Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

samantta

FUPO 2007

278 mensagens neste tópico

Espero que se tenham divertido no photoshoot e que estejam prontos para começarem a fazer novos cosplays... ou se quiserem usem uns que já tenham =P.

Ora, como é hábito anunciar a data do FUPO a seguir ao Photoshoot, aqui estou para esse efeito.

Não temos ainda muitas informações, mas já vos podemos dar uma data e um local.

Dia 5 de Maio na Fábrica da Pólvora de Barcarena.

Até lá. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

5 de Maio, isso não fica um bocado perto demais do AWA? :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mesmo sitio mesmo mes... mas fica mesmo perto do animeweekend.. bem eu ja tenho par para a FUPO e mal posso esperar para fazer esse cosplay.. vai ser o meu melhor porque pela primeira vez cosplayarei uma personagem que gosto sem me importar com o fato XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ohh tenho um casamento nesse dia...can't go. Acho que ainda não é este ano que vou ao FUPO :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YOSSHHH!!! IM ALREADY THAR SIS ;D!!! LOL

Sasuke x Naruto /o/// kiss********

Rei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pa variar tambem tou la do primeiro minuto ao ultimo :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez vá, é uma questão de ver se irei ter cenas para fazer ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu keru ir... mas n sei... espero q sim T_T se for vai haver grupo Black Cat btw x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

QUERO SITIO PARA FICAR... SENÃo ESPANCO ALGUEM

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kawatta grupo de black cat? a FUPO n é suposto ser de pares? ja agora pode-s fazer casais yuri?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya podes fazer na boa lol

e kantos aos pares no FUPO passado houve grupo de homunculos de FMA depois kando foi o desfile eles foram aos pares e nao como grupo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há também o facto de que um par Kenshin x Sannosuke foi até premiado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande par que esse foi. :bow:

lol

Já houve homunculus de HagaRen.. humm, pode-se fazer pares com robos, mecha, pets e bichos, montros, etc etc? Estava a pensar em ir de Cactuar e fazer par com um Chocobo... LOL Não há nada nas regras que me impeça!! XD

Bem, não percebo lá muito bem isto do FUPO... é suposto isto ser uma forma de promover encontros e futuros namoros entre a malta geeky do anime..? Oh, good luck with that, todas as ajudas são preciosas!! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

geez Majereansoul tens sempre que fazer esse tipo de comentário completamente prejurativo em todo o santo post deste forum >_>? eu já não venho cá muitas vezes.mas sempre que venho encontro disto :X e não de certo que o objectivo do FUPO não será promover, de todo, esses aspectos ( que me fizeram rir diga-se xD) que referis-te.

Anyway, quanto ao fupo, Sam, este ano acho que vou, visto que ja me baldei aos dois anos anteriores xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
e não de certo que o objectivo do FUPO não será promover, de todo, esses aspectos ( que me fizeram rir diga-se xD) que referis-te.

Era para fazer rir.. claro! :) Tudo isto do FUPO é hilariante, que desculpa mais...coiso, para um cosplay. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^__^ ao fupo vou sempre e memo aqui ao pe de casa e a paisagem linda ^_^ , n sei se este ano vou poder fazer cosplay but ill be there anyway.

Maje - eu normalmente ignoro esse teu tipo de posts , mas ja o que disestes sobre o photoshoot ... ~~ tipo há quem ande por aqui muito antes do senhor e leva as coisas a serio ...

Geezzz .... XD Your mind has been currupted by WOW .

nick correct XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só jogo WoW há uns dias.. lol. :)

Um evento "Feitos um pró outro" de cosplay de pares não é para ser levado muito a sério... penso eu. :X

So.. alguém quer vir de chocobo e fazer par com o meu cactuar? Não tenham medo, eu não pico!! XD

(btw, Lyuna, o meu 'nick' escreve-se com um J)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Só jogo WoW há uns dias.. lol. :)

Um evento "Feitos um pró outro" de cosplay de pares não é para ser levado muito a sério... penso eu. :X

só.. alguém quer vir de chocobo e fazer par com o meu cactuar? Não tenham medo' date=' eu não pico!! XD

(btw, Lyuna, o meu 'nick' escreve-se com um [b']J[/b])

É um nome e um tema de um encontro de cosplay, qual é o teu problema? Quem quer faz cosplay de pares, quem não quer não faz. E já paravas era de insultar o trabalho das pessoas que organizam com isso de "não é para ser levado muito a sério."

Anyway...

O ano passado fui (até foi no dia dos meus anos), com aquele calor infernal... Este ano tou lá de novo. (=

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I'm so there .. Só não sei que copslay fazer ,.. :(

Melhor por as mãos a obra ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais