

Crunchyroll expande a sua oferta na Península Ibérica

54 mensagens neste tópico

Estive agora a ver uma amostra no Crunchyroll da PS3...

As legendas eram em inglês (claro, ainda não começou o PT), e a qualidade era muito boa. Deduzo que apenas será HD quando se paga, mas pelo que vi, gostei bastante. Se em português for assim e tiver várias séries vai ser muito bom.

E já agora:

Se saem DVDs: "Ah e tal não vou pagar por uma coisa que vejo de borla na net. E não gosto das legendas. Ah, e os DVDs são caros."

Se sai um anime na TV: 2Ah e tal isto é muito antigo, só quero cenas desta temporada."

Se sai um site de stream: "Ah e tal que prefiro sacar de fansubs e não pagar. Ah, e streams não valem nada."

Se é dobrado: "Ah e tal que as vozes não valem nada e são cenas antigas."

 

Público difícil, vocês. Tou a ver que se fossem todos como vocês não havia qualquer entretenimento no mundo...

Mas vá, o dinheiro é vosso, não tenho nada a ver com isso.  :mellow:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até acho um preço acessivel mas como já tou mais que habituado a ter tudo de graça e com melhor qualidade não vejo como deva regredir xD

Filmes,músicas,séries,animes nunca gastei um único cêntimo com isto e não vejo porque o deva fazer agora. A comparação com a comida é mesmo ridicula sinceramente, compreendo que defendam esta causa por entenderem que é 1 boa maneira de nos "aproximarmos" da cultura japonesa mas não acredito que isto vá ter grande adesão mas oxalá esteja enganado xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

peraí, isto vem com subs em pt?

é que nem que me paguem então, anime é audio japones, subs ingles.

nem vou discutir mais este tema, mas quem quiser aderir, força nisso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até é uma boa iniciativa, no sentido de apoiar o Anime em Portugal.

Contudo, também tem desvantagens...Não considero o preço de 60€ por ano um preço acessível, pois é apenas mais uma despesa, quando já existem tantas (ex: água, luz, gás, etc...) e é só para quem quer e quem pode.

A qualidade dos streamings também não é assim tão boa para justificar esse preço...

Julgo que existe um teste gratuito, mas limitado, obviamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive agora a ver uma amostra no Crunchyroll da PS3...

As legendas eram em inglês (claro, ainda não começou o PT), e a qualidade era muito boa. Deduzo que apenas será HD quando se paga, mas pelo que vi, gostei bastante. Se em português for assim e tiver várias séries vai ser muito bom.

E já agora:

Se saem DVDs: "Ah e tal não vou pagar por uma coisa que vejo de borla na net. E não gosto das legendas. Ah, e os DVDs são caros."

Se sai um anime na TV: 2Ah e tal isto é muito antigo, só quero cenas desta temporada."

Se sai um site de stream: "Ah e tal que prefiro sacar de fansubs e não pagar. Ah, e streams não valem nada."

Se é dobrado: "Ah e tal que as vozes não valem nada e são cenas antigas."

 

Público difícil, vocês. Tou a ver que se fossem todos como vocês não havia qualquer entretenimento no mundo...

Mas vá, o dinheiro é vosso, não tenho nada a ver com isso.  :mellow:

 

Provavelmente, nunca vou pagar por anime. Anime ainda é bom é para passar num canal da nossa TV (e mesmo com alguns a lá passarem o mercado dos animes/mangas continua uma porcaria cá, vai mesmo ser com Crunchyrolls) , não para comprar DVD's ou ver por sites de streaming, imo.

Tenho opinião diferente é em relação aos mangas.

Editado por imPLUS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Enfim, estão sempre a arranjar maneira de roubar aos pobres. Pagar por algo que nem sequer fica na nossa posse não faz qualquer sentido -__-"

Quando pagas por comida também não fica na tua posse,a não ser que queiras conservar os resquícios alimentares para recordação.

 

É uma boa iniciativa,não custa um balúrdio e se a qualidade compensar,porque não?

 

 

A única diferença é que se não comprar comida, morro : ) Percebo o que queres dizer mas não foi o melhor exemplo lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês são é todos uma cambada de capitalistas,que não conseguem abdicar de ter materialmente as coisas para se sentirem realizados.hue. :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês são é todos uma cambada de capitalistas,que não conseguem abdicar de ter materialmente as coisas para se sentirem realizados.hue. :x

 

mas e tu psy? tencionas mesmo pagar pela CR?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas e tu psy? tencionas mesmo pagar pela CR?

Se tivesse qualidade/variedade,até ponderaria pagar,mas se isso não se verificar,não vou pagar por um serviço mau,obviamente.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim o conceito de streaming a 1080p parece-me hilariante. Até não me importava de pagar uma assinatura por um serviço bom, mas neste momento ainda não há infraestrutura de Internet que suporte isto. Faz-me lembrar como a minha mãe antigamente não queria um carro com vidros eléctricos porque se houvesse um problema eléctrico com eles abertos e começasse a chover ela ficava tramada. Até haver uma rede de Internet tão fiável como a rede eléctrica o streaming fica sempre a perder para o armazenamento local.

 

Seja como for, também existe o serviço SD gratuito, com publicidade nos "intervalos". Já o usei aqui em Inglaterra e acho que para perceber se uma coisa vale a pena não é mau. Já quanto às legendas, imagino que aí vá haver em português e em inglês. Agora se eles chaparem com as legendas brazucas é que vai ser de morrer a rir. xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito que eles venham a usar as brasileiras! xD

 

Mas, era o que eu ia a dizer também, existe a opção SD que é gratuita, está bem que se leva com a publicidade, mas acho uma boa ideia.

 

Quanto à mensalidade (e eu também não estive a ler a condições do serviço com atenção), se eles acrescentassem outros títulos mais antigos e tivessem uma grande variedade, o mais certo era eu aderir (nem sempre fico atraída pelo que está a ser lançado actualmente).

Neste momento, vou optar pela opção gratuita, no futuro quem sabe. Por acaso tenho sorte que a minha internet aguenta bem.

 

Agora se eles fizessem um serviço semelhante para doramas, eu já tinha subscrito!! xD

E talvez venha a subscrever o de anime no futuro....

Editado por Mira

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito que eles venham a usar as brasileiras! xD

 

Mas, era o que eu ia a dizer também, existe a opção SD que é gratuita, está bem que se leva com a publicidade, mas acho uma boa ideia.

 

Quanto à mensalidade (e eu também não estive a ler a condições do serviço com atenção), se eles acrescentassem outros títulos mais antigos e tivessem uma grande variedade, o mais certo era eu aderir (nem sempre fico atraída pelo que está a ser lançado actualmente).

Neste momento, vou optar pela opção gratuita, no futuro quem sabe. Por acaso tenho sorte que a minha internet aguenta bem.

 

Agora se eles fizessem um serviço semelhante para doramas, eu já tinha subscrito!! xD

E talvez venha a subscrever o de anime no futuro....

 

Acho que eles traduzem dramas, não sei é se isso também vai haver cá...

 

 

Duvido que as legendas sejam em PT-BR... Se forem não vou subscrever...

Editado por lobito180

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês são é todos uma cambada de capitalistas,que não conseguem abdicar de ter materialmente as coisas para se sentirem realizados.hue. :x

 

Não, eu gosto é de ter as coisas arquivadas, para ver e rever quando bem quiser e bem me apetecer.

Não tem nada a ver com materialismo. Dou-te um exemplo, os ultimos 2/3 jogos que comprei, foram em formato digital, não tenho problema nenhum com isso, é fazer o download, instalar, e jogar.

 

Agora, no que toca a animes/filmes? Meus ricos ficheiros ali guardados no disco rigido..

 

Mas chega de bater mais, já dei a minha opinião, quem quiser que subscreva e seja feliz. Eu por todas as razões e mais algumas que já foram ditas por aqui, não o irei fazer.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou deixar de lanchar para ver os fillers de naruto em streammmm ;)

De qualquer forma, é bom saberem que Portugal existe.

Editado por Neku Sakuraba
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

E já agora:

Se saem DVDs: "Ah e tal não vou pagar por uma coisa que vejo de borla na net. E não gosto das legendas. Ah, e os DVDs são caros."

Se sai um anime na TV: 2Ah e tal isto é muito antigo, só quero cenas desta temporada."

Se sai um site de stream: "Ah e tal que prefiro sacar de fansubs e não pagar. Ah, e streams não valem nada."

Se é dobrado: "Ah e tal que as vozes não valem nada e são cenas antigas."

 

Público difícil, vocês. Tou a ver que se fossem todos como vocês não havia qualquer entretenimento no mundo...

Mas vá, o dinheiro é vosso, não tenho nada a ver com isso.  :mellow:

 

Pagar por DVDs? É deitar dinheiro fora. Para aí 80% do preço desses produtos, vai para o transporte e caixas/capas para os mesmos. O que eu quero é só o conteudo, e no caso dos DVDs estou a pagar bem mais que isso. Para quê este sistema (nos dias de hoje), quando poderíamos ter o material directamente no computador?

 

Animes na TV até é fixe, mas seria-me impossivel seguir alguma serie devido á restrição dos horários. Para mim, o corrente modelo da televisão é ultrapassado. Por exemplo, já que pagamos pela TVCabo, porque não, eles terem um site onde se possa tambem baixar as series/filmes dos respectivos canais? Podiam incorporar um novo sistema de "audiencia" com base no numero de downloads ou até meter publicidade lá para o meio. Assim dava oportunidade a mim e a outros de ter entretenimento legal nos horarios em que temos disponiblilidade. Actualmente, só me posso dedicar a isto no fim de semana. Se não fosse a net e as fansubs bem não via quase nada..LOL

 

O problema das streams não é o facto de se ter de pagar. Mas sim a qualidade do serviço. Mete isso na tua cabeça pá :lol:! Já disse o porquê.

 

As industrias de entretenimento que aproveitem o potencial da internet. As streams é um começo, mas já podiam ter projectos bem melhores que isso :/

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 Por exemplo, já que pagamos pela TVCabo, porque não, eles terem um site onde se possa tambem baixar as series/filmes dos respectivos canais?

A meo tem um serviço parecido e não pagas mais por isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes fazer downloads dos filmes/series dos canais da MEO?  :blink:  :blink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes fazer downloads dos filmes/series dos canais da MEO?  :blink:  :blink:

lol,não. Eu nunca experimentei,mas a ideia é a de poderes ver filmes e séries online,em stream,independentemente de já terem passado na tv.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah ok  :lol:

Acredito que aos poucos aquilo que eu referi atrás poderá tornar-se uma realidade. Pena é estar a demorar tanto :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah ok  :lol:

Acredito que aos poucos aquilo que eu referi atrás poderá tornar-se uma realidade. Pena é estar a demorar tanto :/

É complicado que isso vá avante porque mexe com direitos de autor,etc. Há sempre a possibilidade de conteúdo disponibilizado para download ,para quem paga,caia em mãos alheias e isso seria um problema...

Editado por psy-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ebisu
      Por Ebisu
      Nova serie anunciada pelo Crunchyroll com LeSean Thomas como director, char. design do Hiroshi Shimizu (Michiko & Hatchin), storyboards do Shingo Natsume (One Punch Man) e o  Mitsuo Iso (Evangelion) na animação.
      Vai ser produzida pelo estudio Yapiko Animation
       
      pelo cartaz e staff envolvido parece uma mistura entre Dennou Coil e Michiko & Hatchin

       
       
    • KothoS
      Por KothoS
      Sendo estes, atualmente, os unicos sites de streaming que licenciam animes para Portugal, quem é que os utiliza?
      Eu uso os três. Neste momento vejo o Gintama, Ore Monogatari!!, Ace of Diamond, Fairy Tail, Shogugeki no Soma, World Trigger, Prison School, School-Live!, Rokka no Yuusha, Gate, Ushio to Tora e Gatchaman Crowds Insight no Crunchyroll. No Viewster vejo Charlotte, Working!!!, Classroom Crisis e Arslan Senki. E apartir de amanha, espero eu, começo a ver o God Eater no Daisuki.
      Passe de Convidado Premium+ CRUNCHYROLL: X8E7DX65AZU
      PS: Parece que a Crunchyroll irá, finalmente, ter legendas em português de Portugal, estando neste momento à procura de tradures de japones-portugues.