Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

Preparar, Apontar, Disparar 3 - Revolutions

66 mensagens neste tópico

Exordio tried to lynch me ????

COmo é que é possivel :evil:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol

de 26 já só restam 9??? 8O

Ganda massacre!!! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dass... não esperava sobreviver para outra ronda. Your_Worst_Nightmare, se me querias comparar a uma town hottie ao menos que fosse a Angelina Jolie. Jessica Alba é nojenta... :\

Random targets sent.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Dass... não esperava sobreviver para outra ronda. Your_Worst_Nightmare' date=' se me querias comparar a uma [i']town hottie[/i] ao menos que fosse a Angelina Jolie. Jessica Alba é nojenta... :\

Vê-se logo que ainda jogaste máfia. :P Eu não te estava a comparar com ninguém, esse era o teu role. É que num jogo de máfia, antes do jogo começar, é atribuído um role a cada jogador (que diz que personagem ele/ela é, e qual é a sua afiliação). O facto de tu teres recebido o role da Jessica não tem nada a ver contigo ou com a Jessica, e muito menos com a relação que possas ter (ou não ter) com ela. Eu apenas queria fazer uma paródia ao jogo, mas pelos vistos não funcionou muito bem... :/

PS: Who is Gabangadaskachingabangladikaku :?

Who knows... :roll:

E o que diado é Mutley..? :P

O taichi tem desculpa por não saber' date=' tu não. Cava um buraco [i']bem fundo[/i] e esconde-te.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Dass... não esperava sobreviver para outra ronda. Your_Worst_Nightmare' date=' se me querias comparar a uma [i']town hottie[/i] ao menos que fosse a Angelina Jolie. Jessica Alba é nojenta... :\

Vê-se logo que ainda jogaste máfia. :P Eu não te estava a comparar com ninguém, esse era o teu role. É que num jogo de máfia, antes do jogo começar, é atribuído um role a cada jogador (que diz que personagem ele/ela é, e qual é a sua afiliação). O facto de tu teres recebido o role da Jessica não tem nada a ver contigo ou com a Jessica, e muito menos com a relação que possas ter (ou não ter) com ela. Eu apenas queria fazer uma paródia ao jogo, mas pelos vistos não funcionou muito bem... :/

Claro que não funcionou , tu suckas

PS: Who is Gabangadaskachingabangladikaku :?

Who knows... :roll:

I know

E o que diado é Mutley..? :P

O taichi tem desculpa por não saber' date=' tu não. Cava um buraco [i']bem fundo[/i] e esconde-te.

Mutley - Hannah Barbera character , Dog , with entertaning laughter , always partenrs with another anime (Dasterly) (wacky races) (catch that Pidgeon) RING A BELL.. Hope so .. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sarenfarensidiren (qualquer coisa assim quando lhe acontece algo)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E o que diado é Mutley..? :P

O taichi tem desculpa por não saber' date=' tu não. Cava um buraco [i']bem fundo[/i] e esconde-te.

Oooh... tanta raiva reprimida contra mim lol. Ainda estás perturbado pelas minhas ameaças do outro tópico, estou a ver... não te preocupes, quem só posta nos tópicos de Jogos Random e Mafia não consegue chamar a minha atenção.

BTW, a piada (qualquer que ela tenha sido) sobre o Mutley passou-me totalmente ao lado. Eu não tenho os teus conhecimentos de geek. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Conhecimentos de geek? Até parece que não vias desenhos animados em pequeno. Estavas demasiado ocupado a ler livros filosóficos? O Mutley é um cão muito mauzinho que se ri com as desgraças do Dick Dasterly e fica raivoso quando não fazem o que ele quer. Nunca viste os Wacky Races? Ou o mítico Stop That Pidgeon?

Anyway, Your_Worst_Nightmare, isso não me dá grande motivação para jogar máfia. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda era do tempo .. em que o Cartoon Network era somente , Wacky races , Stop that pidgeon , Yogi bear , Flintstones , Jetsons ; dexter , Cow and chiken , Johny Bravo , Scooby - doo e o mítico ROAD RUNNER ....

;_;

Ywn mind to say who's left to send ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O Mutley é um cão muito mauzinho que se ri com as desgraças do Dick Dasterly e fica raivoso quando não fazem o que ele quer. Nunca viste os Wacky Races? Ou o mítico Stop That Pidgeon?

Não faço ideia do que estejas a falar... lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Oooh... tanta raiva reprimida contra mim lol. Ainda estás perturbado pelas minhas ameaças do outro tópico' date=' estou a ver...[/quote']

Meu deus, aquelas tuas ameaças nem me deixaram dormir à noite! Passei a noite debaixo da cama com medo que entrasses no meu quarto e dissesses "Estás a ver estes jogos todos do Tekken? Nunca mais os vais ver!! MWAHAHAH!!" E eu fiquei "NOOOO<snip>!!!!!!!!! Nunca mais poderei avaliar como deve de ser uma personagem do jogo, porque não saberei se tem "pericia em combate" e/ou aspecto!! Sim, porque uma 'personagem' de um jogo não pode ser minimamente apresentada nem desenvolvida. Pfft, quem é o tosco que pensa que pode? Trata-se de uma personagem de um Beat'em Up!! Meu deus, que ingénuos..."

<.< >.>

Eu não tenho os teus conhecimentos de geek. :P

Epá' date=' há uns que morrem, e outros que ficam assim. O que é que se há de fazer... Vai lá ver os morangos e as floribelas vai, deixa os canais que realmente prestam para quem os mereçe.

Anyway, Your_Worst_Nightmare, isso não me dá grande motivação para jogar máfia. XD

Bem, valeu o esforço. Penso eu de que... <.< >.>

:P

Ywn mind to say who's left to send ...

Se queres mesmo saber, és tu e o cfortes...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O teu "NOOOO" estragou a página... lol

EDIT: ah, apagas-te-o, LOL!

O que é que se há de fazer... Vai lá ver os morangos e as floribelas vai, deixa os canais que realmente prestam para quem os mereçe.

Diz isso o fanboy de KH e D&D, que provavelmente pensa que "cultura portuguesa" são telenovelas para putos. :P

E "os canais que prestam" são os que passam esses cartoons americanos de que falaste...??? :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Warning: Read post in room well lit far from screen computer from possible please.

"Marlene, doce açucarada, cocktail mais um se fazes favor!" se ouvir campo inteiro. Latino bolso tirar arma apontar a ele. Cfortes "ele deixa lá em paz" falar. Latino aproveitou distracção and disparar taichi. Fakemaster vir e imitar. Taichi ver e imitar. Fakemaster e latino get died no chão. Kenny fazer "desta vez não ter sido eu". Leviatã aparecer e morder braço e perna e braço e cabeça Kenny.

Misao convidará outro Fakemaster pois sacar fotos. Misao disparar Fakemaster, Fakemaster disparar próprio. Coitada de próprio. Misao poof, Fakemaster evil bastard. Café Reinuel, melhor mercado de esquina. Publicidade fazer dinheiro para eu, bom. Dinheiro para eu, for great justice.

Blaxxx et blaxxx conversar. Cfortes eavesdrop. Blaxxx falar "não eavesdrop", cfortes "caminhar tu para o *******" responder. "Se lixou!" Apostas ser bom para eu, apostas fazer, apostas fazer. Cfortes pegar em seu Ultimate Excalibur TM1000. Blaxxx buscar Morteiros da Avózinha. Cfortes buscar Mangekyou Sharingan. Blaxxx buscar Hadoken. Cforts buscar Darkness Overload. Blaxxx buscar Senbonzakura. Cfortes buscar teia de aracnídeo. Blaxxx fazer "AIIIIIIIEEEEEEEE!!!!!!" e disparar. Cfortes usar teia e fazer Homem-Aracnídeo, morrer blaxxx. Blaxxx "sigh..." e matar próprio. Outra vez próprio??!!

Dr. House descobrir tudo. Cfortes ter incurável doença, ir para hospital. House descobrir cura, cfortes piora. Cameron dizer "ser dos pulmões", Foreman dizer "ser do coração", Chase dizer "ser da próstata", Wilson dizer "ser do brain", House dizer "ser do dedo mindinho", e todos vão tratar dedo mindinho. Cfortes ficar bom e ir para casa. House fazer "I PWN YOU N00BS!!" victory dance.

Powered by Google Translator.

Sobreviventes:

-Fakemaster

-taichi

-cfortes

-cfortes

Estes maganos enviar os alvos agora poder fazer GYARG!!

@Exordio, tu teres mais tempo livre que eu ter tempo livre e saber história melhor que eu, tu explicar se fazes favor isto tudo. 0.01% dos apostas com lucros para ti. Cookies meu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso ta brutal

tradusiste um texto en engles com o google Translator

i foi dar isso????

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naaaaoooo e impossivel. Aposto k me mataram so pork sou sexy. :twisted:

Next time i will have my revenge. :evil:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sobrevivi! é algo incrivelmente incrivel, Cfortes é que ainda está com 2 :x

Como sempre belo texto YWN, e target sent

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
tradusiste um texto en engles com o google Translator

i foi dar isso????

Traduzindo de inglês, sim, passando por hebraico, alemão, italiano, chinês simplificado, russo, holandês, esperanto, alemão outra vez, espanhol, árabe, e por mim próprio, obv.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Traduzindo de inglês' date=' sim, passando por hebraico, alemão, italiano, chinês simplificado, russo, holandês, esperanto, alemão outra vez, espanhol, árabe, e por mim próprio, obv.[/quote']

xiiiiii brutal

a parte que mais corti foi a do house

nao queres ir ganhar uns trocos para a america sendo director da serie house irias ganhar bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Respondendo ao pedido do YWN, vou explicar a razão do seu texto acima apresentado.

Aquele texto é basicamente uma paródia a um fenómeno conhecido como o "all yor base r blong 2 us".

Em 1989, um jogo chamado "Zero Wing" saiu para a consola Sega Genesis. Era um jogo sem nada que o distinguisse dos outros side-scrolling shooter's da altura com a excepção do modo barbárico como tratava a língua inglesa.

Sim, estou pois a falar do jogo mais mal traduzido de todos os tempos.

O efeito final era tão mau, que foi impossível travar a comunidade online de começar a dizer frases chave inesquecíveis como:

- "All Your Base Are Belong To Us"

- "Somebody Set Up Us The Bomb"

- "You Are On The Way To Destruction"

- For Great Justice"

- "What Happen?"

- "You Have No Chance To Survive Make Your Time"

O Texto que vos foi proporcionado acima é apenas um dos fantásticos exemplos hilariantes que se podem conseguir quando assassinamos a lingua-mãe de alguém XD

Para terem uma ideia mais correcta do que estou a falar, please follow the link:

http://www.newgrounds.com/portal/view/11940

(Cliquem em Watch This Movie")

Enjoy the sillines and never forget:

"FOR GREAT JUSTICE!!!"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais