Manatsu

[BANDA] KANJANI8

252 mensagens neste tópico

Epá não deu para escapar. Tive de fazer um. xD

- Yuu Yokoyama (横山裕) May 9, 1981

- Subaru Shibutani (渋谷すばる) September 22, 1981

- Shingo Murakami (村上信五) January 26, 1982

- Ryūhei Maruyama (丸山隆平) November 26, 1983

- Shota Yasuda (安田章大) September 11, 1984

- Ryo Nishikido (錦戸亮) November 3, 1984

- Tadayoshi Okura(大倉忠義) May 16, 1985

- Hiroki Uchi (内博貴) September 10, 1986

 

potato200606k8022iz0wawf2.jpg

popolo200606k8037fgvf7.th.jpg

popolo200606k8049kuoy4.th.jpg

popolo200606k8057ghmv0.th.jpg

popolo200606k8063oofz1.th.jpg

popolo200606k8070qfca1.th.jpg

popolo200606k8088xdgt4.th.jpg

popolo200606k8099icen3.th.jpg

uchistaresqz3.th.jpg

Os Kanjani8 não são o tipico grupo com gajos bons (sem contar com o Ryo e o Uchi xD) a que já estamos habituadas, o que se destaca neles é a relação próxima que têm uns com os outros e como eles são maduros, espectaculares, cómicos nos PVs e ao mesmo tempo ao incarnar os Eito Rangers... Há tanta coisa neles que me fascina que nem por onde começar! Mas aviso, ao principio podem não gostar das músicas deles. São um bocado diferentes do resto dos Johnnys, principalmente o último album "F.T.O." mais direccionado para os Blues. Eu própria não gostava nada deles e levei muito tempo (1 ano e meio mais ou menos) a perceber que afinal de contas ADORO-OS!! Até agora só os tinha julgado pela aparência, pois ERRADO.

Aqui está uma demonstração de como eles são inseparáveis e sempre mostraram apoio ao Uchi através de mensagens indirectas em Jwebs ou performances quando ele foi suspenso:

20069221463886649bi0ks9.jpg

Ou o J-Web do Ryo:

Citação
And I shall dig up that wonderful 28/07/05 J-web entry of Ryo chan's, that entry which didn't make sense when read the normal way but when piecing all the first words of each sentence.......turns out to be a message for Uchi.

ウソをつかれがち

ちっちゃい人间?

顽张れてるかどうか

バイクに乗りたい

老後どうしよかな

なさけない

俺は何がしたい?

ラクダに乗りたい?

ハラハラ?

マイケル(^^)v?

ってちゃうな

辉きたいです

壳破りたいです

ウち顽バ老な俺ラハマっ辉壳 → 内顽张ろうな 俺らは待ってから → Uchi ganbarou na! Orera wa matte kara → Uchi ganbatte because we're all waiting for you!

http://ashkt.livejournal.com/tag/uchi

Melhor explicação dos Kanjani8 aqui:

http://koneho.livejournal.com/93559.html

http://shabzilla.livejournal.com/153176.html

DOWNLOADS:

http://community.livejournal.com/kanjani8/408140.html#cutid1

http://applesncrack.livejournal.com/3590.html#cutid1

http://joannakuang.livejournal.com/10112.html

http://destined.to/himitsu

Skits do "Honjani" chamado "The Seven Okans":

Okans 1

Okans 2

Okans 3

Okans 4

Okans 5

Legendas por Baka no Sekai

Músicas que eu recomendo:

Kanjani8 - Eden

Kanjani8 - DREAMIN' BLOOD (lol é o meu toque do telemovel)

Kanjani8 - Naniwa Iroha Bushi

Kanjani8 - Tabibito

Kanjani8 - Osaka Rainy Blues

Kanjani8 - F.T.O.

Kanjani8 - Misete kure

Kanjani8 - Sukiyanen Osaka!

Kanjani8 - Oh! Enka

Kanjani8 - Mugendai

Kanjani8 - Heavenly Psycho

Kanjani8 - Kanfuu Fighting (single)

PVs no Youtube:

Naniwa Iroha Bushi - http://youtube.com/watch?v=We7owUcYDyg (GOD o Uchi está mesmo BOM neste!!)

Osaka Rainy Blues ver1 - http://youtube.com/watch?v=ZVS1LSgsLcA (a multiplicação deles está tão gira! A que eu mais gosto é a do Uchi! *a sério??* lol)

Osaka Rainy Blues ver2 - http://youtube.com/watch?v=FGgrf-q9Jds (Eles cantam debaixo da chuva <3 )

Sukiyanen Osaka - http://youtube.com/watch?v=w62Qlu678b0 (a comédia!!)

Osaka Obachan Rock - http://youtube.com/watch?v=MzYr1Sfl8Aw (ainda não vi)

Kanfuu Fighting - http://youtube.com/watch?v=6nEjk_FpONY (ainda não vi)

E só porque os EITO RANGERS rulam!! (apesar de faltar o Pink Ranger Uchi)

Skit dos EITO RANGERS legendado: http://community.livejournal.com/kansaiboys/2452.html#cutid1

^ OBRIGATÓRIO VER ESTE!!! XD

eitovv6.gif

eito2ob3.th.gif

Não sei bem explicar mas sinto-me MUITO tentada a fazer cosplay de pink ranger! E estou a falar a sério. lol :roll:

Editado por SeventyFive

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
o que se destaca neles é a relação próxima que têm uns com os outros

LOL

Mas como é que vocês sabem como é a relação entre eles...?? O.o

XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah.. Boa Manatsu!! Eu só os conheço assim mais ou menos por causa do Dream Boys 2006! Gostei muito do Yuu Yokoyama, não sei, tem aquele charme tás a ver? lol :]

Vou ver se ponho isso tudo que puseste aí a sacar... Por acaso tenho um CD deles.. ohoh! Gosto imenso da musica "It's not over yet" sabes qual é??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excelente Manatsu! XD

Só faltou mesmo os próprios Kanjani8 em carne e osso, porque de resto fizeste o favor de nos documentar ao máximo!

Eu também não os conheço assim muito bem...ainda! Claro que já os tinha ouvido por causa do Ryo e o Uchi e também devido ao Subaru que também é bastante popular... mas nunca prestei assim muita atenção, para ser sincera. Também tenho andado mais ocupada noutras paragens *leia-se Kat-tun e newS*, sou um bocado obssessiva nestas coisas, quando embico para um lado não vejo mais nada à frente. Mas prometo ouvir mais atentamente. :wink:

A cena dos EITO RANGERS é que está demais, se fores com aquela idéia para a frente tens todo o meu apoio! :)

E passa a 3, o n.º de tópicos cheios de fantasias de fangirls!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E passa a 3' date=' o n.º de tópicos cheios de fantasias de fangirls! [/size']

LOL XD

Fiz quote para dar a entender que reparei na frase ;), percebi a indirecta e lembro-me do comentário original. :)

Já agora quantas bandas da JE existem?

E, como é que vocês dizem que uma/s são muito melhores que outra/s...? quer dizer, como cada banda tem para ai uns 8 tipos, têm de os avaliar a todos, ter uma 'nota' geral para a banda, e depois há tantas bandas... é como coisa para escolher favoritos suponho. XD

No caso dos Kat-Tun, porque é que eles têm uma 'nota' tão mais alta que os outros..? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que gostaram porque levei 2 horas a reunir informação mais fazer o upload das musicas para o Mediafire, etc etc. XD Deu bastante trabalho mas era mesmo necessário haver um tópico para eles!

@Sunak0: Eu também, a primeira vez que os vi foi no Dream Boy (o 1º) e a minha reacção não foi lá muito boa mas isso é outra história. lol

Ainda não ouvi a "It's not over yet". Mas já está na minha lista para sacar músicas! Ainda ando na descoberta dos Kanjani8! XD

@Faye: Deixa estar, eu também quando gosto de uma coisa sou super obsessiva e não ligo a mais nada!! aahaha Mas a sério, dá-lhes uma hipóteses porque vale bem a pena! ;)

Quanto ao cosplay, GOD não me importava nada de fazer mas tenho um bocado medo de cair no ridiculo por ser a única. XD

@Majerean: Xiii existem tantas bandas dentro da JE... nem dá para listá-las todas aqui... Mas as mais famosas são:

- Shounentai

- SMAP

- TOKIO

- Kinki Kids

- V6

- Arashi

- Takki & Tsubasa

- KAT-TUN

- Kanjani8

- NewS

- Johnny's Juniors (ABC, Kis-My-Ft2, J.J.Express, FiVe, Ya-Ya-yah)

Já para não falar dos que fizeram debut e eventualmente acabaram..!

Mas isso de umas serem melhores que as outras é um bocado dificil de explicar. Eu quando digo que gosto de KAT-TUN, NewS e Kanjani8 estou a referir-me às músicas, ao visual (claro quem é que não repara), à maneira como actuam em concertos, como interagem com o publico e uns com os outros (respondendo à tua pergunta que eles se dão bem), etc... Se visses os vários programas de entertenimento e os atrofios que eles têm... Um dia quem sabe perceberás! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh meu deus, mais um tópico de Johnny's.

Daqui a um tempo temos um tópico para todas as Johnny's bands famosas do momento... o_O;;

Eu gosto muito dos Kanjani8.

Acho que eles têm as músicas mais divertidas e o Subaru é muito bom. A começar pelo verniz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou fazer o upload da música aqui para depois tirarem... :]

Confesso que não do grupo que mais gosto e nunca lhe dei muita atenção, mas quem sabe! Sabes para o que vivo não é Manatsu? lol

E sim já me tinha apercebido que são muito diferentes dos outros Johnny's.. Porque será? O johnny enloqueceu? lol XD Fogo o homem é mesmo um grande velho! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fico à espera da música! :D

Ah vais ver que passado uns tempos já começas a gostar dos Kanjani8! Tens que ver que a vida não é o Jin~! XD Aqui também há muito boas pessoas. eheheh Mas eu sei que só tens olhos para ele, tal como eu tenho para o Uchi.

Olha, aproveito e deixo aqui isto para vocês sacarem. É de morrer a rir!! XD O Hina a agarrar o Subaru e depois ele para se libertar molesta-o em palco enquanto os outros se partem a rir muito longe dele!! HAHAHAHAHAH A SÉRIO VEJAM!! XD

http://community.livejournal.com/kansaiboys/1338.html#cutid1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL XD

Fiz quote para dar a entender que reparei na frase ;)' date=' percebi a indirecta e lembro-me do comentário original. :)[/quote']

He! He! Estava a meter-me contigo, é verdade! :P Afinal és um leitor atento de tudo o que escrevemos... (omg... agora que penso nisso... és tipo... o nosso voyeur LOL XD)

E' date=' como é que vocês dizem que uma/s são muito melhores que outra/s...?(....) No caso dos Kat-Tun, porque é que eles têm uma 'nota' tão mais alta que os outros..? O.o[/quote']

Bem, é uma questão de gostos , não é? Não é diferente das outras bandas "não johnny's" e "não japonesas"... No caso dos Kat-Tun eles tiveram realmente um começo bastante bom e têm um charme especial. Para além do que a Manatsu já disse há outros factores que podem desiquilibrar a balança: ter musiquinhas novas, por exemplo. Neste momento os NewS estão bastante mais em alta, pois têm uma canção nova que é giríssima.

Oh meu deus' date=' mais um tópico de Johnny's.

Daqui a um tempo temos um tópico para todas as Johnny's bands famosas do momento... o_O;; [/quote']

Sim, esse era o plano secreto da Manatsu! XD

Bem, vou tirar essas coisinhas todas Manatsu... ainda bem que o mês é curtinho! E obrigada pela música Sunako, vou já ouvir. :wink:

Edit::Já ouvi. Adorei. Prevejo aqui o início de uma bela amizade. 8 belas amizades. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada!!! :D Já tou a sacar a música!

Siiiim a Eden é espectacular!! Não me canso de a ouvir!! É a minha preferida~!

Epá se visses outros videos dos Kanjani8 ias adorar! XD Eles atrofiam TANTO!! Nem sei como é que o Johnny ainda não lhes deu um aviso! Principalmente com o video que tás a sacar! ahahaha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E' date=' como é que vocês dizem que uma/s são muito melhores que outra/s...? quer dizer, como cada banda tem para ai uns 8 tipos, têm de os avaliar a todos, ter uma 'nota' geral para a banda, e depois há tantas bandas... é como coisa para escolher favoritos suponho. XD

No caso dos Kat-Tun, porque é que eles têm uma 'nota' tão mais alta que os outros..? O.o[/quote']

não fazes ideia da quantidade de programas de tv, doramas, músicas e etc que há dos johnnys. a quantidade de informação é infidável, há sempre videos que nós não temos, sempre alguma performance que nos falta, alguma música que ainda não sabemos que existe. e o facto de haver tanta coisa sobre eles (eles estão praticamente em tudo) faz com que nós fiquemos ainda mais obsessivas por eles e com que saibamos coisas sobre a vida deles que na realidade nem precisavamos de saber.

cada banda não tem 8 membros. os shonentai eram 3, os SMAP são 5, os TOKIO são 5, os Kinki Kids são 2, os V6 são 6, os Arashi são 5, os Tackey & Tsubasa são 2, os NEWS por enquanto são 6 (mas eram 8 ), os Kanjani8 agora são 7 (eram 8 ) e os KAT-TUN são 6. isto sem falar dos juniors que ainda não tiveram o debut.

se dizemos que uns são melhores do que os outros, é puramente por uma questão de gosto pessoal. para além de que todas as bandas têm músicas diferentes, não podemos comparar as músicas dos SMAP com as músicas dos KAT-TUN. os KAT-TUN foram mesmo algo muito grande, um grande sucesso da Johnnys Ent., porque chegaram a ser a banda que mais singles vendeu em todo o Japão. não sei bem explicar a razão do sucesso senão pelas coisas mais básicas que tu já deves saber: catchy songs, boa qualidade de vozes, inovação e o factor sexy.

não percebo muito bem qual é a tua dúvida em como damos "notas" às bandas. como é que tu sabes se The Cure é melhor que Depeche Mode? podes pensar em termos técnicos, mas no fim vai dar sempre à qual te agrada mais seja lá pelo que for, é o teu gosto que implica essa decisão, certo? é a mesma coisa com os johnnys (não querendo de forma alguma comparar os johnnys com as outras duas bandas). XD

e como estive a ler o tópico que criaste sobre visual kei, aproveito já para dizer que não são apenas as raparigas que gostam de johnnys, apesar se serem uma maioria. praticamente todos os rapazes japoneses, apesar de afirmarem não gostar de johnnys, gostam sempre de SMAP e Kinki Kids.

bem, eu também gosto de Kanjani8, como é óbvio. XD

gosto das músicas e especialmente da voz enka do subaru. no entanto, acho que o meu preferido é o Ohkura. eu e uma amiga minha criámos a primeira comunidade do lj dedicada ao tacchon:

http://community.livejournal.com/ohkura_daily/

btw, @manatsu, disseste na introdução que eles são maduros? O_o para mim eles são um bocado os palhacinhos e infantis e não digo isto no mau sentido.

na minha opinião acho que também já vão sendo tópicos a mais sobre johnnys no animept... além disso as pessoas a participar são sempre as mesmas, por isso, de futuro, não seria mais fácil criar um tópico para os johnnys em geral? é só uma sugestão, mas a para mim faz muito mais sentido ir a um só post ver o que a Faye, a sunak0 e a manatsu escreveram do que ter de ir a 4 ou 5 diferentes (se fizerem para mais bandas).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
na minha opinião acho que também já vão sendo tópicos a mais sobre johnnys no animept... além disso as pessoas a participar são sempre as mesmas, por isso, de futuro, não seria mais fácil criar um tópico para os johnnys em geral? é só uma sugestão, mas a para mim faz muito mais sentido ir a um só post ver o que a Faye, a sunak0 e a manatsu escreveram do que ter de ir a 4 ou 5 diferentes (se fizerem para mais bandas).

LOL! Pois, de facto a afluência não é muito diversificada, pelo menos a postar, mas tenho a certeza que a ler é muito maior. Pelo menos há sempre movimento e nunca há spam nem offtopic. XD

Eu estava a brincar quando disse que o plano era abrir um tópico para cada banda! Mas como nunca se sabe a sugestão fica registada... de futuro, na eventualidade de se querer falar sobre mais alguma banda da JE podemos pensar em fazer um tópico do género: "Outros Johnny´s". :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não acho nada que sejam tópicos a mais. O_o São só 3! Além disso, como já tinhamos dito umas às outras, é melhor fazer tópicos diferentes pelo menos para os grupos mais importantes (ou famosos) do que pôr tudo num só tópico. Não sei se estás bem a ver mas seria a confusão total!! XD Imagina lá umas a quererem falar de NewS mas outras a quererem comentar os KAT-TUN. Seria impossivel responder a tanta coisa misturada!

Agora se quisermos falar só do Johnny (o que eu duvido porque ficaria às moscas XD) ou dos outros juniors aí se calhar é melhor. Eu acho que está bem como está.

Ah, e aquilo da introdução estava a referir-me à maneira como lidaram com o caso do Uchi por exemplo. Mostraram imensa força nessa altura e ofereceram-lhe o maior apoio possivel, mesmo sendo o Johnny contra estas demonstrações e de estas serem proibidas. Nem se podia dizer o nome do Uchi! Era como se o Johnny o tivesse feito desaparecer do mapa! E mesmo assim eles disseram "não", "nós continuamos a apoiá-lo". Isto para mim diz muita coisa.

Agora falando de coisas melhores. ^^ Já vi o PV "Kanfuu Fighting". BRUTAL é o que eu vos digo!! XD Aquela dança, aquela música... é tão viciante!! Dá-me vontade de aprender a dançar aqueles movimentos!! EPÁ E A GARGALHADA que o Ryo dá a meio da música... PARTI-ME COMPLETAMENTE A RIR!!!! Sempre que ouço essa parte rio-me como se não houvesse amanhã!! Acho que é o melhor PV dos Kanjani8!! Já para não falar do single que também é espectacular!! º_º Muito bom mesmo. Com isto estive a ponderar e quando sair o Hoshi wo Mezashite compro o Kanfuu Fighting juntamente com ele! E se ainda houver a versão limitada da pulseira amarela do Ryo ainda melhor!! <33

Deixo-vos aqui o PV para fazerem download. Aconselho-vos a ver primeiro o PV e depois ouvir o single porque no meu caso, já tinha ouvido a música e detestei. Depois esqueci-me dela e vi o PV pela primeira vez e ADOREI TUDO!! Agora estou completamente VICIADA!!

vlcsnap635702zz5ai6.jpgvlcsnap635722pa2bk8.jpg

PV - http://www.mediafire.com/?dozty4z3uet

Estou também a fazer o upload do single, depois meto-o aqui.

@Sunak0: Se gostaste da Eden então vais gostar da Mirai no Mukou He que está no Kanfuu Fighting!! :D É tão linda!! É mesmo o género de música que eu gosto!

EDIT:

Single -> http://www.mediafire.com/?foymwz0zzb2 Divirtam-se! (^-^)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, admito, a minha pergunta sobre os grupos preferidos foi meio a brincar lol.. mas é verdade que também estava um pouco curioso. Eu não conseguiria interessar-se por bandas com 8 gajas, ainda pior se fossem 8 bandas. E andar sempre à procura de informações sobre eles..? lol

Mas mesmo assim, tem graça ver o vosso entusiasmo. :)

não percebo muito bem qual é a tua dúvida em como damos "notas" às bandas. como é que tu sabes se The Cure é melhor que Depeche Mode? podes pensar em termos técnicos' date=' mas no fim vai dar sempre à qual te agrada mais seja lá pelo que for, é o teu gosto que implica essa decisão, certo? é a mesma coisa com os johnnys (não querendo de forma alguma comparar os johnnys com as outras duas bandas). XD[/quote']

Mas essas são bandas normais... fazem música e são avaliadas pela música. Música que são eles que fazem, btw. Só isso.

Os Johny's são mais do tipo fenómeno de entretenimento... sim, goes unsaid, as fãs adoram-nos por eles próprios, e não pela música... quer dizer... vocês são AS fãs, sabem isso muito melhor que eu! XD

Vocês adorariam as músicas deles se fossem cantadas por mulheres..? :P

E "música deles" é uma forma de expressão... eles são cantam, claro lol, não sei nada sobre eles mas tenho a certeza que não é nenhum deles que compõe/escreve as músicas.

e como estive a ler o tópico que criaste sobre visual kei, aproveito já para dizer que não são apenas as raparigas que gostam de johnnys, apesar se serem uma maioria. praticamente todos os rapazes japoneses, apesar de afirmarem não gostar de johnnys, gostam sempre de SMAP e Kinki Kids.

Ah... mas, os gajos podem gostar da música, não gostam dos bishies, lol.

Já agora, Nanakiss, gostas de yaoi..?

LOL XD

Fiz quote para dar a entender que reparei na frase ;)' date=' percebi a indirecta e lembro-me do comentário original. :)[/quote']

He! He! Estava a meter-me contigo, é verdade! :P Afinal és um leitor atento de tudo o que escrevemos... (omg... agora que penso nisso... és tipo... o nosso voyeur LOL XD)

LOL gostei, gostei mesmo. :)

Bem, o forum é publico... e na verdade não sou o unico que passa às vezes pelos vossos tópicos. ;P (são praticamente os vossos jardins encantados privados :) ).

Anyways, digo-te que, para teu alivio... (ou será... decepção..? XD) não sou um leitor atento destes tópicos... passo por cá ocasionalmente, e dou um olhar rápido pelos posts, é só isso. ;)

Honestamente, ler centenas de posts sobre as vidas reais ou inventadas deles, e os vossos recorrentes delirios de amor por eles, aborrece-me.. *sem ofensa :oops: *

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
lol' date=' não sei nada sobre eles mas tenho a certeza que não é nenhum deles que compõe/escreve as músicas. [/quote']

Enganaste!! O Jin por exemplo escreveu várias letras para os KAT-TUN!!! O Ueda também compõe.. :]

Adorei a música "Mirai no mukou he", aposto que vai estar no top do lastfm esta semana =D

Honestamente' date=' ler centenas de posts sobre as vidas reais ou inventadas deles, e os vossos recorrentes delirios de amor por eles, aborrece-me.. *sem ofensa Envergonhado *[/quote']

Pois, não gostas mas sempre que podes bem comentas né? Interessante ^^ E tens sempre uma.. hum.. opinião fortemente estruturada que até parece que lês sempre *sem ofensa*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Pois' date=' não gostas mas sempre que podes bem comentas né? Interessante ^^ E tens sempre uma.. hum.. opinião fortemente estruturada que até parece que lês sempre *sem ofensa*[/quote']

lol. Naah, só comentei quando se meteu o yaoi pelo meio, e naquele caso das Morning Musume. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh God Majerean. Já deste tanta volta à questão neste e nos outros tópicos quando esta já foi respondida várias vezes. :roll:

Cá para mim... tu estás é a gostar dos Johnnys mas não queres admitir! XD E por favor, não tragas o teu debate de yaoi para aqui! XD Já o tens no teu tópico de VK. lol

@Sunak0: É muita gira não é? :D 1º lugar no last.fm não diria por causa do Kanfuu Fighting mas 2º aí sim. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Oh God Majerean. Já deste tanta volta à questão neste e nos outros tópicos quando esta já foi respondida várias vezes. :roll:

Sim, a vossa resposta oficial... lol

Mas vocês próprias adoram os vários pares e tal.. JinxPi, Akame, UedaX whatever lol (os nomes com que eu fiquei XD). E lembro-me daquela doujin yaoi pela qual estavam tão entusiasmadas... yaoi da ze..? ;P

(essa doujin valeu o tempo passado a ver à pressa os tópicos.. lol)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais