RiS

onde trabalhas/estudas?

136 mensagens neste tópico

Eu estive no agrup. cientifico natural, e não tinha ambição nenhuma. Só lá estava porque biologia e química é fácil, apesar de n gostar de matemática... ainda gosto menos, MTO MENOS, de coisas que envolvem ali apetências que o bosta diz dominar, coisas com língua e venda de serviços a públicos diversos.

 

Portanto, o discurso de: ah e tal a malta n tem objectivos. Existe em todas as áreas.

O discurso de: n ir p ciências e tecnologia foi sempre p fugir matemática. Era trienal em 3 de 4 áreas. Portanto, só a malta de línguas é que poderia dizer isso.

O discurso de: "bocas dessas já fizeram muitos broches ao hikigaya. eu sei que já lhos fiz". São apenas testemunhos pessoais que nada têm a ver com os outros. Não generalizem. E mantenham o v/ relacionamento pessoal privado, como é do conhecimento geral n aprecio mariquices.

 

:P Se eu quisesse teria ido p o querido técnico, que prai evocavam atrás c tanto carinho, as notas p entrar eram merdosas, estava bastantes valores acima. Mas que raio ia eu fazer p esses cursos p totos!? a vida é curta demais p perder tempo em porcaria q nada me diz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
como é do conhecimento geral n aprecio mariquices.

 

o conhecimento geral que falas não é esse que pensas haver. porque pelo forum todo se ouvem as historias da piu piu lambe cricas e que se fosse homem lambia porras, com muito gosto.

isso vindo de uma pessoa que se sente ofendidinha por tudo e por nada, a rainha do mariquismo, é so para ser visto de forma sarcástica. o proprio nome piu piu é gíria de mariquistas para "deixa-me agasalhar-te o croquete com o cu". e agora vem dizer que nao sabias. nao enganas ninguém.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sem querer usar frases que podem ser consideradas publicidade, mas usando-as, só p ti fofura... há uma linha que nos separa, mas por mim podes avançar, sentar-te mesmo a meio dessa linha, e esperar lá no meio que passe o próximo comboio, RIP (n vou ter saudades ^_^ )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

, só p ti fofura

 

 

massudo, "só p ti massudo".

 

já que mandas vislumbres de greta que precisa de ser pintada, o pintor vai-se levantando, depois do trabalho que fez à sanita ainda há bocado, está a ver outras paredes que precisam de cuidado.

 

dizes muito mas nao se percebe grande coisa,para além de quereres afagar o escroto do hikigaya. queremos todos. devias tirar o cavaco da boca quando queres dizer alguma coisa. nos breves instantes em que precisaste de o tirar para te vomitares toda, consegui perceber que querias que um comboio me passasse por cima.

ilustro-te o que aconteceria se eu fizesse como regurgitaste. estarias apenas a mandar para a morte antecipadamente muitas pessoas, incluindo os teus pais, cao e irmã a quem gostas de saracotear o pimpolho. Iam todos no comboio:

 

ITRALjc.jpg

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fixe.

Porreiro.

 

Com esse nível de criatividade deve ser fácil arranjares trabalhos em Namek e nem precisas de estudar na Terra.

 

É pena a tua genialidade n ser reconhecida mundialmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

awwwwww, bigds pintainha <3 <3.


eu fui para artes para fugir ao desenho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estudo na FCT -UNL, sou aluno de miegi 2do ano, alguem da fct por ai?

 

Conheces algum Rui Silva?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu estou a tirar um curso via IEFP de sistemas de rede , neste momento estou a estagiar numa loja de informática em cascais

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a tirar um curso de 3 anos (vou no segundo) na Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa em Lisboa. A maioria dos alunos são raparigas e o meu edifício está em constante invasão da Republica Popular da China devido aos protocolos de Macau com a Faculdade de Direito da minha Universidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cá entre nós falta me exatamente uma cadeira para acabar o curso de Assessoria e Tradução no ISCAP, até estou satisfeito, mas, não foi a minha primeira escolha, eu ia seguir os passos de um amigo e estudar chinês (só para ser diferente), no Politecnico de Leiria, mas a minha mãe chateou-me muito para eu não ir, não queria um filho do outro lado do mundo LOL (aquilo requeria um ano em Macau e outro em Pequim), depois houveram problemas vários como eu não querer porrada de um monge no aereoporto em Pequim . No final fiquei me aqui pelo norte e entrei num Politecnico bem melhor. Quanto a esse meu amigo, hoje em dia ele vive na China e atende clientes numa empresa que vende telemóveis manhosos no ocidente, e eu sei disso porque lhe comprei um por 200 euros e durou me exatamente seis meses +50 euros de taxas na alfandega. Acho que tenho melhores perspectivas de vida, como por exemplo fazer traduções em freelance (para surpresa de muitos, o mercado está bastante bom) e cobrar entre 4 e 10 centimos por cada palavra que traduza.

E para não dizerem que eu fujo das matemáticas (o meu curso tem economia), estou me a ensinar a programar porque gostaria de aprender linguistica computacional. A ver vamos.

By the way, vejo imensos engenheiros neste tópico, quando eu for multimilionário contrato-vos a todos para me desenvolverem um raio laser capaz de subjugar o mundo aos meus pés.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha altura a matemática da área de artes era matemática B, não sei se isso mudou agora, mas também na minha escola havia muito pessoal que ia para essa área para fugir à matemática mais dificil e também a coisas como biologias, quimicas e fisicas.

 

Não tenho muito ideia como era na área de economia, mas tinha a ideia de que seria talvez metade de gente que se interessava realmente por isso, e metade que foi para lá por exclusão de partes.

 

Eu no entanto sempre gostei de ciência, e trabalho na área de biologia agora ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
trabalho

 

Isso ainda se arranja por cá? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito de vez em quando :) É preciso ter sorte e fazer uns rituais satânicos de vez em quando para conseguir ;)

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cá entre nós falta me exatamente uma cadeira para acabar o curso de Assessoria e Tradução no ISCAP

 

Por curiosidade, qual a cadeira que te falta? Ainda tou encurralada em Economia...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Cá entre nós falta me exatamente uma cadeira para acabar o curso de Assessoria e Tradução no ISCAP

 

Por curiosidade, qual a cadeira que te falta? Ainda tou encurralada em Economia...

 

 

Olá, na altura em que escrevi isto faltava me Direito Comercial, agora não me falta nada, está tudo acabado, quanto a Economia foi fácil de fazer, se bem que eu fiz só à segunda tentativa, porque não percebia nada de Macroeconomia ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais