Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

samantta

FUPO 2007

278 mensagens neste tópico

Algem pode me dar os videos que fizeram la no fupo xD:P

ass: dr.Eggman xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

heyas ppl 8D

tambem ja m registei aki...o nick é punkiefly pk eu keria rukia mas tava esgotado >.>

*die rukia user 8D*

:D jking =P

adorei conhecervos ppl ^^

beijinhas n____n

***+

e obrigada plo premio ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Beijo.

Não ando desesperado por isso meu amigo. :-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem para o meu primeiro meet até foi divertido.. é claro que pá proxima n fico a fazer cos de Peter parker (Photos only.. no spider webs included =X) >_> NEXT TIME I'LL GO FOR BROKE... I hope :S

Tão eras aquele que andava por lá a tirar fotos! We demand fotos in the gallery! XD

PS: E leva a máquina para todos os meets, assim ficamos com um fotografo "oficial" para os meets 8D

GASP!! SOMEONE RECOGNIZED ME!!! NOOOOZZ! ZOMG!

Já me descobriram a careca (salvo seja) agora n posso ir salvar ppl a la spider man xD

Agora a sério... n sei se viste mesmo que m eu era, mas pensando e deduzindo que sim.. para ser honesto nunca pensei que alguem se iria lembrar de mim *feels luved lol*

Tirar fotos é bonito, mas o divertido tá no cosplay.. a ver se na proxima organizo um cos... (e claro que a camera vai atraz na mesma se pude x) :P).

Btw.. eras of Foreman branco n eras? xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^^ Haaaiii a todos!!

8D epa eu n tava registado aki no ani portugal 8D ms cm conheci bue da gente la no fupo e km a maior é daki bem xD ka tou eu

pa kem nao sabe eu erao  Gaara ^^ com a cabaça k fez feliz muitos jovens 8D especialmente ao sephi e a um amigo dele k andavam a jgar futbol com akilo no fim 8D.

Bem dpois comento mlhor isto =X tnho d fzr trabalhos pa escola! mrda!

Fikem bem ^^ FUPO rulou mesmo muito. Obgdo a todos

Então eras tu o Garaa...

Meu deus gajo estavas perfeito ><

*consegui tirar foto contigo*

*dança aleatória* 

Amei o teu cos =)

Pronta para o próximo evento *cara determinada*

Já agora.. o Otakawa tem lá espaço verde (arvores e tal) *Desculpem o off topic*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Algem pode me dar os videos que fizeram la no fupo xD:P

ass: dr.Eggman xD

YÔO 8D

Eu tenho alguns, vou pô-los no meu photobucket e também vou por um .rar no MegaUpload... Depois ponho aqui o link x3

kiss*************

Rei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey ppl o/

Eu era o rapaz a fazer cos de Uchiha Sasuke ( Shippuuden )! xD tenho k agradecer a todo o ppl k me veio dizer k curtiu do meu fato..Fazer de sasuke foi uma das melhores experiencias k ja tive xD rullou mesmo bue...andar por ali a fazer cara de mau ( ou tentativa xD ) e a matar toda a gente :3

Anyway, sour..tu tavas brutal! foste o meu cos preferido mesmo..k gaara tao rox! e o robotnick...mm hail \m/

o fupo rockou!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pZfZPJc_L8o



"faz-me um filho!" 8D

depois houve um gajo que começou a dizer "Tira! Tira!" LoooL esse devia ser mesmo ganda maluco XD...


quem era ???

posso dizer que fui eu xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow, mal aqui chego deparo-me com o vídeo da minha dança há 2 dias atrás. Ainda por cima filmado pela minha amiga Bu.

Bem, já houveram vários feedbacks por aqui, portanto vou ser breve.

O FUPO deste ano foi bom, tal como tem sido desde a sua primeira edição, talvez principalmente devido ao facto de ter um tema em si, coisa que não acontece nos restantes eventos em Portugal.

Pela primeira vez fui um "Lobo Solitário" e tal não estragou o mood do evento, na minha opinião. Afinal, uma relação sem os típicos "velas" não é uma relação saudável.

O evento decorreu sem grandes problemas (o altifalante ajudou imenso) e os prémios foram bem atribuídos. Foi um daqueles casos em que se pode dizer que o público tem talento. Talento a saber distinguir os amigos dos bons cosplayers, votando nos segundos e não nos primeiros.

Não tenho nada de negativo a dizer, exceptuando, talvez, a grande afluência que se fez sentir. Quando começa a haver uma maior aderência a eventos que, como este, começaram com uma dúzia de participantes, existe uma maior dificuldade em controlar tanto pessoal quando existiam apenas duas organizadoras. Falta de hábito, na minha opinião. É um problema geral no cosplay português de hoje em dia que já esteve mais longe de ser ultrapassado.

Parabéns à organização por este louvável evento que espero que se repita durante muitos mais anos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^^ Haaaiii a todos!!

8D epa eu n tava registado aki no ani portugal 8D ms cm conheci bue da gente la no fupo e km a maior é daki bem xD ka tou eu

pa kem nao sabe eu erao  Gaara ^^ com a cabaça k fez feliz muitos jovens 8D especialmente ao sephi e a um amigo dele k andavam a jgar futbol com akilo no fim 8D.

Bem dpois comento mlhor isto =X tnho d fzr trabalhos pa escola! mrda!

Fikem bem ^^ FUPO rulou mesmo muito. Obgdo a todos

KYAAAH O meu heroi!!! AMEI o teu fato tavas igualzinho! Tenho uma colecçao de fotos só da tua cabaça!!!!

Vê se a metes a leilão!!! *_* AMEEEEI akela cabaça!!!

Pros confundidos eu sou akela Hinata muito pouco fiel à personagem original.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez acabei por não ir. :( Silly me... Vou parar de ver fotos para não ficar mais triste de ter perdido mais um evento. Já estou triste que baste sabendo que perdi a coreografia da Haruhi feita pelo Chrno. Tivesse eu mais tempo e tentaria aprendá-la também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pros confundidos eu sou akela Hinata muito pouco fiel à personagem original.

Eu até achei que estavas bastante bem!! E o teu Neji tava PERFEITO *.*!!! hehehe

*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Junto-me aos restantes "foristas" em felicitar as organizadoras e os cosplayers, e tb todas as pessoas q assistiram, por se terem comportado bastante bem.

É a prova q os "velhos do restelo" muitas vezes não têm razão quando falam mal da juventude.  :D

Já que falaram no espaço, ele pareceu-me bastante deplorável: eu e muita mais boa gente nem conseguimos ver nada da tal area do desfile, que na verdade não passava de uma pequena calçada na encosta de um monte.

Surpreendeu-me muito fazeram o meet num parque infantil, e ainda mais numa encosta... bem, para além do resto, o espaço era pequeno e com pouca visibilidade para tanta gente. Um estrado para fazer-se o desfile funcionaria muito melhor. Pareceu que não houve nenhum planeamento do evento.

Estavas muito interessado em ver, dado o tempo q por lá ficaste...

De facto, em termos de espaço e até iluminação (na "calçada" estávamos em contra-luz), teria sido melhor fazer o desfile noutro lado mas, salvo erro, aquele era o único sitio à sombra com espaço suficiente.

Quanto à dança do Chrno, eu tenciono fazer-lhe concorrência com o Motteke Serafuku... se ao menos eu conseguisse ter tempo livre para treinar :'( ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez acabei por não ir. :( Silly me... Vou parar de ver fotos para não ficar mais triste de ter perdido mais um evento. Já estou triste que baste sabendo que perdi a coreografia da Haruhi feita pelo Chrno. Tivesse eu mais tempo e tentaria aprendá-la também.

Jackie, perdes-te um grande espectaculo cheio de masculinidade dado pelo chrno, ele é um exemplo pra todos os homens aspirantes a "macho latino"

Chrno, aconselho-te a baixar os niveis de testosterona, força ai hombre!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só venho dizer que o FeMajenix não sou eu!! LOL

Aposto que és... tu, blaze?? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem quer que o FeMajenix seja, é o meu ídolo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou és tu maje, ou Kash.

Não tenho tempo pa infantibilidades

Kash ou Ran, são os mais suspeitos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não sou de certeza. :P Não sou daqueles que se entretêem a gozar com o Chrno.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

meh, tipo, só para tirar as suspeitas eu INCLUSIVE simpatizo com o chrno, por isso não é por aí.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Chrno sabe perfeitamente que diria aquilo sem alts. And he's cool with me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais