Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Bakemono

[Anipop 2007] Grupo de Final Fantasy e de Kingdom Hearts

327 mensagens neste tópico

ohhhhh....

eu estava interessada so na peruca... podes vender só isso?

é que eu duvido que o teu fato me sirva ( a lau é elegantemente forte xD )

oh well, vou te mandar mail e add no msn oki?

kiss kiss

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não sei se alguem está interessado mas estou a vender o meu cosplay completo da Rikku de FFX2 Thief. Se alguem kiser fazer alguma pergunta ou detalhe [email protected]. :smile:

Posta uma foto sff! X)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG! O grupo vai ter um Yazo! *baba*

Vou viola-lo :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que?? Nao ha nenhum kadaj?? LOL os outros choram se não estiverem na companhia de um Kadaj xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOOOL

Inda nao ha Kadaj mas espero k apareca um ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

talvez faça de axel! oki doki? ^ ^ podes por na lista? se mais alguem quiser avisem me para eu dar uma maior certeza entretanto ! anyway nothin confirmed yet savvy? : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmmm, acho uma boa ideia, isso depois combina-se onde todos nos encontramo?

Estou muito indeciso entre Irvine, Zell ou Seifer, o que for mais fácil de arranjar/fazer e menos dispensioso é o que irei fazer, porque gosto de todos ^^'

Bakemono, depois mando-te uma PM, com a decisão final.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso, já tenho um fato de Seifer feito 8D

Mas infeliznente já tenho cosplay marcado para o Anipop 8D Mas caso contrário, aviso \o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu por acaso' date=' já tenho um fato de Seifer feito 8D

Mas infeliznente já tenho cosplay marcado para o Anipop 8D Mas caso contrário, aviso \o[/quote']

Epah, se não fores(de seifer), sempre podes emprestar o fato aqui ao je assim fico já despachado XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
hmmm' date=' acho uma boa ideia, isso depois combina-se onde todos nos encontramo?

Estou muito indeciso entre Irvine, Zell ou Seifer, o que for mais fácil de arranjar/fazer e menos dispensioso é o que irei fazer, porque gosto de todos ^^'

Bakemono, depois mando-te uma PM, com a decisão final.[/quote']

Vais de Zell! Vai de Zell!! Nunca vi um Zell português xD LOL vai de Zell! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E eu a pensar fazer de Naminé... Mas ao que parece o lugar já está ocupado! :(

Em princípio vão haver duas naminés XD Espero q n haja problema *

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xii tanta gente nova po meu grupo \o/

sao todos mais k bem vindos e nao se preocupem com personagens repetidas k eu aceito a mesma ^_^

agora respondendo :

elmeow : ja tas na lista :wink: nao se preocupem se tiverem na lista e depois nao conseguirem fazer o fato ou nao puderem ir é so avisar e eu tiro-vos da lista e nao caio em cima de ninguem lol

FFantasist: bem parece k a Lyna respondeu por mim e nao kero desiludi-la ^^ kanto ao onde nos encontramos eu combino isso mais em cima da hora k inda falta mesmo mto po anipop.Kando tiveres a certeza de kal personagem fazes diz pa por na lista.ou ponho-te ja como Zell??olha k terias logo uma fan :P

Sunak0: nepia nao ha problema nenhum =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Vais de Zell! Vai de Zell!! Nunca vi um Zell português xD LOL vai de Zell! :D
FFantasist: bem parece que a Lyna respondeu por mim e nao kero desiludi-la ^^ quanto ao onde nos encontramos eu combino isso mais em cima da hora que ainda falta mesmo muito po anipop.quando tiveres a certeza de qual personagem fazes diz pa por na lista.ou ponho-te já como Zell??olha que terias logo uma fan :P

A pedido de muitas familias (ou não XD), vou de Zell =p mas bakemono pôe aí Zell/Seifer, visto o Blaze já ter fato completo de Seifer, se até lá não conseguir arranjar tudo do Zell (dúvido muito, mas só para prevenir e se o Blaze me emprestar o fato XD), vou de Seifer.

Mas fica Zell como primeira escolha.

edit: Um à parte, na lista, Marluxia não é de KH II é de KH: CoM ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas nem sabes se o fato te serve XD

Mas caso queiras que te empreste-te tens de arranjar duas coisas, umas calças normais, pois as que uso são de usar no dia a dia e refazer a espada, mine is broken :X

Mas era cool ires de Zell e depois contracenavamos XD

P.S: Plz, parem de dizer....meu grupo isto, meu grupo aquilo..não tens direitos de autor sobre isto e aquilo :X O pessoal junta-se porque quer, divertir-se e etc ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mas nem sabes se o fato te serve XD

Mas caso queiras que te empreste-te tens de arranjar duas coisas' date=' umas calças normais, pois as que uso são de usar no dia a dia e refazer a espada, mine is broken :X

Mas era cool ires de Zell e depois contracenavamos XD[/quote']

tipo:

Blaze: Chicken wuss!!

Fanta: WTF?!

E depois era porrada no palco XD

ps: mas para isso tens de ir de Seifer :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há mais cosplays XD E eu estou interessado em refazer este fato, tipo, podemos usar noutro evento XD Fibda, etc etc XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem parece que sempre vou fazer de rasler de ffxii sim o gajo que morre logo no video no inicio XDDD vamos la mas é ver se desta vez consigo ir ao anipop.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SUGOI Kage!!! *-*

Eu adoro o Rasler xDDDD

E olha k ele aparece tp espírito mais pa frente no jogo, não sei x tem um papel mt importante, dexa vez não faz nd, mx kem sabe se mais pra frente ele tem um papel importante ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais