Kuro

One Punch Man

181 mensagens neste tópico

Só sei que este anime é brutalíssimo!!!

 

Que continue com a 2ª temporada e a 3ª e a 4º...... :m153:

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

as lutas do genos sao sempre mais engraçadas por razões obvias (duram mais que um soco)

 

mas os socos do saitama...damn

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

as lutas do genos sao sempre mais engraçadas por razões obvias (duram mais que um soco)

 

mas os socos do saitama...damn

A animação do soco foi demais!!! Achei este episódio melhor do que esta no manga. 

Houve detalhes que acrescentaram a historia do manga que a melhorou o episódio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

falaram me disto e já que nao vejo animes ha meses vi os 9 de seguida ontem enquanto jogava sw, dá bem para passar o tempo, mas ha duas coisas que me intrigam.

 

Primeira -> Cada vez os adversários sao mais fracos a meu ver, se repararam bem nos dois primeiros aquilo era assombroso, pode ter sido logo para mostrar o poder do protagonista, mas eles destruíam cidades em segundos e esta leva-me a segunda.

 

Ja vimos que existem monstros antes do saitama e que sao foda para cacete como raio a humanidade ainda existe lol .

 

Porque e levando em conta o que disse o normal é que nenhum S consiga sequer lutar igual com estas bestas, ja este rei dos mares k que sinceramente é muito inferior aos primeiros ninguem sequer conseguiu fazer algo. Tambem me intriga é, isto tem alguma comedia pessoalmente pensei que seria mais, porque tirando o protagonista tudo o resto me parece ser  bastante serio e tentar dar alguma credibilidade a isto tudo, o que realmente me faz imaginar qual sera o ponto fucral deste anime, descobrir como ele ganhou essa força, descobrir senao passa tudo de um sonho, ou entao o que ? pq nao acredito que alguma vez alguém ira realmente dar-lhe luta .

Editado por Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

falaram me disto e já que nao vejo animes ha meses vi os 9 de seguida ontem enquanto jogava sw, dá bem para passar o tempo, mas ha duas coisas que me intrigam.

 

Primeira -> Cada vez os adversários sao mais fracos a meu ver, se repararam bem nos dois primeiros aquilo era assombroso, pode ter sido logo para mostrar o poder do protagonista, mas eles destruíam cidades em segundos e esta leva-me a segunda.

 

Ja vimos que existem monstros antes do saitama e que sao foda para cacete como raio a humanidade ainda existe lol .

 

Porque e levando em conta o que disse o normal é que nenhum S consiga sequer lutar igual com estas bestas, ja este rei dos mares k que sinceramente é muito inferior aos primeiros ninguem sequer conseguiu fazer algo. Tambem me intriga é, isto tem alguma comedia pessoalmente pensei que seria mais, porque tirando o protagonista tudo o resto me parece ser  bastante serio e tentar dar alguma credibilidade a isto tudo, o que realmente me faz imaginar qual sera o ponto fucral deste anime, descobrir como ele ganhou essa força, descobrir senao passa tudo de um sonho, ou entao o que ? pq nao acredito que alguma vez alguém ira realmente dar-lhe luta .

 

ui ui ui ui ui

 

calma calma calma, este anime não é para pensar, esquece lá isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

falaram me disto e já que nao vejo animes ha meses vi os 9 de seguida ontem enquanto jogava sw, dá bem para passar o tempo, mas ha duas coisas que me intrigam.

 

Primeira -> Cada vez os adversários sao mais fracos a meu ver, se repararam bem nos dois primeiros aquilo era assombroso, pode ter sido logo para mostrar o poder do protagonista, mas eles destruíam cidades em segundos e esta leva-me a segunda.

 

Ja vimos que existem monstros antes do saitama e que sao foda para cacete como raio a humanidade ainda existe lol .

 

Porque e levando em conta o que disse o normal é que nenhum S consiga sequer lutar igual com estas bestas, ja este rei dos mares k que sinceramente é muito inferior aos primeiros ninguem sequer conseguiu fazer algo. Tambem me intriga é, isto tem alguma comedia pessoalmente pensei que seria mais, porque tirando o protagonista tudo o resto me parece ser  bastante serio e tentar dar alguma credibilidade a isto tudo, o que realmente me faz imaginar qual sera o ponto fucral deste anime, descobrir como ele ganhou essa força, descobrir senao passa tudo de um sonho, ou entao o que ? pq nao acredito que alguma vez alguém ira realmente dar-lhe luta .

 

ui ui ui ui ui

 

calma calma calma, este anime não é para pensar, esquece lá isso.

Alguém esqueceu de lhe dizer que isto é uma paródia.
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum quando se faz quotes convem ler bem, ninguem se esqueceu e se leres eu ja disse esperava mais comédia ate, nao se trata de ser uma parodia, a cena esta bem feita, e alias como disse tem pouco de parodia, e tudo a meu ver esta ser levado bem serio por sinal, e bem construído dai fazer o post que fiz, o que acaba por tornar isto um contra censo .

 

E so para dizer algo mas porque voces levam a serio o dragon ball é isso ou naruto ou one piece ?

 

 

E btw  o que vos faz ver o anime entao, é a cena para saber onde ele vai mandar o punho ? é ver se um dia realmente ele nao vai conseguir ganhar com um punho, ou é para rir é que se for isso como disse nao tem tanta parodia como eu estava a espera pq se fosse so parodia pura entao não postava aquilo né .

Editado por Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum quando se faz quotes convem ler bem, ninguem se esqueceu e se leres eu ja disse esperava mais comédia ate, nao se trata de ser uma parodia, a cena esta bem feita, e alias como disse tem pouco de parodia, e tudo a meu ver esta ser levado bem serio por sinal, e bem construído dai fazer o post que fiz, o que acaba por tornar isto um contra censo .

 

E so para dizer algo mas porque voces levam a serio o dragon ball é isso ou naruto ou one piece ?

 

 

E btw  o que vos faz ver o anime entao, é a cena para saber onde ele vai mandar o punho ? é ver se um dia realmente ele nao vai conseguir ganhar com um punho, ou é para rir é que se for isso como disse nao tem tanta parodia como eu estava a espera pq se fosse so parodia pura entao não postava aquilo né .

O problema é que tu achas que é sério. Não há nada de sério aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso entao nao ha nada de serio em quase todos eles, a questão é, entao fazia-se parodia mais abrangente tipo gintana, wtv ficou o meu ponto de vista, entao essa é justificação para tudo que nao tenha coerencia , nao ha nada de serio aqui ok .

 

Btw isso nao justifica a cena dos adversários terem vindo a decrescer na minha opiniao, mas prontos, nem tu respondes a questao principal entao porque ves e ja agora eu nao leio o manga mas como achas que isto pode acabar, e para falar a verdade houve um adversário que ele nao consegiu bater xd .

 

Eu sinceramente se ise fosse a ver isto como parodia somente era uma bela merda pq falha essencialmente nisso, o que realmente me agradou foi animacao e novamente para ser parodia então não sei pq construir um decente background de personagens secundarias .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso entao nao ha nada de serio em quase todos eles, a questão é, entao fazia-se parodia mais abrangente tipo gintana, wtv ficou o meu ponto de vista, entao essa é justificação para tudo que nao tenha coerencia , nao ha nada de serio aqui ok .

Btw isso nao justifica a cena dos adversários terem vindo a decrescer na minha opiniao, mas prontos, nem tu respondes a questao principal entao porque ves e ja agora eu nao leio o manga mas como achas que isto pode acabar, e para falar a verdade houve um adversário que ele nao consegiu bater xd .

Eu sinceramente se ise fosse a ver isto como parodia somente era uma bela merda pq falha essencialmente nisso, o que realmente me agradou foi animacao e novamente para ser parodia então não sei pq construir um decente background de personagens secundarias .

Falha na parodia? Isso ou é falta de atenção ou falta de cultura. Nem todas as paródias são como o Gintama em que ela é óbvia, mas não são todas assim, o One Punch Man usa os "tropes". Como por exemplo, os rankings, o nome dos ataques, os inimigos, o nome das cidades, etc. Se queres algo mais directo de uma obra específica, tens o título e o fato do Saitama, a história do Genos, a maioria dos personagens, inimigos e aliados (Vaccine Man, Smile Man, Mumen Rider, Puri-Puri Prisoner, etc)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entao parodia é isso desculpa nao sabia e tb nao sabia que falta de cultura era não saber isso, pois entao foi mm problema meu nao me aperceber que isso tinha parodia ( falo do que citas-te propriamente claro porque é obvio que aquilo tem parodia)

 

Realmente nunca em outros animes tinha visto coisas parecidas ou ate mesmo copiadas meu erro.

 

p.s( faz me um favor para com as quotes, alias tambem e um bocado falta de cultura citares um post seguido capiche :) )

Editado por Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o que é que cultura tem em relaçao com os quotes ou com o significado de parodia??? (Melhor agora? Nao usei o quote)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem se deu o trabalho de escrever foste tu de resto é como disse mt fraquinho como parodia e sempre que ela entra bastante previsível (alias houve uma que falhei quando ele luta no laboratorio e fala aquilo de uma semana a minha primeira ideia foi logo qualquer coisa como regar a planta mas prontos era o supermercado lol, uau :D ), e sim argumento inteligente tudo é desculpável porque é parodio, nao sei ao menos podiam escolher monstros mais fortes so isso, em vez de ser o contrario .

 

E fodido estes crys boys nao nao suportam nada, e dri porque ia esperar resposta eu nem sei quem tu es estou me literalmente a cagar para ti lol ..

 

 

De resto nao amues eras bem mais esperto entao, em vez de vires ofender mas isso e normal por aqui, xd e depois a frente deve ser so beijinhos e abraços, dzias logo vejo isto porque me faz rir bue , a cada 10 segundos tem uma piada melhor que a outra e eu ate entendia, desculpa la ter entao levado isto um bocado mais a serio, e desculpa la achar que isto como parodia nao achei nada demais, acho bem mais relevante ate noutros pontos que falei, mas é minha maneira de ver so isso.

Editado por Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ignorar a "discussão" pateta que para aqui houve com o seguinte: o Genos foi a minha personagem preferida até chegar o 9º episódio. Sim, o Cyborg que todos veneram foi destronado pela besta amarela, Saitama! Este gajo é um Herói com H grande! É um autêntico Senhor! Toda a postura dele de "Que chatice, pá! Estava tão bem a ler manga e agora a meio do volume estão a destruir-me a cidade. É bom que seja um adversário forte!" ... - luta acaba em 2 tempos - ... "Oh bolas. Eu sabia. Mais um que é derrotado apenas com um soco. -.-' ". as coisas que ele diz ao Genos, a postura de badass motherfucker quando a reputação do Genos e companhia está em risco e ele mente sobre o seu próprio mérito, ... Lembrei-me do Goku enquanto símbolo da lealdade, que o bem vence sempre o mal, etc. mas Saitama está acima do nosso lendário saiyan em tudo, na minha opinião. Saitama conquistou o impensável e destronou o Goku como Deus das personagens dos battle shounens.

Como é óbvio isto é apenas a minha opinião pessoal e estão à vontade para discordar x'D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
e destronou o Goku como Deus das personagens dos battle shounens.

 

Ainda é cedo para saber isso, pelo menos só pelo anime. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para a historia vai só ficar o mosquito que ele nao conseguiu matar :D

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

e destronou o Goku como Deus das personagens dos battle shounens.

 

Ainda é cedo para saber isso, pelo menos só pelo anime. 

 

 

Para mim, sim. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

e destronou o Goku como Deus das personagens dos battle shounens.

 

Ainda é cedo para saber isso, pelo menos só pelo anime. 

 

Espera de ver o episodio numero 12... ^^

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continua um gosto de se ver : ) 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Estreia mais uma série com a assinatura de Stan Lee
       
      Estreia no dia 22 de Julho o fruto de um projecto anunciado em 2015 que parte de uma ideia original de Stan Lee, o famoso autor e co-criador de inúmeras bandas desenhadas da editora norte-americana Marvel, e foi concebido em parceira com a companhia Pow! Entertainment, a Studio Deen e o realizador Hiroshi Nagahama, conhecido principalmente por Mushi-Shi. A série contará com 12 episódios.
       
      Staff
       
      Realizador: Hiroshi Nagahama (Mushishi)
      Co-realizador: Koichiro Sohtome
      Guião: Yasuyuki Suzuki (Naruto)
      Design Original de Personagens: Hiroshi Nagahama
      Design de Personagens: Yoshihiko Umakoshi (Boku no Hero Academia)
      Director Artístico: Hisaharu Iijima
      Música: Trevor Horn
      Estúdios: Studio Deen 
       
      Tema de Encerramento: SunSunSunrise por 9nine
       
      Elenco e key-visuals:
       
       
      Sinopse
       
      Um misterioso incidente conhecido como O Reflexo envolve o mundo numa nuvem de fumo negro que extermina uma parte importante da população humana. Os sobreviventes descobrem que ganharam super-poderes e, sob a alcunha de Reflectidos, escolhem ser heróis ou tornar-se vilões. Porém, o que provocou o Reflexo e com que intenção é um enigma.
       
      PV com comentário de Stan Lee:
       
       
      @ANN, MAL
    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Noitamina Announces Punch Line Original Anime
       
      Tetsuya Komuro composes music for Mappa anime series about boy who will destroy world if he sees underwear
       
      Fuji TV programming block noitamina announced during its "noitamina Announcement Conference 2015" that it will premiere a new original TV anime titled Punch Line in April 2015. 
       
      Yutaka Uemura will direct the series at Mappa from scripts by Kōtarō Uchikoshi, who is best-known for his scripts for the adventure visual novel Ever17. Music producer and composer Tetsuya Komuro will score the anime's music, and MAGES. will produce the show.
       
      In addition, Shōta Iwasaki will design the characters, which include:
       
      The staff hinted that the reason Komuro was chosen for composer is due to the fact that the anime has a strong connection to music. The slogan for the anime is, "Once he sees underwear, humanity is destroyed!?"
        @ANN
       
    • Zanza
      Por Zanza
      Apesar de ser considerado o 2.º Dragon Ball em todo o mundo devido ao seu grande sucesso ainda tem muuuuuuuuita gente que não conhece, pelo menos em Portugal.
      É um anime excelente sobre um rapaz que quer ser o Rei dos Piratas mas para isso terá que encontrar o famoso One Piece, o maior tesouro do mundo, deixado pelo famoso Gold Roger que ao morrer deixou o desafio aos piratas do mundo. E é assim que começa a história de Luffy.
      Muita comédia ao mais puro estilo de porrada Dragon Ballístico.
      Então força, quem conhece toca a comentar, quem não conhece comente na mesma.

      Quanto à enquete o meu personagem favorito é o Shanks ^^
      Mas identifico-me muuuuuuuuuuito mais com o Luffy o.o
    • Visitante princesa_morta
      Por Visitante princesa_morta
      quem é que gosta e/ou ja leu o manga?o que é que acharam?acham que devo comprar os outros volumes?
    • imPLUS
      Por imPLUS
      "Um dia você testemunha uma criança em perigo. Naquele momento, você decide se tornar um herói. Depois de apanhar bastante, consegue a vitória e decide se isolar para um treinamento intensivo. Três anos depois, você retorna à cidade, literalmente, careca de tanto treinar e com um incrível poder: derrotar todo e qualquer inimigo com um único soco. Mas… qual é a graça?

      Essa é a história do web-manga Onepunch-Man escrita por ONE (pseudônimo de alguém que eu não sei quem é) e desenhada por Yuusuke Murata (Eyeshield 21). Os dois já haviam trabalhado juntos num one-shot, mas agora estão com uma série regular no braço online da revista Young Jump, Tonari no Young Jump."

      Depois de começar a ler isto, não consigo explicar o que realmente isto é. Tem muita porrada, é bem feito, engraçado e goza com os clichés dos shonens que andam praí. Tem de ser lido para se poder entender do que se trata! É muito bom!