PGarcia

[Evento/Meet] Iberanime OPO 2014

63 mensagens neste tópico

The race is on! xD 

 

Challenge accepted  :lol:

 

Estou mesmo com vontade de comprar alguma coisa do Killua. Se depois do sucesso que HxH 2011 teve não houver nada dele (sem contar com os porta-chaves esquesitoides do LX) eu vou chorar...

Editado por Road Kamelot
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Eles estavam a dizer que estavam a cerca de 95% dos bilhetes esgotados por isso acho que te devias despachar a decidir x)

 

Isso é mentira. Eu hoje fui comprar o meu e perguntei por curiosidade quantos restavam. Só para um unico dia ainda há mais de 6000 bilhetes, depois ainda há os de dois dias. A não ser que a senhora que mo vendeu seja vesga e leu aquilo mal  :lol:

 

 

Ca gandas fdp então :(

 

 

Desculpa mas quem chega primeiro é quem fica com as coisas 

 

The race is on! xD 

 

 

Tirem fotografias quando estiverem em casa para eu invejar-vos ;-;

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até no brasil tive em 3 lojas Otaku a ver se tinha alguma coisa de HxH e nada lol

 

Comprei um porta chaves na Tsubaki há 2 anos, mas era daqueles aleatórios e dos 4 personagens que podiam sair (Killua, Gon, Kurapika e Leorio) saiu logo o que menos me interessava,Leorio xD

 

On Topic: Alguém já comprou com desconto de cartão jovem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é já este fim-de-semana....QUEM VAI???????????

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até no brasil tive em 3 lojas Otaku a ver se tinha alguma coisa de HxH e nada lol

 

Comprei um porta chaves na Tsubaki há 2 anos, mas era daqueles aleatórios e dos 4 personagens que podiam sair (Killua, Gon, Kurapika e Leorio) saiu logo o que menos me interessava,Leorio xD

 

On Topic: Alguém já comprou com desconto de cartão jovem?

 

Que azar LOL Ao menos não foi a Melody lel

 

Foi tipo este? http://www.ebay.com/itm/Hunter-x-Hunter-Mini-Capsule-Keychain-Mascot-2012-ver-Leorio-Paladinight-/281437836829?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item418700961d

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

omg qual é a vossa cena?! xD O Leorio é do melhor! 

 

:v no LX os porta-chaves que vi estavam fora das caixinhas.. espero que no OPO tambem seja assim 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Eu até no brasil tive em 3 lojas Otaku a ver se tinha alguma coisa de HxH e nada lol

 

Comprei um porta chaves na Tsubaki há 2 anos, mas era daqueles aleatórios e dos 4 personagens que podiam sair (Killua, Gon, Kurapika e Leorio) saiu logo o que menos me interessava,Leorio xD

 

On Topic: Alguém já comprou com desconto de cartão jovem?

 

Que azar LOL Ao menos não foi a Melody lel

 

Foi tipo este? http://www.ebay.com/itm/Hunter-x-Hunter-Mini-Capsule-Keychain-Mascot-2012-ver-Leorio-Paladinight-/281437836829?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item418700961d

 

 só saia dos 4 principais, era daqueles que se vende nas máquinas no japão, por isso n é tão bom como esse

omg qual é a vossa cena?! xD O Leorio é do melhor! 

 

Sim, fiquei orgulhoso de ter um porta chaves do Leorio, mas só depois do murro que ele deu ao Ging xD 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

omg qual é a vossa cena?! xD O Leorio é do melhor! 

Sim, fiquei orgulhoso de ter um porta chaves do Leorio, mas só depois do murro que ele deu ao Ging xD 

Omg o Leorio a ser bue desvalorizado.. coitadinho! Ele nao precisou do murro para se ter orgulho nele e se na altura nao querias o porta-chaves tinhas-me dado a mim :v

 

 

Quero ver se é desta que vou ao karaoke! Ando há que séculos para participar nisso. Cuidado com os vossos ouvidos pessoal  :lol:  

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já se encontra criado na Galeria o álbum Iberanime OPO 2014, local onde poderão partilhar as vossas fotos do evento para que todos possam ver e comentar.

Link directo para enviar imagens (fica logo com o álbum seleccionado): Enviar fotos para Iberanime OPO 2014.

Link directo para o álbum: Iberanime OPO 2014

Se tens fotos do evento, partilha-as com a comunidade! É fácil e rápido.

Alguma dúvida ou problema que tenham a enviar fotos, contactem-me por PM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fuuuuuuuuuuuuuuu outra vez e nada decente de HxH. Este ano ganhou ainda mais popularidade e mesmo assim nada. Que chatice.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nada de HxH mesmo.. que infelicidade. Queria cenas do Killua  :(  A primeira coisa que fiz quando entrei lá dentro (mesmo antes de vestir o cosplay para ver tudo em condições à minha frente) foi ir às lojas e perguntar se tinham coisas de HxH e todas disseram que não.. que tristeza.

 

No geral foi giro e a melhor parte foi o torneio de dragon ball  :lol: Ah! E comprar mangás a 1 euro. 

Editado por Road Kamelot
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E comprar mangás a 1 euro.

 

Em BR?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

E comprar mangás a 1 euro.

 

Em BR?

 

yah xD 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nada de HxH mesmo.. que infelicidade. Queria cenas do Killua  :(  A primeira coisa que fiz quando entrei lá dentro (mesmo antes de vestir o cosplay para ver tudo em condições à minha frente) foi ir às lojas e perguntar se tinham coisas de HxH e todas disseram que não.. que tristeza.

 

No geral foi giro e a melhor parte foi o torneio de dragon ball  :lol: Ah! E comprar mangás a 1 euro. 

Em que banca? Nem perdi muito tempo a olhar para os mangás ahahah

Eram mangás que têm muita dificuldade em vender né? Só assim se percebe esse preço :D

Editado por GoldStrike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Nada de HxH mesmo.. que infelicidade. Queria cenas do Killua  :(  A primeira coisa que fiz quando entrei lá dentro (mesmo antes de vestir o cosplay para ver tudo em condições à minha frente) foi ir às lojas e perguntar se tinham coisas de HxH e todas disseram que não.. que tristeza.

 

No geral foi giro e a melhor parte foi o torneio de dragon ball  :lol: Ah! E comprar mangás a 1 euro. 

Em que banca? Nem perdi muito tempo a olhar para os mangás ahahah

Eram mangás que têm muita dificuldade em vender né? Só assim se percebe esse preço :D

 

Por acaso não me lembro do nome da banca :(  Até já mandei um mail ao IA a pedir o nome das bancas que lá estavam para mandar e-mails a saber qual estava a vender tão barato.

 

Sim são mangás que tem dificuldade em vender. Os que comprei são de Fushigi Yuugi, uma das minhas séries favoritas de sempre.. não gosto de comprar mangás porque sai caro mas quando me disseram que era um euro nem hesitei. Só tenho pena de não ter comprado a colecção completa. Também tinha a colecção toda de Inuyasha e tinha Dragon Ball etc. 

Editado por Road Kamelot
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Nada de HxH mesmo.. que infelicidade. Queria cenas do Killua  :(  A primeira coisa que fiz quando entrei lá dentro (mesmo antes de vestir o cosplay para ver tudo em condições à minha frente) foi ir às lojas e perguntar se tinham coisas de HxH e todas disseram que não.. que tristeza.

 

No geral foi giro e a melhor parte foi o torneio de dragon ball  :lol: Ah! E comprar mangás a 1 euro. 

Em que banca? Nem perdi muito tempo a olhar para os mangás ahahah

Eram mangás que têm muita dificuldade em vender né? Só assim se percebe esse preço :D

 

Por acaso não me lembro do nome da banca :(  Até já mandei um mail ao IA a pedir o nome das bancas que lá estavam para mandar e-mails a saber qual estava a vender tão barato.

 

Sim são mangás que tem dificuldade em vender. Os que comprei são de Fushigi Yuugi, uma das minhas séries favoritas de sempre.. não gosto de comprar mangás porque sai caro mas quando me disseram que era um euro nem hesitei. Só tenho pena de não ter comprado a colecção completa. Também tinha a colecção toda de Inuyasha e tinha Dragon Ball etc. 

 

Depois quando te disserem avisa.

Desses que referiste, nenhum me puxa sinceramente xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois quando te disserem avisa.

 

 

Desses que referiste, nenhum me puxa sinceramente xD

Ok! 

A ti e a muita gente XD para mim é bom, eu gosto e ganho com isso, ainda por cima os mangás de fushigi yuugi tem uma arte muito bonita, é mesmo de se aproveitar. Mas tipo tinha muitos mais mangás, aquilo era basicamente 1/4 da banca a 1 euro.  :lol:  Fui burra, devia ter comprado mais. Ainda era para voltar lá hoje para comprar o resto mas depois pensei melhor e decidi guardar o dinheiro do bilhete e depois comprar pela net. Duvido que alguém os vá comprar lá. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu lembro-me dessa banca no LX2014.

 

Eu só não comprei porque era em BR e não gostei do facto dos volumes terem tão poucas páginas. x) Mas ya, se não te importares com isso, aquilo é bom :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu lembro-me dessa banca no LX2014.

 

Eu só não comprei porque era em BR e não gostei do facto dos volumes terem tão poucas páginas. x) Mas ya, se não te importares com isso, aquilo é bom :)

E lembraste do nome?

Eu não me importo, o preço compensa e gosto mais de os ler em brazuca do que inglês xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Evento aborrecido mais uma vez, ando a ficar um bocado cansado do IA para ser sincero.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais