Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

cfortes

[Mafia] Death note - Mafiosos

126 mensagens neste tópico

OH YHEA para ti tanbem

XD

ora bem minha gente para começar-mos isto bem proponho que todos os mafiosos amostrem aki as suas personagens para saber kem é o lider e se alguem tem capacidades especiais .......

ke acham????

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hehe, eu na mesma equipa que o cfortes...? :|

lol, isto reserva surpresas para mim xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

qual o prob de estar na minha team ? HEIN!

anyway im ur godfather restecpa!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol ok XD

Só uma pergunta... aqui neste tópico não há Mod, certo...? Podemos fazer o que quisermos, ne...? ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hehe, aqui ninguém me parará!! Muahahahaha!! :twisted:

XDXDXD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como todas as manhãs a mãe do Light bateu à porta do quarto do filho para ele não chegar atrasado ás aulas.

O filho não respondera ao chamamento.

Exasperada, bate com força na porta várias vezes para o acordar, sem nunca obter resposta.

Tentou abrir a porta, mas esta estáva trancada por dentro.

Havia algo de errado.

Ela tenta então arrombar a porta, até que ela a consegue abrir e vê o corpo do filho estendido no chão e a carpete ensopada em sangue. Ela grita ao ver o Light morto, quando nisto chega Soichiro Yagami a correr escadas acima.

Ele agarra na esposa e pede-lhe para ela telefonar à policia.

Enquanto a esposa chamava a polícia, ele observou o quarto do filho, e reparou que a gaveta do escritório estáva a arder, só já restáva cinzas do conteúdo da gaveta.

Entretanto a polícia já tinha chegado e já tinham removido o corpo.

O Tenente encarregado da investigação encontrou um emblema de um gang da máfia entre os vidros partidos da janela do quarto, por onde estes tinham entrado e fugido.

- Foi a sua mulher que encontrou o morto? - Perguntou o tenente.

- Foi, eu tinha ido comprar o jornal e quando voltei ouvi a minha mulher gritar.

Um outro polícia entra no quarto e diz ao tenente que encontraram 16 pessoas nas redondezas da casa dos Yagami.

- Senhor Yagami, como bem sabe num homícidio vou ter que considerá-lo a si e à sua mulher como suspeitos.

Game Moderators - reivaX e Your_worst_nightmare

Devem enviar os PM's das vossas acções para: reivax

Suspeitos em jogo:

1- D.A

2- Fakemaster

3- daggoth

4- ryu_kana

5- L

6- Exordio

7- Orube_the_Sinner

8- cfortes

9- Ran

10- MajereanSoul

11- Araujo

12- taichi

13- iop

14- drid

15- blaxxx

16- Eitir

17- Neko-sama

18- razhiell

Boa sorte para o jogo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Máfia - Drid, taichi, majereansoul

godfather - cfortes

máfia roleblocker - Blaxxx

Jogador: cfortes

Personagem:

Teru Mikami - Mikami is chosen as the new Kira by Light. When Light feels it is dangerous for Misa to keep the Death Note any longer, he instructs her to pass the ownership of the Note to Mikami. Little is known about Mikami yet except that he appears to be a supporter of Kira, and that he is a prosecutor. He has performed an "eye trade" with the Shinigami Ryuk. When Mikami's decisions reveal that he can follow the thoughts and ideals of the first Kira, as L could, Light wonders if Mikami will become much-needed help, or a new threat.

teru.jpg

Role:

Máfia GodFather - És PRO-MÁFIA. Tu lideras a máfia e estás encarregue de me informar quem é que decidem matar a cada noite. À noite não podes ser morto e apareces inocente a investigações tal como um townie normal apareceria.

Os teus companheiros são: Drid (Aiber), taichi (Sayu Yagami), majereansoul (Remu), Blaxxx (Ryuku)

Tu ganhas quando pelo menos metade dos jogadores vivos forem máfia, ou quando nada o puder evitar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Jogador: Blaxxx

Personagem:

Ryuk - Ryuk is the Shinigami who dropped a Death Note in the human realm, which was then discovered by Light. It was revealed that Ryuk did it out of boredom, as there was little to do in the Shinigami realm. Ryuk was also found to have tricked the Shinigami King into receiving a second Death Note that would be used by Light, as well as access to the human realm. Ryuk has a great fondness for apples, and will behave unusually if he goes for too long without eating one. He says apples are to Shinigami as cigarettes and liquor are to humans. He also states that he is shy around girls. For a time, he was Mikami's personal Shinigami.

ryuku.gif

Role:

Máfia RoleBlocker - És PRO-MÁFIA. Em cada noite, podes mandar-me um PM com o nome de uma pessoa. Se o fizeres, bloquearás a acção nocturna dessa pessoa nessa noite.

Os teus companheiros são: Drid (Aiber), taichi (Sayu Yagami), majereansoul (Remu), cfortes (Teru Mikami)

Tu ganhas quando todas as ameaças à máfia forem eliminadas.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Jogador: drid

Personagem:

Aiber (Tierry Morello) - A professional con-man, Aiber is hired by L for his skills. He was proven helpful in playing the role of Eraldo Coil in the Yotsuba Arc, and in coaching Misa for her interview with the Yotsuba group. He died from liver cancer on 7 April, 2005. Aiber is also known by his initial "A", just like "L" and other people who have great influence in the organization that hunts down Kira.

avatar_aber.jpg

Role:

MÁFIA - És PRO-MÁFIA. Em cada noite, tu e os teus companheiros mafiosos decidem quem é que querem matar nessa noite.

Os teus companheiros são: cfortes (Teru Mikami), taichi (Sayu Yagami), majereansoul (Remu), Blaxxx (Ryuku)

Tu ganhas quando pelo menos metade dos jogadores vivos forem máfia, ou quando nada o puder evitar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Jogador: Majereansoul

Personagem:

Remu - Remu was Misa's initial Shinigami. Remu cared deeply for Misa, and was willing to do anything to protect her from harm. Remu died after she was tricked by Light into killing L and Watari to protect Misa. She confirms that she is female in Chapter 47.

remu.gif

Role:

MÁFIA - És PRO-MÁFIA. Em cada noite, tu e os teus companheiros mafiosos decidem quem é que querem matar nessa noite.

Os teus companheiros são: Drid (Aiber), taichi (Sayu Yagami), cfortes (Teru Mikami), Blaxxx (Ryuku)

Tu ganhas quando pelo menos metade dos jogadores vivos forem máfia, ou quando nada o puder evitar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Jogador: Taichi

Personagem:

Sayu Yagami - Light's younger sister. She also plays a minor role in the main storyline, remaining unaware of Light's possession of the Death Note. She was kidnapped by Mello's gang and taken to the United States, but was later returned to her father when he gave Mello's gang the Death Note. Because of these events, she fell into a state of shock and becomes unresponsive to even her own family.

In the movie, Sayu does not go into a state of shock, and remains ignorant of Light's role as Kira, instead believing that he died in the fight against Kira.

sayu.gif

Role:

MÁFIA - És PRO-MÁFIA. Em cada noite, tu e os teus companheiros mafiosos decidem quem é que querem matar nessa noite.

Os teus companheiros são: Drid (Aiber), cfortes (Teru Mikami), majereansoul (Remu), Blaxxx (Ryuku)

Tu ganhas quando pelo menos metade dos jogadores vivos forem máfia, ou quando nada o puder evitar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
lol ok XD

Só uma pergunta... aqui neste tópico não há Mod' date=' certo...? Podemos fazer o que quisermos, ne...? ;P[/quote']

Epá se não contares comigo, com o reivax e com o YWN... sim, não há mods por aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eh pá, começo bem.. e logo como rapariga >.<

Enfim MAFIA RULEZ!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Só uma pergunta... aqui neste tópico não há Mod' date=' certo...? Podemos fazer o que quisermos, ne...? ;P[/quote']

Epá se não contares comigo, com o reivax e com o YWN... sim, não há mods por aqui.

Sabia lá, lol. há um dia atrás nem sabia da existência deste board negro.. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

taichi tens alguma coisa contra o sexo feminino

>.<

XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Só uma pergunta... aqui neste tópico não há Mod' date=' certo...? Podemos fazer o que quisermos, ne...? ;P[/quote']

Epá se não contares comigo, com o reivax e com o YWN... sim, não há mods por aqui.

Sabia lá, lol. há um dia atrás nem sabia da existência deste board negro.. xD

Same as me

taichi tens alguma coisa contra o sexo feminino

>.<

XD

Não, de maneira nenhuma, mas prontos, foi só uma expressão XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh majerian? tu jogaste quantas vezes isto? e ja foste mafia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

um covil da mafia

"kill,kill,kill"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
oh majerian? tu jogaste quantas vezes isto? e já foste mafia?

Só uma vez e fui Town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pronto entao faz assim este post do genero

'isso das probabilidades nao aumentam ? tipo eu fui townie por isso agora devia ser mafia'

tenta escrever um post relativamente grande ... em relaçao a este assunto

e depois outro mafia daqui que nunca tenha sido mafia e que tenha sido mais vezes townie que o majerian que aproveite para dizer 'que se e assim eu era mafia agora...(insert angry smile here) '

pah nao sei se isto adianta de alguma coisa mas acho que distrai um bocado as atençoes sobre voces...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahh e btw... tentem nao suspeitar de mim muitas vezes... pk se eu sou morto dou townie visto que sou god father e o pessoal suspeita de voces... e tentem criar alianças com alguem ao calhas sem ser mafia... isso faz a outra pessoa sentir se segura em relaçao a voces..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

essa tua 1º ideia nao me parece que va dar muito resultado ........... é capaz de o ppl estranhar ainda mais......

a 2º ja e capaz de resultura....mas atençao nao apoem em demasiado.... apoem de vez em kuando algumas ideias ...mas se ficarem muito em cima de alguem podem desconfiar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.