Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

reivax

[Máfia] Death Note máfia - Day 3 - Mafia Wins

418 mensagens neste tópico

vote DA ESTE GAJO IRRITAME!!!

MFOS cfortes' date=' por perante todas as provas continua a não querer votar no Araujo e ter uma personagem da lista que eu dei.

[b']MFOS majerean[/b], por votar nele afirmando ser máfia parecendo tentar desviar as atenções do araujo e por ter uma personagem da lista que eu dei.

Rem

Near= Araujo

Mello= este já foi

Watari

Ryuk

Teru Mikami

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
vote DA ESTE GAJO IRRITAME!!!

MFOS cfortes' date=' por perante todas as provas continua a não querer votar no Araujo e ter uma personagem da lista que eu dei.

[b']MFOS majerean[/b], por votar nele afirmando ser máfia parecendo tentar desviar as atenções do araujo e por ter uma personagem da lista que eu dei.

Rem

Near= Araujo

Mello= este já foi

Watari

Ryuk

Teru Mikami

whatever...pah...eu acho que nao é ...por isso nao vou atras de ti...e ja agora quais provas? que ele e o near? BOA É O NEAR ...e agora? Tambem tem de ser mafia? Eu acho que os mods sao tao perguisosos que se o light tivesse vivo ate podia ser townie sem skills... isso nao tem nada a ver...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma coisa que pode ser "investigada", um role com o poder de...

"eu posso ver quem es, mas tu não"

pessem agora porque inseri isto da investigaçao e tal e podem tambem investigar a PM anonima. Há uma razao pela qual eu votei na orube essas razoes estão nestas ultimas frases bem escondidas, pois porque não quero morrer é o desejo de todos, estes 2 ultimos post meus ajudaram a descubrir o que está por de trás de todo este mistério destes posts.

Desculpem mas até dissia o meu role mas como não é permitido paciencia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fdx aprende a escrever por amor de deus...escreve no word e depois poem aqui

...pah se tas a dizer que es cop e investigaste a orube e deu mafia...

eu voto nela...

entao

unvote coiso vote Orube

MAS SE NAO FOR TU MORRES LOGO!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
uma coisa que pode ser "investigada"' date=' um role com o poder de...

"eu posso ver quem es, mas tu não"

pessem agora porque inseri isto da investigaçao e tal e podem também investigar a PM anonima. Há uma razao pela qual eu votei na orube essas razoes estão nestas ultimas frases bem escondidas, pois porque não quero morrer é o desejo de todos, estes 2 ultimos post meus ajudaram a descubrir o que está por de trás de todo este mistério destes posts.

Desculpem mas até dissia o meu role mas como não é permitido paciencia.[/quote']

DA é permitido dizer o role, só não é permitido fazeres quote de um moderador, ou seja, não podes colar aqui o que ele te enviou numa pm mas podes dizer o que lá estava. Por isso força, revela lá quem és e o que fazes mas o teu role não é lá grande coisa.

Sim DA, tu és a mae do Light disso ninguem duvida, e também duvido que a mae queira ver o filho morto e é por isso que confio em ti. Tens algum role especial é ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por mim tudo bem EU MORRO não tenho medo de morrer mas agora estou muito vulneravel aos mafia por isso mais cedo do que penso vou morrer...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

de noite nao morres pk o medico protege te espero eu...ja que es cop es uma mais valia...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já está tudo dito L é só juntar e tentar perceber tudo, há docs neste mafia não há?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

como podes dar a certeza que ele te vai deixar sobreviver durante a noite .. e como podes dar garantias que as pessoas que sobrarem vao votar nele

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DA tu não és o cop, disso tenho eu a certeza ;) És a mae do Light, achas que há possibilidade dela ser cop? a mim não me parece.

Não acham estranho o cfortes confiar no D.A.? E mudar o voto assim de repente? porque? porque estava a espera que alguém votassem em alguem que não fosse mafioso.

Sim, tu não podes dar certezas que ele vá sobreviver.

D.A. mais uma vez, diz o teu role...

lowFos D.A.

MFOS cfortes

MFOS araujo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

D.A., quando aprenderes a ler as REGRAS e a ler OS ROLES existentes, irás descobrir:

Que há 4 cops: naive cop, insane cop, sane cop e paranoic cop.

Tu ou és insane e dão ao contrário os resultados, OU és paranoic q dá tudo máfia...

Vote cfortes

Acho engraçado que naquele jogo em que ambos eramos cops, preocupaste-te em saber que tipo de cop eras, mas agora votas logo, após uma noite, quando ele pode bem ser os dois que eu disse (pk certeza só tenho eu que sei o meu role).

E NÃO TE ESQUEÇAS DA APOSTA, SE EU MORRER E NÃO FOR, TU NÃO JOGAS MAIS XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora:

unvote Araujo

vote orube

unvote orube

vote araujo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já agora:

unvote Araujo

vote orube

unvote orube

vote araujo

miny miny miny SPAM FOS: L

REASON : VOTE HOPPING XDXD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
eu não apostei nada orube :|

Por amor de deus, se não apostas tens medo, tu es a mãe do light:

OU ES PARANOID COP, INSANE COP OU MENTIROSO!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
perdi muitos posts...

por isso tou 1 bocadinho á toa O_O!

Tas numa parte em que o objectivo e votar e seguir a decisão do L... Pois pk ele sempre sabe tudo e o mundo todo o segue, fixe fikem na vossa que eu fiko na minha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
DA tu não és o cop' date=' disso tenho eu a certeza ;) És a mae do Light, achas que há possibilidade dela ser cop? a mim não me parece.

Não acham estranho o cfortes confiar no D.A.? E mudar o voto assim de repente? porque? porque estava a espera que alguém votassem em alguem que não fosse mafioso.

Sim, tu não podes dar certezas que ele vá sobreviver.

D.A. mais uma vez, diz o teu role...

lowFos D.A.

MFOS cfortes

MFOS araujo[/quote']

Aposto que depois de morrer se o CFortes nao morrer a noite, vai tudo em cima do CFortes, pk?! Pk o L disse e como ele é a voz da experiencia e percebe mais disto do que todos nós, a que seguir a sua decisão

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aposto que depois de morrer se o CFortes nao morrer a noite' date=' vai tudo em cima do CFortes, porque?! porque o L disse e como ele é a voz da experiencia e percebe mais disto do que todos nós, a que seguir a sua decisão[/quote']

EU fui a primeira a votar no Cfortes, pelo facto de haverem muitos tipos diferentes de cops e ele saber disso (houve um jogo onde ele e eu vimo-nos gregos para saber q tipo de cops eramos, e até ao 3ºdia não revelamos nada para ter certezas), e ele agora foi logo votar em mim, com um tipo que tem de role Mae do light, que só com uma noite é IMPOSSÍVEL saber que tipo de cop ele é.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao e mais divertido quando existem overedpowered roles por ai ... T_T

Damm MODS

FOS: Fakemaster

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.