Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

samantta

FUPO 2007

278 mensagens neste tópico

Aro minna ^^

Já pus alguns videos no youtube ^^ Aqui está o link:

http://www.youtube.com/reicrazymangagirl/

Por enquanto só estão quatro, amanhã ponho o resto que tenho : D

fiquem bem ^^ kiss*

Rei.

(off topic: 100 posts >8D! MWHAHA XD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Chrno_ para ser rulão ainda tem que jogar muitos eroges. AMIRITE?

HELL YEAH, e ainda nem sequer passou pelos mais míticos, segundo o que disse só ainda está a jogar um.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, caro Maje, enganei numa letra, mas acho que dava bem para perceber de quem estava a falar. Mas eu próprio reconheço que o meu cosplay não estava muito reconhecivel...

E concordo com o Foz, nisso dos grupos, eu cá como sou feio, gordo e mau, ninguem me ligou nenhuma lá no fupo  :'(

Já pus alguns videos no youtube ^^ Aqui está o link:

http://www.youtube.com/reicrazymangagirl/

Minha amiga, para a próxima mete um link que funcione sff  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Minha amiga, para a próxima mete um link que funcione sff  ::)

Assim como tu te enganaste no nome na personagem do teu cosplay, também ela se pode enganar no link.

O link que ela queria dizer era http://www.youtube.com/profile_videos?user=Reicrazymangagirl

Sim, era isso exactamente >.< distracção minha u.u'''

Desculpem, pessoal, e obrigada Mike : D

*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem ainda nao postei nada sobre o FUPO aias ja nao posto nada a um ano para ai...

o que seja rulou bastante mas sem duvida venho aqui dar realce ao grupo mais deprimente de todos que se mantem vivo no final a gritar que nem espartanos e deixo aqui o link

http://www.youtube.com/watch?v=f508NdV6W-8

deixo tambem a minha entrada como anbu XD

http://www.youtube.com/watch?v=dEMeLkfx7FU

depois meto o vic a chutar me e coisas assim ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não devias ter posto esse video aki.. a parva que gravou isso não sabia mexer com a camara >__>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bahhahha, awesome XD

Syth, és lindo 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem ainda nao postei nada sobre o FUPO aias ja nao posto nada a um ano para ai...

o que seja rulou bastante mas sem duvida venho aqui dar realce ao grupo mais deprimente de todos que se mantem vivo no final a gritar que nem espartanos e deixo aqui o link

f508NdV6W-8

deixo tambem a minha entrada como anbu XD

dEMeLkfx7FU

depois meto o vic a chutar me e coisas assim ^^

Syth, és uma vergonha para com a sociedade. Devias de ter dado duplos mortais e subido paredes.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Syth = Ninja 8D

excelente. excelente o video XD

"high 5!" 8D

manda-me um link por PM para sacar o video por favor XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o video só ta no you tube ._.

mas se quiseres mando te pelo msn 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh gawd, pareço um atrasado mental nesse video... Vou ver se arranjo vaga numa CERCI...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh gawd, pareço um atrasado mental nesse video... Vou ver se arranjo vaga numa CERCI...

Todos parecem >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh gawd, pareço um atrasado mental nesse video... Vou ver se arranjo vaga numa CERCI...

Todos parecem >_>

Concordo plenamente  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tava msm a espera q subisses paredes syth x,DD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

geez people vejam la se param com as acusaçoes >.>

se anda alguem a fazer shit deixem-no ou kikem.no do forum...pk atençao e o k ele ker >.>

enfim...anyways adorei o FUPO e nao tenho nada com k me keixar pk nnka participei em nada por isso n tenho com o k comparar.

kem nao gostou...nao fosse 8D

beijinha***+ ;)

Nao precisas de ser tão má

Pros confundidos eu sou akela Hinata muito pouco fiel à personagem original.

Eu até achei que estavas bastante bem!! E o teu Neji tava PERFEITO *.*!!! hehehe

*

Eu tb... Neji x Hinata xD deviam ter ganho xD (todos deviam)

A minha amiga Raven, autora das míticas frases "Chrno, faz-me um filho! Eu quero um filho assim!", e "Mexe o rabo!" infelizmente não passeia aqui pelo fórum. No entanto, ela deu a entender claramente aquilo que todos gostariamos de ter: Um Chrnonito.

Mas o Chrno é um tipo com tomates! Aquela dança só provou ao pessoal que quem se desinibe usufrui da verdadeira liberdade. Gozado ou não, glorificado ou não, a fazer filhos ou não, soube mostrar que num bom cosplay não se podem definir limites nem prezar metas. Continua assim Chrno, e mostra a todos como se vive um cosplay como deve de ser!

Aquela dança provocou uma erupção de alegria a todos os assistentes, o que nos fez claramente felizes e mais orgulhosos deste mundo que apesar do efeito de estufa e da caça ao petróleo, tem o Chrno!

Lol, voçês deviam ser alguns dos que tavam ao pé de mim XD sim, é sempre bom ter uma pessoa destas em cada evento, para manter o bom espirito, do bom sentido de humor e também pelo convivio, penso que seja por isso qeu toda a gente vai a estes eventos ^^

Um cosplay sem Chrno é um corpo sem alma.

*levanta-se e aplaude* concordo!! XD

Epah digam o que disserem, aquele rapaz rula!! Ter decorado aquela coreografia toda e estar ali a dançá-la com aquele à-vontade, independentemente do pessoal que mandava bocas e vaiava. Eu até aplaudi no fim, ficou muito fixe : D!!

*

Todos nos sabemos que o chrno é bom rapaz e tem tomates...

teve a coragem de decorar e ir dancar akela dança a frente do pessoal xD so falta ver no anipop... a versão de 3 min....

xD ...

xD gostei da dança xD mas quando vi fiquem com "MEDO" (como ele diz) pk não era esperado...

Mas pronto...

xD ele e um fixolas e grande amigo xD Por isso n mandem bocas ou levam uma cabeçada do DR.Eggman xD...

Por isso devemos todos dar o parabems a ele pois ele e que e heroi do Fupo!!!

|            |                |   

|            |                |         

|            |                |       

V          V              V                                         

DEpois sou eu ... hhahaha xD im DR.EGGMAN, im going to conquer the world XD...haha

bem ainda nao postei nada sobre o FUPO aias ja nao posto nada a um ano para ai...

o que seja rulou bastante mas sem duvida venho aqui dar realce ao grupo mais deprimente de todos que se mantem vivo no final a gritar que nem espartanos e deixo aqui o link

f508NdV6W-8

deixo tambem a minha entrada como anbu XD

dEMeLkfx7FU

depois meto o vic a chutar me e coisas assim ^^

Fogo... e pena xD eu bazei e n pode juntar xD... mas ja vi que sao ums cromos todos ate o syth xD... o syth e o mais cromo deles todos xD mas ele é fixe xD gostei muito da espada dele e das acrobacias Parabems!! xD... hehhe xD

Fiquem e soz pelo grande comment xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais