Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

Preparar, Apontar, Disparar 3 - Revolutions

66 mensagens neste tópico

No capítulo final na luta entre homens e bolas de neve, o exército de Zion luta desesperadamente contra a invasão destes objectos tão peculiares quanto mortíferos. Frente a frente com a possibilidade de aniquilação total, o nosso enviado especial Henrique Zimmermann irá presenciar em primeira mão os acontecimentos que se irão desenrolar no local.

-Henrique, como estão as coisas por aí?

-Está tudo s'bem man! O céu está azul, os pássaros cantam, as miúdas em bikini jogam volleybol, a vida é bela man!

-Err, Henrique?!

-Tu não estás bem man, nada bem. Eu consigo sentir a tua aura, ela está negra, muito negra man. Precisas de relaxar um pouco. Toma, prova deste pózinho aqui. Garanto-te, melhor qu'isto não encontras.

-Henrique, céu azul? Miúdas em bikini? Pózinho?? Tu não devias estar em Zion?!

-Mas pois claro! Mas então não se vê logo que eu estou em Zion??

-Henrique, tu não estás em Zion...

-Sim, deve mesmo ser um novato qualquer que me vai agora ensinar—Ah, o meu cocktail. Obrigado Marlene. Assim está bom, chega. M't'obrigrado, és uma doçura. Vai lá agora, vai. ...vai lá que eu estou só a verificar se está tudo bem com o teu—Ah, ainda estás aí?

-Err, muito obrigado Henrique. Bem, pedimos desculpa por esta falha técnica, devemos conseguir ligação com o nosso contacto em Zion muito em breve. [ruído de fundo]MAS EU ESTOU EM ZION, OLHA ALÉM A PISCINA![/ruído de fundo] Um pouco de publicidade entretanto.

Em cada ronda, os jogadores enviam-me uma Massagem Privada (um PM) dizendo sobre quem vão disparar. Cada jogador pode disparar sobre ele mesmo, sobre outro jogador, ou não disparar. Quando tiver os alvos de todos os jogadores, postarei quem morreu e quem sobreviveu nessa ronda e a ronda seguinte começa com os sobreviventes, sucessivamente até só haver um jogador. Se numa ronda não sobreviver ninguém, a ronda é anulada (ninguém morre) e recomeçada de novo.

O jogo funciona assim:

O Jogador A dispara sobre o Jogador B: B morre, a menos que tenha disparado sobre ele mesmo. Se assim o fez, então A morre.

O Jogador A dispara sobre ele mesmo: Se alguém disparou sobre A, essa pessoa morre. Se não, A morre.

O Jogador A não dispara: Se alguém disparou sobre A, então A morre.

O Fakemaster, o reivax e o YWN vão jogar um jogo de demonstração, para perceberem como funciona:

1ª Ronda: O Fakemaster dispara sobre o reivax; o reivax dispara sobre o YWN e o YWN dispara sobre o Fakemaster. Como todos os jogadores morreriam, a ronda é anulada e todos sobrevivem.

2ª Ronda: O Fakemaster não dispara sobre ninguém; o reivax dispara sobre o YWN e o YWN dispara sobre si mesmo. O reivax morre, pois disparou sobre o YWN, que disparou sobre si mesmo. O Fakemaster e o YWN sobrevivem.

3ª Ronda: O Fakemaster dispara sobre o YWN e o YWN dispara sobre o Fakemaster. Como todos os jogadores morreriam, a ronda é anulada e todos sobrevivem.

4ª Ronda: O Fakemaster dispara sobre si mesmo e o YWN não dispara sobre ninguém. O Fakemaster morre e o YWN é o vencedor! (Como seria de esperar.)

*pant pant* Lembram-se de mim? *pant* Viram-me pela última vez quando disse "Um pouco de publicidade entretanto." *pant* Desculpem-me, mas vim a correr até aqui, *pant* e por isso estou um bocadinho cansado... Bom... Caros telespectadores, em directo de Zion, eu irei presenciar em primeira mão os acontecimentos que aqui se irão desenrolar.

-Desculpa lá, ó moçoilo, mas a guerra já acabou, carago.

-...desculpe?

-O que oubiste carago, a guerra já acabou. Ligámos o aquecimento central e as bolas de nebe derreteram todas. Só não quero ber é a conta no final do mês...

-MAS ENTÃO O QUE É QUE EU VIM CÁ FAZER???

Não muito tempo depois:

-Vês, o que é que eu te disse? Relaxa, bebe um cocktail. Na verdade os cocktails daqui sabem mal como o caraças, mas a empregada é tão querida que até parece mal não pedires um...

-Ora cala-te, mas é...

-......vai um pózinho?

Drogad—quero dizer, jogadores:

1-Fakemaster

2-Fakemaster

3-Darini

4-Darini

5-L

6-L

7-blaxxx

8-blaxxx

9-latino

10-latino

11-taichi

12-taichi

13-MajereanSoul

14-MajereanSoul

15-Misao

16-Misao

17-Gonkaro-san

18-Gonkaro-san

19-Gaara_of_the_Sand

20-Gaara_of_the_Sand

21-Araujo

22-Araujo

23-cfortes

24-cfortes

25-Exordio

26-Exordio

E para os que querem ver regras novas implantadas em cada novo PAD, começem a inscrever-se que já irão dar por elas. (Penso que agora já devem perceber o que é...)

Toca a inscrever pessoal!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Woooo já temos 10 pessoas!! XD

BTW, nice avvy latino.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já está tudo preenchido??? Eu quero entrar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jovem, isto não é o máfia, aqui não há limite de inscrições.

POR ISSO QUERO VER MAIS PESSOAL AQUI, BORA LÁ!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E fazes muito bem. ;)

[smith]More...[/smith]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Always nice to see New people back to the forum ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hai...

suetsukata :twisted: :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

portanto agora temos dois jogadores, ou seja duas vidas, mas e se no caso de 2 pessoas dispararem contra apenas uma e ela disparar para outra random, morrem as duas dessa pessoa??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
portanto agora temos dois jogadores' date=' ou seja duas vidas, mas e se no caso de 2 pessoas dispararem contra apenas uma e ela disparar para outra random, morrem as duas dessa pessoa??[/quote']

Cada jogador manda o seu alvo como o faria normalmente, mas em vez de escolher um alvo, escolhe dois (duas vezes a mesma pessoa, ou duas pessoas diferentes, ou uma pessoa e ele próprio, ou uma pessoa e ninguém, ou duas vezes ninguém, ou duas vezes a ele próprio (não façam esta, seriously.... <.< >.>)). E se alguém fosse morto, ainda tem o seu alter-ego para se poder vingar (a não ser que mais alguém tenha também disparado nessa pessoa).

So, are you in or what?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais