Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

Preparar, Apontar, Disparar 3 - Revolutions

66 mensagens neste tópico

Warning: Please read this post in a well lit room and as far from the computer screen as possible.

-Voilà! In view, a humble vaudevillian veteran, cast vicariously as both victim and villain by the vicissitudes of Fate. This visage, no mere veneer of vanity, is a vestige of the vox populi, now vacant, vanished. However, this valorous visitation of a by-gone vexation, stands vivified, and has vowed to vanquish these venal and virulent vermin van-guarding vice and vouchsafing the violently vicious and voracious violation of volition.

-Henrique, explica-me uma coisa. Quem são aqueles gajos além?

-Quem?

-Tipo, aqueles gajos além a dizerem não-sei-o-quê. Têem uma máscara na cara e tudo.

-Man, eu só vejo um... ANDASTE A BEBER??

-Eu?

-Tu andaste a BEBER!!!

-The only verdict is vengeance; a vendetta, held as a votive, not in vain, for the value and veracity of such shall one day vindicate the vigilant and the virtuous.

-CALA-TE!!

-CALEM-SE!!

-MAS SÓ ESTÁ LÁ UM GAJO!!

-MAS ESTÁS-ME A DIZER QUE NÃO VÊS O OUTRO PARVALHÃO MESMO AO LADO DELE??

-CLARO QUE—Pera lá... Estás a falar do poste de electricidade?

-Aquilo é um poste de electricidade??

-Man, assustaste-me por um momento ali! Estava a ver que tinhas andado a beber. Deixa cá tomar mais um bocado deste pózinho, para me recompôr do choque. EU, porque tu parece que já tomaste demasiado...

-Desculpa lá ter-te assustado assim.

-*sniiiiiiiiiiiif* Ahhhhh... Na descontra man. Sem stress.

-Verily, this vichyssoise of verbiage veers most verbose, so let me simply add that it is my very good honor to meet you and you may call me—OOOFF!!

Mas antes que o parvalhão pudesse acabar a frase, uma enchente de pessoas invade o local, passando por cima do parvalhão para entrar no campo de visão dos dois apresentadores, pisoteando-o até à morte no processo.

-Henrique, aqueles além também são postes de electricidade?

-Agora estás-te a fazer de parvo. Aqueles são os participantes do concurso Preparar, Apontar, Disparar pá! AQUELES SIM é que andaram a beber. Para se inscreverem num concurso como este, só podem... Sinceramente, ao que este mundo chegou...

-Ah, ainda bem que avisas.

-Marlene, doçura, mais um cocktail se fizeres o favor.

E como vocês neste momento estão todos com uma bezana enorme em cima, estão a ver tudo a dobrar. Por isso não se esqueçam de me enviar DOIS alvos nos vossos PMs. Sim, podem começar a enviá-los agora. GO GO GO GO GO!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Velo Vexto VWN

Varget Vent

Voa Vorte Vara Votos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já enviei.

E vou morrer na 1ª ronda de certeza. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Misao, Gonkaro-san, and Gaara_of_the_Sand still missing.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eh....

I'm here....

anata wa baka desu

YWN really is crazy isn't he? Oh crap...wrong language.... =O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Warning: Please read this post in a well lit room and as far from the computer screen as possible.

Estando todos a postos para começar a ronda, um raio carmesim vindo do céu fez uma cratera mesmo no meio do campo. Este foi o único sinal que os concorrentes precisaram para começar a disparar. Todos, excepto Gonkaro-san, que foi atingido pelo raio, e Gonkaro-san, que se voltou para o lado errado e caiu dentro da cratera, de cabeça.

Houve pelo menos uma pessoa que me pediu que fizesse parágrafos nos meus textos, pois de outra maneira eram demasiado difíceis de ler. Espero que essa pessoa agora esteja contente. Mas agora que vejo, essa pessoa não se inscreveu neste concurso, por isso a probabilidade de vir cá ler isto é praticamente nula. Mas nesse caso, posso aqui falar mal dessa pessoa, que ela nunca saberá! Hey, you suck! Go to hell! Oh yeah!

Cercados por todos os lados, L e o seu compincha L estavam em maus lençóis. O cfortes, o MajereanSoul, o blaxxx e o cfortes não estavam dispostos a mostrar piedade, e executaram-nos aos dois ali mesmo. Mas inesperadamente, o L disparou para o ar antes de ser executado, e essa bala foi cair mesmo em cima do Gaara_of_the_Sand, antes que pudesse fazer alguma coisa de jeito.

Noutra parte do campo, o Exordio estava a planear a sua vingança no Fakemaster pelo final horrível que teve no Naruto Máfia. Aproximou-se sorrateiramente do Fakemaster, fez mira, e—DYNAMIC ENTRY!!! O Fakemaster entrou de rompante, e o Exordio saiu a voar. O Fakemaster, que não se apercebeu de nada, exclamou "Fakemaster-sensei!!", e o Fakemaster respondeu "Fake!", fazendo a sua típica nice-guy pose. E vindo de nenhures, o Darini apareceu também, mas também é atirado para longe por um pontapé do Fakemaster-sensei. O outro Fakemaster exclama "Fakemaster-sensei!!!!!", que respode com "Fake!!", fazendo a sua típica nice-guy pose, mas desta vez com lágrimas a escorrerem-lhe pela cara abaixo, e abraçaram-se, com o pôr-do-sol directamente por detrás, embora ainda seja de dia.

Mas por entre os tiros ensurdecedores, algo mais angelical é ouvido por quase toda a gente no campo. "Marlene, luz da minha vida, mais um cocktail se fizeres o favor." Mas é imediatamente ignorado e a matança continua normalmente.

Não muito longe dali, o outro Exordio decide vingar o seu irmão gémeo. Escondido no meio das ervas, aponta para o Fakemaster, e dispara! Mas naquele preciso momento, o taichi atravessou-se à frente e levou com o tiro na cabeça. O taichi, que estava mesmo ao lado do taichi, ajoelhou-se ao pé dele. "Taichi," diz o taichi deitado no chão, "só tu podes ganhar este concurso agora. *tosse tosse* Argh, estou a tossir sangue, é mesmo o meu fim... Taichi, *coff* vai. Pela honra da enteada do vizinho do nosso primo em terceiro grau, ganha este concurso. *coff* Promete-me, *coff coff* promete-me que ganhas este concurso por ela." O outro taichi responde, "LIVRA, levaste com um balázio na cabeça! Morres hoje ou amanhã, eu tenho mais que fazer!!" E sem mais demoras, o taichi tirou a arma do taichi deitado no chão, e pôs-se a andar dali para fora.

Ao pé do bar, o latino estava mirar a Marlene, quando eis que a Misao aparece. "Não tens vergonha??" gritou, e enfiou-lhe uma bala mesmo no meio dos olhos. Mesmo ao lado, o Gaara_of_the_Sand e o Araujo estavam a discutir quem é que podia matar o MajereanSoul. "Tu volta lá para o curral de onde vieste, que sou eu que vou matar este parvalhão!" O MajereanSoul ia dizer alguma coisa, mas o Gaara interveio logo a seguir. "Sorry, I don't understand portuguese... I'm learning with YWN though." O MajereanSoul tentou, "Err, se eu puder dizer que—", mas um "Não" e um "No" não o deixaram continuar, e ambos dispararam sobre ele. "Eheheheh.... MWAHAHAHAH!! As vossas armas rídiculas não me afectam a MIM, MAJER—GYARG!" e com um ar de tosco devido à demasiada perda de sangue, cai ao chão. Nisto, o MajereanSoul chega ao local, e apontando a sua pistola à Misao grita "FOSTE TU QUE FIZESTE ISTO?!", e dispara antes de a deixar responder. ("What the hell was that for?...") Mas imediatamente a seguir recebe com um tiro na nuca, vindo do latino, que se conseguiu manter vivo durante este tempo todo. "Hasta la vista, baby" e então deixa-se morrer, sabendo que livrou o mundo de mais um Lain-lover.

Uma quantidade insignificante de tempo depois, o Fakemaster chega ao bar para pedir uma bebida; mas ao ver o Gaara_of_the_Sand passa-se dos carretos, torna-se Semi-Sayan, saca da pistola, e dispara contra o Araujo. ("THE HELL???") Nisto, chega o taichi psicopático, querendo ver mais mortes! Completamente fora de si (ou talvez seja assim que ele se comporta normalmente...), dispara para o ar e para o Gaara_of_the_Sand, rindo freneticamente durante isso. Mas incrivelmente, antes que o Gaara_of_the_Sand chegasse ao chão, o Araujo aparece vindo de lado nenhum e dispara contra aquele peso morto, fazendo-o cair para o lado contrário. Mas ao mesmo tempo aparece também o latino, que dispara contra o Araujo, imitando o seu irmão gémeo com "Hasta la vista, baby", mas desta vez ninguém se riu porque à segunda vez já não tem piada.

Nesse mesmo instante, precisamente do outro lado do campo, o Darini estava a tomar banho. Espera lá... "AAAAAHHH, seu desavergonhado!" Na tentativa de afungentar a câmera, o Darini começa a atirar os objectos que encontra no balneário, como esponjas, sabonetes, embalagens de shampoo, pacotes de batatas fritas, toalhas (com tijolos atados nas pontas), foices, modems, peluches do Naruto, livros de código, entre outros. "Sai daquiiiiiiii!!" continua a gritar, até que chega cá fora e se depara com o blaxxx. "Err..." começa ele. "O que foi?!" responde Darini. "Nada nada, era só para dizer que F***-SE ESSAS BOLAS SÃO GIGANTESCAS!" O Darini, ainda nu, saca a arma do bolso e dispara contra o blaxxx, que agilmente deflecte a bala com uma da sua própria pistola. No entanto não foi essa bala deflectida que matou o Darini. Claro que não. Lembram-se da bala que o taichi psicopático disparou para o ar há não muito tempo? Adivinhem onde foi parar...

Mas voltando ao bar. Passado algum tempo (o pessoal esteve a beber umas bejecas durante esse tempo), a Misao aparece lá também; e ao ver a sua irmã gémea morta no chão, revolta-se, e dispara contra o Exordio que estava nesse mesmo momento a entrar no bar, e que nem sequer tinha visto o que raio tinha acontecido à irmã dela. Como dizia o outro, é a vida.

Escassos segundos passaram, e o silêncio voltara ao campo. Claro que não seria por muito tempo. "Marlene, razão da minha existência, mais um cocktail, se não for muito incómodo." É, tinha que ser aquele gajo a estragar o silêncio tão bonito...

Darini era Darth Maul, townie.

Darini era Obi-Wan Kenobi, mafia godfather-wannabe.

L era Conan, town doctor.

L era Not-L, tripeiro cop.

Latino era Arnold Schwarzenegger, little tortilla boy.

Taichi era Gabangadaskachingabangladikaku, indian hooligan.

MajereanSoul era Muttley, town pet.

MajereanSoul era [CENSORED], [CENSORED].

Misao era Jessica Alba, town hottie.

Gaara_of_the_Sand era Jack Sparrow—quero dizer, Captain Jack Sparrow, survivor.

Gaara_of_the_Sand era Bass, town bulletproof cop doctor vigilante roleblocker tracker forensic investigator bus driver vigilante roleblocker vigilante.

Araujo era Borat Sagdiyev, kazakh journalist.

Araujo era Bono, U2 godfather.

Exordio era ele mesmo.

Exordio não era ninguém.

Ups, isto é um concurso PAD, não um máfia... <_< >_> Ninguém nota.

NOT REALLY AN EDIT: Mas vá, tenho que admitir, aquele silêncio era tão bonito que até o gravei para poder ouvi-lo mais tarde.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Nisto' date=' chega o taichi psicopático, querendo ver [i']mais[/i] mortes! Completamente fora de si (ou talvez seja assim que ele se comporta normalmente...)

Oh meu deus como adivinhaste que eu sou um psicopata XD

Belo texto, targets sents.

PS: Who is Gabangadaskachingabangladikaku :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Nisto' date=' chega o taichi psicopático, querendo ver [i']mais[/i] mortes! Completamente fora de si (ou talvez seja assim que ele se comporta normalmente...)

Psicopático?? F*CK!! Mas é demasiado tarde para mudar agora... <_< >_> Para os miudos aí em casa, lembrem-se sempre que é psicopata que se escreve! E já agora, aproveito também para advertir os jovens de hoje em dia para os problemas que a droga pode causar. Não se metam na droga crianças, já somos muitos e não há para todos![/Morangos]

Já agora, esta é a lista dos que sobreviveram:

1-Fakemaster

2-Fakemaster

7-blaxxx

8-blaxxx

9-latino

11-taichi

15-Misao

23-cfortes

24-cfortes

These survivors can now send in their targets.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
então deixa-se morrer' date=' sabendo que livrou o mundo de mais um Lain-lover.[/quote']

Se fosse por mim, seria o único Lain-lover do mundo. :)

E o que diado é Mutley..? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

agora é que reparo foi uma razia

alvos inviados

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ao pé do bar, o latino estava mirar a Marlene, quando eis que a Misao aparece. "Não tens vergonha??

NOP. ela estava com bruto fio dental kem resiste :twisted:

Magic powers launch :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol o cfortes não me curte mm nada, logo 2 tiros em mim :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YWN - Eu nao disparei contra mim mesmo, isso nao me da invulnerabilidade?

Edit: eskece nao disparei nd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais