Zephirus

Produtos chineses em Portugal e a falta de qualidade deles

106 mensagens neste tópico

 

 quando se gasta 300 euros num android chinês e ele te dura 6 meses tu aprendes a ficar esperto, e olhem que era de uma empresa aonde um amigo meu trabalhava, por isso era "à confiança",

 

Que marca e modelo era o smartphone? Tou curioso, trabalho na industria e tal :D

Btw, obrigado por desenterrar este topico. Ja nao vinha ao forum há tanto tempo...

 

 

Ui, já faz muito tempo, agora não me lembro, foi tipo em 2011. Acho que tinha alguma coisa a ver com AT&T. O máximo que posso falar é deste mini pc que não sei se devo comprar ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AT&T é uma operadora de redes americana... 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AT&T é uma operadora de redes americana... 

 

 

e porque é que o teu nick é rosa de beijing? fds zé 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

AT&T é uma operadora de redes americana... 

 

 

e porque é que o teu nick é rosa de beijing? fds zé 

 

Porque...

 

hm, estava a escrever um nick e escrevi este.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AT&T é uma operadora de redes americana... 

 

Não sei porquê, tinha lá escrito AT&T, e eu sei que é uma empresa americana, mas pá foi o que me mandaram.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

AT&T é uma operadora de redes americana... 

 

Não sei porquê, tinha lá escrito AT&T, e eu sei que é uma empresa americana, mas pá foi o que me mandaram.

 

 

Bem anyway, há de tudo. Facto é que a vasta maioria dos smartphones Android sao produzidos por marcas chinesas actualmente, e a tendencia é de crescimento, obviamente: http://www.gizmochina.com/2016/06/13/8-10-top-smartphone-makers-q1-2016-chinese/.

 

Há marcas muito fraquinhas de facto, mas comprar um Huawei, Xiaomi, Oppo, Meizu, OnePlus, Zuk, Vivo, ZTE, Lenovo/Motorola, LeEco, etc, sao apostas geralmente seguras, de um ponto de vista de qualidade e funcionamente pelo menos. É uma questão de estar informado e fazer escolhas inteligentes. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais