PGarcia

[Evento/Meet] Iberanime OPO 2014

63 mensagens neste tópico

Já foi confirmado que o convidado especial do iberanime OPO vai ser a Yoko Ishida. Que seca, não gosto nada. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém aqui já foi voluntário em algum Iber que me possa explicar mais ao menos o que se tem que fazer e as condições (e já agora se recomenda)?

 

Já fui voluntário e ajudei na organização do IA! OPO nas últimas edições ...

 

Primeira coisa que deves ter em mente: se queres ser voluntária, vais ter mesmo de suar :) No bom sentido, claro! Não é simplesmente estar lá para ajudar numa ou outra situação. São dois dias de trabalho intensos, se bem que a "intensidade" varia da tarefa que fores realizar.

 

Todos os anos, os voluntários são distribuídos em várias tarefas determinadas pela organização (aka Manz). Dou-te alguns exemplos: ajudar nas entradas e saídas dos visitantes, ser parte activa na logística das várias actividades (organização dos espaços, arrumar mesas, cadeiras...), atender os visitantes na "banca dos noodles" (onde se vendem os noodles e outros snacks), ser responsável por algumas actividades (alguns jogos, por exemplo).

 

Pessoalmente, gostei da experiência. Claro que não estás a desfrutar do evento como se fosses visitante, mas é algo diferente e desafiante dada a intensidade que se vivem aqueles dois dias. O ambiente entre voluntários/organização é muito bom e está tudo bem articulado (ainda hoje mantenho amizade com malta que conheci durante esses tempos).

 

Em suma, se estás disposta a viver o IA para além da perspectiva do visitante e se não te importas de ajudar durante os 2 dias, acho que seria uma boa experiência que poderias desfrutar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ola pessoas :) adorava ir :) vou ver se posso ;) 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou pensando ir... alguem me pode dizer como é o Para Para Dance?

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens um gajo todo hiperactivo a dançar ao som da caramelldansen com umas orelhas de gato no palco e imitas os movimentos dele.

 

Gastas umas boas calorias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou pensando ir... alguem me pode dizer como é o Para Para Dance?

É mais ou menos assim: 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Update de infos na primeira página

Editado por PGarcia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas Pessoal,
OsOtakusPT juntamente com a Aniplay estão a sortear 2 bilhetes para o Iberanime. 
1 para Sábado e outro para Domingo.
Podem ver o que terão de fazer para conseguir estes bilhetes no vídeo:



Boa Sorte a todos e aproveitem.
Grande Abraço,
Law, OsOtakusPT

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal não vou. :>

Editado por ladyxzeus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual é o dia que acham que vale mais a pena ir? Eu estava a pensar ir no sábado mas já não sei bem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual é o dia que acham que vale mais a pena ir? Eu estava a pensar ir no sábado mas já não sei bem...

Vê o programa e vê qual o dia que tem mais actividades que gostes.

 

No entanto, pela experiência:

 

Sábado tem mais gente, mais estrangeiros convidados a fazer coisas, mais cosplayers e é uma experiên cia claustrofóbica;

Domingo é muito mais calmo, tem muito menos coisas que fazer, mas anda-se lá na boa sem se morrer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já comprei o bilhete. Custou-me um bocado dar 15 euros por isto mas também não é todos os dias que vou assim a um evento.

 

Estou com esperança de ver alguma merchandise de HxH, no ano passado consegui um DVD.. not bad. 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Estou com esperança de ver alguma merchandise de HxH

 

Ai de ti se compras tudo e não me deixas nada!!! 

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já comprei o bilhete. Custou-me um bocado dar 15 euros por isto mas também não é todos os dias que vou assim a um evento.

 

Estou com esperança de ver alguma merchandise de HxH, no ano passado consegui um DVD.. not bad. 

Ainda tou a ponderar se deva ir.

15 euros é muita fruta, se fosse para um jogo do Sporting era barato agora para o IA, não sei não :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Estou com esperança de ver alguma merchandise de HxH

 

Ai de ti se compras tudo e não me deixas nada!!! 

 

 

Desculpa mas quem chega primeiro é quem fica com as coisas  :lol:

 

Ainda tou a ponderar se deva ir.

15 euros é muita fruta, se fosse para um jogo do Sporting era barato agora para o IA, não sei não :D

Oh pah eu só me decidi hoje.. porque sim é bue caro. Mas como eu já tinha dito que participava no grupo de dragon ball era uma beca mau agora não aparecer. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Já comprei o bilhete. Custou-me um bocado dar 15 euros por isto mas também não é todos os dias que vou assim a um evento.

 

Estou com esperança de ver alguma merchandise de HxH, no ano passado consegui um DVD.. not bad. 

Ainda tou a ponderar se deva ir.

15 euros é muita fruta, se fosse para um jogo do Sporting era barato agora para o IA, não sei não :D

 

 

Eles estavam a dizer que estavam a cerca de 95% dos bilhetes esgotados por isso acho que te devias despachar a decidir x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Já comprei o bilhete. Custou-me um bocado dar 15 euros por isto mas também não é todos os dias que vou assim a um evento.

 

Estou com esperança de ver alguma merchandise de HxH, no ano passado consegui um DVD.. not bad. 

Ainda tou a ponderar se deva ir.

15 euros é muita fruta, se fosse para um jogo do Sporting era barato agora para o IA, não sei não :D

 

 

Eles estavam a dizer que estavam a cerca de 95% dos bilhetes esgotados por isso acho que te devias despachar a decidir x)

 

Ya, já tinha visto, ano passado tive um convite, fui ao Porto e acabei por não ir :D

Uma longa história ahahaa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles estavam a dizer que estavam a cerca de 95% dos bilhetes esgotados por isso acho que te devias despachar a decidir x)

 

Isso é mentira. Eu hoje fui comprar o meu e perguntei por curiosidade quantos restavam. Só para um unico dia ainda há mais de 6000 bilhetes, depois ainda há os de dois dias. A não ser que a senhora que mo vendeu seja vesga e leu aquilo mal  :lol:

Editado por Road Kamelot
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Desculpa mas quem chega primeiro é quem fica com as coisas 

 

The race is on! xD 

Editado por Lau-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais