RiS

onde trabalhas/estudas?

136 mensagens neste tópico

Eu trabalho como investigador na Universidade do Minho na área da Ecologia Molecular. Em Outubro acaba o projecto e fico sem bolsa  :(. Por outro lado, devo conseguir umas publicações com o que estou a fazer agora  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já eu frequento o 1º ano da Licenciatura em Engenharia Informática na Universidade do Minho, tendo amanhã o meu ultimo exame antes de ir de férias. (finalmente!!!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essas ideias preconcebidas de que quem anda no curso X é assim ou assado... É tal e qual como os preconceitos contra otakus (ou uiabus ou lá como se diz...)

 

Isto é picanço completamente inocente e sem qualquer preconceito. É só aquele achincalhar entre alunos de cursos/faculdades diferentes, não leias isto demasiado literalmente ;)

 

Eu trabalho como investigador na Universidade do Minho na área da Ecologia Molecular. Em Outubro acaba o projecto e fico sem bolsa  :(. Por outro lado, devo conseguir umas publicações com o que estou a fazer agora  :D

Vida de investigador é lixada... Eu também queria ficar um ano ou dois a fazer investigação no IST, mas como as coisas andam, duvido sériamente... entre ataques às bolsas e centros de investigação e uma maior elitização nos critérios de escolha, a coisa anda negra...

Editado por hikigaya_haru

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Isto é picanço completamente inocente e sem qualquer preconceito. É só aquele achincalhar entre alunos de cursos/faculdades diferentes, não leias isto demasiado literalmente ;)
Mas há certos cursos que são mesmo associados a coisas negativas. Por exemplo. o pessoal de informática tem fama de serem socialmente falhados. Ou o pessoal de artes consumir drogas. Os rapazes de letras serem gays. Sei lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Isto é picanço completamente inocente e sem qualquer preconceito. É só aquele achincalhar entre alunos de cursos/faculdades diferentes, não leias isto demasiado literalmente ;)
Mas há certos cursos que são mesmo associados a coisas negativas. Por exemplo. o pessoal de informática tem fama de serem socialmente falhados. Ou o pessoal de artes consumir drogas. Os rapazes de letras serem gays. Sei lá.

 

 

Nunca ouvi nada sobre os rapazes de letras serem gays e conheço montes deles. De todas as maneiras, isto era tudo no gozo  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é picanço completamente inocente e sem qualquer preconceito. É só aquele achincalhar entre alunos de cursos/faculdades diferentes, não leias isto demasiado literalmente ;)

Mas há certos cursos que são mesmo associados a coisas negativas. Por exemplo. o pessoal de informática tem fama de serem socialmente falhados. Ou o pessoal de artes consumir drogas. Os rapazes de letras serem gays. Sei lá.

Conheço gente de informática, e garanto-te que a falta de social skills não é exclusiva deles (olha para mim). Eu não curto de estereotipos (embora muita vez acabe por os usar...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Não, mas como usuário, eu acho que ele já sabia que eu era da FCT :D No meu tópico de apresentação discutimos isso :P

 

Ahhh, tava a ver que era a única que não conhecia o pessoal da fac  :m187:

 

 

Mas isso resolve-se :D eu dou o primeiro passo :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Não, mas como usuário, eu acho que ele já sabia que eu era da FCT :D No meu tópico de apresentação discutimos isso :P

 

Ahhh, tava a ver que era a única que não conhecia o pessoal da fac  :m187:

 

 

Mas isso resolve-se :D eu dou o primeiro passo :P

 

Ahh isso é que era!! :D  eu ainda tenho exames ate ao fim de julho (--') mas depois podiamos organizar um meet com o pessoal da margem sul, incluindo o pessoal da fac.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ahh isso é que era!! :D eu ainda tenho exames ate ao fim de julho (--') mas depois podiamos organizar um meet com o pessoal da margem sul, incluindo o pessoal da fac.

 

Eu sou preto ne, tas-te a marimbar para mim... van no baka :m147:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Não, mas como usuário, eu acho que ele já sabia que eu era da FCT :D No meu tópico de apresentação discutimos isso :P

 

Ahhh, tava a ver que era a única que não conhecia o pessoal da fac  :m187:

 

 

Mas isso resolve-se :D eu dou o primeiro passo :P

 

Ahh isso é que era!! :D  eu ainda tenho exames ate ao fim de julho (--') mas depois podiamos organizar um meet com o pessoal da margem sul, incluindo o pessoal da fac.

 

 

Até ao fim de Julho O.O damn... Isso agora é que era de valor, organizar um meet parece porreiro :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Ahh isso é que era!! :D eu ainda tenho exames ate ao fim de julho (--') mas depois podiamos organizar um meet com o pessoal da margem sul, incluindo o pessoal da fac.

 

Eu sou preto ne, tas-te a marimbar para mim... van no baka :m147:

 

 

Ahahaha xD ohhh hikizinho  :m032: eu disse margem sul, mas queria dizer mundo inteiro, tu incluido :m105: ...Tenho de vos adicionar no skype para vocês começarem a falar com o resto do pessoal que é daqui do forum mas nunca cá mete os pés -.-' assim é mais fácil organizar cenas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahahaha xD ohhh hikizinho :m032: eu disse margem sul, mas queria dizer mundo inteiro, tu incluido :m105:

Isso foi o teu momento fofo do dia? :)

 

Tenho de vos adicionar no skype para vocês começarem a falar com o resto do pessoal que é daqui do forum mas nunca cá mete os pés -.-' assim é mais fácil organizar cenas.

O meu skype é hikigaya_haru, chateia à vontade :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Isso foi o teu momento fofo do dia? :)

 

 

Do dia? pffff do semestre queres tu dizer!  :m122:

 

Já te adicionei!!

Editado por vanichi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho de vos adicionar no skype para vocês começarem a falar com o resto do pessoal que é daqui do forum mas nunca cá mete os pés -.-' assim é mais fácil organizar cenas.

 

Então sendo assim, adiciona ai sergiotorres275, acho que é esse o nick do skype  :m195:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Por cada vez que falas mal da FCT ...

 

Por cada vez que falo mal da FCT um rapaz do técnico leva uma miuda de lá para a cama... :P

 

 

Porque será que a rapariga tem de ser da FCT? Aí não há?  :ph34r:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Porque será que a rapariga tem de ser da FCT? Aí não há? 

 

Miudas no IST? Miragem, só pode 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

 

 

 

Estudo na FCT UNL, trabalho é que está escasso!  :m108:

 

Curso?

 

 

Quimica Aplicada, pq?

 

 

Só para saber, também estudo lá.

 

Ahh tas em que curso/ano?

 

 

Estou em Informática e vou para o 2º ano.

 

Há aqui mais 2 pessoas lá da fac, mas são de bioquímica :) a FCT ta em todas xD 

 

Mais um. vou para o 5º ano informática (feeling old -.-')

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um. vou para o 5º ano informática (feeling old -.-')

 

Yayyy! só gente como deve de ser neste forum xD então o !Pipo conheces? visto que ele é teu caloiro...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Mais um. vou para o 5º ano informática (feeling old -.-')

 

Yayyy! só gente como deve de ser neste forum xD então o !Pipo conheces? visto que ele é teu caloiro...

 

Digamos que a partir do meu terceiro ano pensei: se calhar acabava o curso. De maneira que deixei de ir conhecer os caloiros (que todos os anos sao mais que as mães, é dificil conhecer todos ). Só conheço mesmo os da residencia universitaria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estudo engenharia informática no IPS de Setúbal.

Editado por Fabs

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais