Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

reivax

[Máfia] Death Note máfia - Day 3 - Mafia Wins

418 mensagens neste tópico

O teu voto, mesmo dizendo tu que és máfia é mais util durante o dia se for para o araujo não achas?

Não assinalaste o nome de quem querias votar a bold.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O teu voto' date=' mesmo dizendo tu que és máfia é mais util durante o dia se for para o araujo não achas?

Não assinalaste o nome de quem querias votar a bold.[/quote']

Tambem nao e perciso tanto Reivax , ao menos a palvra vote está em bold

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Mods, já agora, os townies que morreram tinham alguma habilidade especial? Ou isso não nos é dito?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote: The Majerean Soul

Happy Now?? :P

Sabem, o mais chato em ser Mafia, é ninguém saber que nós somos... xD

@L: o que tem o Araujo a ver com o meu voto..? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DeathNotemfia1.jpg

Official Vote Count:

Araujo - 4 votos (L; Araujo; Fakemaster; taichi)

MajereanSoul - 1 voto (MajereanSoul)

Não votaram: (D.A; drid; razhiell; Orube_the_Sinner; iop; neko-sama; cfortes; Eitir; blaxxx)

Sory não tinha reparado que tinhas votado Maje lol

YWN EDIT: You suck...

Com 18 vivos são necessários 10 votos para obter a maioria

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

perdi mts posts...

por isso tou 1 bocadinho á toa O_O!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol acontece

XD

ora bem pelo que tenho lido aqui concordo com o L.....

mas prefiro esperar mais um pouco e ver se o araujo é mesmo um N mau ou nao

depende como ele se vai justificar agora......

ja antes tava com suspeitas sobre ele mas vamos agora ver como ele se sai

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá Araujo, nunca pensaria que eras máfia, mas o facto de votares em ti para provares que não és o Near quando o és E de que se fores máfia, essa atitude não vai levar a nada, =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
de que se fores máfia, essa atitude não vai levar a nada, =/

Enganei-me, queria dizer: de que se fores townie, essa atitude de quereres morrer em vão é suspeita... XD O que pode dizer que não és townie ou que escondes algo =/

Mas não acredito que sejas Sk, pk tipo o near... Estás a dar muito nas vistas.. Ou és townie ou máfia =S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DeathNotemfia1.jpg

Official Vote Count:

Araujo - 4 votos (L; Araujo; Fakemaster; taichi)

MajereanSoul - 1 voto (MajereanSoul)

Não votaram: (D.A; drid; razhiell; Orube_the_Sinner; iop; neko-sama; cfortes; Eitir; blaxxx)

Com 14 vivos, são necessários 8 votos para obter a maioria.

(That's what you get from quoting reivax... <.< >.> FAÇAM O QUE EU DIGO, NÃO FAÇAM O QUE EU FAÇO!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim taichi, já avisei um mod para retificar o teu voto.

Mas agora uma opinião, para mim há 6 scum neste jogo. não sei se são 4 mafia e 2 sk. 2 grupos de 2 mafia e 2 sk, 5 mafias e uma sk, não me interessa mas o que também sei é que para mim há 6 personagens bastante provaveis de serem "mafia/sk" e elas são:

Rem

Near= Araujo

Mello= este já foi

Watari

Ryuk

Teru Mikami

Caso estes 6 sejam máfia muito bem, agora, se algum deles for townie vou ter que começar a duvidar dos membros da NPA e do resto da familia do Light.

Ao votar no araujo tempos a hipotese se ver se o que ele diz é verdade, o que me parece muito pouco provavel. Ele ao votar nele próprio está a dizer, eu voto em mim para provar a minha ( suposta ) inocencia mas se mais alguns votos caírem em cima dele e ele retirar o voto dele é porque é culpado.

@Majerean, não nos queres explicar o porquê desse voto em ti? Estarás a tentar afastar as pessoas do araujo por ele ser um máfia com um role importante? Como por exemplo, máfia roleblocker?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoal agora mesmo serio vao por mim não se vao arrepender eu prometo se tiver mal podem-me matar mas por favor votem na orube serio vao por mim eu mato-me se tiver errado mas por favor votem na orube é todo o que pesso e se me pedirem para explicar, eu respondo já a atitude da orube mudou neste jogo, votem e não se arrependeram...

Vote:Orube_the _Sinner

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
pessoal agora mesmo serio vao por mim não se vao arrepender eu prometo se tiver mal podem-me matar mas por favor votem na orube serio vao por mim eu mato-me se tiver errado mas por favor votem na orube é todo o que pesso e se me pedirem para explicar' date=' eu respondo já a atitude da orube mudou neste jogo, votem e não se arrependeram...

[b']Vote:Orube_the _Sinner[/b]

D.A, achas que a mãe do Light é máfia? Eu acho que não és máfia, e se não fores então não votes na Orube que ela tem dado uma ajuda preciosa aos townies ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
pessoal agora mesmo serio vao por mim não se vao arrepender eu prometo se tiver mal podem-me matar mas por favor votem na orube serio vao por mim eu mato-me se tiver errado mas por favor votem na orube é todo o que pesso e se me pedirem para explicar' date=' eu respondo já a atitude da orube mudou neste jogo, votem e não se arrependeram...

[b']Vote:Orube_the _Sinner[/b]

Liek, WTF???? Então olha D.A., prometes que se estiveres errado nunca mais jogas no máfia???

YOu're so bullshit... Tipo, quem faz esse pedido desesperado de quem vai desatar a chorar sou EUUUUUU T____T

Mas eu já sabia q ia morrer mais cedo ou mais tarde, mas sempre pensei por máfias e não por um que se quer fazer passar por desesperada e tadinha da Orube.... Orube só há uma, e sou eu!!! X___X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
orube-culpado

está aqui uma pista que descubri, as fontes sao anonimas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
orube-culpado

está aqui uma pista que descubri' date=' as fontes são anonimas[/quote']

Primeiro sou uma rapariga.... 2º, se é anónimo, pk raio acreditas? Olha, shouve iti upi your butty

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E já agora, se essa pm inventada da tua cabeça for verdade, pk não dizes de quem é? É que se eu morrer ee for quem eu teno revelado ser, todo o jogo, esse alguém é muito proávelmente máfia, e não venhas com cenas de dizes no dia seguinte, q é bem provável qu eele te mate á noite para ficares de bico fexado, pato.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PMs anónimas? Também quero receber uma :lol:

DA, realmente gostei das tuas jusificativas, para votares na Orube... Eu não notei sequer mudanças na atitude, até me têm parecido bastante coerentes. Outro bastante claro é o Majerean, chega cá, ah e tal sou máfia vote me... fiquei um pouco confuso com isso.

Gostei da lista do L, pelo Wiki, parecem ser suspeitos, mas tipo o Ryuku não é o Shinigami do Kira, não estaria do lado dele? E o Watari não é o criado (ou o que é) do L, para isso não teriam de ser os dois Mafias????(Sem muita experiência em DN). E tipo a familia do Light, o pai era townie, por isso o resto não poderia ser também... Já a NPA, desconheço (prefiro que não me digam, acho que já levei spoils a mais >.<)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim mas desde o inicio da serie que o ryuk disse que ia ser ele a matar o kira. Tu tás na lista de pessoas em quem eu confio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.