Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Bakemono

[Anipop 2007] Grupo de Final Fantasy e de Kingdom Hearts

327 mensagens neste tópico

Não é spoiler...

Spoiler implica k se revele pontos importante, por exemplo dum jogo, k lhe retirem o suspance k este deve ter, dizer k o espírito dele aparece não é spoiler nenhum, especialmente pk é demasiado vago pa tirar kk suspense...

Acredita k eu costumo ter MT cuidado com spoilers e se foxe um, eu tinha posto como spoiler..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas Mas mas mas :______; Ao menos não digam se o Basch é mesmo mau XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e inda mais gente po grupo :D

FFantasist: espero k nao te importes mas pus so zell mas se depois for pa mudar é so dizeres ^^ k tou a tentar meter mesmo so uma personagem nao tinha piada toda a gente ter este akele ou o outro um dos 3 faço.Bem tens razao o Marluxia é mais de chain of memories ( o kingdom hearts pa gba) mas como tb aparece na intro do 2 e faz parte da Organização XIII nem me lembrei

Kage: Nekozawa-senpai *_* Sê bem vinda ao grupo ^^

Lumi-chan: bem ao principio tb considerei spoiler mas te tens razao :wink:

Aproveito pa informar caso nao saibam k o FF XII ja se encontra a venda e ta a 60 euros ^^ ( sim eu sei k é caro mas pensei k saisse a 65 € por isso tou contente XD ) e sim claro k o comprei e ando agora a jogar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Aproveito pa informar caso nao saibam que o FF XII já se encontra a venda e ta a 60 euros ^^ ( sim eu sei que é caro mas pensei que saisse a 65 € por isso tou contente XD ) e sim claro que o comprei e ando agora a jogar

Diz-me onde o viste à venda e compraste sff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu simpesmente apaixonei me pelo seu fato e pela aquela coisa de ele ja estar morto XD

obrigado por informares lumi mas nao era precisso já tenho mais de 60 horas de jogo XD cofjogopiratacof. e ja agora blaze ela podia ter dito algo muito pior muito mesmo nao considero assim um spoiler.

o bash é mau? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Bash rula ;___; as agora shussh e não se fala mais :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
obrigado por informares lumi mas nao era precisso já tenho mais de 60 horas de jogo Feliz cofjogopiratacof. e já agora blaze ela podia ter dito algo muito pior muito mesmo nao considero assim um spoiler.

ai ai menina kage nao sabes que jogos piratas sao proibidos cof tambem tenho o jogo pirata cof

i kage vais faser tu o fato de rasler ou vais mandar faser numa costuraira, como eu quero ir de Balthier i para mandar faser iria sair muito caro se fores faser tu podias me dar umas dicas

:twisted: por favor arangem me uma Fran eu so peço uma nao um montao so uma :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XDD vou eu fazer, a parte mais dificil vai ser mesmo a armadura (tenho de ver se falo com o vic ou assim..) já que a cozer safo-me bem se precissares tas a vontade vou te mandar uma pm com o meu mail

uma fran seria o sonho de todos os fanboys...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu inclusive 8D

Bem, fazer a armor do Balthier é a coisa mais fodda, visto ter aqueles detalhes todos :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Roxas twilight town com a arma do torneio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Roxas twilight town com a arma do torneio

Mal posso esperar para ver isso , sempre desejei ver alguem com uma Struggle sword XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
uma fran seria o sonho de todos os fanboys..

:(

tabem eu contento me com duas ou tres Ashe :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NÃAAO!!!

Ashe's não!!!

Eu pura e simplesmente odeio akela princesinha irritante com a mania k manda em td e tds e k o mundo gira à volta dela!!! Grrrrrr!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
NÃAAO!!!

Ashe's não!!!

Eu pura e simplesmente odeio aquela princesinha irritante com a mania que manda em tudo e todas e que o mundo gira à volta dela!!! Grrrrrr!!!!

pois isso é verdade mas tem uma ganda mini saia :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Diz-me onde o viste à venda e compraste se faz favor.

Foi na Replay Zone do Colombo ( a loja com jogos em 2ª mao no ultimo piso em frente ao cinema)

Mas encontras isso em kalker fnac e lojas do genero :D

É uma questao de no sitio onde fores nao tar esgotado....boa sorte :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Relay Zone não é uma loja em 2ª mão >_> Vende jogos em 2ª mão, mas não é especializada em tal, aliás tem muito pouco segunda mão, tem é preços que só lembra a gatuno 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela info, vou ter de ver isso mais tarde. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu nao disse k era uma loja em 2ª mao disse k tinha jogos em 2ª mao.... :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais