Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
H78

Optimus Alive 2014

90 mensagens neste tópico

Já era de esperar que o cartaz deste ano fosse merda,visto que houve RiR (e sim,o cartaz do RiR era de morrer a rir). O do optimus alive nunca foi grande coisa,mas como me ofereceram boleia e bilhete,vou ao dia 11,que é de longe o melhor dia,mais por MGMT,que já vi,V5 e TLI. Black Keys é o mesmo arroz de sempre e Buraka Som Sistema lol,nem há palavras,o autêntico azeite.

 

Também tenho aqui o FMM à porta e vem cá o Mulatu Astatke que deve ser fixe de ouvir ao vivo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pra começar ano passado não houve rock in rio, depois o alive esta com o pior cartaz dos últimos anos, o qual mesmo assim é melhor que o do rock in rio, coisa que não é dificil...

Posto isto só mesmo quem não "percebe" nada de musica ou entao vai aos festivais pelo ambiente (lol, ambiente do alive e do rir) é que quer ir a esses dois. 

Unica coisa que queria ver no alive era a Kellis os Sohn e o regresso dos vicious five!

 

ya tens razão erro meu kkk

'-' a questão não é perceber de música lol é gostares de uma determinada banda  , lá por  os outros não gostarem tu vais deixar de gostar pelo que os outro dizem ..claro que o cartaz não tem nada de mais ...mas já vi piores '-'

Editado por KiMαnii-Chαn
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A gente gosta dessas pessoas todas, mas já são do tempo da maria cachucha.

 

crawling in mai skiiin

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

'-' wut ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E dai? Eu gosto muito dos queens of the stone age e dos arcade fire, mas não é por aí que acho que o cartaz do rir esteja alguma coisa de jeito, aliás acho alto desperdício bandas desse calibre num festival desses...

Quanto ao alive, arroz mais arroz e mais um bocadito de arroz. Por exemplo, quem é que quer saber dos arctic monkeys hoje em dia? Ainda por cima andam sempre em Portugal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

. Por exemplo, quem é que quer saber dos arctic monkeys hoje em dia? Ainda por cima andam sempre em Portugal.

 

l0l

 

 

Em princípio vou dia 10, e muito honestamente estou-me a borrifar para o que dizem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E dai? Eu gosto muito dos queens of the stone age e dos arcade fire, mas não é por aí que acho que o cartaz do rir esteja alguma coisa de jeito, aliás acho alto desperdício bandas desse calibre num festival desses...

Quanto ao alive, arroz mais arroz e mais um bocadito de arroz. Por exemplo, quem é que quer saber dos arctic monkeys hoje em dia? Ainda por cima andam sempre em Portugal.

 

 

eu quero lol, gosto da música deles e gosto dos concertos , não me importo de repetir e voltar a repetir para os voltar a ver mesmo que depois aja arroz e mais arroz e mais arroz ..'-' infelizmente diplo não é no mesmo dia xD ( é dos únicos que curto )

tb não disse que era um cartaz daqueles , estamos em portugal não podemos esperar muito das cenas que aqui tem '-'

 

AM é AM  prefiro mil vezes a música deles do que as músicas de hoje em dia <.<

Editado por KiMαnii-Chαn

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E dai? Eu gosto muito dos queens of the stone age e dos arcade fire, mas não é por aí que acho que o cartaz do rir esteja alguma coisa de jeito, aliás acho alto desperdício bandas desse calibre num festival desses...

Quanto ao alive, arroz mais arroz e mais um bocadito de arroz. Por exemplo, quem é que quer saber dos arctic monkeys hoje em dia? Ainda por cima andam sempre em Portugal.

 

Acalma lá as tuas tetas.

 

Mas ya, acho que nenhuma destas bandas justifica comprar o meu bilhete. Ainda por cima são em dias diferentes... :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estamos em Portugal blablabla

 

Temos dos melhores festivais de música, só que com toda a certeza passam ao lado porque não dão anúncios na tv

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

'-' Reino Unido é dos melhores em termos de festivais XD

 

mas sim existem festivais em portugal que não passam na tv e são bem bons :)

 

o NeoPop por exemplo já me disseram que era bom xd ( mas eu foi ver as coisas e não me agradou ahah)

Editado por KiMαnii-Chαn

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou aos três dias. Gosto de grande parte das bandas que vão e, na minha opinião, merece a pena. Se é caro? Concordo. Mas também há pessoal capaz de pagar 15 ou 20 euros para o Iberanime e eu acho que não merece assim tanto. São opiniões, cada pessoa tem a sua, e só temos de as respeitar mesmo que sejam adversas às nossas.

 

Em relação ao RIR, prefiro o cartaz deste ano do Alive, o único dia que realmente gostaria de ter ido era ao 30/5. 

Editado por suzukinii
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente, acho o cartaz do Alive deste ano um dos mais fracos...

Não só pela repetição de bandas, como também pelo facto de os últimos álbuns de bandas como Arctic Monkeys ou Black Keys não serem os melhores. Só fui em 2012 e valeu muito a pena, no dia de Radiohead... :D

Para mim, o melhor festival este ano é o Primavera Sound, no Porto, mas infelizmente não posso ir...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fosse era para ir ver Buraka Som Sistema.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol

O neo pop é só tipo um dos melhores festivais do mundo de música electrónica.

Se se contentam com arroz tudo bem. Agora nao venham praqui dizer bacoradas.

Paredes de Coura continua a ser o melhor festival de todos, de longe...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Avante para melhor festival do mundo e arredores!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes dizer o que quiseres se eu n curto electronica (tirando uma ou duas) para que que vou gastar o meu dinheiro nisso ..electronica para mim nem devia ser considerado musica ..aquilo parece que estao a bater tachos uns nos outros ..mas e mesmo de opinioes

Editado por KiMαnii-Chαn
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^Não sabe peva de música

 

 

Em vez de ires ao Alive devias ir para o topo de uma montanha ouvir post-rock chinês a ver se atinges a iluminação ou algo do género. Ou ao Avante ouvir a Naifa com um químico a roer-te a tola, a ver se atinges a iluminação ou algo do género.



Queria bué partilhar Yellow Magic Orchestra agora, mas não tenho acesso ao tubo aqui.

 

E Capsule.

 

E Kraftwerk.

 

E Prodigy.

 

E Daft Punk.

 

E por aí em diante até toda a gente gostar de dançar. :)

Editado por ladyxzeus
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso do cartaz deste ano do alive ser fraco é relativo: depende dos vossos gostos e dos palcos a que pretendem ir.

 

Eu por exemplo tenho vários dos meus artistas mais dorados no cartaz e que adorava...aliás, anseio por um dia poder ir ver.

 

 

Mas não são "The lumineers"(???) e muito menos buraka som sistema, lel.

Editado por Goethe
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^Não sabe peva de música

 

 

Em vez de ires ao Alive devias ir para o topo de uma montanha ouvir post-rock chinês a ver se atinges a iluminação ou algo do género. Ou ao Avante ouvir a Naifa com um químico a roer-te a tola, a ver se atinges a iluminação ou algo do género.

Queria bué partilhar Yellow Magic Orchestra agora, mas não tenho acesso ao tubo aqui.

 

E Capsule.

 

E Kraftwerk.

 

E Prodigy.

 

E Daft Punk.

 

E por aí em diante até toda a gente gostar de dançar. :)

Entao parece que vou continuar no escuro ...estou bem aqui...se for essa a iluminaçao prefiro a escuridao (:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já somos dois

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0