Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

samantta

FUPO 2007

278 mensagens neste tópico

YÔO 8D!

Bom estou de volta para fazer um comentário de jeito, desta vez XDD

Primeiro que tudo, aquilo que já todos disseram: FOI ESPECTACULAR!!!!!

Haviam bastantes pares, nada como o Photoshoot (felizmente!! u.u') mas ainda eram alguns :D. Todos muito bons, acho que não haviam cosplays maus mesmo. Aqui vão alguns de que eu gostei mais XD :

- O grupo inteiro de pot 8D *SE MATA* em especial o EIJI KAWAII CHWAAAANN *-*~~!! Inu, tavas tao mas taaaao lindaaa *.*!!!!!! E depois também adorei o casal InuiKaidoh, a actuaçao foi fenomenal, aquilo foi tão à doujin xDDDDD

- A Leo e a Nezy de Kannazuki no Miko, AMEI, TAVAM PERFEITAS, e a cena da luta fikou espectacular!! *.*

- A Raya e a Noodles de Kaworu e Shinji de Evangelion *.* tavam taooo fofasss *.* e eu so dizia à raya "AGHHH STOP STARINGGG!!! @_@!!!" LOLOL

- A Sailor Moon e o Tuxedo Kamen!! fogo a Ines tava mesmo BOWA 8D8D LOL espectacular x3

- O meu casal pois claro >8D tavamos mm fixes XD

- DOCTOR EGGMAAAAAAAANNNN \m/// UR MY HERO ;^;

- Tambem gostei muito do Kyo e da Tohru, muito MUITO fofinhoss *-*!!!!!

Bom gente, obrigada pelos elogios x3!! e o pessoal era todo UUUH LENTESS *O* FIKAM TE MESMO BEMMMM *ego da rei incha por momentos 8DD* LOLOL

Bom, pah foi fixe "comer" a Yukix, como diz ali o Majejeje XDDD mas so pra ke saibas, eu acho-a atraente todos os dias da semana, com ou sem cosplay XDDD mas ela ja sabe isso xP LOL

Nos fomos mesmo convincentes, pah XD a Raya ate achou que nos éramos mesmo namoradas LOLOL risota total x'DDDDDD

Pronto, não me lembra de mais nada pra dizer :D Obrigada à Sam-neechan e à Riano, AMEI :D!!!!!

kisss********************

Rei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YÔO 8D!

Bom estou de volta para fazer um comentário de jeito, desta vez XDD

Primeiro que tudo, aquilo que já todos disseram: FOI ESPECTACULAR!!!!!

Haviam bastantes pares, nada como o Photoshoot (felizmente!! u.u') mas ainda eram alguns :D. Todos muito bons, acho que não haviam cosplays maus mesmo. Aqui vão alguns de que eu gostei mais XD :

- O grupo inteiro de pot 8D *SE MATA* em especial o EIJI KAWAII CHWAAAANN *-*~~!! Inu, tavas tao mas taaaao lindaaa *.*!!!!!! E depois também adorei o casal InuiKaidoh, a actuaçao foi fenomenal, aquilo foi tão à doujin xDDDDD

- A Leo e a Nezy de Kannazuki no Miko, AMEI, TAVAM PERFEITAS, e a cena da luta fikou espectacular!! *.*

- A Raya e a Noodles de Kaworu e Shinji de Evangelion *.* tavam taooo fofasss *.* e eu so dizia à raya "AGHHH STOP STARINGGG!!! @_@!!!" LOLOL

- A Sailor Moon e o Tuxedo Kamen!! fogo a Ines tava mesmo BOWA 8D8D LOL espectacular x3

- O meu casal pois claro >8D tavamos mm fixes XD

- DOCTOR EGGMAAAAAAAANNNN \m/// UR MY HERO ;^;

- Tambem gostei muito do Kyo e da Tohru, muito MUITO fofinhoss *-*!!!!!

Bom gente, obrigada pelos elogios x3!! e o pessoal era todo UUUH LENTESS *O* FIKAM TE MESMO BEMMMM *ego da rei incha por momentos 8DD* LOLOL

Bom, pah foi fixe "comer" a Yukix, como diz ali o Majejeje XDDD mas so pra ke saibas, eu acho-a atraente todos os dias da semana, com ou sem cosplay XDDD mas ela ja sabe isso xP LOL

Nos fomos mesmo convincentes, pah XD a Raya ate achou que nos éramos mesmo namoradas LOLOL risota total x'DDDDDD

Pronto, não me lembra de mais nada pra dizer :D Obrigada à Sam-neechan e à Riano, AMEI :D!!!!!

kisss********************

Rei.

thank you rei^^^^^^^^^^ (aind vou sair daki td convencida  8))

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para já devo dizer que gostei da experiência de fazer cosplay.

Foi a primeira vez que cosplayei e nem foi muito traumatizante. Talvez não saia de casa por umas 3 ou 4 semanas, mas nada deveras doloroso. Não perdi a voz e ainda respiro regularmente.

Enfim, para quem passa a vida a gozar (sempre no bom sentido) e a avacalhar com o pessoal, vestir a pele "do outro lado" fez-me bem e deu-me a conhecer um lado que apesar de adorar profanar e blasfemar (muahahah), respeito imenso e admiro todo o empenho que a maioria dos cosplayers colocam nos seus trajes e em si mesmos.

Foi uma experiencia inesquecivel e que espero poder voltar a reviver.

Só tenho pena de não conhecer uma boa parte do pessoal lá presente (talvez quase ninguém), até porque o meu "grupinho de amigos" não se funde muito nesta categoria.

Tenho a dizer também que achei os cosplayers todos sensacionais, mesmo! Apenas uma critica acoli, acolá, e até inclusivé em mim! =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais, keria dar os parabéns pela organização do meet, mal chegamos já tinha-mos pessoal á nossa espera,alguns minutos mais tarde indicaram-nos uma sala para nos vestir-mos logo de imediato. O espaço não poderia ser melhor, e o desfile foi fantástico.  Muito bom mesmo.

Os cosplayers, opah eu adorei uma data deles; Desde o grupo de POT,o par de Sailor moon,O pessoal de naruto de Bleach,( RU-NEEEEE *.*) o Dr Eggman, o L, O PAR DE EVANGELION OMGOSH.xDDDD

Epah muitosssss mesmo.xD

E claro, o meu par smexy MUHAHAHAHAHAAHHAha NARUTÃO *REIIIII!*

Adorei fazer fanservice com ela :3 E não tive problemas nenhuns em dar uns beijinhos e tal á frente de toda a gente.8D

Talvez se fosse com outra pessoa não seria capaz, mas como eu a adoro e tenho bastante confiança nela, opah porque não?xD

Até que....fizemos muita gente feliz né?

;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não comentei isto. xD

Fupo foi óptimo! O sítio é lindo para tirar fotos :3 e adorei os cosplays. Fiquei admirada quando vi uma Yuffie de Dirge of Cerberus *zomgwtfilovethatcostumesomuch* xD

Não consegui ver o desfile mas também não tava a tirar fotos. Cada vez que ouvia gritos ou guinchos dizia parabéns para o parzinho que devia tar lá aos beijinhos. xD

Tirei fotos lindas mas quero mais. xD By the way, era a "loiraça" com aquela peruca enorme loira de Maria Renard de Castlevania (com o Alucard). Quem tiver mais fotos sem ser as que tão aqui por favor me adicione no MSN para mandar. :3

E parabens à organização. (=

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até que....fizemos muita gente feliz né?

;D

Oh Yeah!! XD

O evento esteve muito bem, parabens à organizaçao, aos cosplayers e aos fotografos porke andam prai fotografias de deixar qualquer um de boca aberta! Os premios foram realmente bem entregues, tanto o gaara como a rukia tavam lindos! (akela cabaça *_* tenho umas 4 fotos só dakilo *_*)

Foi realmente uma pena a yu e a rei n terem ganho nada. Akeles fatos tavam trabalhadissimos, mereciam ter ganho!! >:( >:( >:( >:( >:(

Também não consegui ver o desfile mas dava pra imagina-lo graças aos gritinhos que se ouviam por ali XD E depois o Eggman, o Cloud, o par de Card Captor Sakura, a inu que conseguiu ultrapassar os obstaculos da miopia e do vento no seu cabelo (TAVAS LINDA! XD)... Excelente!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi realmente uma pena a yu e a rei n terem ganho nada. Akeles fatos tavam trabalhadissimos, mereciam ter ganho!! >:( >:( >:( >:( >:(

AWWW és uma fofa, mas eu queria que tivesse ganho um dos casais de PoT T^T ou o InuixKaidoh ou o Golden Pair... Alem do mais uma folha de papel nao me fez mais feliz no ano passado e nao me faria neste xP amei o fupo, com ou sem "premio" XPP

(...) a inu que conseguiu ultrapassar os obstaculos da miopia e do vento no seu cabelo (TAVAS LINDA! XD)... Excelente!!!

OMG YAH ELA TAVA PERFECT *.*!!! Eu ja disse, sou a fangirl NO.1 *________*!!!!

XD

kisss*

Rei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fabio Morgado ALLEZ!!! Fabio Morgado ALLEZ!!! Fabio Morgado ALLEZ!!!

Morgadão FTW!!!

Este homem devia ter arrecadado os prémios todos  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até votei no par Naruto e Sasuke Shippuden xD

Elas matavam'me pá! estão aqui no coração :D :D

Mas tb o par vencendor teve a sua ;D

quero outro FUPO...não me apetece esperar ate ao next year pá! >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O FUPO Rulou td^^ Amei o convivio td com o pessoal!!! Amei os cosplays de td a gente!!! Para kem n sabe eu era Yuna k la andava dum lado para o outro a pular a saltar =)  Só digo, kero mais!!!!!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOOOL OMG XD Acabei de ver um video de ontem no youtube, da Himeko e Chikane à luta... depois houve um gajo que começou a dizer "Tira! Tira!" LoooL esse devia ser mesmo ganda maluco XD...

quem era ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já que falaram no espaço, ele pareceu-me bastante deplorável: eu e muita mais boa gente nem conseguimos ver nada da tal area do desfile, que na verdade não passava de uma pequena calçada na encosta de um monte.

Surpreendeu-me muito fazeram o meet num parque infantil, e ainda mais numa encosta... bem, para além do resto, o espaço era pequeno e com pouca visibilidade para tanta gente. Um estrado para fazer-se o desfile funcionaria muito melhor. Pareceu que não houve nenhum planeamento do evento.

Eu tenho a certeza :3

So um ou dois é que não eram.

Queres dizer que as gajas do yaoi eram todas namoradas? XD lolol, eu reparei que havia lá lésbicas até dizer chega, mas não exageremos. :P 

Tas com ciumes maje? XP

Ciumes de um bando de putos numa orgia fingida com fatos de cosplay?? Vai lá vai!. ;)

PS: E se tu estivesses in-character concordarias comigo Blaze!!  Gregory House, I follow you! \m/

Edit by faye_valentine: não é permitido duplo post

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente os desfiles deveriam ocorrer noutro espaço, mas acredito que a coordenação certamende possibilitaria um espaço melhor caso fosse possível.

Julgo que a coordenação foi excelente nos limites que pode alcançar, especialmente em camaris e em reserva de espaço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Julgo que a coordenação foi excelente nos limites que pode alcançar, especialmente em camaris e em reserva de espaço.

Hmm, foi algo que eu também não percebi: houve camarins? onde é que o pessoal mudou de roupa? Só estive lá durante um bocado, e já era tarde, perdi os preparativos todos lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Julgo que a coordenação foi excelente nos limites que pode alcançar, especialmente em camaris e em reserva de espaço.

Hmm, foi algo que eu também não percebi: houve camarins? onde é que o pessoal mudou de roupa? Só estive lá durante um bocado, e já era tarde, perdi os preparativos todos lol.

eram mesmo uns camarins dentro da fábrica, ao pé do café.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Maje, ja sai in char, tas com inveja de não teres nenhum :3

Afinal tives-te la....30 minutos? Plz...give us a break :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso também entrei na fabrica ja vestido, vesti-me dentro do carro de uma amiga minha, visto ser tão pouca coisa por vestir e para dar lugar e tempo a pessoal que precisasse mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Maje, ja sai in char, tas com inveja de não teres nenhum :3

Nenhum quê? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^^ Haaaiii a todos!!

8D epa eu n tava registado aki no ani portugal 8D ms cm conheci bue da gente la no fupo e km a maior é daki bem xD ka tou eu

pa kem nao sabe eu erao  Gaara ^^ com a cabaça k fez feliz muitos jovens 8D especialmente ao sephi e a um amigo dele k andavam a jgar futbol com akilo no fim 8D.

Bem dpois comento mlhor isto =X tnho d fzr trabalhos pa escola! mrda!

Fikem bem ^^ FUPO rulou mesmo muito. Obgdo a todos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais