Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
H78

Optimus Alive 2014

90 mensagens neste tópico

Conclusão: Agora é acabaste de f***r tudo com esse último comentário.

 

 

Referia-me ao dedinho do Josh Homme na altura em que mudaram a sonoridade, no terceiro album, album esse que até era interessante. Não sei se depois disso ele voltou a fazer alguma coisa com eles. 

Digo isso de soar sempre ao mesmo, porque depois disso todos os singles que lançam me parecem a mesma musica, nem sequer ouvi o ultimo album, o AM, por causa disso. 

E sim tornaram-se diferentes do que eram no inicio, o "espirito" da banda mudou completamente, amadureceram e ficaram aborrecidos, acontece lol. 

 

 

1.O 3ºalbum, aquele em qual o Homme participou, foi o Humbug. Mas a sonoridade continuou igual, as musicas continuaram com o mesmo estilo que os albuns anteriores.

O album seguinte, Suck it and See, para alem de ser dos melhores albuns deles (muito melhor que o humbug, mas isto é apenas a minha opinião pessoal), é também o album no qual os AM apresentam músicas  diferentes do seu estilo "habitual", ao contrário do que tinham feito até ai: em todos os seus albuns as musicas apresetanvam as mesmas sonoridades, .

 

Se há album onde a sonoridade deles mudou foi no Suck it and see e no AM, não no Humbug.

Se há album dos AM onde as musicas soam todas iguais é no terceiro, lol

 

 

arctic monkeys ficaram "famosos" em 2006 prai e ai sim, realmente eram bons, quando realmente fizeram algo original. 

Hoje em dia estagnaram completamente todas as musicas soam ao mesmo, ao principio pensei que o dedinho do Josh Homme os fosse meter na direcção certa, mas não me parece ter resultado muito bem. Hoje em dia são uma daquelas bandas adoradas pelas pitas e tal por ser trendy e porque ohmeudeus o alex turner, lol.

 

 

2. Mas então se não ouviste o último albúm dos AM estás a dar uma opinião sobre eles "hoje em dia" porque, mesmo? Quê, não me digas que só estás a dizer isso pelo habitual "foi um amigo que me disse" ?

por acaso curti muito o álbum suck and see aquela cena diferente foi mesmo bom :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

por acaso curti muito o álbum suck and see aquela cena diferente foi mesmo bom :D

 

 

Esse album e o primeiro tens as melhores deles. Já o Humbug...huuum...não..

O meu favorito é o Subamire, thought.

Que nem sequer é dos AM, é só do Alex Turner.

 

Ele tem a mania mas tem uma voz fantastica *sight*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BqB_XuuCQAE7RCP.jpg

 

 

Em princípio tou lá batida \o

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se arranjar bilhete barato vou ao segundo dia, senão não vou >:(

PS: o primeiro dia está esgotado e fizeram um pass para os 2 últimos dias por 89€

Editado por Muta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que acharam dos últimos cabeça de cartaz, The Libertines? 

Eu sinceramente estava à espera de um nome "melhor", acho que merecíamos isso pelo tempo que esperámos pela confirmação  :P

Apesar disso o dia 13 continua exelente com Foster the people,e Bastille  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PS: o primeiro dia está esgotado e fizeram um pass para os 2 últimos dias por 89€

 

Não acreditei nisso até ir ver ao site, que sorte a minha LOL. Fui comprar ontem à tarde e quando me disseram hoje de manhã já estava esgotado. Estou para ver é que as pessoas irão vender bilhetes 2x ou 3x mais caros

 

 

O que acharam dos últimos cabeça de cartaz, The Libertines? 

Eu sinceramente estava à espera de um nome "melhor", acho que merecíamos isso pelo tempo que esperámos pela confirmação  :P

Apesar disso o dia 13 continua exelente com Foster the people,e Bastille  :)

 

Fiquei meio desiludida, estava à espera de algo melhor mas acho que todos nós tínhamos aquele bichinho interior que nos dizia "não tenham grandes expectativas."

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Fiquei meio desiludida, estava à espera de algo melhor mas acho que todos nós tínhamos aquele bichinho interior que nos dizia "não tenham grandes expectativas."

 

Sim isso é verdade, mas a esperança é a última a morrer ahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

PS: o primeiro dia está esgotado e fizeram um pass para os 2 últimos dias por 89€

 

Não acreditei nisso até ir ver ao site, que sorte a minha LOL. Fui comprar ontem à tarde e quando me disseram hoje de manhã já estava esgotado. Estou para ver é que as pessoas irão vender bilhetes 2x ou 3x mais caros

 

 

O que acharam dos últimos cabeça de cartaz, The Libertines? 

Eu sinceramente estava à espera de um nome "melhor", acho que merecíamos isso pelo tempo que esperámos pela confirmação  :P

Apesar disso o dia 13 continua exelente com Foster the people,e Bastille  :)

 

Fiquei meio desiludida, estava à espera de algo melhor mas acho que todos nós tínhamos aquele bichinho interior que nos dizia "não tenham grandes expectativas."

 

 

hum....o meu bichinho interior o único que me diz é "tenho fome, alimenta-me".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

The Last Internationale foi das melhores coisas de sempre,ia-me espumando com a gaja :( Pena o público ter sido merda porque uma banda que dá um concerto daqueles merece um estádio cheio,no mínimo.

MGMT deu-me cancro,da pele e dos ouvidos,foi mauzinho,era expectável que assim fosse. Tive pena deles quererem estrear-se com uma música com o púbico a cantar e ninguém saber a letra (ou conhecer a música),mas pronto.

Ainda fiquei um bocado nos Black Keys,mas acabámos por ir para Diplo. Não era ainda 1h quando bazámos,que aquilo transpirava azeite por todo o lado com Buraka Som Sistema.

Enfim,provavelmente o pior Alive de sempre,mas valeu por TLI. É raro ver uma banda que quer tanto agradar ao público que até aprende uma canção que nos diz tanto, "Grandola Vila Morena." 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

the black keys  foi boss

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0