Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Bakemono

[Anipop 2007] Grupo de Final Fantasy e de Kingdom Hearts

327 mensagens neste tópico

Bem houve muita gente k nao pode ir mas o k interessa é k o grupo rulou  ;D

Deixo o post principal deste topico (o primeiro) com as pessoas k participaram neste grupo ,ficarão ca eternamente no Anime Portugal é a minha maneira de agradecer o terem entrado no grupo  :D

Fomos 20 pessoas (no post tao 22 mas o zell e o moogle fizeram 2 cosplays) parece k afinal nao rebentei de novo a escala e fiz o maior grupo de cosplay de portugal mas pronto como o anterior record ainda é meu do grupo de Naruto do Fibda 2006 em k eramos 26 nao fico mto desanimado XD

Brigado pessoal voces rulam  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom gostei de participar neste grupo : D na conhecia muito bem a minha personagem mas pronts XD e todos os outros que participaram também estavam awesomes ^.^

E já agora Sasuke está um erro no post principal, o Kira fez de Zell no domingo e de Seifer no sábado lol :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois deve ter trocado a ultima da hora e nao notei XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fomos "poucos" mas bons Sasuke! =P

A sério estavam todos espetaculares, parabéns!

(Sayuri-chan desu no primeiro post)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fomos 19 pessoas (no post tao 20 mas o zell fez 2 cosplays)

Correcção: Fomos 20 pessoas mas no post estão 21

XD sorry, isto é demasiada mania de ser perfeccionista *runs~*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Deixo o post principal deste topico (o primeiro) com as pessoas k participaram neste grupo ,ficarão ca eternamente no Anime Portugal é a minha maneira de agradecer o terem entrado no grupo

Hehe, obrigada!!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah e tambem nao cheguei a agradecer pelo convite para o grupo e pela honra de estar no primeiro post, arigato :esclamacao:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais