Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Bakemono

[Anipop 2007] Grupo de Final Fantasy e de Kingdom Hearts

327 mensagens neste tópico

Boas pessoal  ;D

Vou organizar um grupo de Final Fantasy/Kingdom Hearts para a Anipop 2007 como fiz o de Naruto po Fibda e Fupo (era o Sasuke pa kem nao sabe), com a diferença k desta vez espero k sejamos mais de 30  :D

A Anipop ficou para os dias 28,29 e 30 de Dezembro pa kem nao sabe (sexta sabado e domingo)

A ideia é mesmo kanto mais gente melhor por isso toda a gente k keira entrar é bem vinda e pode xamar os amigos k kiser  ;)

O espaço abaixo é dedicado as pessoas k vão integrar o grupo pa se puderem controlar desde já as personagens que irão caso alguem queira evitar repetições ( o post vai ser editado bastantes vezes lembrem-se de vir vendo este primeiro post pa ver k personagens novas há e assim ;))

Final Fantasy VII Advent Children (movie)

Bakemono - Cloud

Sayo - Tifa

Lady_angel - Aerith

Final Fantasy III

Cari - Red Mage

Yutaro - Red Mage

Final Fantasy VIII

Gozu Kira - Zell (Domingo)

Gozu Kira - Seifer (Sabado)

Lyna - Rinoa

Twinny_Blue - Versão feminina do Squall

Leandro - Squall

Final Fantasy X

Manon - Lulu

Pantufinha - Yuna ( Wedding Dress )

Final Fantasy X-2

Sayuri-chan - Yuna (Gunner)

Final Fantasy XII

Moogle - Judge Bergan

Kingdom Hearts I

Kirie - Aerith

Diana-chan - Kairi

Kingdom Hearts II

Dagger - Namine

Haruhi - Riku com o fato da organização XIII

Lady - Kairi

Sakura-chan - Belle da Bela e o Monstro

Outros

Lyh - White Mage de Final Fantasy

Moogle - Moogle

Se alguem ficar desanimado por já haver a personagem que keriam fazer ,se essa personagem fosse por exemplo a yuna rikku ou paine,lembrem-se que elas têm muitos fatos no FF X-2 (black mage,thief,gunner etc)  ;)

Por isso em vez de mudarem de personagem mudem simplesmente de fato :wink: e nao é só com estas 3 a yuffie por exemplo também tem 3 fatos no minimo  etc etc ^^

Vejam isso se a vossa personagem preferida já foi escolhida, que eu la no post principal tenho explicito que fatos as pessoas vao levar  :D

Alguma duvida é so perguntar aki ou pelo msn ^^

See ya

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou tentar os possíveis e impossíveis para conseguir um cos de Rikku songstress para exe grupo ^^

Sempre adorei a Rikku e exa é a minha dressphere favorita, por ixo vou aproveitar o grupinhu pa fazer o cos ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tchiii ja ca tou na lista sem saber e tudo!!! bem p kem n sabe eu vou de aerith do advent children, pronto tenho dito :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu rulas :wink: ...

Tou ansiosa por começar o meu cos d Paine trainer...Vai ser tao fixeeeeeeeeee

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kingdom Hearts >0< *__________*

Vou ver se consigo ir de Kairi de KH I ou II...X'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kingdom Hearts *______________________________________*

wwwwiiiiii

(berrinhos e palminhas)

wwwiiiiiii

Quero ir.. demo...

Acho que não vai dar adorava fazer de kairi :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vou fazer cosplay de kairi para o photoshoot com mais algum pessoal, depois podemos juntarnos com este grupo, i dunno

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoraria ter 30 quilos a menos e menos formas para poder fazer de Riku do KH2... mas como não tenho, paciência :P

Talvez faça cosplay de Star Sybil (FFXI), mas dado o meu grau de preguiça, duvido muito.

starsybil.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wiii felicidade *.*

Se presisarem de uma Kairi de KH2 podem contar comigo, já que e parasetembro tenho o verão todo para fazer o fato ^.^

Claro se quizerem, entro no vosso grupo =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

claro k kero ^^ a ideia é mesmo kantos mais melhor ^_^

eu avisei mesmo com mta antecendia pa terem tempo pa fazer os fatos e nao marcarem nada pa anipop :wink:

e meruru nada de preguiça tb kero contar ctg :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

h.. ok

Então contem comigo, só se me der o badagaio e que não vou =D

(ah.. e se não chumbar se não podem esquecer...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cloud Strife - Kingdom Hearts (o 1 XP) o/

tava a planear fazer outra coisa, mas posso trocar na boa Oo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cool idea! Vou lá estar a fazer cosplay de jogador de Final fantasy. Acho que além do Cid é a unica personagem comum a todos os FF. É também a minha personagem preferida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho a certeza ainda porque não tenho o fato feito mas provavelmente irei de Roxas (organization XIII Outfit) the BHK guy from deep Dive.. Mas realmente não posso confirmar nada ainda :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eh pá, nem eu sabia que já tinha escolhido o meu cosplay para a anipop2007! Porque estou eu na lista?

Esse meu cosplay está planeado agora para o photoshoot no carnaval, para a anipop ainda tenho meses até lá pra pensar. Portanto era bom que não metesses logo o nome de outras pessoas na lista sem sequer confirmarem por si próprias se farão parte do grupo de cosplay ou não. Dá ideia que és tu que decides pelos outros e isso não é bom :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa calma la XD

foi a tua namorada :P

eu tive a falar com ela pelos vistos ela é k nao falou ctg, isso ja nao sei de nada

se kiseres eu tiro-te na boa e nao é por tares na lista k és obrigado a fazer cosplay lol

isto é mais po pessoal ver k personagens ja tao escolhidas po caso de nao kererem fazer cosplay repetido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
epa calma la XD

foi a tua namorada :P

eu tive a falar com ela pelos vistos ela é que nao falou ctg' date=' isso já nao sei de nada

se kiseres eu tiro-te na boa e nao é por tares na lista que és obrigado a fazer cosplay lol

isto é mais po pessoal ver que personagens já tão escolhidas po caso de nao quererem fazer cosplay repetido[/quote']

Não, que ela falou comigo. Ela disse-te que iamos fazer cosplay para o photoshoot, não pra anipop! E quando vi este tópico ao início até julguei que fosse para o carnaval, mas deves ter feito confusão. Eu preferia que não me tivesses pelo menos a mim na lista porque o mais provável é não fazer o mesmo cosplay para a anipop.

O que sugiro que faças, é fazer lista de quem vai mesmo fazer parte do grupo na anipop e a lista dos cosplays de final fantasy que já se fizeram até à data, para não haver nenhuma confusão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

geez XD confirma com as pessoas first XD and besides eu disse pa não nos pores na lista ! e alem disso o meu cosplay ta mal XD n é de FF XI e de FF white mage classico que o do 11 e diferente ... (isto e po photoshoot)

E claro que se n tiver mais nenhum importante pa fazer na anipop ( que nem sabemos ( quando e onde ) participarei no grupo de ff .

Anyway ainda falta resmas de tempo XD !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xii

final fantasy

e kh

e mesmo irresistivel logo os meus rpg's favoritos

8O adorava ir mas acho um pouco dificil sera k me podes dar mais algumas

informações sobre o Anipop??

e k nao ando mt dentro dos assuntos

o primeiro e unico k cos k fix foi o yukimet :oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais