Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

cfortes

[Mafia] Death note - Mafiosos

126 mensagens neste tópico

Blaxxx podes mudar a tua acção nocturna quantas vezes quizeres, excepto claro a partir do momento em que o dia já começou

Mas despaxem-se a decidirem quem querem matar e quem queres bloquear Blaxxx, pra eu poder iniciar o 3º dia :)

ATENÇÃO DEADLINE AMANHÃ Á NOITE ÁS 20 HORAS DEPOIS DISSO EU INICIO O 3º DIA

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

entao quem eu blokeio quem o L, o iop, ou o fake??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por opinião geral, bloqueias o Iop.

O cfortes matará o Fake.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o iop deve ser o vigilante (como o bloqueai esta noite)

so morreu um esta noite

cada vez as coizas tao a ir melhor...........temos de aranjar alguem para incriminar :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aposto na eitir...............

falando em eitir .... a neko sama ja nao posta salvo erro a uma semana......como é que é???

ela nao vai ser modkillada???????

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então jovens, tudo bem ou não querem dizer?

Já repararam que ainda estão os 5 vivos? E que basta morrer mais uma pessoa para ganharem o jogo (assumindo que nenhum de vocês morre)?

Gambate!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

poix mas se bem me lenbro quando juguei pela 1º vez eu fikei sem jugar uma semana pk tava sem net e fui modkillada..... a neko ja ta ausente a muito tempo e isso ainda nao aconteceu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

como é que o L ja sabe quem é cada um pessoa i nao so......mas depois nao sabe quem é mafia

um cop pode investigar quantas pessoas por noite

ahhhhhhhh ELE TAME A ACUZAR *panico* NAO SEI O QUE FASER :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Então jovens' date=' tudo bem ou não querem dizer?

Já repararam que ainda estão os 5 vivos? E que basta morrer mais uma pessoa para ganharem o jogo (assumindo que nenhum de vocês morre)?

Gambate![/quote']

eu como godfather...owno tudo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

votem ja todos no L e ta ganho...somos 10 percisam de 6 votos e somos 5...por isso nenhum mafia morre =D va toca a votar e ainda conseguimos virar o DA contra o L facilemente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, votar no L seria entregar-me. Eu sempre me mantive um pouco do lado dele e da Orube, se eu chegasse lá e dissesse ah e tal voto no L, estaria a mudar totalmente o esquema... Acho que me revelaria como Mafia, então votei no Araujo, mantendo aquele que votei anteriormente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya eu tanbem vou votar no araujo porque pelos vistos o L investigou-me e apareceu-lhe townie ou seja tinha k votar em alguem ke foxe mafia.....teve mesmo que ser o araujo..........agora se votarmos todos no araujo alguem dos townies tera que ceder e votar nele para que haja a tal maioria, caso contrário ninguem morre e termina assim o jogo sem vencedor ( acho eu )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ya eu tanbem vou votar no araujo porque pelos vistos o L investigou-me e apareceu-lhe townie ou seja tinha que votar em alguem que foxe mafia

Acho que ele apenas soube os personagens, o resto é apenas dedução. Nós somos indefinidos para ele... É questão de não agirmos muito Mafiosos Drid...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya tens razao, talvez pense que nao sou mafiosa porque nao participo muito, mas eu como tou em epoca de testes nao consigu tar a postar muito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ele em todos os mafias diz que eu sou mafia por isso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
pois mas se bem me lenbro quando juguei pela 1º vez eu fiquei sem jugar uma semana porque tava sem net e fui modkillada..... a neko já ta ausente a muito tempo e isso ainda nao aconteceu

Embora o meu nome esteja lá na lista dos moderadores deste máfia' date=' na verdade eu só estou lá porque tive que ajudar o xavier com os roles (era o seu primeiro jogo como moderador afinal). Como sabia os roles não podia participar, por isso fiquei como sub-moderador (um substituto para o caso de o reivax ficar preso numa betoneira e etcetras). Na verdade o GM do jogo é o reivax, eu sou apenas um stalker ali. :P Bem, isto tudo para dizer: "Don't ask me."

eu como godfather...owno tudo!

Ó ownador, sabes é que infiltrar as contas de outras pessoas não é muito bonito, certo?...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL ...eu nao entrei...sendo mafia sei que ele e townie...foi uma maneira de justificar eu saber que ele e townie

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

maje i cfortes passem os vossos votos para o aranjo i acabamos ja o jogo

in the end mafia win :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.