Ryuuken

Punchline

17 mensagens neste tópico

DiVSfBw.jpg

 

 

Noitamina Announces Punch Line Original Anime

 

Tetsuya Komuro composes music for Mappa anime series about boy who will destroy world if he sees underwear

 

Fuji TV programming block noitamina announced during its "noitamina Announcement Conference 2015" that it will premiere a new original TV anime titled Punch Line in April 2015. 

 

Yutaka Uemura will direct the series at Mappa from scripts by Kōtarō Uchikoshi, who is best-known for his scripts for the adventure visual novel Ever17. Music producer and composer Tetsuya Komuro will score the anime's music, and MAGES. will produce the show.

 

In addition, Shōta Iwasaki will design the characters, which include:

Yūta Iritatsu, the protagonist whose spirit has been separated from his body.

a1UNojc.jpg

 

 

Mikatan Narukino, a bright and spacey idol.

opShwwU.jpg

 

 

Lovera Chichibu, a gal-style fishy spiritual medium.

KABhZDG.jpg

 

 

Ito Hikiotani, a NEET who plays online games.

bDticVV.jpg

 

 

Meika Taihatsu, a genius inventor who loves her grandfather.

7X4iSjp.jpg

 

The staff hinted that the reason Komuro was chosen for composer is due to the fact that the anime has a strong connection to music. The slogan for the anime is, "Once he sees underwear, humanity is destroyed!?"

 

@ANN

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
anime series about boy who will destroy world if he sees underwear

눈_눈

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PV

 

http://www.youtube.com/watch?v=CBTeRK4k0Xk

 

Japão, já chega...vamos experimentar fazer coisas novas e originais, sim?

Editado por Kuro
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O char design e a insanidade parecem-se ser bastante à Kill la Kill. Plus, é da Mappa.

 

Vou ver e muito possivelmente vou gostar. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um CM (com a música de abertura pela Shokotan e companhia):

 

  • Yuta: Wait... What just happened...?
  • Chiranosuke: Like I'm telling you... It's all your fault things ended up like this.
  • Yuta: Um, I have no idea what you're talking about.
  • Chiranosuke: When you get aroused and lose concsiousness, humanity will be destroyed, mmkay?
  • Yuta: What... Are you talking about...!?
  • Chiranosuke: There's no reason you have to think so hard about this. All you have to do is not get aroused if you don't want to make humanity extinct. That's it.
  • Chiranosuke: And soooo Yuta Iridatsu, your soul has separated from your body!
  • Yuta: I don't have any legs!!!
  • Chiranosuke: Ok, so just go look for the book already.
  • Yuta: What the heck is that?
  • Chiranosuke: Now, go, Yuta Iridatsu! Find the most happy and peaceful future!
  • Text: Once he sees panties, humanity is destroyed!?
  • Mikatan: Hi! I made apple pie, would you like some?
  • Ito: Yummy! No matter how much I stuff in my mouth, it's delicious!
  • Meika: How about at least givin' a greeting or somethin'? After all, we're livin' under the same roof starting today.
  • Rabura: Ooh, we can't just stand still! Let's go, Ito!
  • Yuta: Oh come on. As if I would-
  • Chiranosuke: Seriously?

Imagem promocional:

negt8ol.jpg

 

"Once he sees panties, humanity is destroyed!?"

 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

anime series about boy who will destroy world if he sees underwear

눈_눈

 

Não penses, sente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fdssss animação parece estar tão boa!!!

Hype train here we go!!!! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

apesar de estar engracado o anime, nao me deixou muito entusiasmado, mesmo assim sou capaz de ainda ver mais 2 ou 3 episodios...

 

Aquele momento em que o gato abre o pc, e aparecem 2 gatos a fornicar ahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem isto está bem giro, ainda não dá para falar muito sobre história e tal mas a premissa parece me bastante engraçada. 

De resto está excelente, animação mesmo top! Acabou o Rolling Girls, agora tenho isto como minha dose semanal de eye-candy  :m035:  :m153:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem isto está bem giro, ainda não dá para falar muito sobre história e tal mas a premissa parece me bastante engraçada. 

De resto está excelente, animação mesmo top! Acabou o Rolling Girls, agora tenho isto como minha dose semanal de eye-candy  :m035:  :m153:

 

serio? :o

eu achei que a historia ate tinha algum potencial (é original), mas a animacao e a maneira como estao a fazer o episodios deixa muito a desejar... este episodio contrbuiu quase nada para a historia geral, pareceu me que foi um bocado para encher e ainda so vamos no 2º episodio...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto bastante, o traço, as cores, os movimentos, acho muito bom. 

Isso da história já é outra coisa, ainda não sei muito bem como vai desenvolver, se for para ter 12 episódios, vai ser assim uma coisa mais pro slice of life com os habitantes lá da casa, se tiver mais (que espero que seja o caso), ai já espero mais, e mais cenas de acção tipo a do primeiro episódio no autocarro <3.

De qualquer maneira, estou a gostar muito das personagens, aquele urso bebe é supa-kawaiiiiiii! :P 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, the plot thickens, fixe!

Agora um gajo que se excita com uma foto de uma rapariga de 5 anos em cuecas, ééépááá... é um pouco, não sei, sem piada, demasiado forçado, passa o limite do ridículo e fica-se mais pelo repulsivo.

De qualquer maneira é estranho ver esta anime no Noitamina.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico movido para a categoria "Animes Terminados".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Novo projecto dos estúdios MAPPA no Outono
       
      Foi anunciada a estreia de uma série original em Outubro com o título Vanishing Lines, incluída no projecto Garo.
       
      Staff
       
      Realizador: Seong-Hu Park
      Composição: Kiyoko Yoshimura (Akuma no Riddle)
      Design Original de Personagens: Takashi Okazaki (criador de Afro Samurai)
      Design de Personagens e Director-geral de Animação: Tomohiro Kishi (91 Days)
      Música: MONACA (Wake Up, Girls!)
      Estúdios: MAPPA
       
      Elenco
       
      Sword: Tomokazu Seki (Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu)
      Sophie: Rie Kugimiya (Gintama)
      Luke: Nobunaga Shimazaki (Kuzu no Honkai)
      Gina: Ami Koshimizu (Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal)
       
      Sinopse
       
      A próspera cidade de Russel é tomada por uma série de maus agoiros, frutos de uma conspiração latente. Sword, o primeiro homem a ter conhecimento da conspiração, caminha pelas sombras de maneira a expor a situação ao público.
      No entanto, a única pista que o pode conduzir a algum lado é a expressão El Dorado, que acontece ser a última coisa que uma mulher de nome Sophie ouviu da boca do seu irmão desaparecido. Unidos pela pista e pelo facto de Sword identificar-se com Sophie ao ter perdido também um familiar, neste caso a irmã mais nova, ambos partem em busca do significado secreto de El Dorado. 
       
      PV:
       
       
      @MAL
    • Kuro
      Por Kuro
      One-Punch Man Manga Gets TV Anime
       
      Cast, staff to be revealed in promo video at Anime Japan this month
        This year's 15th issue of Shueisha's Young Jump magazine is announcing on Tuesday that a television anime adaptation of Yuusuke Murata's One-Punch Man manga has been green-lit. The cast and staff will be announced within a promotional video at Bandai Visual's booth at the Anime Japan 2015 event on March 21 and 22.
       
      Sinopse
       
      The series revolves around the titular super hero who has trained so hard that his hair has fallen out, and who can overcome any enemy with one punch. However, because he is so strong, he has become bored and frustrated with winning all his battles so easily.
       
      @ANN
    • imPLUS
      Por imPLUS
      "Um dia você testemunha uma criança em perigo. Naquele momento, você decide se tornar um herói. Depois de apanhar bastante, consegue a vitória e decide se isolar para um treinamento intensivo. Três anos depois, você retorna à cidade, literalmente, careca de tanto treinar e com um incrível poder: derrotar todo e qualquer inimigo com um único soco. Mas… qual é a graça?

      Essa é a história do web-manga Onepunch-Man escrita por ONE (pseudônimo de alguém que eu não sei quem é) e desenhada por Yuusuke Murata (Eyeshield 21). Os dois já haviam trabalhado juntos num one-shot, mas agora estão com uma série regular no braço online da revista Young Jump, Tonari no Young Jump."

      Depois de começar a ler isto, não consigo explicar o que realmente isto é. Tem muita porrada, é bem feito, engraçado e goza com os clichés dos shonens que andam praí. Tem de ser lido para se poder entender do que se trata! É muito bom!