PGarcia

[Evento/Meet] Iberanime OPO 2014

63 mensagens neste tópico

Nome do Evento/Meet: Iberanime OPO 2014

Data do Evento: 11 Out 2014 até 12 Out 2014 (Evento de vários dias)

 

10257990_694586457272144_624059311971048

O IberAnime é um evento direccionado a fãs e curiosos de Cultura Pop Japonesa, Anime, Manga e videojogos.

Neste evento os visitantes têm acesso a um mundo de fantasia, concertos, concursos e outras atividades, como workshops de Desenho Manga, Escrita Japonesa, Origami, Artes Marciais e muito mais.

Um dos pontos altos são os espectáculos proporcionados pelos convidados internacionais que vão para as edições do IberAnime.

 

 


Facebook Iberanime


Página Iberanime

 

Além do Cosplay de Grupo, este ano, o IberAnime irá acolher a final de Cosplay World Masters com a presença de Elena e Shappi, vencedoras da eliminatória em Lisboa, na Sala Tejo do Meo Arena. Além das duas, uma outra participante de edições anteriores estará presente, vinda da Suíça.

Quem estiver interessado já pode inscrever-se!!!

 

O preço dos bilhetes foi anunciado na BlueTicket e haverá descontos nas entradas com o Cartão Jovem e cartão CP. Ainda, um desconto de viagem para a malta que vai de Lisboa para o Porto ou até mesmo do Algarve!!! :)  Fica mais barato este ano, viajar até Gondomar para ir ao evento

 

Ver Evento/Meet

Editado por PGarcia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque não fazem um evento deste tipo no Algarve? Já há bué que tenho interesse em ir a uma cena destas mas por ser longe torna-se um bocado difícil.  :m067:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque não fazem um evento deste tipo no Algarve? Já há bué que tenho interesse em ir a uma cena destas mas por ser longe torna-se um bocado difícil.  :m067:

Podes criar um meet uiabu no algarve| Vão comer aqueles doces de amendoa que parecem aqueles bolinhos chineses. xd O @@Sharinflan organiza na margem sul, por exemplo. Inicialmente o pessoal até pensava que era tanga, e que na realidade iam todos ser assaltados e exportados para á china para descascarem arroz.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se houver muita malta que possa aderir a este tipo de ventos, haveria a possibilidade de se ver algo assim no Algarve, talvez!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque não fazem um evento deste tipo no Algarve? Já há bué que tenho interesse em ir a uma cena destas mas por ser longe torna-se um bocado difícil.  :m067:

Vai haver um evento cá no Algarve no IPDJ de Faro. O evento chama-se Manga and comic event, se quiseres saber mais detalhes vai a:www.anga.pt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não calha no fim de semana do congresso de medicina comportamental.

 

Não calha no fim de semana em que vem cá um miguxito estrangeiro apanhar uma broa.

 

Portanto, talvez vá :3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O @Sharinflan organiza na margem sul, por exemplo. Inicialmente o pessoal até pensava que era tanga, e que na realidade iam todos ser assaltados e exportados para á china para descascarem arroz.

Quem diz que não foi isso que aconteceu?

w1caFxL.gif

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vou kkk '-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para esclarecer que os meets da Margem Sul já não são organizados por mim, mas sim pelo user @YonkouLeonhart, que eu já conheço há uns anos IRL, e que é o co-fundador do grupo. Isto tudo porque me encontro fora do país.

Porém, como podem ver pelo perfil dele, ele já não frequenta o fórum lá muito, por isso qualquer coisa, é falar comigo, que eu comunico-lhe e ele logo vê a situação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Porque não fazem um evento deste tipo no Algarve? Já há bué que tenho interesse em ir a uma cena destas mas por ser longe torna-se um bocado difícil.  :m067:

Podes criar um meet uiabu no algarve| Vão comer aqueles doces de amendoa que parecem aqueles bolinhos chineses. xd O @@Sharinflan organiza na margem sul, por exemplo. Inicialmente o pessoal até pensava que era tanga, e que na realidade iam todos ser assaltados e exportados para á china para descascarem arroz.

 

 Essa é muita má, mas okay lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os bilhetes já estão à venda :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wtf Os preços deste evento é sempre a subir jesus... Vou ter que pensar se vou, os organizadores andam a abusar cada vez mais nos preços, mereciam era que o pessoal fosse lá para gondomar e faziam um evento no parque das merendas xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou. Se fizerem alguma coisa interessante no domingo, como por exemplo trazerem "um Kageyama", vou os dois dias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou apesar do preço, nao posso perder estes eventos visto que sao uma boa forma de experenciar a cultura otaku, visto que devo de ser a pessoa mais infeliz do mundo por nao conhecer nenhum otaku xD.

Em Lisboa os iberanime tambem subiu de preço mas pelo que disseram de certa forma compensou pois existiam mais coisas, no entanto sim é um bocado caro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém aqui já foi voluntário em algum Iber que me possa explicar mais ao menos o que se tem que fazer e as condições (e já agora se recomenda)?

Editado por DragonFlyy

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O site oficial já está online

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais