Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

reivax

[Máfia] Death Note máfia - Day 3 - Mafia Wins

418 mensagens neste tópico

DeathNotemfia1.jpg

Official Vote Count:

Araujo - 3 votos (L; taichi; cfortes)

Orube_the_Sinner - 3 votos (D.A; Araujo; Orube_the_Sinner)

MajereanSoul - 1 voto (MajereanSoul)

Não votaram: (drid; razhiell; iop; Fakemaster; neko-sama; Eitir; blaxxx)

Com 14 vivos' date=' são necessários 8 votos para obter a maioria.[/b']

O cfortes votou na Orube e não no Araujo, a count está errada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bolas a converça aqueceu 8)

Orube-perdeu um parafuzo :(

mas nao axo que sejas mafia

D.A.-tanto desespero para mandar a orube para a campa!!!

isso levar me a pençar que tas com preça de a retira de jogo porque ela tasse a aprocimar de algo que tu nao queres que ela decubra

MFOS:D.A.

Araujo-essa ultima leva me a acreditar que sejas mesmo mafia

vote:Araujo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ela é a misa' date=' consegue ver o role de toda a gente e viu que o DA é a mae do Light e que o Araujo é o Near. Ela tem os olhos de shinigami, consegue ver todos os caracters. iop, trust orube... [/quote']

Epá, não tou a dizer que tejas errado, mas como podes ter a certeza disso? Que a Orube tem os olhos de shinigami?

É que isso parece mesmo a estrategia dum mafia a tentar safar outro.

Eu sou o cop' date=' eu investiguei o araujo. O araujo deu scum, se ele é SK ou se é mafia não sei. Eu sou o L. Achas que o L falha nos seus palpites?

O maje quis que ele morresse para defender o Araujo, o outro máfia. Ao matarmos o Araujo mandamos um máfia abaixo e depois no proximo dia podemos tar a vontade que o Majerean também irá abaixo.

[/quote']

Como tu proprio disseste, só sabes que o Araujo é scum, ou Sk ou Mafia, enquanto que o Maje é mafia, pelas proprias palavras dele.

Como um SK nesta altura do campeonato até pode ser benefico pros townies, como justificas linchar primeiro o Araujo do que o Maje?

Sorry mas

LFoS: L

LFoS: Orube

Vote: MajereanSoul

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Só se me jurares que tás cansada do jogo e queres sair...

Porque se não' date=' nem pensar nisso, e sabes porquê :wink:[/quote']

Ela é a misa, consegue ver o role de toda a gente e viu que o DA é a mae do Light e que o Araujo é o Near. Ela tem os olhos de shinigami, consegue ver todos os caracters. iop, trust orube...

Viste o Araujo a tirar o voto dele proprio? porque? porque não queria ser lynchado.

Eu sou o cop, eu investiguei o araujo. O araujo deu scum, se ele é SK ou se é mafia não sei. Eu sou o L. Achas que o L falha nos seus palpites?

O maje quis que ele morresse para defender o Araujo, o outro máfia. Ao matarmos o Araujo mandamos um máfia abaixo e depois no proximo dia podemos tar a vontade que o Majerean também irá abaixo.

Não quis ter que revelar o meu role assim mas tem que ser se quero mesmo ganhar.

se isto for mentira...vais com os caralhos no proximo dia! o da e cop for sure ..e um errado se tu es cop tens que estar certo...se ele for pro-townie o meu voto fica em ti ate ao fim do jogo!

unvote orube vote araujo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O DA é a mae do Light. O mais provavel é ela ser paranoid cop e achar toda a gente culpada. Não achas?

@iop, eu sei que há um máfia roleblocker. Esse máfia roleblocker é um role mt bom mesmo. O Majerean se for máfia deve estar a querer desviar a atenção do Araujo não achas? Se eles perderem o máfia roleblocker é uma chatice para eles porque depois não podem parar o tiro do vigilante. Sim, tu deves tar preocupado com o vigilante não achas? É um townie muito precioso!

Prometo-te que investigo o Majerean durante o dia 2 se não morrer. Ok?

Agora que revelei que sou o L e que sou o cop é provavel morrer durante a noite mas custa-me ver um townie a morrer por uma causa destas!

unofficial vote count:

Araujo - 4 votos (L; taichi; cfortes; blaxxx)

Orube_the_Sinner - 3 votos (D.A; Araujo; Orube_the_Sinner)

MajereanSoul - 2 voto (MajereanSoul; iop)

Não votaram(5): (drid; razhiell; Fakemaster; neko-sama; Eitir)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ALIAS! porque nao votamos todos no L assim se ele morrer e for mafia nao percisamos de matar o araujo inocentemente...

unvote araujo ----pah nao consigo matar um townie

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@However-asked-my-role:

Eu sou o Remu!!! Yooo! \o/ :P ou outro nome idiota do mesmo estilo lol, não sei nada de DN. XD

:lolol:

Oh pessoal' date=' vocês não querem votar todos no Maje?[/quote']

Excelente ideia!!! Matem-me!! Quero ver como é o inferno!! XDXDXD

Assim é que é falar!! :D :

Como um SK nesta altura do campeonato até pode ser benefico pros townies' date=' como justificas linchar primeiro o Araujo do que o Maje?

[b']Vote: MajereanSoul [/b]

O maje quis que ele morresse para defender o Araujo' date=' o outro máfia. Ao matarmos o Araujo mandamos um máfia abaixo e depois no proximo dia podemos tar a vontade que o Majerean também irá abaixo.[/quote']

O Araujo não é Mafia lol.

Aqui o renegado Majeriano vai-vos dar dicas para lyncharem todos :P. Primeiro Mafia do dia é...

L !!!

Prometo-te que investigo o Majerean durante o dia 2 se não morrer. Ok?)

LOL. É Mentira' date=' Engano, Dissimulação, e Manipulação!! Matem-no!!! \o/ XD

[b']Unvote: the Divine Unholy Me.[/b]

Vote: L!

Ah, se eu for Lynchado quero que seja por voto unânimo!! Não aceito menos que isso; seria abaixo do meu nivel!!! :evil:

;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@iop' date=' eu sei que há um máfia roleblocker. Esse máfia roleblocker é um role muito bom mesmo. O Majerean se for máfia deve estar a querer desviar a atenção do Araujo não achas? Se eles perderem o máfia roleblocker é uma chatice para eles porque depois não podem parar o tiro do vigilante. Sim, tu deves tar preocupado com o vigilante não achas? É um townie muito precioso!

[b']Prometo-te que investigo o Majerean durante o dia 2 se não morrer. Ok?[/b]

Agora que revelei que sou o L e que sou o cop é provavel morrer durante a noite mas custa-me ver um townie a morrer por uma causa destas!

Tás a ver é por causa dessas coisas que dizes que não consigo acreditar em ti, desculpa.

1- sabes que há um mafia roleblocker, como? alguem te disse? tu investigaste? Já disseste que tinhas visto o Araujo mas só sabias que era scum.

2- És o L? Sabes a probabilidades que tinhas de ser o L? A menos que o Reivax e o YWM tenham feito batota na distribuição dos papeis.

3- Tás preocupado com o mafia roleblocker bloquear o vigilante? Mas as hipoteses disso acontecer são bastante baixas.

O papel de mafia roleblocker não me parece tão perigoso por enquanto, e de qualquer maneira tu não sabes se é o Araujo.

4- Dizes que és o L, e que és cop, então seria de presumir que o Watari tambem seja townie, né? No entanto incluiste-o na tua lista de possiveis mafiosos.

Isso deve significar que não tens muita confiança na maneira como os mods distribuiram os papeis, logo muitas das presunções que tamos a tomar seriam irrelevantes, ou seja o Near até poderia ser Townie.

Bem, mas tou cheio de sono, posso tar muito errado e tenho de me ir deita, boa noite!

P.S. depois de ver o post do Maje mais convencido tou de que devo continuar a votar nele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
depois de ver o post do Maje mais convencido tou de que devo continuar a votar nele.

Iop' date=' adoro-te!! És o meu idolo!! :love: Sigam o exemplo dele!!! :)

E já agora, Pessoal, o Iop não é Mafia!! ;)

:lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ui Maje mas tu tas obstinado em morreres rapaz

nao voto em ti porque com tanta insistencia..............deves ser o joker

O.O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@iop' date=' eu sei que há um máfia roleblocker. Esse máfia roleblocker é um role muito bom mesmo. O Majerean se for máfia deve estar a querer desviar a atenção do Araujo não achas? Se eles perderem o máfia roleblocker é uma chatice para eles porque depois não podem parar o tiro do vigilante. Sim, tu deves tar preocupado com o vigilante não achas? É um townie muito precioso!

[b']Prometo-te que investigo o Majerean durante o dia 2 se não morrer. Ok?[/b]

Agora que revelei que sou o L e que sou o cop é provavel morrer durante a noite mas custa-me ver um townie a morrer por uma causa destas!

Tás a ver é por causa dessas coisas que dizes que não consigo acreditar em ti, desculpa.

1- sabes que há um mafia roleblocker, como? alguem te disse? tu investigaste? Já disseste que tinhas visto o Araujo mas só sabias que era scum.

2- És o L? Sabes a probabilidades que tinhas de ser o L? A menos que o Reivax e o YWM tenham feito batota na distribuição dos papeis.

3- Tás preocupado com o mafia roleblocker bloquear o vigilante? Mas as hipoteses disso acontecer são bastante baixas.

O papel de mafia roleblocker não me parece tão perigoso por enquanto, e de qualquer maneira tu não sabes se é o Araujo.

4- Dizes que és o L, e que és cop, então seria de presumir que o Watari também seja townie, né? No entanto incluiste-o na tua lista de possiveis mafiosos.

Isso deve significar que não tens muita confiança na maneira como os mods distribuiram os papeis, logo muitas das presunções que tamos a tomar seriam irrelevantes, ou seja o Near até poderia ser Townie.

Bem, mas tou cheio de sono, posso tar muito errado e tenho de me ir deita, boa noite!

P.S. depois de ver o post do Maje mais convencido tou de que devo continuar a votar nele.

Vou-te responder a todas as perguntas:

1- Um mod fez asneira e revelou o resultado da minha investigação mas esqueceu-se de ver se alguém me tinha bloqueado. Ele disse que como essa pessoa não tinha enviado uma pm mas que tinha escrito num topico não se lembrou de verificar se tinha sido bloqueada e pronto, foi um erro.

Se essa pessoa escreveu num topico, esse topico era o topico da máfia.

2-Sim a probabilidade é pequena, a menos que não tenha sido probabilidade, que o role me tenha sido atribuido. Ainda não veio ninguém contestar o que eu disse e mesmo que venha isso só faz dessa pessoa mafiosa.

3-Sinceramente pelo que ouvi tu és o vigilante e matas-te o exordio. Pronto, no primeiro dia enganaste-te, eu também me enganei. Eu confio em ti agora.

4-Ao descobrir que há um máfia roleblocker comecei a duvidar da existencia de 6 scum. Cá para mim há 5 já que um dos máfia tem um role tão poderoso como "máfia roleblocker".

cfortes = Teru Mikami

maje = rem

araujo = Near

Estes 3 são máfia/SK de certeza absoluta. O maje não pára de dizer que é, o araujo mente à força toda que é o Near e o cfortes recusa-se a acreditar em mim por isso penso que isso não seja burrice mas sim uma atitude mafiosa.

Eu sou cop, sou pro townie e gosto de ganhar os jogos. É provavel que os roles tenham sido atribuido randomly mas aqueles são máfia. Eu confio na Orube porque ela sabe os personagens de toda a gente. Acham que um role desses seria possivel num máfia????

Sei que o jogo vai ser dificil de acabar porque estão muitas pessoas inactivas, razhiell, drid, eitir, neko.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois so eu e o CFortes que nos aliamos e dizemos os roles entre si, poupa me men... A orube apenas pode saber um role por noite e houve apenas uma noite, ja agora sabes a probabilidade de tu e a Orube saberem os roles um do outro e dizerem-no sem qualquer arrependimento. Apenas disseste a Orube o teu role, ou ela a ti, pois voces são máfia (e ao receberem a mensagem sabem quem sao os vossos companheiros)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DeathNotemfia1.jpg

Official Vote Count:

Araujo - 3 votos (L; taichi; blaxxx)

MajereanSoul - 1 voto (iop)

Orube_the_sinner - 4 votos (D.A; Araujo; cfortes; Orube_the_Sinner)

L - 1 voto (MajereanSoul)

Não votaram: (drid; razhiell; neko-sama; Eitir)

Com 14 vivos são necessários 8 votos para obter a maioria

Desde já pesso desculpa pelo atraso mas ontem á noite e hoje de manhã táva com problemas no modem e não pude avisar porque não tinha carga no telemóvel. Mas a partir do momento em que a Orube teve 4 votos (devido a uma das habilidades do role dela, explicarei tudo no fim do jogo) a 3ª noite iniciou.

Tambêm aproveito para dizer que o ModKill da ran foi a pedido dela e quanto ao Razhiell não o fiz porque o 2º dia tinha começado há poucas horas e axei melhor esperar que o 2º dia adiantasse um pouco.

Durante o dia o destino vem reclamar as suas vitimas.

A Orube_the_Sinner e o razhiell foram encontrados mortos numa das salas onde decorria o interrogatório, para apurar quem eram os culpados do homicídio.

Orube era: Misa Amane - Death Note User (PRO-TOWN) misa.gif

Razhiell era: Tota Matsuda - TOWNIE matsuda.gif

A 3 ª noite inicia.

Podem começar a enviar as vossas acções nocturnas, quem as tiver. Mandem os PM's para reivax

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(Deves mesmo pensar que te vou deixar ficar com os louros todos...)

Desculpe, mas EU é que tenho que pedir desculpa. Fui EU que me enganei a fazer o Official Vote Count. Fui EU que pus o cfortes a votar no Araujo em vez da Orube (ainda não sei como é que isso aconteceu, averiguações estão em curso, mas vocês sabem como é que é a PJ... <.< >.>). Por isso sou EU que tenho que pedir desculpa.

...

NOOOOOOOOOOOOOOOES!!!!!! A vergonha, a humilhação, a desonra!!! It is too much for me to handle, I COMMIT SEPPUKU!!

...

Damn plastic knives...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DeathNotemfia1.jpg

Eram 6 da manhã, o tenente estáva prestes a passar pela entrada do prédio da esquadra, quando de repente ouvio um grito prolongado.

Poucos segundos depois qualquer coisa aterra mesmo em frente dele com um som doentio, quase acertando-o se ele se tivesse mexido mais uns centimetros. Para seu horror, diante dele encontrava-se sem vida e e esmagado pelo impacto o corpo de um dos suspeitos. Olhou para cima a tempo de ver alguem a olhar cá pra baixo pela janela do 10º andar, embora não tenha conseguido ver quem era.

Tirou a carteira do bolso do cadaver, e verificou a indentidade do pobre coitado... era o Fakemaster.

Fakemaster era - Raye Penber - TOWNIE rei.gif

O 3º dia inicia.

Com 11 vivos são necessários 6 votos para obter a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bolas outra morte para os twonies

:? mais uma morte i perdemos

@reivax-nao devia ser 6 votos para obter a maioria

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
@reivax-nao devia ser 6 votos para obter a maioria

E não é o que está lá? :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SCUM ( DE CERTEZA ABSOLUTA )

cfortes = Teru Mikami

maje = rem

araujo = Near

blaxxx= ryuk

-------------------------

L=L

iop= watari

DA = mae do Light

eitir = Kanzo Mogi

drid= Aiber/Tierry Morello

taichi=irma do Light

Neko= Aizawa

Mortos

daggoth = Mello - SK

ran = jealous - townie

exordio = pai do Light - townie

ryu-kana - naomi misora - townie

Orube - Misa -townie

razhiell= matsuda-townie

Fake = Raye Penbar - townie

Aqui está toda a informação que eu tenho. Duvido que nós townies consigamos ganhar, foi pena que exordio/ryu_kana/razhiell não participaram no jogo, a ran fartou-se. Ou seja, 4 townies que morreram e não contribuiram quase nada. A Orube e o Fake eram as pessoas que me estavam a apoiar. Sinto-me rodeado totalmente de máfias e sendo que provavelmente restam 4 ou 5 máfias é o cenário mais provavel.

Aproveito aqui para dizer que não vou voltar a jogar máfias com tanta gente pois metade encontra-se inactiva e quando essa metade está toda do mesmo lado o jogo torna-se impossivel.

Se alguém decidir votar no Araujo ( que dizia a todo o custo que a orube era máfia mesmo depois de eu dar as provas todas de que ela não seria ) e o que é que aconteceu? A orube não era máfia, era townie, assim como eu.

Não confiem no cfortes, no Maje, blaxxx e Araujo. Estes 4 são SCUM de certeza absoluta. Esta noite decidi investigar o blaxxx e o resultado veio culpado. Como vêm eu encontrei 4 máfias/SK sozinho, não é para me gabar mas se alguém da town se dignar a aparecer que avise ;)

Decidam em qual deles querem votar. Mais uma kill deles e o jogo acaba.

A razão para não ter havido outra kill era porque a Orube muito provavelmente seria vigilante pois tinha o death note.

Tive 2 resultados contrarios, o do Fake deu townie o do blaxxx deu culpado por isso ele é culpado de certeza.

Mais uma vez digo, se algum dos townies quiser votar num daqueles 4 eu vou atrás. Tanto faz em qual ele quiser votar.

Sinceramente estou desmotivado. Se agora os townies se decidirem a aparecer para tentarmos ganhar isto eu estou aqui para isso.

Vote blaxxx

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
bolas outra morte para os twonies

:? mais uma morte i perdemos

@reivax-nao devia ser 6 votos para obter a maioria

Podes deixar de fingir, investiguei-te esta noite, és máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.