Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Bakemono

[Anipop 2007] Grupo de Final Fantasy e de Kingdom Hearts

327 mensagens neste tópico

Hmm... =/

Ah é verdade, alguém me sabe dar informações de onde poderei encontrar botas parecidas com as da Yuffie (Do AC) e dicas de como as poderei modificar? =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a kairi tava a brincar kando disse k iamos perder a yuffie XD

é verdade k tem havido pessoal a cortar-se mas vim agora aki meter mais 2 pessoas na lista tb ^^

EDIT: sorry é pa nao fazer double post

o tidus e a yuna de final fantasy X desistiram do cosplay se alguem os kiser substituir ja sabem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só pa avisar que em vez de Eiko vou de Aerith do Crisis Core, depois de muitas indecisões acabei finalmente por me decidir sobre que cos fazer xDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh my god tava a procura duma rapariga pa fazer esse cosplay *_*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que seja complicado arranjar alguém pa fazer esse cos...

Aquele vestido é tão lindo *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só para avisar para me tirares da lista como rude. embora ainda haja a hipotese de fazer, por agora tira sff. eu aviso a tempo se ainda for fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma pequena duvida em relaçao ao fato da Kairi  :Pusagi sim:  .... que tecido me aconselham para a parte cor de rosa  :Pusagi sim:  , a unica duvida ( ate agora ) que eu tenho é esta ... lolol XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma pequena duvida em relaçao ao fato da Kairi  :Pusagi sim:  .... que tecido me aconselham para a parte cor de rosa  :Pusagi sim:  , a unica duvida ( ate agora ) que eu tenho é esta ... lolol XD

Na minha sincera opinião, acho que sarja ficava muito bem.

Usei esse tecido no meu fato de Belldandy (http://images.cosplay.com/showphoto.php?photo=1008774), e para além de ter um cair muito bom, e de não ser muito mole, também é muito confortavel.

Boa sorte com o fato ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tou a ver k ainda não á data para a anipop  :-\

Depois avisa, pk eu raramente tou na net e pouco falo com o kawatta...

bjx****

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm.. eu tinha pensado em ir de Yazoo, tanto k ja tenho o cosplay feito e tudo.. *rubs head*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

k coincidencia o Loz e o Yazoo do grupo cortaram-se ontem ^^''''

posso por-te na lista :) ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yup ^^ ja ando a trabalhar nesse cosplay à ks 1 mes, ñ hei-d desistir tao facilmente X3

edit: Encontrei alguem pa fazer de Kadaj! a mia amiga Saku X3 Ela diz k so s corta s o cosplay  ñ for acabado, mas eu e ela vamos esforçarmo-nos pa k isso ñ aconteça... So nos falta o Loz, dammit DX

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tão as 2 adicionadas  ;)

boa sorte pa acabarem os fatos a tempos ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quarta ja tenho o fato pronto, so falta a keyblade *____*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Go Haruhi =3

Eu praticamente já tenho quase tudo, falta a peruca e aquela "fita" preta em volta do pescoço praticamente ^.^ get ready to kill a pseudo-Kairi 8D" *runs*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma pequena duvida em relaçao ao fato da Kairi  :Pusagi sim:  .... que tecido me aconselham para a parte cor de rosa  :Pusagi sim:  , a unica duvida ( ate agora ) que eu tenho é esta ... lolol XD

Na minha sincera opinião, acho que sarja ficava muito bem.

Usei esse tecido no meu fato de Belldandy (http://images.cosplay.com/showphoto.php?photo=1008774), e para além de ter um cair muito bom, e de não ser muito mole, também é muito confortavel.

Boa sorte com o fato ^^

Sarja , claro , porque é que não pensei nisto antes ? thank you pela dica e pela boa sorte , lol

Quarta ja tenho o fato pronto, so falta a keyblade *____*

Não me falem em keyblades , ok ? Tou a ter um trabalhao a arranjar os materiais para aquela coisa !

PS: btw ... ainda não há nenhum sora ?  :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso ker dizer k nao conseguiste convencer o latino ou nunca mais falaste com ele  ???

é k kando falei com ele, ele disse k em principio faria de Sora mas keria falar ctg primeiro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois a mim ele disse , ontem no msn que em principio nao podia ir ao anipop ! Por isso secalhar ele ja nao vai fazer de sora  :Pusagi vergonha:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O QUÊ O__O?! ENTÃO AGORA QUEM É QUE PERSIGO PELO EVENTO (se for)?!

*imaginando a pseudo-kairi sentada num cantinho á emo style __  __"*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Persegues um gajo qualquer com cos de KH. Tens o Nobody do Sora, Roxas, pelo menos isso... Ou é uma Naminé que vai perseguir o Roxas? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais