Kuro

One Punch Man

181 mensagens neste tópico

 

Se fosse uma história a sério com personagens a sério? -.-'

Desculpa lá mas as personagens de OPM são brutais e a história também. Até parece que DBZ tem uma história muito diferente. OPM é das melhores coisas recentes que tem aparecido por aí.

Sei que falta ali um "a" depois de "com",mas é perceptível que precisas de um par de óculos para reler o que escrevi.

 

E OPM é obviamente uma sátira,que é algo que se enquadra na comédia. Numa comédia,a história é tudo menos séria,o que não quer dizer que seja má,no entanto,como escrevi. A de OPM é bastante boa e as personagens também, a animação é top tier,daí que se OPM não fosse uma comédia,com este elenco de qualidades,seria algo ainda melhor. Pouco sério não é sinónimo de má,que eu saiba.

 

 

Óculos já eu uso, obrigada. Desculpa lá se não concordo contigo. As coisas não precisam de ser "sérias" ou tocar assuntos "sensíveis" para terem qualidade. OPM é uma comédia do início ao fim, nunca pretendendo ser outra coisa ou despertar qualquer sentimento nos espetadores que não seja a gargalhada. Temos One Piece que não só é uma comédia mas que também tem muito drama à mistura. No entanto, OPM adotou o estilo de ser unica e simplesmente uma comédia. Claro que também é um anime de luta e que foca muito da sua atenção às cenas de pancada e que demonstram a destreza física monstruosa do Saitama mas até essas cenas de pancadaria são fortemente viradas para a comédia. As personagens e o universo em que a narrativa de OPM se insere foram construídas a pensar na comédia, mesmo que exista uma história por detrás: Saitama é um gajo qualquer em tudo o que faz, excepto que é um super-herói que derrota tudo e todos apenas com 1 soco. Qual o sonho dele? Encontrar alguém que não seja derrotado apenas com 1 soco. Fim. A qualidade da animação, da banda sonora, dos personagens e da própria comédia que apresenta chegam e sobram para transformar OPM uma verdadeira obra de arte dentro dos géneros em que se insere: comédia, shounen, luta.

Na minha opinião, vires reclamar da inexistência de uma história "séria" faz o mesmo sentido que alguém reclamar que falta romance. SInceramente, não acho que falte nada a OPM, exceto mais episódios!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas como sabes que seria melhor? Se fosse sério deixava de ser One Punch-man.

É hipotético como tudo,mas com os ingredientes que tem,se fosse um shonen sério,poderia ser melhor ou pior.
Não sei quais são esses ingredientes que falas. Este é o melhor shounen que está em exibição e já é o segundo melhor anime deste ano, quando é assim digo que é melhor não mexer para não estragar.
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, vires reclamar da inexistência de uma história "séria" faz o mesmo sentido que alguém reclamar que falta romance. SInceramente, não acho que falte nada a OPM, exceto mais episódios!

São coisas diferentes. Pode haver romance sem um plot sério,assim como pode haver shounen. Não é isso que está em causa,o que está em causa é que a não ter um plot sério,que não tem,OPM não repete mais do que aquilo que acontece em Tentai Senshi Sanreddo,mas com uma animação muito superior e mais uns minutos por episódio.

 

 

Não sei quais são esses ingredientes que falas. Este é o melhor shounen que está em exibição e já é o segundo melhor anime deste ano, quando é assim digo que é melhor não mexer para não estragar.

Falo de todos aqueles que enunciei. Claro que é melhor não mexer,é a adaptação do source material,é difícil mudar o que quer que seja,além de que não é a minha opinião que o vai fazer,ofc. Mas não deixo de poder opinar acerca disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como alguém disse lá atrás, se OPM tivesse uma história "séria", deixava de ser OPM. Estás à procura de um outro tipo de anime. É como se quisesses ver ninjas à pancada e fosses ver One Piece e dizeres que era melhor se fosse uma história à volta de ninjas :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como alguém disse lá atrás, se OPM tivesse uma história "séria", deixava de ser OPM. Estás à procura de um outro tipo de anime. É como se quisesses ver ninjas à pancada e fosses ver One Piece e dizeres que era melhor se fosse uma história à volta de ninjas :S

Não,não é. Em que é que um género de anime se relaciona com a temática tratada? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje temos OPM muito ensolarado com altas possibilidades de melhorar ao longo dos dias.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá começar outra semana de espera :/

xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um episodio super bem adaptado, mesmo assim, acho que a versao manga esta melhor animada.
Nao acreditam, leiam os capitulos de 23 à 27 do Murata que correspondem à metade do episodio...
é uma das razoes pelas quais quero ver o manga em livros com cores.
 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me sabe dizer se isto vai ter + de 12 epis?

é que ... tou a ficar careca só de pensar que não

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me sabe dizer se isto vai ter + de 12 epis?

é que ... tou a ficar careca só de pensar que não

 

Infelizmente são só 12 episódios. Acho que ficamos todos carecas se não for anunciada uma 2ª temporada em breve e com mais episódios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me sabe dizer se isto vai ter + de 12 epis?

é que ... tou a ficar careca só de pensar que não

 

Infelizmente são só 12 episódios. Acho que ficamos todos carecas se não for anunciada uma 2ª temporada em breve e com mais episódios.

Eu nao. Espero que se houver segunda temporada, seja só para o proximo ano e que tenha novamente 12 episodios.

Prefiro 12 episódios bons que 718 mediocres (é a verdade xD).

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Alguém me sabe dizer se isto vai ter + de 12 epis?

é que ... tou a ficar careca só de pensar que não

 

Infelizmente são só 12 episódios. Acho que ficamos todos carecas se não for anunciada uma 2ª temporada em breve e com mais episódios.

Eu nao. Espero que se houver segunda temporada, seja só para o proximo ano e que tenha novamente 12 episodios.

Prefiro 12 episódios bons que 718 mediocres (é a verdade xD).

 

 

Essa última frase é totalmente verdade mas como até agora não vi nenhum episódio de OPM medíocre... que venham lá mais 24, se não for pedir muito x'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A qualidade tende a cair quando a quantidade aumenta. 12 episódios por ano (para um anime de ação) é o ideal.

Editado por KothoS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja ha material para mais 12 épisodios no manga original.
Ja estao a 104 capitulos muito bons.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim , o que se quer é mais e que continue muito bom :v

não tem porque baixar  a qualidade , mas se for para o ano que vem na temporada de primavera ou algo do género , já era bom :3 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que tenha outra temporada mas mais vale que pare a seguir dos 12 eps para produzir mais 12 com calma...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabes que um anime é bom quando os personagens correm direito ;)

xD

PS: porque é que acabou quando as coisas iam aquecer?

Editado por KothoS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PS: porque é que acabou quando as coisas iam aquecer?

Porque era impossivel adaptar toda esta historia e as consequências num so episodio. Alias é a primeira vez que vamos ver um super-vilao em dois épisodios. ^^

Senao como descrever o level deste episodio em poucas palavras : Full Action Angel Level!! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não aguento ! Vou ter que começar a ler o manga  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seiyuus de topo por todo o lado, animação de topo a um nível constante, banda sonora fenomenal, ... e o Saitama todo badass no final do episódio. 

Mas houve uma grande falha de continuidade neste último episódio: o Mumen Raider deixa cair o telemóvel depois do Saitama correr atrás do perverti----- desculpem--- Sonic, ou seja, quando o Saitama perde-lhe o rasto encontra o telemóvel num local que era impossível estar. -.-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Estreia mais uma série com a assinatura de Stan Lee
       
      Estreia no dia 22 de Julho o fruto de um projecto anunciado em 2015 que parte de uma ideia original de Stan Lee, o famoso autor e co-criador de inúmeras bandas desenhadas da editora norte-americana Marvel, e foi concebido em parceira com a companhia Pow! Entertainment, a Studio Deen e o realizador Hiroshi Nagahama, conhecido principalmente por Mushi-Shi. A série contará com 12 episódios.
       
      Staff
       
      Realizador: Hiroshi Nagahama (Mushishi)
      Co-realizador: Koichiro Sohtome
      Guião: Yasuyuki Suzuki (Naruto)
      Design Original de Personagens: Hiroshi Nagahama
      Design de Personagens: Yoshihiko Umakoshi (Boku no Hero Academia)
      Director Artístico: Hisaharu Iijima
      Música: Trevor Horn
      Estúdios: Studio Deen 
       
      Tema de Encerramento: SunSunSunrise por 9nine
       
      Elenco e key-visuals:
       
       
      Sinopse
       
      Um misterioso incidente conhecido como O Reflexo envolve o mundo numa nuvem de fumo negro que extermina uma parte importante da população humana. Os sobreviventes descobrem que ganharam super-poderes e, sob a alcunha de Reflectidos, escolhem ser heróis ou tornar-se vilões. Porém, o que provocou o Reflexo e com que intenção é um enigma.
       
      PV com comentário de Stan Lee:
       
       
      @ANN, MAL
    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Noitamina Announces Punch Line Original Anime
       
      Tetsuya Komuro composes music for Mappa anime series about boy who will destroy world if he sees underwear
       
      Fuji TV programming block noitamina announced during its "noitamina Announcement Conference 2015" that it will premiere a new original TV anime titled Punch Line in April 2015. 
       
      Yutaka Uemura will direct the series at Mappa from scripts by Kōtarō Uchikoshi, who is best-known for his scripts for the adventure visual novel Ever17. Music producer and composer Tetsuya Komuro will score the anime's music, and MAGES. will produce the show.
       
      In addition, Shōta Iwasaki will design the characters, which include:
       
      The staff hinted that the reason Komuro was chosen for composer is due to the fact that the anime has a strong connection to music. The slogan for the anime is, "Once he sees underwear, humanity is destroyed!?"
        @ANN
       
    • Zanza
      Por Zanza
      Apesar de ser considerado o 2.º Dragon Ball em todo o mundo devido ao seu grande sucesso ainda tem muuuuuuuuita gente que não conhece, pelo menos em Portugal.
      É um anime excelente sobre um rapaz que quer ser o Rei dos Piratas mas para isso terá que encontrar o famoso One Piece, o maior tesouro do mundo, deixado pelo famoso Gold Roger que ao morrer deixou o desafio aos piratas do mundo. E é assim que começa a história de Luffy.
      Muita comédia ao mais puro estilo de porrada Dragon Ballístico.
      Então força, quem conhece toca a comentar, quem não conhece comente na mesma.

      Quanto à enquete o meu personagem favorito é o Shanks ^^
      Mas identifico-me muuuuuuuuuuito mais com o Luffy o.o
    • Visitante princesa_morta
      Por Visitante princesa_morta
      quem é que gosta e/ou ja leu o manga?o que é que acharam?acham que devo comprar os outros volumes?
    • imPLUS
      Por imPLUS
      "Um dia você testemunha uma criança em perigo. Naquele momento, você decide se tornar um herói. Depois de apanhar bastante, consegue a vitória e decide se isolar para um treinamento intensivo. Três anos depois, você retorna à cidade, literalmente, careca de tanto treinar e com um incrível poder: derrotar todo e qualquer inimigo com um único soco. Mas… qual é a graça?

      Essa é a história do web-manga Onepunch-Man escrita por ONE (pseudônimo de alguém que eu não sei quem é) e desenhada por Yuusuke Murata (Eyeshield 21). Os dois já haviam trabalhado juntos num one-shot, mas agora estão com uma série regular no braço online da revista Young Jump, Tonari no Young Jump."

      Depois de começar a ler isto, não consigo explicar o que realmente isto é. Tem muita porrada, é bem feito, engraçado e goza com os clichés dos shonens que andam praí. Tem de ser lido para se poder entender do que se trata! É muito bom!