Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Bakemono

[Anipop 2007] Grupo de Final Fantasy e de Kingdom Hearts

327 mensagens neste tópico

Arigato.... Finalmente um Rude... ;D

;) Kissu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou-me hoje finalmente trancar em casa e começar a fazer o fato da Kairi !!!! Yay !!!!  :Pink sim:

btw será que há a venda fechos iguais aos do vestido da kairi  ?  :Pusagi sim:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Existe nas Retrosarias, mas numa BOA retrosaria, sei que existe um em Almada que deve ter o que queres...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lamento anunciar k já nao ha vic com cosplay de bahamut pa anipop é pena pk ia ser de longe o cosplay mais abusado e todos keriamos ver o cosplay =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lamento anunciar k já nao ha vic com cosplay de bahamut pa anipop é pena pk ia ser de longe o cosplay mais abusado e todos keriamos ver o cosplay =/

Mas o vic nao vai cosplayar ou apenas tras outro fato?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hei agora que eu reparei que nao ha ninguem que vá vestido de sora do kingdom hearts 2 , não há voluntários ?  :olhinhos2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hei agora que eu reparei que nao ha ninguem que vá vestido de sora do kingdom hearts 2 , não há voluntários ?  :olhinhos2:

É muito raro alguém fazer cos do Sora, uma pena de facto.

*Se for algum, eu vou persegui-lo o dia inteiro, depois não me venham dizer que não avisei.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lamento anunciar k já nao ha vic com cosplay de bahamut pa anipop é pena pk ia ser de longe o cosplay mais abusado e todos keriamos ver o cosplay =/

Mas o vic nao vai cosplayar ou apenas tras outro fato?

Vou levar outra coisa. Infelizmente ao projectar o fato deparei-me com algumas situações que eu a nivel fisico não poderia actualmente suportar ( aka o peso excessivo das asas ), devido a questões de saude ( provocados por asneiras no ginásio). Por isso o meu cosplay principal será mudado, e o bahamut ( por muita pena minha, visto que ja tinha adiantado algo do fato) ficara para uma proxima situação. Se tiver tempo, posso improvisar alguma coisa aeon related, iremos ver. :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*Se for algum, eu vou persegui-lo o dia inteiro, depois não me venham dizer que não avisei.*

e vão duas a persegui-lo XD ( a minha pessoa XD )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se for um Sora todo bom eu vou come-lo todo, viste que o Sora e do Riku >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Existe nas Retrosarias, mas numa BOA retrosaria, sei que existe um em Almada que deve ter o que queres...

Sabes onde fica ? A morada qualquer coisa , sei lá !  :gritar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai isso é que e dificil, aquilo é perto do mercado de almada, ou pelo o menos num dos mercados de lá, e perto duma loja com comida para piriquitos e essas coisas, ao pe de uma pastelaria gigante e na rua em que existe um minipreço..

Foi mesmo esclarecedora, mas acho que a Loja chama-se o Rei dos Botões

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gente lol existe imensas retrosarias na baixa, só na rua da conceiçao existe umas 10 todas juntas. Os fechos que comprei para a Kairi foi ai, desces a rua do ouro em direcção ao terreiro do paço e quando chegares à rua da conceição viras à direita e voilá, é logo essa. Fazem-te fechos a medida e cortam-os na hora. Tém alguma variedade e acho ser a melhor e mais barata dessa rua.

Existe outra na praça da figueira que foi onde comprei o fecho po fat da organização que se chama botilã e fica mesmo ao lado da confeitaria nacional. Tens que subir umas escadinhas pois situa-se num 1º andar e nessa tens muita mais variedade, muita cor e muito tamanho, é só escolher =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya é verdade! existem bastantes lojas de tecidos e retrosarias na baixa! Por todo o lado onde se vire à lojas de tecidos, lãs, papel autocolante! tdo!

Na rua dos Fanqueiros à imensas!

Quanto ao Vic tenho pena que ja não vás fazer o cos de Bahamut ia ser simplesmente brutal! mas pronto XDD you'll find something else!

E eu lá vou por os meus cintos de Lulu XD vai-me dar um trabalhinho bonito! mas é um desafio!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai isso é que e dificil, aquilo é perto do mercado de almada, ou pelo o menos num dos mercados de lá, e perto duma loja com comida para piriquitos e essas coisas, ao pe de uma pastelaria gigante e na rua em que existe um minipreço..

Foi mesmo esclarecedora, mas acho que a Loja chama-se o Rei dos Botões

Acho que consigo ir pelas tuas informaçoes  :duh:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem k azar k voces têm ,havia um sora no grupo com o fato da halloween town mas ja nao pode ir a anipop pk vai viver pa fora do pais. em resumo agora nao ha mesmo nenhum sora =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;___; já não vou ter nenhum Sora...?

Alguém arranje outro Sora depressa ou vou ter que andar a perseguir outro gajo pelo evento xD (just kidding o_o")

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem k azar k voces têm ,havia um sora no grupo com o fato da halloween town mas ja nao pode ir a anipop pk vai viver pa fora do pais. em resumo agora nao ha mesmo nenhum sora =/

NNNNNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO !!!!!!!!!!  :cansado5:

BTW  tenho um sora perfeito *cof cof Latino cof cof *  :olhinhos2:

ps : tentativa desesperada de por o latino vestido de cosplay XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! ;O;

Vou suicidar-me de desgosto, vão perder uma Yuffie.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

á chegamos aquela parte em que o pessoal se corta todo u_ú

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais