Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

samantta

FUPO 2007

278 mensagens neste tópico

quero ver se este ano vou ao FUPO já que nunca fui e falaram me muito bem do sitio. provavelmente farei cosplay mas em principio nao encontrarei par (quem me manda nao gostar de charas/jogos mais mainstream)

já agora a Rin(tenchu) rula /o/

Se quiseres par para alguma coisa, eu posso me prestar ao serviço, porque ainda não sei o que hei de fazer de cosplay ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pfff yeah right kash.

Quem te faz o fato? Eu ou a Kali? 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
pfff yeah right kash.

Quem te faz o fato? Eu ou a Kali? 8D

stfu, desta eu vou ter paciência. >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu espero que sim ;___; Eu até posso ajudar se quiseres!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok eu farei de tudo para puder ir... Entretanto alguem keria faxer par cmg, para um Train Heartnet (eu)?

Btw kual a data limite das inscriçoes?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ok eu farei de tudo para puder ir... Entretanto alguem queria fazer par comigo' date=' para um Train Heartnet (eu)?

Btw qual a data limite das inscriçoes?[/quote']

Penso que seja esta:

Enviar a inscrição para [email protected] até dia 2 de Maio.

Só uma pergunta, Camarim percebo o que seja, se tem par ou não, mas não percebo muito bem o que é para pôr na categoria nos dados para inscrição.

No meu caso vou(se realmente for) de uma personagem de um jogo, ponho na categoria "Jogo"?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, Há três categorias a concurso, escolhe aquela em que que inscreves.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bom, axo q m vou estrear cm lobo solitário^^ em principio vou fazer d anna d shaman king (melhorar 1 beca o meu fato já d há qs 2 anos^^) s houver alguem q keira fazer par cmg fico contente, s não vou simplesmente fazer akele ar mau caracteristico dela 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
bom' date=' acho q m vou estrear como lobo solitário^^ em principio vou fazer d anna d shaman king (melhorar 1 beca o meu fato já d há qs 2 anos^^) s houver alguem q queira fazer par comigo fico contente, s não vou simplesmente fazer aquele ar mau caracteristico dela 8)[/quote']

Sugoi <<<333 adr essa persongem , mas suponho k não keiras um MArluxia XDXD , senão vou ver se consigo Roubar uma naminé em pleno FUPO

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho a apresentação de um trabalho final de uma cadeira... Logo não poderei ir... Divirtam-se por mim... ***

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou de Namine xDDDD

Mas já levo Kairi e Riku xDDDDD

Ou melhor, a Kairi não tá bem confirmada, mx o Riku xim ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
bom' date=' acho q m vou estrear como lobo solitário^^ em principio vou fazer d anna d shaman king (melhorar 1 beca o meu fato já d há qs 2 anos^^) s houver alguem q queira fazer par comigo fico contente, s não vou simplesmente fazer aquele ar mau caracteristico dela 8)[/quote']

Sugoi <<<333 adr essa persongem , mas suponho que não keiras um MArluxia XDXD , senão vou ver se consigo Roubar uma naminé em pleno FUPO

S vais d marluxia devo dizer q n m importava mm nada d fazer par ctg <3 :wink: (marluxia rula)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HELLO!! :D Eu não vou propriamente de cosplay. Vou vestir uma t-shirt verde estampada a branco a dizer Kon, levo um boné amarelo e vou com o meu Kon ao pé de mim vestido de igual, conta como cosplay?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
HELLO!! :D Eu não vou propriamente de cosplay. Vou vestir uma t-shirt verde estampada a branco a dizer Kon' date=' levo um boné amarelo e vou com o meu Kon ao pé de mim vestido de igual, conta como cosplay?[/quote']

LOL niichan D:! vais tao fofo, tou mm mortinha por ver *.*!!

Tenho uma questao sobre as inscriçoes: devemos indicar no e-mail de inscrição a pessoa com quem vamos fazer par ou dizemos quando la chegarmos?

kiss kiss********* ^^

Rei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa pergunta ^_^

Informem-nos através do mail de inscrição qual o vosso par, por favor.

Fatinho de chibi Nami feito XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem da seixal, ou corroios vai. Para poder fazer par com o relfos. :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esta vai ser a 1ª vez que participo no FUPO, por isso não sei algumas coisas.

esta a ver o boletim de inscrição e reparei que é individual, mas o cosplay é para pares, por isso fica aqui a minha dúvida:

as inscrições são individuais? ou aqueles que vão fazer cosplay de pares têm de adicionar alguma coisa sobre o seu par na inscrição?

e outra dúvida, faz mal se for um grupo com vários pares + um lobo solitário?

agradeçia que me respondessem sff~ obrigada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais