Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

cfortes

[Mafia] Death note - Mafiosos

126 mensagens neste tópico

Mafia topic blocked... Espero que não tenhas realmente feito nada Cfortes, porque se não isto ainda vai dar mal XD

PS: somos o Mafia com mais posts no tópico dos Mafiosos.(informação irrelevante)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao ha problema...tava a falar com o araujo no messenger e disse que bastava o maje mudar de voto para acabar o jogo...e pedi lhe para despachar e votar ele ... nao tinha qql logica eu ir a conta dele e fazer aquilo...sabendo que mais tarde ou mais cedo ja tava ganho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o L ficou bue lixado por ninguem lhe ligar ao que dizia

mas esta foi a mafia mais organizada XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya...pois ficou...mas ele nao tem jeito de expor a informaçao... para por aquela informaçao ele tem de se fazer de victima...xD se nao nao convence ninguem...e o facto e que ja ninguem consegue aturar o L sempre a dizer no messenger quem e que nos eramos sem saber como e que ele chegou la... e que ainda por cima nao pode haver comunicaçao via townies...mas a orube e o L fizeram no ...e depois ainda tem a lata de dizer que eu fui a conta do araujo escrever aquilo...e caso ele nao saiba eu e o araujo tamos todos os dias juntos e claro que de ves em quando falavamos de mafia e ele la disse o role dele porque o townie sem nada é roto ...e eu disse lhe que era a irma do light XD parecia o menos suspeito dos mafia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
e eu disse lhe que era a irma do light XD parecia o menos suspeito dos mafia

A roubar-me o papel? Processo em cima! XD

Acho que ter esse papel levantou sempre um pouco as suspeitas quer da Orube quer do L, logo eu era o Mafia que me podia safar mais facilmente se não fosse investigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya pelo que li do meu personagem, ele era como um braço direito do L.......

ou seja tanbem era dificil de se identificar como mafia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.