Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
H78

Optimus Alive 2014

90 mensagens neste tópico

eu há musica de hoje em dia estava-me referir ao drum and bass etc e não uma banda que começou em 2002 <.< o estilo é diferente logo sim prefiro indie e rock alternativo as músicas de hoje que toda a gente ouve XD POP e electrónica

Mas hoje em dia continua a haver indie e rock e eletrónica e pop e jazz e pimba,os estilos não estagnam,continuam a existir,a fundir-se com outros estilos e a originar novos tipos de música. Daft Punk começou em 99 ou 98, Kraftwerk nos anos 70 e o trabalho deles persiste até à atualidade. Com AM passa-se o mesmo,ter começado em 2002 ou em 2012 é irrelevante.

 

 
 

sim mas eu não pus em causa isso..

são gostos , cada um tem os seus, e claro que não sou pessoa de ofender os gostos dos outros,mesmo que eu diga que não goste as pessoas só tem de ignorar xD se realmente curtem esse estilo de música pah por mim é na boa, até porque hoje em dia entras numa disco e é com isso ou músicas brasileiras que andas ali a dançar feito maluco xD

Queres dançar o quê numa discoteca,fado? 

Ó eu, por exemplo, vou agora aventurar-me no estranho mundo do jazz. Nunca gostei e não sei se vou passar a gostar, mas bora lá.

Começa pelo Ellington,é por onde qualquer pessoa deve começar para compreender o jazz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

eu há musica de hoje em dia estava-me referir ao drum and bass etc e não uma banda que começou em 2002 <.< o estilo é diferente logo sim prefiro indie e rock alternativo as músicas de hoje que toda a gente ouve XD POP e electrónica

Mas hoje em dia continua a haver indie e rock e eletrónica e pop e jazz e pimba,os estilos não estagnam,continuam a existir,a fundir-se com outros estilos e a originar novos tipos de música. Daft Punk começou em 99 ou 98, Kraftwerk nos anos 70 e o trabalho deles persiste até à atualidade. Com AM passa-se o mesmo,ter começado em 2002 ou em 2012 é irrelevante.

 

 
 

sim mas eu não pus em causa isso..

são gostos , cada um tem os seus, e claro que não sou pessoa de ofender os gostos dos outros,mesmo que eu diga que não goste as pessoas só tem de ignorar xD se realmente curtem esse estilo de música pah por mim é na boa, até porque hoje em dia entras numa disco e é com isso ou músicas brasileiras que andas ali a dançar feito maluco xD

Queres dançar o quê numa discoteca,fado? 

 

nada é irrelevante ..indiferente ou não, não importa

 

 

nada quero tar queta por isso é que foi lá pensas que quê <.< 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nada é irrelevante ..indiferente ou não, não importa

 

nada quero tar queta por isso é que foi lá pensas que quê <.< 

o-ok.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tava  ser irónica . <.<

levas tudo a letra '-'  antes era dance agora é drum coisas da vida 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho a certeza, mas vou tentar ir no dia dos Arctic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim mas eu não pus em causa isso..

são gostos , cada um tem os seus, e claro que não sou pessoa de ofender os gostos dos outros,mesmo que eu diga que não goste as pessoas só tem de ignorar xD se realmente curtem esse estilo de música pah por mim é na boa, até porque hoje em dia entras numa disco e é com isso ou músicas brasileiras que andas ali a dançar feito maluco xD

Queres dançar o quê numa discoteca,fado?

Felizmente há sitios em Lisboa onde podes dançar ao som de indie, alternativa, electro e synthpop. :) Editado por Muta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

sim mas eu não pus em causa isso..

são gostos , cada um tem os seus, e claro que não sou pessoa de ofender os gostos dos outros,mesmo que eu diga que não goste as pessoas só tem de ignorar xD se realmente curtem esse estilo de música pah por mim é na boa, até porque hoje em dia entras numa disco e é com isso ou músicas brasileiras que andas ali a dançar feito maluco xD

Queres dançar o quê numa discoteca,fado?
Felizmente há sitios em Lisboa onde podes dançar ao som de indie, alternativa, electro e synthpop. :)

 

aqui em cima tb :) eu tava  a falar em geral é claro hehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tava  ser irónica . <.<

levas tudo a letra '-'  antes era dance agora é drum coisas da vida 

Não levei foi nada à letra,pois não entendi ponta dum corno do que querias dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

tava  ser irónica . <.<

levas tudo a letra '-'  antes era dance agora é drum coisas da vida 

Não levei foi nada à letra,pois não entendi ponta dum corno do que querias dizer.

 

 

tão pa próxima em vez de tirares conclusões precipitadas ..pergunta que eu tento explicar melhor ( maneira mais fácil) o que eu quis dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou dia 11  :m096:

 

Btw, será a minha 1ª vez no Alive  :blush: (mas eu também pouco vou a festivais; só fui ao Creamfields 2006 e dois dias ao RIR 2008). Durante uns tempos fugi ao máximo ir a festivais porque 1) preço regra geral mais elevado; 2) festivaleiros. Ah, e porque não gosto de ir a cenas dessas sozinha. Mas coise, gosto/tenho curiosidade em relação ao cartaz do dia (não sei como me vou desdobrar entre o palco principal e o secundário) e em princípio tenho companhia.

 

Em termos de cartazes deste ano, adorava ir ao SBSR... mas ninguém quis ir :'< (e eu também acho que não iria gostar de comer pó, além de que fica bem mais longe).

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Santa ignorância, nem vou dizer nada quanto à musica electronica...

lol, os daft punk começaram em 1993  e os arctic monkeys ficaram "famosos" em 2006 prai e ai sim, realmente eram bons, quando realmente fizeram algo original. 

Hoje em dia estagnaram completamente todas as musicas soam ao mesmo, ao principio pensei que o dedinho do Josh Homme os fosse meter na direcção certa, mas não me parece ter resultado muito bem. Hoje em dia são uma daquelas bandas adoradas pelas pitas e tal por ser trendy e porque ohmeudeus o alex turner, lol.

 

Btw, ambiente de festival no Alive é tipo 0.  

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As músicas do AM sempre soaram ao mesmo, anyway. Assim como o Homme já teve várias presenças na banda anteriormente.

 

O unico que mudou foi começarem a ser modinha. Mas isso não significa que se tornam automaticamente, diferentes, maus e "não-originais".

 

A não ser que sejas hipster.

Editado por Goethe
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Eu vou dia 11  :m096:

 

Btw, será a minha 1ª vez no Alive  :blush: (mas eu também pouco vou a festivais; só fui ao Creamfields 2006 e dois dias ao RIR 2008). Durante uns tempos fugi ao máximo ir a festivais porque 1) preço regra geral mais elevado; 2) festivaleiros. Ah, e porque não gosto de ir a cenas dessas sozinha. Mas coise, gosto/tenho curiosidade em relação ao cartaz do dia (não sei como me vou desdobrar entre o palco principal e o secundário) e em princípio tenho companhia.

 

Em termos de cartazes deste ano, adorava ir ao SBSR... mas ninguém quis ir :'< (e eu também acho que não iria gostar de comer pó, além de que fica bem mais longe).

:(

O sitio do SBSR é muito melhor que o do Alive, o pó nem é grande problema.

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ui agora sou bues de pita ..eu eu a pensar que quem ouvia justin e one direction é que era XD

 

santa ignorância ahha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Referia-me ao dedinho do Josh Homme na altura em que mudaram a sonoridade, no terceiro album, album esse que até era interessante. Não sei se depois disso ele voltou a fazer alguma coisa com eles. 

Digo isso de soar sempre ao mesmo, porque depois disso todos os singles que lançam me parecem a mesma musica, nem sequer ouvi o ultimo album, o AM, por causa disso. 

E sim tornaram-se diferentes do que eram no inicio, o "espirito" da banda mudou completamente, amadureceram e ficaram aborrecidos, acontece lol. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho ido ao Alive e tenho curtido um molho de grelos. Os estrangeiros são sempre de categoria e a música se não dá para curtir dá para gozar. A comida é uma porcaria, já se sabe, mas de resto até a casa de banho se aproveita. Este ano é o mesmo bacalhau, três dias de música e pó e uma semana a Drill depois.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, os daft punk começaram em 1993  

referia-me aos daft punk como os conhecemos. em 93 não eram ainda daft punk,muito menos faziam música eletrónica.

Editado por sadakiyo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Psy, o Homework saiu em '97, as primeiras musicas deles, nomeadamente a "Alive", saíram em 94. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorava ir os 3 dias, mas em princípio fico-me só pelo dia 10, não posso perder Ben Howard  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Conclusão: Agora é acabaste de f***r tudo com esse último comentário.

 

 

Referia-me ao dedinho do Josh Homme na altura em que mudaram a sonoridade, no terceiro album, album esse que até era interessante. Não sei se depois disso ele voltou a fazer alguma coisa com eles. 

Digo isso de soar sempre ao mesmo, porque depois disso todos os singles que lançam me parecem a mesma musica, nem sequer ouvi o ultimo album, o AM, por causa disso. 

E sim tornaram-se diferentes do que eram no inicio, o "espirito" da banda mudou completamente, amadureceram e ficaram aborrecidos, acontece lol. 

 

 

1.O 3ºalbum, aquele em qual o Homme participou, foi o Humbug. Mas a sonoridade continuou igual, as musicas continuaram com o mesmo estilo que os albuns anteriores.

O album seguinte, Suck it and See, para alem de ser dos melhores albuns deles (muito melhor que o humbug, mas isto é apenas a minha opinião pessoal), é também o album no qual os AM apresentam músicas  diferentes do seu estilo "habitual", ao contrário do que tinham feito até ai: em todos os seus albuns as musicas apresetanvam as mesmas sonoridades, .

 

Se há album onde a sonoridade deles mudou foi no Suck it and see e no AM, não no Humbug.

Se há album dos AM onde as musicas soam todas iguais é no terceiro, lol

 

 

arctic monkeys ficaram "famosos" em 2006 prai e ai sim, realmente eram bons, quando realmente fizeram algo original. 

Hoje em dia estagnaram completamente todas as musicas soam ao mesmo, ao principio pensei que o dedinho do Josh Homme os fosse meter na direcção certa, mas não me parece ter resultado muito bem. Hoje em dia são uma daquelas bandas adoradas pelas pitas e tal por ser trendy e porque ohmeudeus o alex turner, lol.

 

 

2. Mas então se não ouviste o último albúm dos AM estás a dar uma opinião sobre eles "hoje em dia" porque, mesmo? Quê, não me digas que só estás a dizer isso pelo habitual "foi um amigo que me disse" ?

Editado por Goethe
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0