Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

samantta

FUPO 2007

278 mensagens neste tópico

Ben, se alguém quiser fazer par comigo, estou aberto a qualquer escolha, embora ainda esteja indeciso no cosplay que irei fazer, estava a pensar ir de Ranma Male e fazer par com alguém Ranma Female.

Fica aqui o request de uma Ranma Female, mandem-me PM quem esteja interessado.

http://members.fortunecity.com/the_darknight/imagenes/ranma/portada.gif

em principio a roupa será a mesma para os dois.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

err~~~~

Tenho ideia que o ano passado houve um prémio para quem ia sózinho, o prémio lobo solitário! Aquele que a zanza ganhou como miss Cloudette xDD

Não vão fazer esse prémio este ano outra vez ?

E já agora, lembrem-se que os pares podem ser inventados, por que não mistaram as coisas ? Não me parece que seja obrigatório serem pares da mesma série.. o.o mas também ainda não li as regras :X

Bem é só uma ideia, como o pessoal tá aí com tantos problemas com os pares...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É assim, n tenhu mesmo nenhumas certexas sobre a FUPO, se vou ou nao...=X MAS keru criar um grupo Black Cat, em q eu sou o Train. Pensu q ja tenha Eve, so precisava de mais o Sven e a "tipa de cabelo roxo"(n me lembro do nome ^ ^;; ).

Se alguem kiser faxer de Saya (mas para deixar de haver "a tipa de cabelo roxo",por exemplo, de forma a q se deja pares), tb o pode faxer.

Edit: A "tipa" chama-se Rin...xD; prontos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Quanto a criar um tópico para acharem pares, podem fazer como o Killi.

Sim, por favor, não criem outro tópico. :)

Eu não vou mas se fizerem um grupo de Black Cat vou EXIGIR muitas fotos. XD Pelo menos original ia ser, acho que nunca vi nenhum cosplay da série!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Quanto a criar um tópico para acharem pares' date=' podem fazer como o Killi. [/quote']

Sim, por favor, não criem outro tópico. :)

Eu não vou mas se fizerem um grupo de Black Cat vou EXIGIR muitas fotos. XD Pelo menos original ia ser, acho que nunca vi nenhum cosplay da série!

Bem Faye, eu fix de Train no Photoshoot #4 btw x) lol

Sim se houver mesmo grupo, eu me assegurarei e ter mtas fotos =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Serve uma Akane' date=' FFantasist? :D[/quote']

Por mim ainda é melhor, assim faz mesmo "par".

Assim só tenho de arranjar o fato. Já agora, digam-me lá a camisa do Ranma é tipicamente chinês não é? Pelo padrão e cor da camisa e botões penso que sim, só para ter uma ideia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FFantasiast, epah como somos quase vizinhos, se precisares de ajuda pa alguma cena no cos, diz \o

Sam, se fores de nami, claro que não dá pa fazer par, seria um pouco pedo XD Mas pronto ;__;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
FFantasiast' date=' epá como somos quase vizinhos, se precisares de ajuda pa alguma cena no cos, diz \o[/quote']

Thanks Blaze. Já tenho uma ideia de tudo o que tenho comprar, agora é só procurar. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alou! já tenho par para ir comigo ao FUPO como Shinji e Kaoru de Evangelion, queria apenas saber se ainda é preciso mandar um mail com a inscriçao para o evento! : D Se sim, gostava de saber qual é o endereço.

Obrigada! E desde já peco desculpa se já mencionaram isto. XD;;;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um dia glorioso para o cosplay português... quero ir lá só para vos ver.

E diado, volto a perguntar, pode-se fazer de séries mistas??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya podes na boa :wink:

o ano passado havia uma uchiha sakura com uma wrath de fma por exemplo

kanto aos pares é sempre mais fixe fazer com alguem da mesma serie, se nao conseguirem é k devem misturar

ou entao tentam ganhar o premio lobo solitario ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem podem contar comigo no FUPO, já tenho par.

Quanto ao pessoal que quer fazer grupo podem fazer como nós (Grupo Homunculus FMA), vão em grupo mas criam pares dentro dele.

Kissuu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aviso já aqui, já não sei se puderei ir, surgiu-me aqui uma cena para tratar e ainda não sei a data, mas disseram-me que era em principios de Maio.

Até eu ter mais info, não contem comigo para ir, e se for, talvez não irei de Ranma.

ps: Paine-chan, desculpa lá, fica para outra altura... ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

heys ppl alguem k va d bleach ^^? preciso d par T.T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu posso ir, caso ninguem vá comigo de One Piece ;__;

Tenho o fato de Ichigo with hueg zangetsu 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quero ver se este ano vou ao FUPO ja que nunca fui e falaram me muito bem do sitio. provavelmente farei cosplay mas em principio nao encontrarei par (quem me manda nao gostar de charas/jogos mais mainstream)

já agora a Rin(tenchu) rula /o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais